TERAPEUTAS OU GPs?
TERAPEUTAS OU GPs?
Salve confraria.
Embora tenha pouca participação no fórum, tenho um leitor e frequentador ávido por muito tempo.
É notável como a transformação nos meios de comunicação afetou a área, e com os novos tempos apareceram várias mudanças de práticas(e até de nomenclaturas).
Nos últimos anos, percebi a expansão das casas de massagens que realmente só fazem massagens e, embora esse movimentos tenha gerado um campo interessante de "game" para muitos foristas, acaba confundindo uma parcela significativa, eu incluso. A própria página de agregamento, o Espaço Terapias, acaba juntando todas as práticas sem qualquer discriminação.
Venho então propor um tópico onde nós possamos trocar informações, e também atualizar uma lista, de referência das garotas e casas que realizam somente a massagem(mesmo que nuru) e as que fazem o "trabalho completo".
Embora tenha pouca participação no fórum, tenho um leitor e frequentador ávido por muito tempo.
É notável como a transformação nos meios de comunicação afetou a área, e com os novos tempos apareceram várias mudanças de práticas(e até de nomenclaturas).
Nos últimos anos, percebi a expansão das casas de massagens que realmente só fazem massagens e, embora esse movimentos tenha gerado um campo interessante de "game" para muitos foristas, acaba confundindo uma parcela significativa, eu incluso. A própria página de agregamento, o Espaço Terapias, acaba juntando todas as práticas sem qualquer discriminação.
Venho então propor um tópico onde nós possamos trocar informações, e também atualizar uma lista, de referência das garotas e casas que realizam somente a massagem(mesmo que nuru) e as que fazem o "trabalho completo".
- Fazzo Casanova
- /\

Re: [RJ] TERAPEUTAS OU GPs?
Prezados, aqui no GP Arena temos relatos e mais relatos sobre as principais casas, a não se que seja uma casa bem nova, pode jogar na busca que vai aparecer o nome da casa.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Eu entendo o que algumas moças queiram proteger sua imagem por diversos motivos, mas é pra isso que existem os anúncios sem exibir o rosto.
Este site existe exatamente para ajudar os clientes.
Quando uma moça ou casa restringe qualquer publicação a seu respeito, simplesmente favorece quem age de má fé. Não é incomum você ver em uma propaganda, ou até mesmo no local, te prometerem um serviço e depois de pagar ou entrar para o quarto, ser entregue outro ou parcial.
Eu mesmo já fiz relato de moça, que pediu para retirar, e foi relato positivo, mas como ela não queria tornar público que fazia oral na massagem, entrou em contato com o site e teve suas menções apagadas. Nesse caso, o prejuízo é dela, pois poderia atrair mais clientes. Bastava cobrir o rosto.
Tem muitos defensores de que ninguém é obrigado(a) a nada, na página. Concordo plenamente, mas experimente pagar por um churrasco e te servirem peixe. Se a garota oferece um serviço, ou atende ou não atende. Agora, você paga por uma massagem e não recebe de forma descente, paga por um anal e recebe um hoje não, um só pra finalizar, paga por um beijo e recebe um selinho... Pra ser atendido assim, meus amigos é melhor ficar em casa.
Tem gente que toma as dores quando lê um relato negativo e enaltece a garota e denigre o forista. Cara, se seu atendimento foi bom, parabéns, mas pro confrade não foi. Por isso precisamos de transparência. Se você vai comprar um produto online e só permitem relatos positivos, como saber se vale seu investimento.
Quanto a quem pede para retirar um relato de desagrado, deveria usar isso como um termômetro, um indicador, para saber no que precisa melhorar.
E ao forista que não tem relatos para ponderar se vale a pena ou não, só resta navegar às cegas, torcendo para não ficar à deriva.
Quem já não viu relatos da mesma moça onde pra um ela fez isso e aquilo e para o outro não? E todos pagando o mesmo preço.
Este site existe exatamente para ajudar os clientes.
Quando uma moça ou casa restringe qualquer publicação a seu respeito, simplesmente favorece quem age de má fé. Não é incomum você ver em uma propaganda, ou até mesmo no local, te prometerem um serviço e depois de pagar ou entrar para o quarto, ser entregue outro ou parcial.
Eu mesmo já fiz relato de moça, que pediu para retirar, e foi relato positivo, mas como ela não queria tornar público que fazia oral na massagem, entrou em contato com o site e teve suas menções apagadas. Nesse caso, o prejuízo é dela, pois poderia atrair mais clientes. Bastava cobrir o rosto.
Tem muitos defensores de que ninguém é obrigado(a) a nada, na página. Concordo plenamente, mas experimente pagar por um churrasco e te servirem peixe. Se a garota oferece um serviço, ou atende ou não atende. Agora, você paga por uma massagem e não recebe de forma descente, paga por um anal e recebe um hoje não, um só pra finalizar, paga por um beijo e recebe um selinho... Pra ser atendido assim, meus amigos é melhor ficar em casa.
Tem gente que toma as dores quando lê um relato negativo e enaltece a garota e denigre o forista. Cara, se seu atendimento foi bom, parabéns, mas pro confrade não foi. Por isso precisamos de transparência. Se você vai comprar um produto online e só permitem relatos positivos, como saber se vale seu investimento.
Quanto a quem pede para retirar um relato de desagrado, deveria usar isso como um termômetro, um indicador, para saber no que precisa melhorar.
E ao forista que não tem relatos para ponderar se vale a pena ou não, só resta navegar às cegas, torcendo para não ficar à deriva.
Quem já não viu relatos da mesma moça onde pra um ela fez isso e aquilo e para o outro não? E todos pagando o mesmo preço.
Concordo com tudo que foi falado aqui, só faço uma observação, os famosos "gamers" acabaram se profissionalizando e realmente sendo uma fonte de renda a mais para as meninas....lembro de amigas da shivas que falavam justamente isso...por mais que a mina entre para trabalhar (pensando que será terapeuta) mais ali ela está no muro...mais enfim... gosto muito de um gamer...mais estou muito pão duro para tall nesse momento em que vivemos...
-
Matemático Verified
- /\

Confrade, concordo com tudo o que vc escreveu. Destaco, porém, esse trecho. Quem nunca passou por isso, né? Sempre existe uma desculpinha para essa distinção/discriminação no atendimento. É foda! No anúncio diz que faz isso ou aquilo. É rainha disso e daquilo. Faz com alguns e com outras dizem que hoje não, que vc é o Kid Bengala e outras desculpas. Seria mais honesto anunciar possíveis restrições dependendo do tipo ou "anatomia" do cliente, ou até mesmo durante o pré-atendimento.Trak escreveu:
-
Eddie Adams Verified
- /\

Antes de entrar no GP Arena eu sempre tiver fetiche por fazer Sexo após receber o atendimento.
Uma vez fui na Avenida Presidente Vargas, 583 esse lugar é bem conhecido e polêmico em relação a massagem fui no local para fazer uma Depilação Peniana já pensando na sacanagem.
Primeira vez que eu fui a Terapeuta foi fria fez o serviço dela é fico de cara feia quando passei a mão na coxa dela, aí pensei essa porra de “Final Feliz” é Lenda Urbana.
Beleza passo 3 meses os cabelos ficaram grande de novo só que eu tenho alergia nas partes íntimas com aparelhos de barbear então dessa vez só fui por causa do serviço, só que dessa vez a Terapeuta foi outra é abriu de cara antes de começa a depilação sobre o “Final Feliz” beleza me dei bem.
Quando entrei no GP Arena comecei a ver que realmente esse negócio de Massagem com Final Feliz realmente existia, comecei a pesquisa as Massagista com relato e comecei ir nelas.
Eu particularmente gosto das Massagista que me mandar logo a real no primeiro contato já abre o jogo se faz ou não “Final Feliz”.
Hoje não arrisco meu dinheiro em ir em Massagista que não faça “Final Feliz” só vou em Massagista com relato confirmado que faz “Final Feliz”.
Então antes de ir em qualquer massagista indico os confrades da uma pesquisada nos fórum e ver ser realmente a Dama oferecer o serviço com “Final Feliz”
Uma vez fui na Avenida Presidente Vargas, 583 esse lugar é bem conhecido e polêmico em relação a massagem fui no local para fazer uma Depilação Peniana já pensando na sacanagem.
Primeira vez que eu fui a Terapeuta foi fria fez o serviço dela é fico de cara feia quando passei a mão na coxa dela, aí pensei essa porra de “Final Feliz” é Lenda Urbana.
Beleza passo 3 meses os cabelos ficaram grande de novo só que eu tenho alergia nas partes íntimas com aparelhos de barbear então dessa vez só fui por causa do serviço, só que dessa vez a Terapeuta foi outra é abriu de cara antes de começa a depilação sobre o “Final Feliz” beleza me dei bem.
Quando entrei no GP Arena comecei a ver que realmente esse negócio de Massagem com Final Feliz realmente existia, comecei a pesquisa as Massagista com relato e comecei ir nelas.
Eu particularmente gosto das Massagista que me mandar logo a real no primeiro contato já abre o jogo se faz ou não “Final Feliz”.
Hoje não arrisco meu dinheiro em ir em Massagista que não faça “Final Feliz” só vou em Massagista com relato confirmado que faz “Final Feliz”.
Então antes de ir em qualquer massagista indico os confrades da uma pesquisada nos fórum e ver ser realmente a Dama oferecer o serviço com “Final Feliz”
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Boa Eddie, mais uma prova de que bons relatos auxiliam ambos os lados. Verifico que uma das massagistas que você relatou certamente ganhou novos clientes bastando verificar tds sobre a mesma. Sinal de que o forista que aproveitou seu relato vai na certa.Eddie Adams escreveu: ↑15 Out 2022, 10:44 Antes de entrar no GP Arena eu sempre tiver fetiche por fazer Sexo após receber o atendimento.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Esse negócio de terapeuta ficar escondendo se faz programa ou não, não tenho paciência. Eu nem vou em terapeuta pra vê se vai rolar algo. Eu quero sexo sem enrolação.alexgran escreveu: ↑16 Mar 2021, 11:54 Salve confraria.
Para começar, venho pedir a informação sobre a Prisma Terapias (https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner).
Sabem dizer se é só massagem ou rola tudo?
Com terapeuta eu não poderei agregar nada. Rsrs.
Mas se tiver algum lugar que fale o que a menina faz sexualmente falando seria bom pq eu iria na terapeuta já sabendo que faz o boquete ou outra coisa. Ir pra na hora descobrir se vai rolar ou não eu não arrisco.
Não sei o que passa na cabeça delas. Pelo menos na minha se um dia descubro que uma menina que eu fico ou namoro é terapeuta, pra mim ela é garota de programa igual qualquer outra que anuncia que faz oral sem camisinha, anal, etc.
se tiver que namorar com ela irei memorar sendo gp ou terapeuta. Sendo terapeuta na minha concepção não fará dela mais santa do que nenhuma outra GP.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Como exploro um pouco esse campo dos atendimentos (e sou um pouco criticado por isso kkkkk), minha dica é:
Tanto no espaço terapias quanto no destack terapias, há uma divisão de terapeutas e massagistas. A maior parte (mas tem excessões) que estão na categoria de massagistas, fazem o final feliz.
Se no anúncio ela não mostra o rosto então, é praticamente certo o final feliz.
Mas sempre indico o cliente a perguntar, se ela falar de linguam, já esquece e vai pra outra.
Tanto no espaço terapias quanto no destack terapias, há uma divisão de terapeutas e massagistas. A maior parte (mas tem excessões) que estão na categoria de massagistas, fazem o final feliz.
Se no anúncio ela não mostra o rosto então, é praticamente certo o final feliz.
Mas sempre indico o cliente a perguntar, se ela falar de linguam, já esquece e vai pra outra.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Saulo Top Verified
- /\

Foi o que o Oscar falou, se cobre ou vira o rosto, é certo rolar íntimo, porém, mesmo assim é bom perguntar, pois às vezes diz que faz íntimo e não beija, não faz isso ou aquilo. Certamente vai rolar uma frustração. Quando mando mensagem para um "terapeuta" falo assim:
- Boa tarde! Tudo bem com vc? Quanto custa uma boa massagem com complemento íntimo?
Direto e sem enrolação pra poupar o meu tempo e o dela tbm. Daí pra frente é com ela, pois ela dirá se faz íntimo ou não. Se disser que NÃO faz. Eu digo: "Ok. Tenha uma ótima tarde" se disse que faz íntimo, eu pergunto o que faz e o que não faz no sexo. Se me agradar, beleza, caso contrário passo para a próxima, pois ninguém é insubstituível.
Pra finalizar, penso da mesma forma que o confrade, O CARA, ou seja, não vejo diferença alguma entre GP´s e TERAPEUTAS, pois estas últimas fazem tudo que as GP´s fazem e se bobear, até mais um pouco. Rsrsrs
- Boa tarde! Tudo bem com vc? Quanto custa uma boa massagem com complemento íntimo?
Direto e sem enrolação pra poupar o meu tempo e o dela tbm. Daí pra frente é com ela, pois ela dirá se faz íntimo ou não. Se disser que NÃO faz. Eu digo: "Ok. Tenha uma ótima tarde" se disse que faz íntimo, eu pergunto o que faz e o que não faz no sexo. Se me agradar, beleza, caso contrário passo para a próxima, pois ninguém é insubstituível.
Pra finalizar, penso da mesma forma que o confrade, O CARA, ou seja, não vejo diferença alguma entre GP´s e TERAPEUTAS, pois estas últimas fazem tudo que as GP´s fazem e se bobear, até mais um pouco. Rsrsrs
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Magnus Bruno
- /\

Quando a libido não esta atacada serve uma teraputa mesmo, mesmo que só role a passada de mão.
Quando a libido esta atacada, vai GP sem duvida alguma.
Quando se vai em teraputa tem que ir sem a expectativa do sexo, pois pra mim tentar "conquistar" uma teraputa para o sexo é algo que eu vejo como deprimente.
Pois têm teraputas que criam regras para uns e quebram regras para os outros.
Quando se vai em teraputa tem que ir sem a expectativa do sexo, pois pra mim tentar "conquistar" uma teraputa para o sexo é algo que eu vejo como deprimente.
Acho que é exatamente isso. Elas são terapeutas pra escolher se oferece o íntimo ou não para o cliente... Daí vc vai correr o risco de ela n estar a fim no dia, além de analisar se vc é um cara q ela daria
... uhahua... se o preço fosse muito mais baixo, acharia válido, mas elas cobram até mais caro que as melhores gps daqui do Arena... mesmo assim, tem lugares com meninas nota 10!! Mas eu não iria arriscar, não!
Magnus Bruno escreveu: ↑15 Out 2022, 20:31 Quando a libido não esta atacada serve uma teraputa mesmo, mesmo que só role a passada de mão.
Your hole is mine. 
Prefiro as GP, mas já tive a sorte de ficar com uma terapeuta, mulher quarentona linda na época, que quebrou todas as regras e foi uma hora de muito sexo hard. Uma experiência rara.
Terapeuta, sem dúvidas.
Ela faz tudo que a gp faz e ainda te relaxa com uma massagem bem gostosa. Muito bom.
Ela faz tudo que a gp faz e ainda te relaxa com uma massagem bem gostosa. Muito bom.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
-
Ken Masters Verified
- /\

Serviço de utilidade pública para um colega aqui que me perguntou! Alguém para ajudar?Vou te pedir um favor, se puder ajudar. Não achei no momento um tópico específico. Gostaria de saber as melhores massagistas recomendadas (não massoteraputas). Massagistas que fazem massagem DE VERDADE, não de espalhar creme, massagem mesmo, pois eu creio que preciso, devido as dores no corpo.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."