É justamente o meu medo, só dar corda que eu me iludo rapidinhoFazzo Casanova escreveu:Confrade Az, o maior problema de se encontrar com a linda Alexandra e ficar apaixonado por ela!!!Az, escreveu:Eu estou solteiro e desejo sair contigo em breve, deveria me preocupar?alexandra farias gp escreveu:Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.
PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
Re: PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Não digo por encontros, mas eu tenho um valor máximo mensal para gastar com parceiras, afinal preciso manter a disciplinaFazzo Casanova escreveu:Se e um problema? Hum, 4x em 15 dias devo ter que ser internado?!
Rapaz, desencuca e se libera!!!
Abraços do Fazzo!
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
- Fazzo Casanova
- /\

Isso é importante, disciplina, pois são muitas e maravilhosas damas para se encontrar!Az, escreveu:Não digo por encontros, mas eu tenho um valor máximo mensal para gastar com parceiras, afinal preciso manter a disciplinaFazzo Casanova escreveu:Se e um problema? Hum, 4x em 15 dias devo ter que ser internado?!
Rapaz, desencuca e se libera!!!
Abraços do Fazzo!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Kkkkkkkkalexandra farias gp escreveu:Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.
Sou casado e saio de uma a duas vezes por semana com as belas acompanhantes desta arena sexual... Inclusive você está na minha lista!!! Bjks
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Com certeza normal, ainda mais se você tiver sintonia com a menina escolhida! Só passa a ser um problema se não tiver dinheiro pra pagar!
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Exatamente. KkkkLunna Aguiar escreveu:Com certeza normal, ainda mais se você tiver sintonia com a menina escolhida! Só passa a ser um problema se não tiver dinheiro pra pagar!
Pior que fui ler esse tópico com o colega preocupado em sair com uma menina a cada 15 dias, ou seja, 2 vezes ao mês. Fui ver a data do meu cadastro que tem 10 meses e quantidade de TD que já postei. Está dando quase 10 por mês. Vou diminuir as saídas. Acho que está demais!
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Kkkkkkk malvado concordo com essa distribuição . KkkkkShadow69 escreveu:Kkkkkkkkalexandra farias gp escreveu:Putz, completamente normal. Kk A maioria dos solteiros saem 1 vez por semana.
Sou casado e saio de uma a duas vezes por semana com as belas acompanhantes desta arena sexual... Inclusive você está na minha lista!!! Bjks
Se tivesse tempo, nao teria nenhum problema em ir toda semana kkkkkk
-
Nanda MartinsVerified
- /\

grecco888 escreveu:Se tivesse tempo, nao teria nenhum problema em ir toda semana kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk independente do intervalo das visitas o importante é o momento ser prazeroso !
Bjs delícias
acho que e esse o ritmo que quero seguir !!!
Eu quero manter a regra dos 15 dias como uma medida de moderação...hahhahaha
Bebidas e mulheres é melhor apreciar com moderação. As vezes tenho vontade de voltar na semana seguinte...to louco nessa loira mas mantenho a disciplina.
Bebidas e mulheres é melhor apreciar com moderação. As vezes tenho vontade de voltar na semana seguinte...to louco nessa loira mas mantenho a disciplina.
Nunca faça guerra contra si mesmo
certo o amigo O_DOMO_Dom escreveu:Eu quero manter a regra dos 15 dias como uma medida de moderação...hahhahaha
APRECIAR COM MODERAÇÃO !
Admito a vc que agora eu tô meio deslumbrado, querendo ir em todas que falam bem aqui no Arena, entao se eu tivesse dinheiro iria a cada 2 dias rs
Óbvio, sei que isso não duraria por muito tempo, é só o início que está me deixando bem animado, dps acho faria uma vez a cada semana e dps uma cada 15 dias
Óbvio, sei que isso não duraria por muito tempo, é só o início que está me deixando bem animado, dps acho faria uma vez a cada semana e dps uma cada 15 dias
Acho que 15 dias tá suave, se não te trazer problemas financeiros, tá de boa. O ideal era todo dia até kkkkk
FORISTA CULPOSO
O negócio é ser feliz, se vc se sente bem indo e não prejudicando sua saúde financeira, tá de boa. Agora se a questão for medo de se apegar além da conta, aí é eu começaria a ir em outras..O que mais tem é GP lindas para de os gostos.O_Dom escreveu: ↑25 Jun 2021, 14:28 Olá, foristas.
Esse é meu primeiro tópico. Sou novo aqui e tenho 38 anos. Recentemente, finalmente contratei uma GP, eu nunca tinha feito isso antes.
Gostei muito da garota e já fui 2 vezes no mesmo mês. Só que a vontade de ir de novo tá grande e, de repente, me bateu uma vontade de ir a cada 15 dias até enjoar e ir em outra.
Minha pergunta é: isso é saudável? É um problema? A garota pode começar a não querer mais me atender?