[RJ] DICAS EM JACAREPAGUÁ

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Nasilo
/\
/\

Re: [PRIVÊ] ESPAÇO SOL (TAQUARA) - INFO

Mensagem por Nasilo »

Clarckquente escreveu:Pessoal, agora na próximo a Estrada Rodrigues Caldas abriu um espaço bem legal que funciona no horário de 10 às 22h ,tem uma variedade de meninas e o lugar é bem confortável. O endereço certo e as meninas estão no Photoacompanhantes Jacarepaguá,já peguei 2 bem gostosas lá 150 1h.

Esse ainda funciona???

Rodrigues Caldas exatamente onde?
TYelefone?
JPFrozone

Mensagem por JPFrozone »

Nasilo escreveu:
Clarckquente escreveu:Pessoal, agora na próximo a Estrada Rodrigues Caldas abriu um espaço bem legal que funciona no horário de 10 às 22h ,tem uma variedade de meninas e o lugar é bem confortável. O endereço certo e as meninas estão no Photoacompanhantes Jacarepaguá,já peguei 2 bem gostosas lá 150 1h.

Esse ainda funciona???

TYelefone?
Acho que o que ele falou é a que fica na Correio brasiliense, o número não sei ao certo, mas possui várias que anunciam no Photoacompanhantes que são dessa casa e algumas tem relatos aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwe4t

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pej9d

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4j8q8
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Nasilo escreveu:

Esse ainda funciona???

TYelefone?

Rua correio Brasilesse n 18 ...é um cara que administra o lugar nome de Diego. Bem simpático , já fui lá duas vezes...se pedir rola até apresentação das modelos
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: [RJ] RECOMENDAÇÕES DE GAROTAS/CASAS EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por o_cara_o_cara »

Nunca vi tanto fake quanto em Jacarepaguá! Rsrs. Melhor ir em algum espaço e escolher ao vivo porque se for procurar em anúncio de internet a chance de quebrar a cara é grande!
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Rua Correio Brasiliense está com um elenco muito bom.

Já o endereço da Estrada do Quitite sempre é um incognita p/ mim. Os valores são muito baixos para o que as meninas dizem que proporcionam... :morte:
edsilvarj
/\
/\

Mensagem por edsilvarj »

Alguém sabe que fim levou a MANSÃO RIOS, da Rua Timboaçu na Freguesia?
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

edsilvarj escreveu:Alguém sabe que fim levou a MANSÃO RIOS, da Rua Timboaçu na Freguesia?
Acredito que foram migrando, e mudando de administradora e parece que agora estão na Rua Araticum, num sobrado... Mas cuidado que tem algumas armações lá, se voce optar por atendimento fora do local.

O que acho que é garantido em Jacarepaguá, é a rua Correio Brasiliense.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

TheMarduk escreveu:
edsilvarj escreveu:Alguém sabe que fim levou a MANSÃO RIOS, da Rua Timboaçu na Freguesia?
Acredito que foram migrando, e mudando de administradora e parece que agora estão na Rua Araticum, num sobrado... Mas cuidado que tem algumas armações lá, se voce optar por atendimento fora do local.

Já foi época, parei de ir lá pois na apresentação as meninas só davam a xota, não beija, não fazia anal, quando eu falei com o adm ele não tava sabendo da história, pediu pra eu aparecer lá pra dizer quem era as meninas.

Não postei no TD ou postei não lembro, pq não tem nada haver com o atendimento que eu tive. Mas digo que deixei de escolher algumas meninas por causa desse "não faço isso"
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Tem isso tbm. Da promessa d emundos e fundos no anuncio, e na real, muitas delas não faziam nada do que estava descrito.
Luke_Skywalker escreveu:
TheMarduk escreveu:

Já foi época, parei de ir lá pois na apresentação as meninas só davam a xota, não beija, não fazia anal, quando eu falei com o adm ele não tava sabendo da história, pediu pra eu aparecer lá pra dizer quem era as meninas.

Não postei no TD ou postei não lembro, pq não tem nada haver com o atendimento que eu tive. Mas digo que deixei de escolher algumas meninas por causa desse "não faço isso"
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dessa região só saio com uma menina. Não sei se posso falar porque ela mora nessa região. Localidade um pouco difícil pra desbravar. As meninas que entrei em contato pra falar foram cheias de restrições e outras com cara de fake.
nicecow
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por nicecow »

fui nessa casa aparentemente sutil a aproximadamente dois anos,escolhi uma cavala lá e o Diego até explanou que ela era grande,sugerindo que eu não aguentaria?hehe wtf!
voltei apenas recentemente e fiquei com a Naomi uma tentação cor de jambo,e na mesma semana voltei,haveraseria de repetir a dose pois a mesma já veio com uma fantasia nova pra mim,mas havia tempo que não estava com uma novinha(evito me relacionar com civis novinhas) então escolhi só pela bunda não pela simpatia,não totalmente, claro,tinha preferência por uma,mas deixeime induzir,(é dificil pensar depois de algumas brejas)fato que seguiuse não saiu nada agradavel, e segue a transcrição da conversa com a cafetina;

Dona. essa era a unica casa em jpa que não havia tido experiencias ruins.me sugeriu uma menina mais nova ..que não faz oral sem camisinha como havia dito .que esta procederia.que nao aguenta de 4.

: Qual nome?
: Da menina
: Ane.ana...
: Puxa vida ,me desculpe de verdade.
: Eu vou chama la agora pra ver o que houve
: Sabe que talvez nem seja erro da menina.afinal so suaa bunda chamava atencao sem charme.nao sei pq fui na sua indicação.
: Mas não indiquei,apenas informei que a Paulinha não fazia oral sem camisinha amore
: Me desculpe
: É mas na minha adolecescencia as novinhas tb nao eram tao enjoadas.
: A culpa é minha então..
: Não é culpa sua

/////{ìIrelevancia} talquei! fiquei pé da vida e non sense

: Resolver isso de maneira civilizada.me da desconto na proxima e recomende uma que aguente a pressao
: Vou falar com a patroa sobre isso
: Sabe dizer se o Diego ta trabalhando em algum inferninho da vida?
: Você tem o número dele?
Ele falava com os clientes pelo número pessoal dele,daí você pergunta
: Negativo.to mandando indireta por atendimento dele ser melhor.
: Por isso recorreu ao nosso espaço né
Kkkk
Olha, boa noite para o senhor
Sexta linda dessa
Cavaco08
/\
/\

Mensagem por Cavaco08 »

Salve, confrades! Alguém teria uma boa indicação de termas na área?
Cascotinha
/\
/\

Mensagem por Cascotinha »

Estou morando na Taquara, alguém tem alguma indicação por aquelas bandas?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Responder