Entretanto, nesse vídeo especificamente, após o Rafinha afirmar que o fetiche mais bizarro para ele seria o de "cuckhold", o Karnal argumenta que ele é muito mais natural do que parece ser, e que na verdade ele tem origem na vontade natural de querermos que os outros desejem nossas parceiras, visto que assim nos provamos superiores socialmente, já que todos desejam ter o que nos temos...
Não acho que ele esteja correto por completo, não imagino que seja só essa vontade exagerada que leve ao desejo de assistir ao seu próprio "adultério", visto o peso social de tal ocorrência. Mas de qualquer maneira, é verdade que contamos para amigos qual a "gata" estamos comendo, etc para massagear a nossa autoestima.
Porém, o que me chamou atenção nessa narrativa é o papel que os fóruns então assumiriam: de mostrar nossas épicas experiências, que não podem ser vistas por ninguém que nos conheça. Ou seja, cada TD para além de uma postagem no "Reclame Aqui" é na verdade uma publicação no "Instagram": é uma prova social de superioridade, que em outros setores deve permanecer na escuridão. Por isso é tão prazeroso descrever o sucessos de um atendimento, sempre levemente podando os problemas até da garotas que nos atendem; e por isso também é tão chato descrever um insucesso, especialmente quando um erro ocorre de nossa parte...
Pra colaborar com esse ponto de vista, parafraseio aqui uma anedota que o Karnal usa para apoiar seu argumento:
" Um homem feio e uma atriz de cinema muito bonita são os únicos sobreviventes de um acidente em uma ilha. Passa-se o tempo e estando os dois sozinhos passam a se relacionar, após um ano a atriz vira para o homem e diz:
—Você tem sido tão bom pra mim, pode me pedir qualquer coisa que eu faço para você
—Então ele diz — Se vista de homem com as minhas roupas que eu já volto
O homem então deu a volta na ilha e encontrando-a pelo outro lado disse:
—Aí cara, cê não acredita a gostosa que eu tô comendo..."
Ou seja... tem mais graça se agente conta pra alguém...