[RJ] BARES PONTOS DE GPs

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Harvey Specter

[RJ] BARES PONTOS DE GPs

Mensagem por Harvey Specter »

Prezados,

Em Copacabana - muito conhecido - há o "Mab's", Av. Prado Júnior, 16A (esquina com Princesa Isabel). Ele possui espaço fechado e aberto. No entanto, a maior parte das pessoas realiza a consumação no espaço aberto com vista para a praia.

Imagem

Ao sentar e degustar uma cerveja no local, em poucos minutos você pode ser abordado por uma gladiadora. Elas ficam no lado de fora, em cima da calçada, trajadas com o uniforme de combate (não muito chamativo). Elas costumam ser bonitas e a brincadeira começa a partir de R$120+/h, visto que muitos gringos costumam frequentar esse local e comumente são abordados. Caso você não seja abordado, é só realizar um sinal que elas vão até a sua mesa. :piscada:

Elas só entram na arena por volta das 21h+ e permanecem degladiando este recinto apesar da pandemia. No final de semana, pelo movimento ser maior, elas também marcam uma presença mais assídua.

Pelas belas gladiadoras que frequentem tal local, tenho uma vontade danada de sentar à mesa, tomar uma boa cerveja e aproveitar a bela vista deste recinto.

Venho por meio deste verificar quais são os bares mais conhecidos no RJ em que você pode ser abordado por uma GP / se os senhores possuem algum relato de tal façanha para me inspirar a consumir tal ato cabalístico.

Fato relevante: muitas pessoas frequentam esse local sem ao menos saber que possui tal malícia.

Atenciosamente,
Harvey Specter
boy in drought

Re: [RJ] BARES PONTOS DE GPs

Mensagem por boy in drought »

Olha gostei da dica.
Semana que vem estarei aí e vou sim nesse local tomar umas cervejas..
E fico no aguardo de.maia dicas

Abraço
Mr123
rodrigocerto
/\
/\

Mensagem por rodrigocerto »

O nivel la é razoavel, caso tenha disposição (e tempo) vc consegue coisa melhor nas boates (Kalabria, Casablanca, Lux, Dolce Vitta etc) na parte da noite. Aproveita que reabriram agora

E esse preço ai de 120 só se for oral no carro rs
Na minha experiencia eh 250-400, opções de motel nas redondezas sao o Lido e o Vanity (mais perto de ipanema)
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Nem sabia que no RJ tinha esse tipo de bar, já fui em um bar em Juiz de Fora que tinha muitas GP, mais como tinha muito maluco com cara de bandido me olhando de cara feia acabou a minha cerveja fui embora sem finalizar com as GP.
Em Fortaleza naqueles bar da orla de Iracema já vir muitas GP (mulheres e travestis) oferecendo programa para os clientes
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

tem em copacabana mabis
Anexos
Screenshot_20241202-185632~2.png
Responder