Nem um problema se fosse virgem jovem, todos são bem vindos aquiNovato1990 escreveu:Confras, sou novato aqui aqui e nunca fiz programa com gp, porém, tenho muito interesse. Não que seja novo ou virgem (tive namoradas, inclusive tenho), porém sou tímido. Sequer sei abordar para fazer o programa.
Pergunto a vocês: Se conversa pelo zap, quebra gelo ou simplesmente se marca o programa como se estivesse marcando uma consulta médica?
Sinceramente, penso em fazer isso, mas acho estranho como se fosse ligar para uma entrega de gás e chegar lá e pá (mandar ver), me vejo até travado em pensar isso.
Que orientação podem me passar quanto a isso?
Sobre a conversa, depende de GP para GP, geralmente elas gostam que seja objetivo pelo zap e se quiser quebrar o gelo que seja na hora que o tempo dela estiver pago, mas tem exceção a regra sim, e essas que são pontos fora da curva é que se destacam, Nanda Ma, Alicia Fe, são mulheres que vão com todo garbo e elegância conversar um pouco mas não muito pelo wpp, afinal elas conversam com você e mais 293432 clientes que perguntam diversas coisas por dia, e a atenção é algo que se faz destacar nesse ramo.
Se você já foi e quer ir de novo, pode tentar puxar um assunto, mas não recomendo, nesse ramo, menos é mais em algumas ocasiões kkkk
Peça uma massagem e converse antes, ajuda quando for ver ela.