CARINHO COM NOSSAS AMADAS GPs!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lobo Solitário
/\
/\

Re: CARINHO COM NOSSAS AMADAS GPs!

Mensagem por Lobo Solitário »

Nutelismo ou não, eu gosto de mulher nova e bonita, toda durinha e lisinha, afinal, estou pagando. Até às civis que eu saio tem que ter esse padrão, senão nem perco meu tempo desenrolando. Há quem esteja acostumado ou até goste de mulher feia, gorda, estriada, sebosa, ou sei lá o quê. Não condeno, afinal tem gosto pra tudo, e ainda bem que é assim.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Mas concordo com os confrades na parte do exagero de "profissionalismo". Gosto de sentir que existe um mínimo de afeto por parte da GP. Mesmo que o atendimento tenha sido ótimo, se ela agir como não fizesse questão ou diferença em me atender, certamente nunca mais voltarei. Ela pode até pensar assim, mas não precisa deixar transparecer explicitamente. As vezes a mina até curtiu o momento também, mas é tão narcisista e egocêntrica que quer demonstrar um certo distanciamento ou ar de superior. Aí tem que mandar pastar e investir em outra que te trate bem.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lobo solitário escreveu:As vezes a mina até curtiu o momento também, mas é tão narcisista e egocêntrica que quer demonstrar um certo distanciamento ou ar de superior. Aí tem que mandar pastar e investir em outra que te trate bem.
Por incrivel que pareça, realmente existem meninas assim. O que é uma pena... mas essas perdem a chance de cativar o cliente de uma forma bem mais natural, e que pode trazer lucro certo para elas sempre.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Razorblade
/\
/\

Mensagem por Razorblade »

Eu sinceramente tento sempre cativar as meninas pq a entrega fica melhor, vc vê quando é fingimento ou não quando os gemidos são fakes ou não...enfim, existe muita leitura corporal, movimento de mãos, olho no olho, que vc sabe que não é fingimento. Existem minas que acham que todo homem é idiota e não sabe distinguir e fazer uma leitura corporal. Quanto a pessoa ter estrias ou estarem mais cheinhas, dependendo do grau (BBW pra mim não rola) eu gosto de boa. Um grande exemplo é a Nanda da Onix. Tem celulites mas quem não deseja aquela garota? Eu casava! Hahahaha
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

BBWhunter escreveu:Prezados Confrades, é incrível como o assunto desenvolveu. Mas eu gostaria de desenvolvê-los segundo o meu ponto de vista.

Eu não acredito que seja um romântico, tá só um pouquinho... Mas o envolvimento é tudo em um atendimento. Começa com aquele assunto descontraído pra quebrar o gelo, as vezes funciona de cara ou não, no entanto, confesso que um beijão bem molhado e quente derrete qualquer geleira de timidez. Mais atrativo que um bom papo é um beijo que encaixa de primeira.

Continuando, eu sempre ajo de forma que gostaria de ser tratado. Educação é vital em qualquer interação social em uma (dããã) sociedade. Então é isso, conversa, beijo, carinho... inteiração. Geralmente agindo assim eu tenho sorte, metade das vezes eu tenho a interação que eu procuro e eu acho isso perfeito! Ainda mais no meu caso, que repito bastante o atendimento com as meninas que tive um envolvimento gostoso.

Todavia, nem sempre a garota quer esse tipo de interação. Ela não quer carinho, não quer beijo na boca, não quer um afago sequer. Ela quer que atendimento aconteça e receber o atendimento. Não é uma condenação dessa atitude, muito pelo contrário, eu chamo de profissionalismo. No geral, eu disse no geral, a menina não quer nada de você, vai te tratar bem, vai ser educada, vai estar ali para fazer o que você quiser, na posição que você quiser. É aí que eu acho um porre rsrs porque traz à tona o profissionalismo. E não é isso que eu procuro, eu procuro ter um ótimo momento com a minha namoradinha. No meu caso, estou restringindo a mim mesmo, quando o sexo é muito bom eu literalmente esqueço do orgasmo. Por mim eu ficaria ali a o dia inteiro... meu prazer maior é sentir que a outra pessoa está gostando, civil ou GP.

Resumidamente: eu quero “romance” sim. Só é bom quando é bom pra Garota e eu entendo quando elas não querem o mesmo. Elas tem os seus motivos. Mas repetir? Nunca mais.

Tenho praticamente a mesma opinião que esse confrade e busco pela mesma coisa, um pouco de romance haha. Não me considero um putanheiro "profissional", boêmio e que vai em tudo que é lugar de prazer buscando só "esvaziar o saco". Então, trago meus vícios de relacionamento com civis e na realidade tento fazer uma extensão deles com as gps, as tratando como se fossem minhas namoradinhas ou amiguinhas de foda. Tenho o maior respeito por elas e nem de longe as diminuo por sua profissão como muitos fazem em nossa sociedade, muito menos as trato como "robôs" serviçais. São pessoas que tem as suas histórias fora dali. De verdade, tento trata-las com o maior carinho possível para a situação. Tento e espero que o momento com elas seja o mais natural e tranquilo possível, sem os vícios (negativos) da profissão. Gosto de conversar (mesmo que rapidamente, infelizmente não dá muito tempo), conhecer um pouco a garota (mesmo que não se saiba nem o nome verdadeiro haha), prostar-se diante de uma beleza feminina diferente, que são colírios para os meus olhos, além de ter um momento de prazer.

Agora, o confrade aqui citado tocou num ponto que quero aqui expandir. Tem gps que não adianta vc ser carinhoso, tratar bem e os caralho, pois ela só está ali para ganhar o dela e vazar. Não quer saber de homem e acha até chato quem a trata com mais proximidade e carinho. Tem umas, mesmo quando não são as já famigeradas fake e golpistas, que vêem seus clientes como podres por estarem ali procurando esse tipo de serviço. Julgam que o homem que está a procura de GP ou é um merda que não consegue nada fora dali ou é um tarado podre e nojento no estilo abusador sexual. Nem elas aceitam o que fazem por "n" motivos (é puta gospel, tem companheiro, é lésbica, tem algum trauma da vida civil ou com clientes ou acha homens nojentos em geral). Certamente há muitas garotas que acham uma babaquice quem escreve relatos em fórum, que acham coisa de criança e de homem "bobão" e adoram zoar os clientes entre elas após atendimentos. E obviamente também há as que valorizam quem as trata bem e ainda se dá o trabalho de as elogiar via relatos... Enfim, temos que ter cuidado para não idealizar essa relação e esquecer o que está em seu núcleo, que é uma relação de cliente x "prestadora de serviços" sexuais. Eu quando estou com uma gp, se está sendo bom, sempre me deixo levar pela fantasia putanhística. Algumas das que fui agiram de forma extremamente natural, parecia até que eu era um "amigo" qualquer ou namorado de mais de 2 anos de relacionamento com elas de tão natural que agiam. Eu curto mais quando é assim acho legal quando a garota leva esse trabalho tão na boa e sem muitos grilos morais. E também teve outras que agiram bem profissionais (no bom sentido) comigo, fazendo uma espécie de atuação de namoradinha safadinha que segue um script para atender, que eu também gostei e acho válido. Cada uma tem seu jeito de atender. Felizmente, até pelo meu perfil esporádico, só fui em garota desses dois estilos e fugi às fakes, marretas, golpistas e profissionais (no mau sentido) secas e estáticas, que já vi relatarem. Acho bom deixar se levar nessas duas situações positivas que citei, faz bem, mas depois que termina é aquilo, hora de cair em si e voltar pra realidade para não ficar baqueado e iludido.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Agora, sobre a questão da aparência. Também sou da opinião que não devemos idealizar o corpo da mulher no sentido de achar que são de plástico e se guiar exclusivamente pelos padrões de beleza que são bem crueis e excludentes com elas. Agora, é óbvio que todos nós temos algo desses padrões internalizados, não dá para negar. Seria inocência e até hipocrisia negar isso em um site sobre GP onde isso está bem na cara. Nossos gostos não são formulados do nada! Nós influenciamos a sociedade ao mesmo tempo que somos influenciados, em uma relação desigual de poder. Fomos e somos bombardeados com essas construções o tempo inteiro e isso influência a nossa forma de pensar, a nossa sexualidade e até o nosso prazer. Porém, penso que temos que tentar balancear isso um pouco e buscar viver com mais verdade e entender a naturalidade que é as garotas terem estrias, celulites, marcas e cicatrizes, por mais lindas que sejam. Eu particularmente acho bonito estrias na bunda e parte da coxa, ainda mais em garotas morenas, que dá um contraste legal kkk, pois para mim isso é sinal que a coisa é boa kkkk geralmente quanto maior a bunda mais estria e celulite pode ter e eu gosto dessa característica. Mas, até garota magrinha já vi ter estria nessa parte, então é algo normal do corpo que as revistas ao estilo Playboy e de moda apagavam tudo no tratamento de imagem e quiseram nos fazer acreditar num ideal inexistente. Há também as questões biológicas comuns a todo o reino animal sobre a aparência x interesse e prazer sexual entre os paceiros. Enfim, é complexo haha e quando vamos ficar com alguma civil ou gp não indagamos tudo isso e deixamos nossas construções de gostos e instinto animal guiar tanto a cabeça de cima quanto a de baixo rs. Mas, se buscarmos fazer isso sem muita "frescurada", já é um bom início.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Os conselhos que eu recebi na primeira vez que eu interagi com GP foram de menosprezar, maltratar, isso acabou com o tempo me levando a um conflito interno do tipo "será que estou errado?" eram confrades de outras gerações. Eu trato as meninas igual as meninas que eu fico Civilmente na vida. Já aconteceu de ser enrolado na conversa inicial sim, mas na grande maioria das vezes as meninas se abrem tanto que eu não sei se acho comum ou não.

Meu terapeuta fala que não, mas enfim, cada história cabulosa que não da pra contar nos relatos.
Caso ocorra isso, o carinho do início não foge a essa regra, sejam acolhedores, não julguem, não apontem soluções, só ouçam.

No meu caso, eu percebo que alguns homens perdem a mão no quesito carinho, a grande maioria respeita mas tem uns casos raros dos que querem ligar domingo a noite pra menina pra conversar.
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

luke_araujo escreveu:No meu caso, eu percebo que alguns homens perdem a mão no quesito carinho, a grande maioria respeita mas tem uns casos raros dos que querem ligar domingo a noite pra menina pra conversar.
É cara, acredito que isso vá muito dá carência sentimental de ambos os lados, da garota e do cara, pra gerar esse tipo de aproximação. E o que acontece? Dá ruim! Hahahha
São muitas questões a serem resolvidas, muitas mágoas acumuladas... Se com uma civil já é complicado, com uma gp a coisa é mais complexa ainda. Entra o ponto de ciúme (dos dois lados), o conflito financeiro... Muitas coisas!
Eu já cai numa espiral dessas, mas ainda bem que tivemos discernimento para terminar antes de haver algum estrago maior.

É assim galera, nesse mundo putenhistico, em algum momento você cai nessa sinuca de bico. Somos humanos, temos nossos desejos e carências. Os nossos Anciões (hahha) falam disso, é tudo uma questão de tempo.

Todavia, superado esse primeiro "trauma" você fica mais esperto, a inteligência emocional já é mais dominada. E daí podem surgir muitas amizades prazerosas. A garota não é GP 100% do tempo e nem você o Cliente 24 horas por dia.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Se é só pra gozar temos a mão e o Xvideos (exceto pessoas que perderam as duas mãos ou nasceram sem elas ou que não tenham acesso à internet, ou os dois casos - se forem os dois casos, meu Deus, vai ser azarado assim no raio que o parta) ... nem precisa de mulher ... o encontro com GPs pra mim tem que ser como uma "amizade colorida" ... algo prazeroso, divertido, que fuja da rotina, algo com papo legal ... uma fuga da realidade, basicamente uma terapia onde a terapeuta é sua amiga.

Claro que eventualmente nos deparamos com alguma paixão que ultrapassa a "amizade/trabalho" e como já mencionei em outro tópico, Gps e clientes de Gps são pessoas, iguais a todas ... não importa a atividade.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Tuaregue escreveu:Se é só pra gozar temos a mão e o Xvideos (exceto pessoas que perderam as duas mãos ou nasceram sem elas ou que não tenham acesso à internet, ou os dois casos - se forem os dois casos, meu Deus, vai ser azarado assim no raio que o parta)
Hahahahha carai cara, maldade! Pegou pesado hahaha
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

BBWhunter escreveu:
Tuaregue escreveu:Se é só pra gozar temos a mão e o Xvideos (exceto pessoas que perderam as duas mãos ou nasceram sem elas ou que não tenham acesso à internet, ou os dois casos - se forem os dois casos, meu Deus, vai ser azarado assim no raio que o parta)
Hahahahha carai cara, maldade! Pegou pesado hahaha
:risada: :risada: :risada: :risada: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

luke_araujo escreveu:Os conselhos que eu recebi na primeira vez que eu interagi com GP foram de menosprezar, maltratar, isso acabou com o tempo me levando a um conflito interno do tipo "será que estou errado?" eram confrades de outras gerações. Eu trato as meninas igual as meninas que eu fico Civilmente na vida. Já aconteceu de ser enrolado na conversa inicial sim, mas na grande maioria das vezes as meninas se abrem tanto que eu não sei se acho comum ou não.

Meu terapeuta fala que não, mas enfim, cada história cabulosa que não da pra contar nos relatos.
Caso ocorra isso, o carinho do início não foge a essa regra, sejam acolhedores, não julguem, não apontem soluções, só ouçam.

No meu caso, eu percebo que alguns homens perdem a mão no quesito carinho, a grande maioria respeita mas tem uns casos raros dos que querem ligar domingo a noite pra menina pra conversar.
Também já chegaram para mim falando sobre isso de chegar e maltratar ou chegar, fuder e pagar, pronto acabou. Eu nunca aceitei isso, e também não curto isso. E essa parte de ligar e ficar enchendo o saco da GP é foda né. Tem o limite também.
Eu sempre tratei bem as GP's e sempre fui carinhoso e romântico também. Além disso já fui até elogiado por uma GP pelo o meu jeito de ser, de tratar ela, de ser um cavalheiro. Eu tive mais de um ano encontrando com ela. Resultado disso foram 2 pernoites com preços ótimos. Juro gostei muito de todos os momentos que eu tive com ela. Ali teve uma ligação, pois eu a respeitava e ela também. Infelizmente ela parou de atender e até sumiu do mapa, mas foi uma experiência excelente.
Sobre o assunto que estão comentando. Tem que saber conversar com elas, tem que ser carinhoso, tratar bem, ser gentil, porque com certeza receberá algo em troca por isso. Temos aqui a comprovação, pois algumas GP'S acabam falando, que gostam de clientes que sabem tratá-las, é gentil e educado. Eu sou até amoroso e romântico, mas porque eu gosto de ser assim, mas claro vai depender da GP se ela também está curtindo aquilo. Se a GP está tratando mal ou está sendo ríspida ou outra coisa do tipo sem ser o normal. Acabou ali, não trato mau, não faço nada além de que não voltarei mais nela. Além de negativar em TD ou comentar com os confrades ou até amigos próximos, que possam ter conhecido ela, e acabam tendo vontade de marcar um programa.
Eu não vou pagar para uma mulher me tratar mau ou ser enganado. Eu estou pagando é para receber carinho, atenção, romance, sexo e ter aquele momento memorável, porque senhoras e senhores aquele programa bem feito e memorável acaba mexendo conosco. Não sai mais nunca das nossas cabeças e outra você com certeza vai querer o bis.
E só para finalizar tem uma frase que gostaria de colocar: Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Se você trata com carinho, atenção e amor também você com certeza receberá o mesmo. Será reciproco.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A IMPORTÂNCIA DE TRATAR BEM

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu sempre busquei um atendimento mais carinhoso em um encontro. Do mesmo jeito que muitos por aqui, eu não busco apenas sexo, mas uma experiência mais ampla.

É por isso que eu sempre busco tratar com respeito e carinho minhas GPs durante os atendimentos. Prezo uma boa conversa e uma companhia que seja simpática e divertida, então é essencial que eu também seja um sujeito agradável para que haja reciprocidade.

O único ponto que eu destaco é que ser carinhoso é diferente de ser meloso. Para dizer a verdade, nem as civis gostam de homem que é muito bonzinho o tempo todo. Então, trate bem as mulheres, mas também saiba ter uma pegada mais forte quando o clima esquentar entre você e a tua acompanhante.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Confesso que isso é um quesito que mesmo a essa altura da vida ainda não aprendi a dosar. Não exagerar ao ponto de nem virar o peaky blinder idealizado por alguns nem o alan do 2 homens e meio é um desafio e tanto.
À Procura da Metida Perfeita
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Respeito já basta. Meu contato com elas sempre foi curto. Não sou de ficar de bate-papo no Whatsapp, apenas apenas pago o combinado. Vou embora após o atendimento. Acredito que grande maioria delas prefere que seja assim nesse ritmo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Responder