PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
Olá, foristas.
Esse é meu primeiro tópico. Sou novo aqui e tenho 38 anos. Recentemente, finalmente contratei uma GP, eu nunca tinha feito isso antes.
Gostei muito da garota e já fui 2 vezes no mesmo mês. Só que a vontade de ir de novo tá grande e, de repente, me bateu uma vontade de ir a cada 15 dias até enjoar e ir em outra.
Minha pergunta é: isso é saudável? É um problema? A garota pode começar a não querer mais me atender?
Esse é meu primeiro tópico. Sou novo aqui e tenho 38 anos. Recentemente, finalmente contratei uma GP, eu nunca tinha feito isso antes.
Gostei muito da garota e já fui 2 vezes no mesmo mês. Só que a vontade de ir de novo tá grande e, de repente, me bateu uma vontade de ir a cada 15 dias até enjoar e ir em outra.
Minha pergunta é: isso é saudável? É um problema? A garota pode começar a não querer mais me atender?
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: Puta a cada 15 dias, é um problema?
Só se vc não tem dinheiro ou não souber administrar o tempo, elas querem mais é trabalhar. kkk
Cada um tem sua necessidade e seu tempo, tenta variar um pouco, conhecer mais meninas e depois volta nas que você mais gostou.
Cada um tem sua necessidade e seu tempo, tenta variar um pouco, conhecer mais meninas e depois volta nas que você mais gostou.
Pode ir até duas vezes ao dia, só n vai se apaixonar e lembre sempre que tem várias meninas nesse meio pra vc degustar.
E aproveita e manda aqui quem é essa gp
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
-
Ken Masters Verified
- /\

É normal para iniciantes terem esse questionamento depois de anos com uma vida social cheia de hojerizah, eu recomendo aproveitar sua atual GP para gozar várias vezes e como todo bom tarado conheça uma segunda e coma as duas de uma vez num só encontro, quem tem limite é município. Nada contra se apaixonar por GP, mas essa vida é ligeira, hoje você pode ser rei e amanhã o plebeu, então carpe diem e dê o seu melhor!O_Dom escreveu:
Dont worry, be happy!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- Fazzo Casanova
- /\

Se você se apaixonar, tenha muitas e muitas paixões pois o risco diminui!! KKKKPsouza021 escreveu:Pode ir até duas vezes ao dia, só n vai se apaixonar e lembre sempre que tem várias meninas nesse meio pra vc degustar.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Re: PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
Licença que agora eu vou dar carteirada kkkkkO_Dom escreveu:Olá, foristas.
De alguém que faz terapia e toma remédio controlado a 2 anos, algo só se torna prejudicial quando atrapalha sua vida.
E de quais formas isso pode acontecer luke? (você me pergunta)
De diversas formas padawan, se você deixar de se relacionar para ficar só com GP (não saudável).
Se você começar a transferir seus afetos para a GP.
Ter expectativas com a GP (também server pra qualquer outra mulher).
Só de você está se auto perguntando se é saudável ou não, mostra uma crítica elevada sobre o que está acontecendo, você que tem que se responder "isso está mudando a minha vida de que forma?" Se tiver sendo positivo, que nem tem sido pra mim, então cai dentro, de 15 em 15, de 5 em 5, o que for.
Sobre a garota não querer te atender, é um direito dela, e está tudo beeem tem tantas tão boa quanto, e a grande maioria não é puta pra sempre, é um freelancer pra arrumar uma grana forte, as que escolhem seguir esse caminho vestem a camisa da solidão e sabem do fardo que será seguir a grande parte da vida sozinhas, vivendo com o preconceito.
Ah, e você vai se apaixonar de qualquer jeito, não se culpe por isso, só saiba lidar da melhor forma para não prejudicar a quem te atende quanto a você mesmo.
Abraços, que a força esteja com você nessa caminhada. this is the way
Amigos, muito obrigado pelas respostas.
No meio em que vivo existe um preconceito grande sobre consumir esse tipo de serviço e não contei para nenhum amigo. Eu pretendo conhecer outras do mesmo perfil (loiras) mas quero desfrutar um pouco mais dessa antes de conhecer a próxima da fila e a fila tá grande...
Valeu !!!
No meio em que vivo existe um preconceito grande sobre consumir esse tipo de serviço e não contei para nenhum amigo. Eu pretendo conhecer outras do mesmo perfil (loiras) mas quero desfrutar um pouco mais dessa antes de conhecer a próxima da fila e a fila tá grande...
Valeu !!!
Nunca faça guerra contra si mesmo
Se vc ñ está deixando de cumprir com as suas obrigações e se ñ tá prejudicando a sua vida pessoal, e tem condições de bancar isso, pra mim ñ existe problema nenhum nessa situação.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Comédia:. Kkkkkkkkkkkk recomendação médica foi bem explicada. Rarsrsrrs
O problema é se caçar "putas" como o amigo falou se tornar um vício e não conseguir realizar suas tarefas do dia dia .
-
arthursantos11
- /\

só vira problema se você não conseguir mais se relacionar com meninas fora da putaria. Se você for casado, também sempre existe a chance de dar merda.
De resto, transar 2x por mes (se o cara só come puta) é até pouco, se eu tivesse mais grana sobrando e não fosse a pandemia eu estaria indo pelo menos 1x na semana pra comer alguem
De resto, transar 2x por mes (se o cara só come puta) é até pouco, se eu tivesse mais grana sobrando e não fosse a pandemia eu estaria indo pelo menos 1x na semana pra comer alguem
- Alexandra Farias gp
- /\

Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.
Eu estou solteiro e desejo sair contigo em breve, deveria me preocupar?alexandra farias gp escreveu:Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
- Fazzo Casanova
- /\

Se e um problema? Hum, 4x em 15 dias devo ter que ser internado?!
Rapaz, desencuca e se libera!!!
Abraços do Fazzo!
Rapaz, desencuca e se libera!!!
Abraços do Fazzo!
- Fazzo Casanova
- /\

Confrade Az, o maior problema de se encontrar com a linda Alexandra e ficar apaixonado por ela!!!Az, escreveu:Eu estou solteiro e desejo sair contigo em breve, deveria me preocupar?alexandra farias gp escreveu:Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.