O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE NÓS E AS GPs?

Mensagem por Alain Scorpio »

O QUE ESTÁ HAVENDO COM NÓS E AS GPs?

Hoje em dia está cheio de GP marrenta, aspirantes a GP e semi-GPs. Basta vermos no Facebook: "Pessoas que você talvez conheça".

Não se vê mais uma Loren Bianco ou Isa Schultz!. As GPs cobram pra dar o cu! Enquanto isso, a boa e velha Elisa Sanches prefere dar o cu do que a xoxota!

Quando dão o cu, cobram taxa anal. E todas cobram 50!

Eu tanto lutei contra isto!

Dão o Zap, mas são umas cavalas!

Cheias de frescura na cama!

Acho que está havendo uma inversão de valores! E muito BOP aparecendo aí... A mina posta um negocinho de nada e aparecem 500 postagens chamando ela de princesa... Arrego!

E os confrades? Por quê não avaliam mais o rosto da menina? A mina pode ser linda, bonita, mais ou menos, feia ou mocréia! Custa avisar?

Abraços a todos!

O desabafo está feito!
Yojiro
Verified
/\
/\

Re: O QUE ESTÁ HAVENDO COM NÓS E AS GPs?

Mensagem por Yojiro »

O nome desse problema é internet e suas redes sociais. Não vou discursar sobre o caso, mas as observações feitas pelo Alain são relevantes.
:morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rapaz, eu sou do tipo que nao gosto de generalizar... concordo que o nivel caiu, se pensarmos na "safra" de uma decada atras, por exemplo. Mas as frees por exemplo, acho q so melhoram, ano apos ano, mais opçoes e sempre bem antenadas conosco aqui.

Agora garimpando bem, e indo pesquisar bem a questao de relatos, vemos que existem dezenas de excelentes meninas atendendo, com otimo desempenho, tanto na cama como na conversa, sendo educadas, etc.

Então acho que é um problema meio inexistente. Podemos falar de menor quantidade de meninas com essas qualidades? COM CERTEZA. Agora generalizar nao... longe disso.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Eu estava sumido desse mundo da putaria , mas ... as meninas que me atenderam recentemente , super educadas , não me negaram nada , fizeram tudo que deveria ser feito e fizeram o que eu pedi , então não tenho do que reclamar . Em questão de rosto , em algunn sites a menina tem foto de rosto , então vc ja olha se te agrada ou não . Saí com 2 recentemente , manu que era da zen therapy e carol da onix , duas meninas lindas de rosto e de corpo e muito simpáticas e dispostas a me satisfazer . Vc ta generalizando , há meninas que são um sebo sim , mas a maioria são super tranquilas . Pelo menos comigo elas são . Conselho que dou é ir nos relatos antes de marcar com a menina . No caso de menina feia eu nem dou início ao atendimento . Chega no local e se vierem te pedir pra pagar adianta vc pergunta se pode ver a menina antes , pra ver se te agrada .
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Obrigado, Brand, Yojiro e Thomas Shelby!!! Mas que há um mimimi foda delas, há!!! Realmente falei de modo geral!!! As Gps free estão melhores. As casas, uma bosta. Mas e a taxa anal??? Essa batalha pelo livre cuzinho, perdemos!!!
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Obrigado, gatona!!! BJSSS!!!
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Eu venho comentado bastante principalmente sobre meninas a lá "BV"... cobrar 500 pau e querer negociar o anal ainda... Acho absurdo..cada um no seu cada um.. eu não pagaria.

E justamente é o nicho que vejo que são "digital influencers" vem com audiência de outras mídias sociais cobrando altos valores e nem sempre correspondendo bem no sexo em si.

Por sorte ou cuidado me sinto satisfeito com as meninas que tenho saído.

Quanto a questão de falar de rosto vejo ser subjetivo pela questão de como cada um avalia beleza em si, o quanto se sentem atraídos por determinados traços etc, e por vezes há quem nem se importe com a questão do rosto.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

Alain Scorpio escreveu:Obrigado, Brand, Yojiro e Thomas Shelby!!! Mas que há um mimimi foda delas, há!!! Realmente falei de modo geral!!! As Gps free estão melhores. As casas, uma bosta. Mas e a taxa anal??? Essa batalha pelo livre cuzinho, perdemos!!!
Isso é fato ! Comer cu hj em dia é burocracia . Tem que ir nas meninas que põe anúncio dizendo que curte a prática , senão vai dar tiro na água . Tem menina que na buceta ja corre , não deixa vc variar nem praticar o que gosta . Entendo a sua frustração confrade .
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Valeu pela solidariedade, confrade!!!
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Não posso comparar com o passado pq sou novo nesse universo.
Sinceramente, as taxas não me incomodam desde que fiquem muito claras antes, de preferência no anúncio ou , na pior das hipóteses, no ZAP. E há várias meninas que não cobram taxa nenhuma, basta optar por elas, se for o caso.

Qto a ser grossa, arrogante, isso é inadmissível, embora haja uma certa tendência nos tempos atuais em todas as áreas. Aí é simples, não ir. Vai acabar colhendo o que plantou. É a mesma situação do cara q vai na fake pq está com tesão. Alimenta o que está errado. Porra, se a menina foi grossa no ZAP, jamais verá 1 real meu. Procuro outra, felizmente a concorrência é grande.

Beleza de rosto é muito subjetiva. E p mim não é fator decisivo no atendimento. Mas, obviamente, cada um tem seu perfil e interesse.

O arena e os confrades têm me ajudado muito. Tenho conhecido ótimas GPS, com atendimentos muito bons, algumas super inteligentes e/ou cultas.

Qto às estrelinhas das redes sociais não acompanho, seja por falta de interesse mesmo, seja pq meu patamar financeiro não permite pagar 500 pratas num programa.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

A questão é q realmente os tempos são outros. Eu em meus 12 anos de profissão posso dizer q na vdd as mulheres de hoje em dia aprenderam e conquistaram o direito de se impor e entenderam q a frase " meu corpo minhas regras" podem ser posta em prática, que elas têm o direito de por valores em seus serviços e daí cabe ao cliente analisar e fazer sua escolha sobre a menina q melhor atende a suas exigências.
Existe um leque enorme em diversidade não só de serviços como de biótipo para todos os gostos e bolsos , fica a critério de cada cliente fazer seus filtros .
Agora generalizar e banalizar a classe que é errado , existem muitas meninas com ótimos atendimentos , fazendo anal ou não.
É aquele ditado né " o combinado não sai caro p ninguém ".
Graças a Deus poucos são meus problemas em contato com clientes, a objetividade facilita a vida de todos.
melzas
/\
/\

Mensagem por melzas »

Não querendo generalizar, mas tá bem complicado mesmo. Esta semana entrei em contato com umas 10 mulheres, e sempre aquela frieza no zap com respostas secas. Muitas acompanhantes precisam melhorar no marketing, pois parecem q nao estão vendendo um serviço, e sim fazendo um favor.

Notei que entro em contato e a maioria só diz qual é o preço, e nao passa mais informações. Quando começo a perguntar o que faz, começam responder de forma seca, ou colocando mts restrições até para beijar na boca, então isso acaba me afastando e me fazendo pensar cada vez mais na aposentadoria.

Sei que tem mt cliente chato, e os bons clientes acabam pagando o preço por isso. Ultimamente estou tendo q gastar mt energia para lidar com algumas GPs no whatsaap, é dureza. Os dois lados precisam melhorar muito, tanto na parte dos clientes, como na parte das acompanhantes.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

melzas escreveu:Não querendo generalizar, mas tá bem complicado mesmo. Esta semana entrei em contato com umas 10 mulheres, e sempre aquela frieza no zap com respostas secas. Muitas acompanhantes precisam melhorar no marketing, pois parecem q nao estão vendendo um serviço, e sim fazendo um favor.

Notei que entro em contato e a maioria só diz qual é o preço, e nao passa mais informações. Quando começo a perguntar o que faz, começam responder de forma seca, ou colocando mts restrições até para beijar na boca, então isso acaba me afastando e me fazendo pensar cada vez mais na aposentadoria.

Sei que tem mt cliente chato, e os bons clientes acabam pagando o preço por isso. Ultimamente estou tendo q gastar mt energia para lidar com algumas GPs no whatsaap, é dureza. Os dois lados precisam melhorar muito, tanto na parte dos clientes, como na parte das acompanhantes.
Perfeito! A falta de transparência de algumas GPs é assustadora. Muitas se dizem completas, aí quando você pergunta se fazem anal e deixam gozar na boca, respondem negativamente. Eu fico me perguntando qual é o conceito de completa para algumas GPs?

Fora que a péssima prestação de serviço de uma parte considerável de GPs só tende a atrapalhar aquelas que trabalham bem, porque estas também serão vistas com desconfiança.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Licantropo escreveu:Ultimamente eu tenho sido bem prático com relação a isso:

Contato no zap, foi gente boa e agendas casaram? BORA!

Respondeu com má vontade e frieza, eu risco da lista. Eu sou bastante educado e compreensivo e POSSO SIM esperar isso do outro lado. O jogo que estamos jogando aqui é de troca, que tem que ser benéfica para todos!

Outro ponto: rolou tudo tranquilo no contato mas na hora do fight, ficou "cheia de nove horas": risco da lista dos possíveis repetecos.

Como a própria Sheron falou, com toda a propriedade do mundo: "o combinado não sai caro".
Eu procuro fazer desta mesma maneira confrade. A Sheron sintetizou bem. O combinado não sai caro, quando foge disso é um problema sério e temos visto frequência disso em relatos.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Rafael Durkheim escreveu:
melzas escreveu:Não querendo generalizar, mas tá bem complicado mesmo. Esta semana entrei em contato com umas 10 mulheres, e sempre aquela frieza no zap com respostas secas. Muitas acompanhantes precisam melhorar no marketing, pois parecem q nao estão vendendo um serviço, e sim fazendo um favor.

Perfeito! A falta de transparência de algumas GPs é assustadora. Muitas se dizem completas, aí quando você pergunta se fazem anal e deixam gozar na boca, respondem negativamente. Eu fico me perguntando qual é o conceito de completa para algumas GPs?

Fora que a péssima prestação de serviço de uma parte considerável de GPs só tende a atrapalhar aquelas que trabalham bem, porque estas também serão vistas com desconfiança.
Acho muito engraçado quando a menina fala que é completa e com 4 perguntas que faço a maioria da resposta é não. Completa era pra ser maioria sim. Ainda mais que não são perguntas nada demais. Faz anal? Deixa finalizar no oral ? Muitas tem nega ou pede taxa. Direito dela, mas não começa falando que é completa. Mais fácil já mandar um texto falando o que não faz.
Responder