Confrades,
Alguém já foi no tacada ?
Queria saber sobre o ambiente e se o local tem quartos bons com banheiro e etc.
Estou pensando em ir, já passei em frente algumas vezes mas o lugar não tem segundo andar... olhando por fora achei pequeno e fico com medo de me arrepender vai se os quartos são tipo cabine rsrs
Não quero jogar dinheiro fora.
Alguem que conhece o conheceu o local podeira relatar abaixo como foi.
Irá ajudar outros confrades também
ESTR. DOS BANDEIRANTES 4655, JACAREPAGUÁ
[TERMAS] TACADA NIGHT CLUB - INFO
Re: [TERMAS] TACADA NIGHT CLUB - INFO
O que posso dizer ao camarada forista é que foi do Tacada que saíram duas das melhores GPs que conheci em todos os tempos, e que depois vieram a fazer um estrondoso sucesso no fórum como frees. Não sei como está o lugar atualmente, mas já figurou como incubadora de belas mulheres.
Valeu pela informação, acredito que lá tenha meninas ótimas, mas fico na dúvida sobre o ambiente , quartos e etc.Dante-RJ escreveu:O que posso dizer ao camarada forista é que foi do Tacada que saíram duas das melhores GPs que conheci em todos os tempos, e que depois vieram a fazer um estrondoso sucesso no fórum como frees. Não sei como está o lugar atualmente, mas já figurou como incubadora de belas mulheres.
Camarada, até me registrei para responder sua pergunta. Frequento o tacada por vezes, já que é bem próximo de casa. O que posso dizer é que ele segue uma linha mais trash, então não vá esperando luxo ou comparando com o Paris Café por exemplo.
Sobre o espaco, logo na entrada há uma área com 3-4 mesas de sinuca e o salão principal, que conta com o bar, alguns sofás, um pole dance e uma tv. Pelo que me lembro, só toca funk. Com relação aos quartos, existe a opção de cabine e suíte. As cabines são pequenas e acho que só tem ventilador e uma cama. As suítes são mais espaçosas, com cama de casal, ar condicionado.. Mas, novamente, as instalações não são do padrão de casas como o Paris Café.
Aos sábados vejo a casa com cerca de 15 meninas, algumas já são fixas e outras aparecem eventualmente. Geralmente dá para encontrar uma boa opção ali. Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar ou chamar via MP.
Sobre o espaco, logo na entrada há uma área com 3-4 mesas de sinuca e o salão principal, que conta com o bar, alguns sofás, um pole dance e uma tv. Pelo que me lembro, só toca funk. Com relação aos quartos, existe a opção de cabine e suíte. As cabines são pequenas e acho que só tem ventilador e uma cama. As suítes são mais espaçosas, com cama de casal, ar condicionado.. Mas, novamente, as instalações não são do padrão de casas como o Paris Café.
Aos sábados vejo a casa com cerca de 15 meninas, algumas já são fixas e outras aparecem eventualmente. Geralmente dá para encontrar uma boa opção ali. Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar ou chamar via MP.
Obrigado pela resposta, te enviei uma mensagem no privadoRochefort escreveu:Camarada, até me registrei para responder sua pergunta. Frequento o tacada por vezes, já que é bem próximo de casa. O que posso dizer é que ele segue uma linha mais trash, então não vá esperando luxo ou comparando com o Paris Café por exemplo.
Sabe me informar quanto é 1h ?Rochefort escreveu:Camarada, até me registrei para responder sua pergunta. Frequento o tacada por vezes, já que é bem próximo de casa. O que posso dizer é que ele segue uma linha mais trash, então não vá esperando luxo ou comparando com o Paris Café por exemplo.
O valores são alto para o lugar ?
Eu não acho nenhum telefone da casa
Não lembro exatamente o valor, mas é algo em torno de $200. Pagamento no cartão tem uma taxa. Acho um valor razoável para o local. Embora a estrutura não seja das melhores, existem meninas interessantes e que não costumam ter muitas frescuras.Ribeiro escreveu: Sabe me informar quanto é 1h ?
Não sei dizer se tem algum telefone, sempre fui na cara e na coragem mesmo.
Não sei se é o certo, mas achei na internet o telefone 21 3342-2698
"As meninas costumam não ter frescura"Rochefort escreveu:Não lembro exatamente o valor, mas é algo em torno de $200. Pagamento no cartão tem uma taxa. Acho um valor razoável para o local. Embora a estrutura não seja das melhores, existem meninas interessantes e que não costumam ter muitas frescuras.Ribeiro escreveu: Sabe me informar quanto é 1h ?
Não sei dizer se tem algum telefone, sempre fui na cara e na coragem mesmo.
Todas que você já pegou faziam anal ??