FAZER APENAS O LINGAM É TRAIÇÃO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Fazzo Casanova
/\
/\

Re: FAZER APENAS O LINGAM É TRAIÇÃO?

Mensagem por Fazzo Casanova »

Agregando ao Luke e ao que eu falei, junto com a frase que já escrevi de Augusto Cury, "Temos sido carrascos de nós mesmos". Você mesmo é seu juiz e carrasco, ou seja "isso é coisa da sua cabeça" e não existe para essa sua pergunta uma única resposta, portanto se isso começar a te angustiar muito confrade a ajuda e um ou uma psicóloga será uma opção muito saudável.

Abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
ErikTheRed
/\
/\

Mensagem por ErikTheRed »

Boa tarde pessoal. Vi todas as respostas e achei muito interessante ver as diferentes visões de cada um. Como já tinha comentado, a minha opinião é que rola uma traição sim, nesse ponto eu concordo com quem comentou sobre se sentir culpado ou em como se sentiria se fosse o contrário, tem ainda essa questão do "acordo implícito".

Como tinha comentado também, mesmo achando que é traição, isso é meio subjetivo e cada um vai entender de uma forma, eu considero que seja traição pq eu não considero somente o envolvimento emocional, a atração física por outra pessoa já conta pra mim, e convenhamos, um lingam raramente foi somente um lingam...Eu prefiro não arriscar uma situação onde coloque na cabeça "ok, vai ser apenas o final de um procedimento de massagem sem conotação sexual visando somente o relaxamento" e quando ver já estou com os peitos na mão e ensaiando um bjo.

De qualquer forma, independente da putaria eu gosto muito de massagens e eu pretendo ir em algumas casas mais "controladas" quando tiver uma oportunidade e pedir pra não ter lingam no fim, só vou tomar o cuidado de quem escolher pra não cair na tentação de aceitar hahah
ErikTheRed
/\
/\

Mensagem por ErikTheRed »

E só pra ficar claro, respeito a opinião de quem não acha "errado" ou traição, ou até quem acha que é mas continua fazendo, nesse caso ou até mesmo no sexo. Cada um sabe de si e da própria consciência e não tenho intenção de julgar, minha intenção era somente o debate mesmo =)
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

Uma curiosidade

O óleo usado no nuru tem cheiro ou dificuldade de tirar?
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Arthurboro escreveu:Uma curiosidade

Nop, não :D
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

fidalguinho escreveu:
Arthurboro escreveu:Uma curiosidade

Depende da casa. Óleo sempre tem uma dificuldade de tirar pois depende do sabão. Casas mais profissionais devem se preocupar com isso. Casas normais pegam o mais barato da prateleira..

Se achar uma nuru de verdade é com um gel de alga que não tem cheiro e sai fácil na água. Se achar isso divulga aqui que é raridade. Acho que ninguém faz no rio.
Ih rapaz...
Então corre sério risco de dar merda em casa, vou abortar essa kk
Luizseveriano
/\
/\

Mensagem por Luizseveriano »

eu ja comi. muita. buceta. no. centro. da. cidade
hoje. mais. velho eu tenho. medo. de. pegar. doencas
e. me. sentir. culpado se. passar. pra. minha. mulher
como. gosto de. gozar. pra. relaxar. resolvi partir. pra. massagem. nao. tem. risco. de. doenca. nao. tem. pau. na. buceta. por. isso. nao. acho. traicao vou. la fico. pelado. recebo a. massagem. depois. a. ligam. gozo. vou. embora. nao peco. boquete. nem. peco. pra. meter
mas. tem. massoterapeuta. que. nos. engana. fala. no. anuncio. que. nao. tem. oral. nem sexo. entao. vou. achando. que. vai ser. so. ligam ai. depois. da. massagem do nada recebo. um. boquete ai. nao. tenho. forca pra. mandar parar deixo. a mulher. chupar. ja. aconteceu. varias. vezes. e tambem. ja. aconteceu. de eu ir. estou. de costa recebendo a. massagem. a terapeuta pede. pra. virar. eu viro. pensando. vai. continuar. a. massagem do de cara com a terapeuta nua segurando no. meu pau colocando na. boca. e. depois colocando a camisinha. me. perguntando a posicao. que. eu. gosto acabo metendo
enfim vou pra massagem com ligam que nao considero traicao pois nao. teve pau na buceta
mas as vezes ocorre estas. situacoes
nao consigo estando nu de pau duro dizer pra terapeuta nao chupar meu. pau. ou quando ja esta nua. dizer pra. mulher que nao vou comela
acho que quando uma. mulher pega no seu pau temos que deixar. ela lamber nao se deve proibir. e guando a mulher ta nua de oferecendo buceta. voce. ali pelado
nao custa nada. botar uma. camisinha e fazer a. vontade da mulher. enfiar o pau nela
repetindo se for so ligam nao e traicao
mas cuidado onde voce vai vai ter mulher querendo chupar voce
Luizseveriano
/\
/\

:girl9:
Luizseveriano escreveu:eu ja comi. muita. buceta. no. centro. da. cidade
como. gosto de. gozar. pra. relaxar. resolvi partir. pra. massagem. nao. tem. risco. de. doenca. nao. tem. pau. na. buceta. por. isso. nao. acho. traicao vou. la fico. pelado. recebo a. massagem. depois. a. ligam. gozo. vou. embora. nao peco. boquete. nem. peco. pra. meter
mas. tem. massoterapeuta. que. nos. engana. fala. no. anuncio. que. nao. tem. oral. nem sexo. entao. vou. achando. que. vai ser. so. ligam ai. depois. da. massagem do nada recebo. um. boquete ai. nao. tenho. forca pra. mandar parar deixo. a mulher. chupar. ja. aconteceu. varias. vezes. e tambem. ja. aconteceu. de eu ir. estou. de costa recebendo a. massagem. a terapeuta pede. pra. virar. eu viro. pensando. vai. continuar. a. massagem do de cara com a terapeuta nua segurando no. meu pau colocando na. boca. e. depois colocando a camisinha. me. perguntando a posicao. que. eu. gosto acabo metendo
enfim vou pra massagem com ligam que nao considero traicao pois nao. teve pau na buceta
nao consigo estando nu de pau duro dizer pra terapeuta nao chupar meu. pau. ou quando ja esta nua. dizer pra. mulher que nao vou comela
acho que quando uma. mulher pega no seu pau temos que deixar. ela lamber nao se deve proibir. e guando a mulher ta nua de oferecendo buceta. voce. ali pelado
nao custa nada. botar uma. camisinha e fazer a. vontade da mulher. enfiar o pau nela
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Luizseveriano escreveu:eu ja comi. muita. buceta. no. centro. da. cidade

Pra resolver esse seu "problema" eh simples confrade, eh só chegar no inicio da massagem e falar que nao quer lingam nem oral, só massagem. Mas convenhamos, acho que nao é o que vc quer né?

Kkkkkkk
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

O que é lingam ?
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Shadz22 escreveu:O que é lingam ?
O confrade Manda-Chuva trouxe a explicação técnica.

É só uma punheta Gourmet
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luizseveriano
/\
/\

Hoje em 2022
Não sei o que aconteceu comigo
Antigamente ia num puteiro trash no centro
Quando via uma mulher nua me oferecendo a buceta não pensava em. Mais nada
So em meter
Nem ligava pra banho toalha ensacada
Hoje depois de conhecer e comer ou apenas receber oral de várias massoterapeuta onde você chega toma banho e depois trepa depois toma outro banho e vai embora
Fiquei mas exigente
Agora só consigo fuder em local que tem banho
Essa semana fui na rua carioca 59 entrei vi uma morena linda totalmente nua passar na minha frente entrar na cabine pra da a buceta pra algum cliente fiquei louco de pau duro ela falou amor espera só 10 minutos
Acabei indo embora
Hoje estou aqui pensando nela
Depois fui na treze de maio 47
Me fizeram uma proposta duas bucetas por 60 reais 20 minutos fui embora
Agora pergunto como faço pra parar com essa coisa de só meter em lugar que tem banho
E voltar a ser porra louca e não ir embora quando uma mulher nua te pedir pra espera 10 minutos que ela vai dar pra vc ou não recusar e ir embora quando te oferecerem duas bucetas por 60
Lembro que cheguei em puteiro e fiquei na fila pra comer mulher que ia dar pra dois antes de dar pra mim
Agora fico indo embora e depois me arrependo
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

É sim... :briga1:
Valeu a pena... :girl9:
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Se vc contou pra esposa/namorada, ela tá ciente e concordou do tipo "Vai lá mozão, divirta-se!", então NÃO É TRAIÇÃO!

Não foi assim né ? Então É TRAIÇÃO!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Responder