PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Gaby melancia , Gaby Melo , Gabyzinha ... baixinha rabuda deliciosa .... tá sumida. Alguma notícia???
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Tem relato sobre ela do final de Dezembro, no anúncio tem o número de telefone.TJB escreveu:Gaby melancia , Gaby Melo , Gabyzinha ... baixinha rabuda deliciosa .... tá sumida. Alguma notícia???
https://www.gparena.net/td-show.php?t=1019
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ry5rm
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Alguém sabe da Gaby Azevedo , Milla Mello e Carla Ferraz ?
-
Farmaceutico
- /\

Ela já era casada, mas agora parou de vez...The Who escreveu:Soube que casou.xmagnetox escreveu:Alguém sabe da Patrícia, que atendia no HPG Massagena na Rua Senador Dantas?
É uma pena, mas estou feliz por ela.
Ela é uma pessoa excepcional.
-
LightAngel
- /\

Tá viajando, provavelmente vai voltar em alguns dias.TJB escreveu:Gaby melancia , Gaby Melo , Gabyzinha ... baixinha rabuda deliciosa .... tá sumida. Alguma notícia???
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Galera, quem é das antigas sabe e vai LEMBRAR! Existiu uma massagista na Tijuca chamda "Camila" que trabalhava na conde de bonfim. Branca, um pouco rechunchuda, cabelos meio loiros encaracolados. Fazia sempre saca massagem. Então, eu AMO essa menina, queria muito ela novamente, há mts anos a encontrei na rua com um valete do lado, acho que largou a vida. Gostaria de saber se estou certo e devo amar outra pessoa ou se a dama continua na ativa eu que não sei onde ela está. SINCERAMENTE PRECISAVA MUITO DELA.
Seria esta?zedogas escreveu:Galera, quem é das antigas sabe e vai LEMBRAR! Existiu uma massagista na Tijuca chamda "Camila" que trabalhava na conde de bonfim. Branca, um pouco rechunchuda, cabelos meio loiros encaracolados. Fazia sempre saca massagem. Então, eu AMO essa menina, queria muito ela novamente, há mts anos a encontrei na rua com um valete do lado, acho que largou a vida. Gostaria de saber se estou certo e devo amar outra pessoa ou se a dama continua na ativa eu que não sei onde ela está. SINCERAMENTE PRECISAVA MUITO DELA.
https://destackterapias.com/anuncio/camila/
Ou esta?zedogas escreveu:Galera, quem é das antigas sabe e vai LEMBRAR! Existiu uma massagista na Tijuca chamda "Camila" que trabalhava na conde de bonfim. Branca, um pouco rechunchuda, cabelos meio loiros encaracolados. Fazia sempre saca massagem. Então, eu AMO essa menina, queria muito ela novamente, há mts anos a encontrei na rua com um valete do lado, acho que largou a vida. Gostaria de saber se estou certo e devo amar outra pessoa ou se a dama continua na ativa eu que não sei onde ela está. SINCERAMENTE PRECISAVA MUITO DELA.
https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-camila/
Não fera, essa é antiga.Lancelot escreveu:Ou esta?zedogas escreveu:Galera, quem é das antigas sabe e vai LEMBRAR! Existiu uma massagista na Tijuca chamda "Camila" que trabalhava na conde de bonfim. Branca, um pouco rechunchuda, cabelos meio loiros encaracolados. Fazia sempre saca massagem. Então, eu AMO essa menina, queria muito ela novamente, há mts anos a encontrei na rua com um valete do lado, acho que largou a vida. Gostaria de saber se estou certo e devo amar outra pessoa ou se a dama continua na ativa eu que não sei onde ela está. SINCERAMENTE PRECISAVA MUITO DELA.
https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... te-camila/
Farmaceutico escreveu:Ela já era casada, mas agora parou de vez...The Who escreveu:Soube que casou.xmagnetox escreveu:Alguém sabe da Patrícia, que atendia no HPG Massagena na Rua Senador Dantas?
Perda irreparável da putaria, teve uma época que existia uma trinca de ouro, Leticia (era seu nome na epoca), Maira e Sabrina, era gozada na boquinha, cuzinho e massagem!
Mariner escreveu:Farmaceutico escreveu:Ela já era casada, mas agora parou de vez...The Who escreveu:Soube que casou.xmagnetox escreveu:Alguém sabe da Patrícia, que atendia no HPG Massagena na Rua Senador Dantas?
Perda irreparável da putaria, teve uma época que existia uma trinca de ouro, Leticia (era seu nome na epoca), Maira e Sabrina, era gozada na boquinha, cuzinho e massagem!
Mas eu faria referência a um Quarteto de Ouro onde além das três já citadas incluiria a ISADORA, que continua em atividade como free, livre, solta, bonita, gostosa e com o mesmo "furor sexual"....
-
Darkcortes
- /\

Boa noite. Sou novo aqui , queria saber se alguém sabe do paradeiro da Juju que atendia na Av. Treze de Maio n°33, sala 2104.
Ela era uma loira tatuada . Já fui lá , porém me disseram que está localizada agora na Senador Dantas no número 117. Mas não sei qual o número da sala e nem tem o telefone dela .
Ela era uma loira tatuada . Já fui lá , porém me disseram que está localizada agora na Senador Dantas no número 117. Mas não sei qual o número da sala e nem tem o telefone dela .
Armenio! Como vai?ARMENIO escreveu:Mariner escreveu:Farmaceutico escreveu:Ela já era casada, mas agora parou de vez...The Who escreveu:Soube que casou.xmagnetox escreveu:Alguém sabe da Patrícia, que atendia no HPG Massagena na Rua Senador Dantas?
Mas eu faria referência a um Quarteto de Ouro onde além das três já citadas incluiria a ISADORA, que continua em atividade como free, livre, solta, bonita, gostosa e com o mesmo "furor sexual"....
-
Pedro_Oliveira
- /\

Eu sei que tem bastante tempo que procuro, mas alguém tem notícias, contato, link sobre a deliciosa MANU ALMEIDA que atendia na sala 718 do edifício central? Soube que estava atendendo em motéis. Boquete inesquecível!