SITES DE ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PQ o telefone "X"

Mensagem por Michael Corleone »

loophole escreveu:Bom dia gente, sou novo aqui. Estava ativo nos forums antigos mas agora sou velho.
Uma pergunta: Porque, em algumas sites (photoacompanhantes por exemplo) o telefone e indicado como "X". Assim: (copiando/colando): me ligue no telefone ou whatsapp X e
Manda o link ou o nome da menina que você está procurando, talvez algum confrade tenha o número salvo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
gpvicio
/\
/\

Re: [BRASIL] SITES DE ACOMPANHANTES

Mensagem por gpvicio »

Site de Acompanhantes, os melhores :

www.gpvicio.com.br

www.gpsexy.net

Confira lá!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?

Mensagem por Brand »

Não consegui ser muito criativo no titulo, mas vopu tentar explicar melhor aqui rs

Como sabem, o Arena é o site que mais combate os fakes, criamos inclusive uma area so pra isso, que está quase ultrapassando as 500 mil visualizaçoes se somarmos todos os topicos que estão la... imagfinem o que são 500 mil cliques, o que já não salvamos de gente de cair na arapuca que muitas fdp armam para os mais desavisados cairem...

Tudo isso com a permissão de alguns sites, mas como praticamente todos sabem o pior de todos é o famigerado Photoacompanhante. O numero de fakes ali está passando de todos os limites, e o pior, nem as denuncias eles estão ligando mais! Há um fake com relato aqui que eu mesmo ja denunciei 3 vezes, ja q estou sempre atualizando o topico (muda de fotos e nome toda hora), e eles simplesmnente ignoram ahahaha. Mesmo mandando o link...

Engraçado que na hora de utilizar os relatos do Arena para as garotas reforçarem os seus anuncios, eles usam. Mas para desmascarar fakes... ficam quietos kkkk. Que piada.

Mas vamos ao principal assunto: falando com as meninas que anunciam lá tb (muitas delas frequentam regularmente o Arena), sao todas unanimes em afirmar que nunca viram o Photoacompanhantes tão fraco de acessos de clientes. Algumas provavelmente ainda anunciam la mais por vício do que outra coisa, mas o fraco numero de clientes fechando atendimento vindos de lá tem assustado a todas.

Fica a pergunta: será que o pessoal está começando a encher o saco de acessar sites que estão recheados de fakes (e que ainda por cima os defendem), e por consequencia, so prejudicam o bolso de quem os visita? O Arena, felizmente, cada vez cresce mais em acesoss, e espero que os sites que respeitam os clientes tb. Mas será o começo do fim de sites assim, começando pelo Photo?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: SITES COM FAKES DESABANDO POR LIBERAREM ISSO?

Mensagem por Rafael Durkheim »

BRAND escreveu:Não consegui ser muito criativo no titulo, mas vopu tentar explicar melhor aqui rs

Como sabem, o Arena é o site que mais combate os fakes, criamos inclusive uma area so pra isso, que está quase ultrapassando as 500 mil visualizaçoes se somarmos todos os topicos que estão la... imagfinem o que são 500 mil cliques, o que já não salvamos de gente de cair na arapuca que muitas fdp armam para os mais desavisados cairem...

Tudo isso com a permissão de alguns sites, mas como praticamente todos sabem o pior de todos é o famigerado Photoacompanhante. O numero de fakes ali está passando de todos os limites, e o pior, nem as denuncias eles estão ligando mais! Há um fake com relato aqui que eu mesmo ja denunciei 3 vezes, ja q estou sempre atualizando o topico (muda de fotos e nome toda hora), e eles simplesmnente ignoram ahahaha. Mesmo mandando o link...

Engraçado que na hora de utilizar os relatos do Arena para as garotas reforçarem os seus anuncios, eles usam. Mas para desmascarar fakes... ficam quietos kkkk. Que piada.

Mas vamos ao principal assunto: falando com as meninas que anunciam lá tb (muitas delas frequentam regularmente o Arena), sao todas unanimes em afirmar que nunca viram o Photoacompanhantes tão fraco de acessos de clientes. Algumas provavelmente ainda anunciam la mais por vício do que outra coisa, mas o fraco numero de clientes fechando atendimento vindos de lá tem assustado a todas.

Fica a pergunta: será que o pessoal está começando a encher o saco de acessar sites que estão recheados de fakes (e que ainda por cima os defendem), e por consequencia, so prejudicam o bolso de quem os visita? O Arena, felizmente, cada vez cresce mais em acesoss, e espero que os sites que respeitam os clientes tb. Mas será o começo do fim de sites assim, começando pelo Photo?
Acho que na contramão do photoacp, o Fatal Model está indo bem, colocando vídeos de verificação e checagem de documentos. Estão exigindo agora das moças inclusive que os vídeos de verificação seja atuais. Eu tenho mais segurança em contactar uma menina pelo Fatal Model do que pelo photoacp.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
KevinX
/\
/\

Mensagem por KevinX »

Rafael Durkheim escreveu: Acho que na contramão do photoacp, o Fatal Model está indo bem, colocando vídeos de verificação e checagem de documentos. Estão exigindo agora das moças inclusive que os vídeos de verificação seja atuais. Eu tenho mais segurança em contactar uma menina pelo Fatal Model do que pelo photoacp.
Por um lado, o FatalModel se destaca com essa política dos vídeos de verificação, entretanto o que eu simplesmente detesto naquele site é a quantidade alarmante de anuncios "Somente chamada de vídeo", eu fico louco com aquilo. Não custaria muito dividir entre atendimento presencial e atendimento virtual para que você procurasse somente aquilo que te interessa.

Na verdade nem sei se já dá para fazer isso, fato é que diversas vezes já cliquei num anuncio sem prestar atenção direito, só pela foto da garota e só depois vejo que é somente virtual.

Photoacompanhantes é igual a globo, por muito tempo foi unanimidade e agora ao que parece encontra seu declínio.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

KevinX escreveu:
Por um lado, o FatalModel se destaca com essa política dos vídeos de verificação, entretanto o que eu simplesmente detesto naquele site é a quantidade alarmante de anuncios "Somente chamada de vídeo", eu fico louco com aquilo. Não custaria muito dividir entre atendimento presencial e atendimento virtual para que você procurasse somente aquilo que te interessa.

Na verdade nem sei se já dá para fazer isso, fato é que diversas vezes já cliquei num anuncio sem prestar atenção direito, só pela foto da garota e só depois vejo que é somente virtual.

Photoacompanhantes é igual a globo, por muito tempo foi unanimidade e agora ao que parece encontra seu declínio.

Exatamente, ja falei isso tb, nao custa absolutamente nada para eles fazerem uma seçao à parte para as que so fazem virtual... fica escroto demais misturar tudo.

Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Rafael Durkheim escreveu: Acho que na contramão do photoacp, o Fatal Model está indo bem, colocando vídeos de verificação e checagem de documentos. Estão exigindo agora das moças inclusive que os vídeos de verificação seja atuais. Eu tenho mais segurança em contactar uma menina pelo Fatal Model do que pelo photoacp.
Fatal Models o destruidor de GPs, KKKK. Quantas meninas já desisti de ir quando vi o video de verificação e outras (bem poucas) me fizeram ficar impressionado como são mais gatas no video. Tirando isso de chamada de video estar junto com o presencial, concordo que hoje é o site que mais se pode confiar.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

O título do tópico foi um click bait pra mim kkkkkk eu vim correndo vê a fofoca.

Espero que caia mesmo, o Photo é mais lixoso, não sei como ainda não tomou um processo dos grandes, pq muita das imagens ali não são das que divulgam, as meninas usam imagens de terceiros, mesmo que não seja responsabilidade do Photo a publicação, a permanência das imagens no site deveria configurar crime do site.
Além disso eu já acompanhei um caso da menina pagar o anúncio e o anúncio sumir, o dinheiro kkkkk esse eu nem preciso falar que não voltou mais.
Se aconteceu com uma, aconteceu com mais, e quando se trata das GPs exigirem o seus direitos legais....sabemos que já é difícil pro cidadão de profissão não estigmatizada, imagina quem é GP, capaz do juiz só ri.

Fatal precisa melhorar essa questão dos filtros, coisas que fez o Photo lá atrás se destacar.

Hoje eu não procuro mais meninas sem ser no arena social! Melhor lugar que tem pra anunciar ! (Falei certo Brand ???!!! :piscada: Igual o combinado :risada2: :risada2: :risada2: agora já pode passar o pix)
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Verdade que o Ph Acomp está repleto de fakes. Antes a maioria absoluta era de Copacabana, depois começaram a partir para o Centro - Ex: a famigerada casa da Rua Santa Luzia... (e talvez outros bairros).
Acho que ainda dá para usar, sabendo desse fato e adotando determinados critérios e bom senso. E, é claro, dar meia-volta se não for a pessoa das fotos (resistir à tentação do "já que estou aqui...").
Digo isso porque o site tem uma coisa que falta aos outros: O (quase sempre) eficaz filtro por localização e a lista de valores, atributos e competências das meninas, que costuma ser bem preenchido por elas.

Confesso que tenho dificuldades para navegar em sites como o Fatal, Vivalocal e quetais.

Rioencontro, ElliteRio etc são bons, mas quase não tem informações relevantes.

Acho que um bobeia por não dar um choque de ordem e realmente remover as fakes e outros por não facilitar a vida do usuãrio.

Forte abraço.

L
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Tomara que acabe, porque ali está cheio de fakes e o pior o homem, mulher ou até o casal não vê aqui ou na hora que é fake e acaba caindo na cilada. Eu vi um problema ali no Rio encontro, que colocaram um anúncio de uma GP sendo que ela não está no RJ. Tinha que confirmar isso com ela. Vou te falar melhor lugar mesmo para checar sobre atendimentos e verificar a melhor GP para o momento é aqui mesmo.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Luke_Skywalker escreveu:
Hoje eu não procuro mais meninas sem ser no arena social! Melhor lugar que tem pra anunciar ! (Falei certo Brand ???!!! :piscada: Igual o combinado :risada2: :risada2: :risada2: agora já pode passar o pix)

Mas pior q é mesmo, tanto pros clientes (que sabem q a menina é real, e ainda podem ler relatos dela kkkk), como para elas mesmas! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

BRAND escreveu:
Luke_Skywalker escreveu:

Mas pior q é mesmo, tanto pros clientes (que sabem q a menina é real, e ainda podem ler relatos dela kkkk), como para elas mesmas! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
De fato. Mas pelo que percebo a maioria das meninas posta como se todos soubessem o o que ela faz e não faz, e se tem local e onde atendem... Acho que caso incluíssem sempre essas informações (até os valores, se possível) poderia facilitar para nós e ainda otimizar o tempo delas dando explicações no ZAP.

Admito que muitas dessas informações constam nos TDs (exceto a localização aproximada caso a menina tenha local - isso é raro de constar nos relatos), mas às vezes estamos na rua sem muito tempo para garimpar... daria muito menos trabalho...
Luvhs
/\
/\

Mensagem por Luvhs »

O fatal model é no momento o com a melhor proposta, até conseguirem dar um jeitinho para enganar o sistema (que acredito que já esta rolando). E também é uma pena não ter a mesma variedade de anúncios do que nos outros sites.
Certeza mesmo é tu ir na casa de respeito de sua confiança e correr pro abraço.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

KevinX escreveu:

Concordo plenamente! As vezes tenho de ler o anúncio todo pra somente no final falar que somente atendimento virtual, sendo que estou procurando presencial. Teve uma primeira vez inclusive que entrei em contato com uma menina e somente fiquei sabendo por ela que era virtual apenas, porque no anúncio estava no meio de um texto enorme e na época não tinha o costume de ler os anúncios por completo.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Lancelot escreveu: De fato. Mas pelo que percebo a maioria das meninas posta como se todos soubessem o o que ela faz e não faz, e se tem local e onde atendem... Acho que caso incluíssem sempre essas informações (até os valores, se possível) poderia facilitar para nós e ainda otimizar o tempo delas dando explicações no ZAP.

Admito que muitas dessas informações constam nos TDs (exceto a localização aproximada caso a menina tenha local - isso é raro de constar nos relatos), mas às vezes estamos na rua sem muito tempo para garimpar... daria muito menos trabalho...
Mesmo assim acredito que teria gente perguntando as mesmas coisas que está no anúncio, por 3 motivos acredito eu.

1- O Brasileiro gosta de conversar, tagarela em qualquer lugar, então ele não vai deixar passar a oportunidade. Tenho um amigo que é dono de uma pizzaria e fala "Não adianta, a pessoa vai perguntar a mesma coisa que tá no anúncio, pessoal gosta do contato humano"

2- A pessoa que confirmar que a menina realmente faz o que diz no anúncio. Vê a pessoa respondendo na hora te passa uma maior segurança que ela está consciente do combinado.

3- A paciência da menina já é um filtro antecipado da transa. Se acabar postando tudo e falando nada, não tem como fazer essa filtragem. Eu mesmo as vezes pergunto umas coisas que tem nada haver só pra vê qual é reação.
Alicia e Nanda são exemplo de meninas que não deixa o gingado cair, o cliente perguntou se ela sabe plantar bananeira, elas vão responder de boa.
Responder