Sempre achei essa mulher muito gata, mas as nossas agendas nunca coincidiram. Também gostaria de saber por onde ela anda.Nathsousa13 escreveu:https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-muniz/
Alguém sabe onde ou se está atendendo ainda?
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Re: Aline Muniz sumida
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Pessoal, determinadas pessoas não são exatamente bem vindas no Arena, nem mesmo um link delas. Então se apagarmos alguns posts, nao nos levem a mal,mas tenham a certeza q temos motivo para isso, ok...nada contra vcs, amigos.
Por onde anda a Adrielle ex-mt?
Por onde anda a Adrielle ex-mt?
Alguém sabe ? Ela sumiu..
Alguém sabe ? Ela sumiu..
-
Paulo paulada
- /\

Fala confrades, alguem sabe por onde anda Pâmela bitencourt uma morena com uma bunda gigante que não tem frescura pra nada?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Por acaso é essa ?Paulo paulada escreveu:Fala confrades, alguem sabe por onde anda Pâmela bitencourt uma morena com uma bunda gigante que não tem frescura pra nada?
https://www.rioencontro.com.br/pamela-reis/
-
Martinhodenikity
- /\

Caros confrades comecei a contribuir ....agora quero perguntar de algumas saudosas amigas que não estão mais labutamdo.
MAIRA atendia na Vital ....uma preta Bailarina que fazia uma ótima massagem e um sexo espetacular.
AMANDA ema magrinha do peitao natural cabelos vermelhos que atendia com massacangem na Tijuca na sala da Helene
Patrícia Vital......essa gostava de Fuder.
Mariana Onix mas essa era das antigas da onix...morena cabelelo longo...olho puxado....deve ser da época de 2013....
Maju uma ruiva linda que atendia até ano passado na Mithra
Se souberem dessas damas se ainda atendem...ou se estão bem no novo caminho tenho curiosidade.
Abs a todos e
Gentileza sempre gera Gentileza
MAIRA atendia na Vital ....uma preta Bailarina que fazia uma ótima massagem e um sexo espetacular.
AMANDA ema magrinha do peitao natural cabelos vermelhos que atendia com massacangem na Tijuca na sala da Helene
Mariana Onix mas essa era das antigas da onix...morena cabelelo longo...olho puxado....deve ser da época de 2013....
Se souberem dessas damas se ainda atendem...ou se estão bem no novo caminho tenho curiosidade.
Abs a todos e
Boa tarde, confrades!
Imagino que já tenham perguntado por aqui, mas como a esperança é a última que morre rs... alguém sabe por onde anda a Thais Moullin?
Imagino que já tenham perguntado por aqui, mas como a esperança é a última que morre rs... alguém sabe por onde anda a Thais Moullin?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Patricia vital eu fico torcendo todos os dias pra retornar.Martinhodenikity escreveu:Caros confrades comecei a contribuir ....agora quero perguntar de algumas saudosas amigas que não estão mais labutamdo.
Abs a todos e
-
Fulanodetal
- /\

Alguem sabe por onde anda a Manu Valiate? Uma loirinha linda.
- pauzudogostosorj
- /\

Boa noite confrades, vocês por acaso sabem da Renata Alves, uma loira cavala e da Beatriz Andrade, uma ruiva novinha, atendiam na Nirvana, na Álvaro Alvim 37?Estou doido pra marcar com elas, mas não vi nenhum anúncio e não sei ainda estão na ativa.
Camarada, acredito que a Renata foi no estalo do puthanos embora, algo relacionado com a graduação dela. Mas não tenho certeza não, até porque tudo nesse mundo é purpurina.pauzudogostosorj escreveu:Boa noite confrades, vocês por acaso sabem da Renata Alves, uma loira cavala e da Beatriz Andrade, uma ruiva novinha, atendiam na Nirvana, na Álvaro Alvim 37?Estou doido pra marcar com elas, mas não vi nenhum anúncio e não sei ainda estão na ativa.
-
Paulo paulada
- /\

Infelizmente não é essa confrade, mais sigo procurando..
-
Velnonovato
- /\

Um posto de dedicado as clássicas hein amigo , parece que andamos compartilhando algumas meninas aí RSMartinhodenikity escreveu:Caros confrades comecei a contribuir ....agora quero perguntar de algumas saudosas amigas que não estão mais labutamdo.
Abs a todos e
Rapaz se tem uma que eu adoraria rever até pra conversar sobre a vida e tomar umas é a Mariana Onix , gente fina demais da pré história da Onix rs
A Maira está desempenhando outras atividades profissionais, sem chance no momento.
E as outras que nunca mais vi notícias mesmo ...
- pauzudogostosorj
- /\

Boa tarde confrades, gostaria de saber se essa sala ainda funciona, quando eu fui a última vez, foi a uns 3 anos atrás e ela se localiza na treze de Maio 33 e tinha a Suzuki e a Paola, uma loirinha, gostaria também de saber se as duas ainda estão na ativa e se sim em qual sala atuam hoje em dia.
-
Martinhodenikity
- /\

Velnonovato escreveu:Um posto de dedicado as clássicas hein amigo , parece que andamos compartilhando algumas meninas aí RSMartinhodenikity escreveu:Caros confrades comecei a contribuir ....agora quero perguntar de algumas saudosas amigas que não estão mais labutamdo.
Abs a todos e
Rapaz se tem uma que eu adoraria rever até pra conversar sobre a vida e tomar umas é a Mariana Onix , gente fina demais da pré história da Onix rs
A Maira está desempenhando outras atividades profissionais, sem chance no momento.
E as outras que nunca mais vi notícias mesmo ...
Bom gosto o seu confrade...kkkk
Essas foram no começo da minha vida putanhesca .
Mariana e Maira me fizeram parar e repensar minha abordagem nesse mundo.
Duas tão especiais e viciantes que tive q me afasta...kkkkkk
Depois deles nunca mais me envolvi a vera.