PREÇO E HORARIO CORRETO NOS RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Razorblade
/\
/\

PREÇO E HORARIO CORRETO NOS RELATOS

Mensagem por Razorblade »

Confrades, boa tarde.

Venho aqui solicitar encarecidamente que se atentem aos padrões do forum. Tenho reparado em alguns foristas que colocam TDs de um minuto e o preço cheio da hora tá correto, vejo TDs onde o cara põe 60 minutos e bota que o cachê foi de R$ 1.500,00, daí vc pensa "que mina de luxo é essa?" E na vdd o programa era R$ 150,00. Vamos por favor ajudar colocando as informações corretas. É um pedido com o mais absoluto respeito! É uma besteirinha mas que faz toda a diferença quando vamos olhar os relatos!

Abraços fraternais!
Maui
/\
/\

Re: PREÇO E HORARIO CORRETO

Mensagem por Maui »

Cara, sendo muito sincero. Pra mim isso é burrice da galera mesmo. Pq em um minuto vc mal bota a camisinha. É burrice da galera sim que não lê que a parada ta escrito MINUTOS. :bravo2: É só ler! Mas isso não é um problema só do fórum não, é geral. :negativo:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Razorblade escreveu:Confrades, boa tarde.

Venho aqui solicitar encarecidamente que se atentem aos padrões do forum. Tenho reparado em alguns foristas que colocam TDs de um minuto e o preço cheio da hora tá correto, vejo TDs onde o cara põe 60 minutos e bota que o cachê foi de R$ 1.500,00, daí vc pensa "que mina de luxo é essa?" E na vdd o programa era R$ 150,00. Vamos por favor ajudar colocando as informações corretas. É um pedido com o mais absoluto respeito! É uma besteirinha mas que faz toda a diferença quando vamos olhar os relatos!

Abraços fraternais!

Na verdade muita gente coloca "um" pensando que o contador pede as horas, mas na verdade está la bem explicito que estamos falando de minutos (está até escrito do lado, mas faz parte rs). Sempre passo pente fino todo dia para corrigir os q colocam errado... quanto ao valor, por vezes colocam esses zeros a mais por problemas no celular ou algo do tipo... :nooo: tb sempre vejo para corrigir kkkk.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

BRAND escreveu:

Abraços fraternais!

Na verdade muita gente coloca "um" pensando que o contador pede as horas, mas na verdade está la bem explicito que estamos falando de minutos (está até escrito do lado, mas faz parte rs). Sempre passo pente fino todo dia para corrigir os q colocam errado... quanto ao valor, por vezes colocam esses zeros a mais por problemas no celular ou algo do tipo... :N ooo: tb sempre vejo para corrigir kkkk.
Brand... Aqui... Entre nós... Ninguém tá vendo... Fala, vai. Abre o coração :amor: ... É burrice da galera que não sabe ler que ali tá escrito MINUTOS? Não é?! :briga1:
Razorblade
/\
/\

Mensagem por Razorblade »

BBWhunter escreveu:
BRAND escreveu:

Abraços fraternais!

Na verdade muita gente coloca "um" pensando que o contador pede as horas, mas na verdade está la bem explicito que estamos falando de minutos (está até escrito do lado, mas faz parte rs). Sempre passo pente fino todo dia para corrigir os q colocam errado... quanto ao valor, por vezes colocam esses zeros a mais por problemas no celular ou algo do tipo... :N ooo: tb sempre vejo para corrigir kkkk.
Brand... Aqui... Entre nós... Ninguém tá vendo... Fala, vai. Abre o coração :amor: ... É burrice da galera que não sabe ler que ali tá escrito MINUTOS? Não é?! :briga1:
Calma confrade BBW Hunter, olha o S2. Perdoe aqueles que te fizeram mal! Limpe seu coraçãozinho do rancor hahahaha.
Brand, talvez valha uma msg no privado pedindo para ter um pouco mais de atenção pela galera que faz isso. Eu só mexo no fórum pelo celular e nem é difícil. Mas como falei, é apenas um mero detalhe. Um pouco incômodo mas apenas um detalhe!
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Razorblade escreveu:Calma confrade BBW Hunter, olha o S2. Perdoe aqueles que te fizeram mal! Limpe seu coraçãozinho do rancor hahahaha.
Hahhah sou muito passional :bravo2:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: PREÇO E HORARIO CORRETO NOS RELATOS

Mensagem por Eddie Adams »

Eu achei estranho certos valores e certos tempos em alguns relato.

Uma vez vir um relato aqui:

"Tempo 1 minuto | Valor R$ 2.800"

Aí eu fui no site da GP do relato ver as fotos realmente a mulher era linda, só que R$ 2.800 no programa e para fica 1 minuto a mulher fez o que só tiro a roupa para o cliente ?

Aí quando fui ver valores no site da GP do relato estava lá:

"1 hora R$ 280"

Por causa de um erro de digitação a gente até infanta

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Dmitri Luigitovitcz
/\
/\

Mensagem por Dmitri Luigitovitcz »

Existem fóruns que o tempo é marcado em horas no cabeçalho e aqui é minutos. Muita gente tá acostumada há anos em só preencher o tempo em horas, por isso botam o 1 de forma até automática. Não creio que seja burrice ou sacanagem. Às vezes o erro acontece! Eu mesmo já fiz confusão, por isso tenho botado o tempo e valor dentro do TD para facilitar.
Apego corporal, desapego sentimental e emocional sempre !

Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Se esse trem continuar assim, no dia que eu decidir pagar 20.000 reais para ficar 60 minutos com uma mulher ninguém vai acreditar, diacho!

:sacarstico:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

LP come queto escreveu: 24 Ago 2022, 17:56 Se esse trem continuar assim, no dia que eu decidir pagar 20.000 reais para ficar 60 minutos com uma mulher ninguém vai acreditar, diacho!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Tem que alterar o local de colocar o valor e retirar 0,00 aí é que gera erro.
Se deixar o local vazio como no tempo fica mais fácil.
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Eddie Adams escreveu: 24 Ago 2022, 19:03
LP come queto escreveu: 24 Ago 2022, 17:56 Se esse trem continuar assim, no dia que eu decidir pagar 20.000 reais para ficar 60 minutos com uma mulher ninguém vai acreditar, diacho!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No dia que eu tiver bala pra fazer isso a gente vai fazer uma expedição em larga escala no AA37 .

A galera realmente não deve nem voltar no TD pra ver o que foi escrito, largam como se fossem filhos abandonados em alguma viela escura sem nem saber que podiam cuidar da edição. Isso só me incomoda quando é o primeiro TD do tópico pois gera dúvida.

Não tem nada melhor que organizar bem as informações, dada a baita dedicação de manter o site o mais convidativo possível para interagir, compartilhar e buscar detalhes que façam as pessoas escolherem uma perva.
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Detalhe, também onde pede informação se faz anal , tem que colocar ( Sim ou Não) ajuda muito, mais a maioria sempre colocar ( Não sei ).
Eddie Adams
Verified
/\
/\

The Witcher escreveu: 31 Ago 2022, 19:05 Detalhe, também onde pede informação se faz anal , tem que colocar ( Sim ou Não) ajuda muito, mais a maioria sempre colocar ( Não sei ).
No meu caso eu coloco “Não Sei” quando eu não pergunto se a GP faz Anal ou não. Agora quando ela faz eu coloco “Sim” e quando eu tento fazer o anal e a GP diz que não faz aí eu coloco “Não”

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HORAS x MINUTOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Dmitri Luigitovitcz escreveu: 24 Ago 2022, 12:20 Existem fóruns que o tempo é marcado em horas no cabeçalho e aqui é minutos. Muita gente tá acostumada há anos em só preencher o tempo em horas, por isso botam o 1 de forma até automática. Não creio que seja burrice ou sacanagem. Às vezes o erro acontece!
Verdade, creio que isso explica muita coisa. Mas depois que você se acostuma, o sistema por minutos acaba até ficando melhor do que o sistema por horas, já que aqui no GP-Arena torna-se mais fácil colocar valores "quebrados", como 90 minutos, por exemplo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder