[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Pedro_Oliveira
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por Pedro_Oliveira »

Uma que gostava de mamar e engolir tudinho, até a última gota era a Manu Almeida do Ed Central. Essa fazia um boquete delicioso. Parece que se aposentou. Uma pena. Alguém tem notícias dela ou telefone?
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Pedro_Oliveira escreveu:Uma que gostava de mamar e engolir tudinho, até a última gota era a Manu Almeida do Ed Central. Essa fazia um boquete delicioso. Parece que se aposentou. Uma pena. Alguém tem notícias dela ou telefone?

Essa parou mesmo. Uma das melhores mamadas que já recebi. Engraçado que ela reclamou comigo pq na hora que gozei não empurrei com tudo na garganta dela. Rsrs. Se voltar é repeteco certo. Fui apenas uma vez e fiquei somente no oral.
Vou garimpar outras pra ficar com uma lista de oral desse nível. Sei que oral assim são raros!
Em relação ao antigo telefone dela eu tenho, mas não tá em uso.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alicia escreveu:
Frederico Cotrim escreveu:.

- Acho que as garotas também poderiam falar sobre isso.

________
.
Pra mim particularmente depende muito da forma da abordagem, do momento, da higiene (principalmente)... Se um cliente que nunca atendi me perguntar de cara no zap se engulo, de imediato digo que não! Aliás acho de extremo mal gosto! ( minha opinião ok) inclusive tinha um chato, que inclusive já foi banido, por outros motivos, que ficava trocando de número pra fazer a mesma pergunta sempre: vc engole gozo? Aff Chato demais. Agora durante o atendimento se o cara pedir com jeitinho, ( às vezes nem precisa pedir) faço até gargarejo sim! Kkkk tudo é a forma como se fala... sutileza, gentileza e respeito não faz mal à Ninguém...pelo contrário, só melhora a putaria
Minha opinião ok
Bjsssss
Tudo e questao de conversa, e se tambem ah aquele reciprocidade de cliente X acompanhante
Minha humilde opinião.
Abraços nos moços e beijos pra as DEUSAS
Nicolle Fernandes
Verified
/\
/\

Mensagem por Nicolle Fernandes »

Eeeu adoro.
(21) 983494580
cinquentao
/\
/\

Mensagem por cinquentao »

Essa semana encontrei uma nova bebedoura no centro da cidade.. Digo nova porque não me lembro de ter visto seu nome circulando aqui no fórum. O nome dela é Fernanda e trabalha na Treze de Maio, 47/610. Acho que o nome da sala é Cavalo Alado ou algo parecido. O local é bem caído, mas o boquete da menina compensa a bagaça. Chupou muito bem, e ainda ficou de joelho no chão para levar a gozada. O primeiro jato foi acima da boca, e ela logo engoliou a pica para não desperdiçar nada. E ainda buscou com o dedo o que estava na cara. Nota 1000!!!
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Nicolle_Fernandes escreveu:Eeeu adoro.
(21) 983494580
Essa gosta mesmo!
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

cinquentao escreveu:Essa semana encontrei uma nova bebedoura no centro da cidade.. Digo nova porque não me lembro de ter visto seu nome circulando aqui no fórum. O nome dela é Fernanda e trabalha na Treze de Maio, 47/610. Acho que o nome da sala é Cavalo Alado ou algo parecido. O local é bem caído, mas o boquete da menina compensa a bagaça. Chupou muito bem, e ainda ficou de joelho no chão para levar a gozada. O primeiro jato foi acima da boca, e ela logo engoliou a pica para não desperdiçar nada. E ainda buscou com o dedo o que estava na cara. Nota 1000!!!
Obrigado por compartilhar irmão , será que pode ser a fernanda que atendia no seduçãox e depois no cabaré das primas? tempo que não a vejo
chihuahua nervoso
EngenheirodaMafi
/\
/\

Meninas que gostam de leite

Mensagem por EngenheirodaMafi »

Vocês conhecem meninas que gostam de letin kkkkk ? Falem aí quais.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Isso é raro, até hoje sinto saudade da minha ex que bebia tudinho, geralmente elas cospem..kkk
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Outro dia estava procurando esse tipo de informação, precisamos de uma lista atualizada 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Minha única experiência com GP que bebe leite foi com a Carla Ferraz.
Uma excelente acompanhante, não só por isso, mas por todo o "conjunto da obra".
Salvo engano, está de férias, mas o anúncio no Photoacompanhantes ainda está lá.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Samira Alcântara ex Samira caju que atende agora em Teresópolis. Bebeu muito meu leite no hotel Sevilha no centro do Rio. Ela me obrigava a dar o leite na boquinha e engolia tudinho. Não podia gozar na borracha tinha que dar para ela. Geralmente nas preliminares eu já gozava tudo na sua boca primeiro para somente depois encapar a pica e foder sua xota e cu e quando dava tempo de tirar a borracha na segunda gozada ele bebia novamente. Foram três repetecos na época

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... alcantara/
jixazo
/\
/\

Mensagem por jixazo »

Boa noite.
Quem está fazendo isso agora?
Desculpe pelo meu português. Eu uso tradutor.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

jixazo escreveu: 19 Jun 2023, 17:25 Boa noite.
Quem está fazendo isso agora?

Lara X bebe tudinho e nem faz cara feia
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder