Matemático escreveu:Neste momento citarei somente algumas meninas:
Sheron Preta;
Lisbela Varela;
Melissa Castelli;
Giovana Branca;
Isadora;
Alicia Ferrari;
Nati Oliver;
Giovanna Vitale.
Tenho algumas outras, mas citarei posteriormente. Tem uma que é quase unanimidade quando tem TD relatado aqui no Arena e acho que a galera gostaria de fazer umas perguntas a ela. Acho que não toparia uma entrevista, mas citarei mesmo assim:
Talita Rosada.
Melhor ideia foi a Talita Rosada. Rsrs
Também gostaria de ler uma entrevista dela.
Outro que gostaria é o Rovina.
Gostaria de uma entrevista com o Dante-RJ.
Ando pensando bastante sobre a vida e a possibilidade de traçar um estilo de vida semelhante ao dele, então gostaria de saber se em algum momento houve arrependimentos. rs
Todos os nomes em que pensei já foram citamos anteriormente:
Dante-RJ
Rovina
Alicia Ferrari
Yasmin Mineira
Fazzo Casanova
Rafael Durkheim
Júlia e Márcia da Ônix
Sensacional a indicação da Talita Rosada (rsrsrs). É minimamente curioso como ela sobrevive nessa ramo com o atendimento relatado. Pena que certamente não toparia.
Quanto a mulheres com mais de 15 anos nessa parada , não tem outra: Mônica Ex Dudas. A melhor,
mais dedicada e exemplo de profissionalismo no ramo. Uma vez lembro que até propus a ela parasse de atender e abrisse um curso para ensinar as meninas como serem bem sucedidas nessa profissão rsrs
bigorna escreveu:Quanto a mulheres com mais de 15 anos nessa parada , não tem outra: Mônica Ex Dudas. A melhor,
mais dedicada e exemplo de profissionalismo no ramo. Uma vez lembro que até propus a ela parasse de atender e abrisse um curso para ensinar as meninas como serem bem sucedidas nessa profissão rsrs
Monica é lenda lendária mesmo. Desde antes do silicone já dava aula do assunto.
Não tem pouco tempo que liguei para ela e perguntei se tinha parado. Ela só riu e me zoou dizendo que quem para sou eu.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.