"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Velnonovato
/\
/\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por Velnonovato »

Até onde tenho conhecimento só lingam no fim
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Confrade Bbwhunter, há alguns relatos sobre a casa aqui no gparena, dá uma olhada lá q vc verá o perfil. Fui lá uma vez (queria a Juliana mas não consegui), menina bonita, massagem razoável, mas com pouca interação e não me deu margem p maiores avanços. Não voltaria pelo custo.

Vendo os relatos, vc verá q há casas em q o sexo faz parte do pacote oficialmente (ex: Mithra), outras em que é camuflado, outras em q é preciso desenrolar direto com a menina ($$), outras que lá dentro é só massacanagem sem penetração e por aí vai.
Pesquise, veja seu perfil, seu bolso e manda ver.
alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

Rickyba40 escreveu:Confrade Bbwhunter, há alguns relatos sobre a casa aqui no gparena, dá uma olhada lá q vc verá o perfil. Fui lá uma vez (queria a Juliana mas não consegui), menina bonita, massagem razoável, mas com pouca interação e não me deu margem p maiores avanços. Não voltaria pelo custo.

Vendo os relatos, vc verá q há casas em q o sexo faz parte do pacote oficialmente (ex: Mithra), outras em que é camuflado, outras em q é preciso desenrolar direto com a menina ($$), outras que lá dentro é só massacanagem sem penetração e por aí vai.
Pesquise, veja seu perfil, seu bolso e manda ver.
Alguém com mais experiência no ramo poderia fazer um post de referência.
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Às vezes damos sorte. Há um tempinho fui atendido pela primeira vez por uma terapeuta conhecida por sua massagem muito boa e por repelir de forma educado porém firme qualquer investida fora do seu limitadíssimo script.
Não sei o motivo, mas foi surpresa atrás de surpresa e o final acabou sendo muito mais do que happy.
Sei lá, o tratamento com simpatia e educação espontâneos transmitindo seriedade e confiança, combinando com alguma situação casual da terapeuta naquele momento, pode em raras ocasiões resultar numa química irresistível.
Obs: Zero taxa, esse(s) item(ns) não consta(m) em nenhuma hipótese do cardápio.
CR7 MS
/\
/\

Mensagem por CR7 MS »

Olá Confrades, boa noite. Alguém poderia me dizer se rola gamer no copaterapias? E nessas casas chiques tipo RJ ou Corpus? Obrigado
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

CR7 MS escreveu:Olá Confrades, boa noite. Alguém poderia me dizer se rola gamer no copaterapias? E nessas casas chiques tipo RJ ou Corpus? Obrigado
RJ fiquei sabendo que rola de boa...
ElMaricon
/\
/\

Mensagem por ElMaricon »

Xmenrj01 escreveu:Vou ser sincero, gosto desse jogo mas se não rola um avanço no segundo ou terceiro atendimento desanimo de continuar... Na Shivas já comi uma menina que ficou pouco tempo lá e oral rolou com umas cinco após negociação rs.
Não curto prive nem casas de massagem que as meninas liberam geral. Prefiro as santas que não fazem nada até segunda ordem.
Sempre vou nas casas de terapias em busca deste game! Quanto mais jeito de santa mais fico atraido hehe
Estava num game avançado com uma terapeuta que era de Copa e agora atende sozinha mas a porra da pandemia atrapalhou tudo! Quando tudo voltar ao normal continuo o game...
Outra que estava querendo investir é a Maya da Horus! Fui uma vez só, não rolou nada alem da massagem mas fiquei apaixonado pela ninfeta e estava disposto a investir forte.

A Maya é sensacional. Sem explicação.
alceuvc
/\
/\

Mensagem por alceuvc »

ElMaricon escreveu:
Xmenrj01 escreveu:Vou ser sincero, gosto desse jogo mas se não rola um avanço no segundo ou terceiro atendimento desanimo de continuar... Na Shivas já comi uma menina que ficou pouco tempo lá e oral rolou com umas cinco após negociação rs.
Não curto prive nem casas de massagem que as meninas liberam geral. Prefiro as santas que não fazem nada até segunda ordem.
(...)
Outra que estava querendo investir é a Maya da Horus! Fui uma vez só, não rolou nada alem da massagem mas fiquei apaixonado pela ninfeta e estava disposto a investir forte.
A menina é muito gata . E ponto . Fui 2x e ficou claro que não iria rolar nada além. E a massagem, menos que tenha melhorado muito, não é nada demais.
O game é ótimo, eu curto mas depende do estado de espírito no momento. E conforme o confrade disse , ir 2 ou 3x é o suficiente pra saber se dá pra continuar ou não.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

alceuvc escreveu:
ElMaricon escreveu:
(...)
A menina é muito gata . E ponto . Fui 2x e ficou claro que não iria rolar nada além. E a massagem, menos que tenha melhorado muito, não é nada demais.
O game é ótimo, eu curto mas depende do estado de espírito no momento. E conforme o confrade disse , ir 2 ou 3x é o suficiente pra saber se dá pra continuar ou não.
Esse é um problema também. Encheram a menina de TD negativo pq geral criou um monte de expectativa, quando na real a Maya faz exatamente o que promete: massagem e nada mais que isso. O resultado é que hoje a casa pediu pra apagarem os TDs de todos os lugares possíveis.

E bom, minha condição financeira nunca foi o boa o suficiente pra me permitir brincar de gamer. mas acho o jogo muito interessante...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Estou em uma situação dessas de "gamer". Por um lado é algo bem interessante e meio diferente, fora que a menina faz uma excelente massagem. Por outro, é um dinheiro que poderia estar investindo em situações em que rolassem algo certo.

As vezes fico pensando se não estaria sendo enganado rsrsrsrrs

Mas como gosto da massagem e da companhia da menina, acho que dá pra ir mais algumas vezes e ver se rola algo mais
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Spektorzinho
/\
/\

Mensagem por Spektorzinho »

Grande Oscar, com quem vc está nessa “situação”? Já evoluiu?

Não vi ninguém falar aqui mas na é possível evoluir na prisma.

Abraços
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Spektorzinho escreveu:Grande Oscar, com quem vc está nessa “situação”? Já evoluiu?

Não vi ninguém falar aqui mas na é possível evoluir na prisma.

Abraços
Te mandarei uma MP
Spektorzinho
/\
/\

Mensagem por Spektorzinho »

joaoengmalucorj escreveu:Pode ser... eu quase me apaixonei de verdade por uma terapeuta no último ano. Mesmo com as impossibilidades óbvias de manter qualquer relacionamento 'normal' com esse background (os dois casados e a profissão dela), tivemos um lance bem gostoso (pelo menos pra mim...). Achei que daria pra nos encontrar mais vezes fora da casa, mas a menina resolveu me mandar de volta ao meu mundo real e cortou qualquer gracinha minha depois de um tempo... fiquei até bolado, tipo tomar toco mesmo...
Qual casa de terapias? De copa que é proibido sexo?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Senhores,

Pra evitar ter os tds removidos, não vou explicitar tudo que ocorrer quando ocorrer um gamer vencido com alguma terapeuta.

Vou apenas deixar "possibilidade de gamer" e "mais informações, chamar por MP".

Quando tiver isso, vcs já sabem que é um gamer vencido.
kyofusho
/\
/\

Mensagem por kyofusho »

Meus caros, eu queria muito saber, há possibilidade de gamer na gueixa SPA? Podem mandar MP
Responder