[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Picaman

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE / BANGU / REALENGO

Mensagem por Picaman »

Ricardorj escreveu:
Picaman escreveu:
Ricardorj escreveu:
Picaman escreveu:
Essa é a Sarah! https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 366859663/ faz anal. Atende campo grande, Bangu e Realengo! Sempre março em motéis! Essa Sayuri é boa? Rosto e tal? Sarah dou nota 8 de rosto!
Ela é boa sim, comigo não ficou de miséria.
Como o negrocg disse, rosto nota 7, quando fui nela tava afim de comer bct então nem comi o cu, agr quero voltar pra me saciar porém mando mensagem e nem tá chegando pra ela no whatsapp.

Desde sabado tentando sair com uma mina de cg e nada, a Julia me respondeu hj, disse que atende no campinho perto do multimarket, será que é na alerkinas?
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Caro confrade, Picaman,
A Júlia atende na pink house, fica na estrada do campinho, tem 1 relato dela aqui no GP, não me pareceu uma boa...
Na zona oeste, a melhorzinha na minha opinião, é a Sayure.
A Juliana Almeida estava atendendo tbm, mas ela some e volta ..
Ainda tenho esperanças da Milla Mendes voltar, vamos aguardar...kkk
Picaman

Mensagem por Picaman »

Negrocg escreveu:Caro confrade, Picaman,
A Júlia atende na pink house, fica na estrada do campinho, tem 1 relato dela aqui no GP, não me pareceu uma boa...
Na zona oeste, a melhorzinha na minha opinião, é a Sayure.
A Juliana Almeida estava atendendo tbm, mas ela some e volta ..
Ainda tenho esperanças da Milla Mendes voltar, vamos aguardar...kkk
Essa india disse que atende nessa no campinho próximo ao multimarket tb mas pel endereço que passou n é na pink house

Ta foda, to vendo que vou ter que ir no centro da cidade, pqp
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Quando eu vejo que é na estrada do campinho,meu já descarto!
Não sou mto fã de casa de meninas...
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Negrocg escreveu:Quando eu vejo que é na estrada do campinho,meu já descarto!
Não sou mto fã de casa de meninas...
Aquele perto da estrada do campinho (Francisco Rebelo) é o mais asqueroso que já vi na minha vida, plantel até que vai, mas a infraestrutura é das piores a começar pela fachada, recepção, quartos, você escuta tudo dependendo do lugar, banheiro imundo, eu sai com uma tal de Sara Portinele do vivalocal, a garota usava fotos de antes de ter seus filhos na adolescência à dez anos atrás, apesar da buceta perebenta que não chupei e a aparência de demônio a garota é legal, me senti mal para caralho no ambiente calorento, paguei, fui embora e nunca mais voltei, quando qualquer anúncio me levava para essa rua eu cancelava, portanto fujammmmm!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Picaman

Mensagem por Picaman »

Algum relato recente de alguma menina de cg?

Queria sair com uma hoje nesse sábado
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Ultima vez que tentei CG o número da rua não existia, tipo era só um local para ser observado.
Sai fora, vai que é sequestro da milicia.
Em Copa que é comum mandarem ir para esquina antes de mandar subir e no fim é um trash em uma kit dividida por 4 femeas. Mais em uma rua comum de casas em CG já dá medo de entrar em beco.

Um tempo atrás quando comecei a procurar GP atravéz do viva local q um amigo me indicou, minha 1° foi perto da estrada do campinho em uma casa de esquina, ela dividia com outras meninas e o cafetão ficava na casa com elas falando pakas, aquilo me desanimou, a menina b era fake, mas o fedor ia longe!
Depois fui em uma rua em campo grande, campo alegre, perto da Rio do A. Ali era um portão com corredor indo para atrás da casa, onde tinha várias meninas q até hj anunciam aq, ali era apertado pakas e a menina fake, a menina era feinha, mas fez um belo trabalho kkkkkkk. Daí pra cá tenho um medo do caraio desses sites. Por isso hj n vou em locais e só motéis!
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Pode crer, Ricardorj! Ir até lá tambem não seria uma opção para mim, não.

O que eu estava planejando era ver as que não tem local, ou aquelas que possuem mas atendem fora - virem até um motel da minha escolha. Mas e o perigo de serem fakes?!

Mr. Trump fez uma boa indicação da ruivinha, mas ainda não consegui colocar em prática dela vir até mim.

[ ]'s
Ricardorj escreveu:Ultima vez que tentei CG o número da rua não existia, tipo era só um local para ser observado.
Sai fora, vai que é sequestro da milicia.
Em Copa que é comum mandarem ir para esquina antes de mandar subir e no fim é um trash em uma kit dividida por 4 femeas. Mais em uma rua comum de casas em CG já dá medo de entrar em beco.

Um tempo atrás quando comecei a procurar GP atravéz do viva local q um amigo me indicou, minha 1° foi perto da estrada do campinho em uma casa de esquina, ela dividia com outras meninas e o cafetão ficava na casa com elas falando pakas, aquilo me desanimou, a menina b era fake, mas o fedor ia longe!
Depois fui em uma rua em campo grande, campo alegre, perto da Rio do A. Ali era um portão com corredor indo para atrás da casa, onde tinha várias meninas q até hj anunciam aq, ali era apertado pakas e a menina fake, a menina era feinha, mas fez um belo trabalho kkkkkkk. Daí pra cá tenho um medo do caraio desses sites. Por isso hj n vou em locais e só motéis!
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

TheMarduk

A Sarah Loira n te agradou? Ela vai até motéis em campo grande, bangu e Realengo! Um espetáculo de mulher, sempre vou nela pq sei q n tenho fakes e decepções.
lgn

Mensagem por lgn »

Alguém sabe da qualidade do local da Sayuri?
É de boa?
Estou querendo ir nela nos próximos dias.
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Confrade Ign,
O local é caidinho, uma sala, com um banheiro funcional e um colchão de casal no chão!
Pro valor, é aceitável...50, oral, vaginal e anal, ela não controla o tempo, pode ir de boas, a gata é simpática.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Ricardorj escreveu:TheMarduk

A Sarah Loira n te agradou? Ela vai até motéis em campo grande, bangu e Realengo! Um espetáculo de mulher, sempre vou nela pq sei q n tenho fakes e decepções.

Ela é uma das que encabeça a minha lista. Mas nos ultimos dias acabei não saindo daqui da Gávea, por isso não segui com meu planejamento. Mas estou de olho.

[ ]'s :morte:
Lukas

Mensagem por Lukas »

comedia escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hd68n

Já vi que umas fotos são copiadas de Madureira, vai que o celular esta cheio e ela não consiga tirar fotos novas, mas fica na região. Devo tentar a sorte se conseguir serviço na região.

Algumas atendem também em Madureira, fazem o revezamento.
Tem semana que tem garotas lindas em CG e outras não!
Responder