A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
O Panda
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por O Panda »

"...."Florista" é aquele sujeito que não escreve para o fórum, não escreve para enriquecer os tópicos, não escreve para ser solidário com outros foristas, ele escreve exclusivamente para as garotas lerem, para bajular, ganhar pontos, ser o fofinho da festa e o resto que se foda...."

Essa colocação é exatamente o que me faz desacreditar em alguns dos TDs descritos nesse fórum... Porém gostei muito da colocação...

Seu Fofo...
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Confrade Dante, infelizmente a grande maioria desses "floristas" são betas carentes de atenção e validação feminina. Eles criaram a ilusão de que concordar com tudo o que elas dizem e fazem, vai molhar a pepeca delas, quando na verdade o que geralmente acontece é justamente o contrário. Elas sabem que é só mais um otário bajulador compensando o seu baixo valor de atração, ou seja, o seu baixo sex appeal. Os manginas e os betas escravocetas vivem tentando competir com outros homens por atenção feminina, enquanto elas querem pagar suas contas, o aluguel, ter o que comer, se vestir, etc... com o dinheiro vindo do seu trabalho. Os caras tentam distorcer tudo, dizendo que desrespeitamos o trabalho delas, mal sabem eles, que são as GPs que pedem o nosso contato, passam o contato pessoal sem pedir, sempre perguntam, contam detalhes de suas vidas pessoais e várias outras coisas que não me convém citar, aqui, e essa é uma realidade que eles provavelmente só viverão no plano da imaginação. No mais, continue escrevendo, ainda há vida inteligente e intelectualmente honesta por aqui que admira e aprende com seus relatos, suas opiniões e pontos de vista. Abço
Lobo Solitário
/\
/\

Isso é perfeitamente normal. Se possível, eles inventam até mentiras pra poder nos queimar com as garotas. Nos devaneios das mentes desses seres, eles querem tentar impedir que nós, os "lobos maus" bad boys cruéis e sem compaixão, maculemos as suas fiéis e inocentes meretrizes rsrs, e que não lhes sobre mais nenhuma fonte de validação por parte de nenhuma fêmea rsrs. Prefiro nem me aprofundar mais sobre rsrs
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Olha, sinceramente ... muitas postagens aqui neste tópico são apenas expressões de personalidade. GPs e clientes são pessoas comuns que levam para suas vidas profissionais e de lazer seus traços. Não dá pra colocar tudo numa caixinha e sair rotulando igual. Há Gps que curtem o que fazem, que tem vergonha do que fazem, que descobriram que podem cobrar o que fariam de graça e ainda se divertir, que viram nesta função uma forma rápida e proveitosa de ganhar dindim e etc ...

O mesmo se aplica aos clientes ... por que procurar uma GP se há mulheres de todos os tipos e formatos gratuitamente em sites de relacionamento, sexo casual ou mesmo por aí na rua ... barzinho etc ?

Creio que a maioria dos clientes são homens casados que buscam uma diversidade de experiências sexuais a um custo financeiro e emocional menor do que buscando um casinho por aí. Um homem casado terá que arrumar um álibi, desenrolar uma conversa num barzinho, pagar a conta e ir ao motel ... calcula o tempo e o gasto desta "empreitada" ? Certamente sairá mais longo e caro do que ir no privê ou no apartamento da Gp e pagar o cachê de 100 / 150 / 200 ... e sem o risco de que a escolhida civil seja uma mulher carente ou doida que vai te procurar depois ... em civis não se pode confiar neste quesito (sexo casual) mas em Gps sim !

Essa busca por sexo é algo tradicionalmente masculina ... não estou dizendo que mulheres também não desejam ou procurem sexo, mas basta olhar a quantidade de mulheres exercendo a função de acompanhantes e a de homens exercendo a mesma função ... quem procura garotos de programa na sua maioria ? Homens ! Com essa estatística podemos ver claramente que homens procuram mais o sexo pago ou casual ( sejam heteros ou homos) do que mulheres.

Acredito que a Gp inteligente e com visão de negócio é aquela que busca amizade com o cliente e não a aparência de romance ... Tem algumas Gps que se tornaram "amigas que trepam" e algumas até se tornaram clientes na minha profissão ... ou seja, um papo agradável sem sem qualquer fundo romântico ... uma relação de amizade profissional agradável e sem estresse ... podem crer que o programa mais caro e estressante da vida chama-se "casamento" (eu sei ... estou neste "programa" há 21 anos, kkkk).

Quem lembra do caso do ator inglês Hugh Grant ? O cara era casado com Liz Hurley, uma das mulheres mais bonitas que já vi ... além de bonita, gostosa, rica ... e o doido não é pego nos EUA com uma puta feia pra carai ! (a Divine Brown) ... este caso demonstra que o homem está sempre querendo novidades, coisas diferentes. Nem toda Gp é uma pobre miserável que precisa trepar o tempo todo para pagar as contas e nem todo cliente é o cara feio, broxa, que precisa pagar para ter sexo ... isso é o estigma criado talvez por preconceito.

Sexo é uma troca de energias ... algo que cria um vínculo momentâneo de intimidade ... e é uma necessidade humana, colocada em nosso DNA para manter a espécie existindo (somos seres pensantes mas sem os prazeres proporcionados pelo ato de comer e fazer sexo, por exemplo, morreríamos de fome e a espécie acabaria).

E qual o papel do fórum nessa bagunça toda ? Já participei ativamente de fórum sobre aquariofilia ... no qual todos exibiam suas montagens, sugeriam lojas, equipamentos, técnicas, novidades e etc ... e ninguém pensava em usar a propaganda gratuita para faturar ou conseguir descontos ... é um hobby, uma atividade para relaxamento e prazer, bem parecido com o hobby "putanhesco" ...

Então eu sinceramente, com todo respeito, acho meio sem sentido esses lances de "BOP", "escravoceta" e afins ... cada um procura este mundo com determinado interesse particular ... mas querer estar sempre por cima, rotular os outros, cagar regras me parece algo que foge do espírito de qualquer hobby que é exatamente o lazer, relaxamento, menos entupimentos das artérias e melhores noites de sono.

O que fideliza cliente é um serviço bem prestado, valor justo e simpatia ... As GPs se organizam de modo a obterem os valores que precisam ... descontos, mimos e afins são coisas específicas, estratégias de marketing mas é sempre algo profissional ... o dia que uma Gp não te cobrar pelo sexo e passar a sair gratuitamente, conversar e tudo mais ... aí você não tem mais uma Gp mas uma namorada ... coisas da vida !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Rocco_Sifredi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rocco_Sifredi »

Macho escreveu:Lendo o comentário do confrade fazzo me peguei pensando, vou no mercado de minha preferência a anos... Compro a carne que gosto sempre... E o dono do mercado não me dá preferência por isso, e nem encho o saco dele pedindo desconto ou algo do tipo... Se tiver em promoção, ótimo, peço logo 5kg... Mas se meu orçamento não permitir comer carne, é só comer arroz e feijão sem reclamar... Se é que entenderam a metáfora....
Concordo plenamente confrade. Se não cabe no bolso é só procurar alguma que atenda as necessidades, seja financeira seja no atendimento.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Tuaregue escreveu:Olha, sinceramente ... muitas postagens aqui neste tópico são apenas expressões de personalidade. GPs e clientes são pessoas comuns que levam para suas vidas profissionais e de lazer seus traços. Não dá pra colocar tudo numa caixinha e sair rotulando igual. Há Gps que curtem o que fazem, que tem vergonha do que fazem, que descobriram que podem cobrar o que fariam de graça e ainda se divertir, que viram nesta função uma forma rápida e proveitosa de ganhar dindim e etc ...

O mesmo se aplica aos clientes ... por que procurar uma GP se há mulheres de todos os tipos e formatos gratuitamente em sites de relacionamento, sexo casual ou mesmo por aí na rua ... barzinho etc ?

Creio que a maioria dos clientes são homens casados que buscam uma diversidade de experiências sexuais a um custo financeiro e emocional menor do que buscando um casinho por aí. Um homem casado terá que arrumar um álibi, desenrolar uma conversa num barzinho, pagar a conta e ir ao motel ... calcula o tempo e o gasto desta "empreitada" ? Certamente sairá mais longo e caro do que ir no privê ou no apartamento da Gp e pagar o cachê de 100 / 150 / 200 ... e sem o risco de que a escolhida civil seja uma mulher carente ou doida que vai te procurar depois ... em civis não se pode confiar neste quesito (sexo casual) mas em Gps sim !

Essa busca por sexo é algo tradicionalmente masculina ... não estou dizendo que mulheres também não desejam ou procurem sexo, mas basta olhar a quantidade de mulheres exercendo a função de acompanhantes e a de homens exercendo a mesma função ... quem procura garotos de programa na sua maioria ? Homens ! Com essa estatística podemos ver claramente que homens procuram mais o sexo pago ou casual ( sejam heteros ou homos) do que mulheres.

Acredito que a Gp inteligente e com visão de negócio é aquela que busca amizade com o cliente e não a aparência de romance ... Tem algumas Gps que se tornaram "amigas que trepam" e algumas até se tornaram clientes na minha profissão ... ou seja, um papo agradável sem sem qualquer fundo romântico ... uma relação de amizade profissional agradável e sem estresse ... podem crer que o programa mais caro e estressante da vida chama-se "casamento" (eu sei ... estou neste "programa" há 21 anos, kkkk).

Quem lembra do caso do ator inglês Hugh Grant ? O cara era casado com Liz Hurley, uma das mulheres mais bonitas que já vi ... além de bonita, gostosa, rica ... e o doido não é pego nos EUA com uma puta feia pra carai ! (a Divine Brown) ... este caso demonstra que o homem está sempre querendo novidades, coisas diferentes. Nem toda Gp é uma pobre miserável que precisa trepar o tempo todo para pagar as contas e nem todo cliente é o cara feio, broxa, que precisa pagar para ter sexo ... isso é o estigma criado talvez por preconceito.

Sexo é uma troca de energias ... algo que cria um vínculo momentâneo de intimidade ... e é uma necessidade humana, colocada em nosso DNA para manter a espécie existindo (somos seres pensantes mas sem os prazeres proporcionados pelo ato de comer e fazer sexo, por exemplo, morreríamos de fome e a espécie acabaria).

E qual o papel do fórum nessa bagunça toda ? Já participei ativamente de fórum sobre aquariofilia ... no qual todos exibiam suas montagens, sugeriam lojas, equipamentos, técnicas, novidades e etc ... e ninguém pensava em usar a propaganda gratuita para faturar ou conseguir descontos ... é um hobby, uma atividade para relaxamento e prazer, bem parecido com o hobby "putanhesco" ...

Então eu sinceramente, com todo respeito, acho meio sem sentido esses lances de "BOP", "escravoceta" e afins ... cada um procura este mundo com determinado interesse particular ... mas querer estar sempre por cima, rotular os outros, cagar regras me parece algo que foge do espírito de qualquer hobby que é exatamente o lazer, relaxamento, menos entupimentos das artérias e melhores noites de sono.

O que fideliza cliente é um serviço bem prestado, valor justo e simpatia ... As GPs se organizam de modo a obterem os valores que precisam ... descontos, mimos e afins são coisas específicas, estratégias de marketing mas é sempre algo profissional ... o dia que uma Gp não te cobrar pelo sexo e passar a sair gratuitamente, conversar e tudo mais ... aí você não tem mais uma Gp mas uma namorada ... coisas da vida !
Parabéns confrade. Excelente análise. Eu poderia até discordar de algum ponto ou outro, mas não ousaria.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Tuaregue escreveu:Olha, sinceramente ... muitas postagens aqui neste tópico são apenas expressões de personalidade. GPs e clientes são pessoas comuns que levam para suas vidas profissionais e de lazer seus traços. Não dá pra colocar tudo numa caixinha e sair rotulando igual. Há Gps que curtem o que fazem, que tem vergonha do que fazem, que descobriram que podem cobrar o que fariam de graça e ainda se divertir, que viram nesta função uma forma rápida e proveitosa de ganhar dindim e etc ...

Excelente ponto de vista do confrade Imuague, penso muito parecido.

O tópico é polêmico (são os melhores) e cada comentário expressou um tanto da personalidade de cada um.

Me relaciono com GPs tem muitos anos e durante esse tempo fiz excelentes amigas, se posso assim dizer, e mantenho contato com algumas aposentadas que até hoje lembram do meu aniversário.

Talvez o acaso ou sorte mesmo, mas nunca tive problemas e com algumas houve um envolvimento mais intenso, mas ficou por aí.

Da mesma forma que o camarada disse, também sou casado (+ de 30 anos) e sair com GP é muito cômodo e tranquilo, elas respeitam e compreendem nossa situação.

Do casamento não posso reclamar, até nisso dei sorte, minha parceira sempre foi p batalha comigo e tenho minhas necessidades por conta de coisas que extrapolam, como problemas de saúde e acaba que a GP é no meu caso, a melhor terapia.

Parabéns pela intervenção, foi muito bem na sua análise.

Fantasma
/\
/\

Mensagem por Fantasma »

Caraio, que viagem!!! Nem vou me alongar nisso não, várias meninas já deram o papo certo (cito algumas, Nati, Sheron, Lis e Nanda), concordar com isso seria ver apenas o meu lado e, como bem disse a Nati, tem que ser bom pros dois lados. O combinado não sai caro, não existe almoço grátis (TUDO tem um preço, seja ele qual for, paga se tiver condições e se achar que vale a pena), time is money!
Lobo Solitário
/\
/\

Realmente acho que as pessoas tem uma dificuldade enorme de interpretação. Deve ser por isso que a interpretação de texto elimina tanta gente em provas, vestibulares e concursos. Complicado
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Fazendo um resumo do topico, vejo que as opiniões são variadas, de todo tipo mesmo.

Mas verifico algumas situações interessantes:

Até a terceira pagina, aparecerem os que concordaram mais com o assunto que o Dante iniciou. Depois algumas meninas que não concordaram apareceram dando a sua opinião (umas mais equilibradas, outras mais estouradas kkkk. Faz parte), e logo a seguir a elas houve um equilibrio entre os que não concordam (imagino qued um ou outro até convocado por determinadas meninas, ja que a polemica foi forte :cool: ), e outros ainda dando uma equilibrada.

Só realmente não entendi uma parte: falamos muito aqui, inclusive eu mesmo, e mantenho minha opinião 100%, de que algumas meninas DEVERIAM (ninguem esta dizendo que são obrigadas, cada qual sabe de si, é apenas uma opinião, como disse) dar uma atenção legal aos foristas no sentido de horarios. Já falei la atras, o proprio O Cara O Cara respondeu concordando, que é tudo uma questão de acerto de horarios, de procurar encaixes, atençaõ. "AH, Brand, mas isso tem que ser com todos os clientes". Claro!

Mas ai que está a questao. se nao fazem aqui (que hoje é claramente um dos espaços de onde vem mais clientes para quase todas as meninas, fato comprovado por TODAS que conheço), farão para outros de fora? Provavelmente não. Então pode ser hora de repensar a forma de trabalhar, verificar se a abordagem atual é a mais correta, e depois não vale se queixar do Arena, de outros espaços menores do mesmo genero, de sites, etc... tudo começa pela propria. Não caí de para quedas aqui, e sei do que falo, obviamente.

Arrogante? Não, apenas antenado mesmo. E todas sabem da relaçao que tenho com elas. Praticamente todas que postaram aqui tem contato direto comigo, algumas tenhop uma relação super proxima, e nem por isso vou concordar com tudo que escreveram, assim como elas tb rs. Normal... se tem alguem q está aqui sempre para ajudar a todas, sou eu. Então fico a vontade para abordar determinados assuntos.

Quanto ao assunto mais citado aqui, dos valores, ai já falei duas vezes anteriormente. É tão simples como isso: várias meninas ja fazem descontos periodicamente. Vai quem pode e quem quer, e ponto... tem para todos os preços. Eu nunca pagaria uma menina estilo Barravips de 600 reais uma hora por exemplo, mas se tem quem queira pagar, porque não ir? Força, e postem sempre os relatos rs. Se vc so pode pagar 25 nos trashs do Centro ou de Madureira, força tb! Não lhe faz menor que os de 600, e poste o relato da mesma forma! Só agrega a todos...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Lobo solitário escreveu:Realmente acho que as pessoas tem uma dificuldade enorme de interpretação. Deve ser por isso que a interpretação de texto elimina tanta gente em provas, vestibulares e concursos. Complicado
Perfeito! Pior que o tópico foi aberto pra uma coisa e vieram algumas msgs que deturparam a ideia toda.

Não ia comentar não, mas questão de prioridade pra forista, acho um pouco de exagero. A Alicia mesmo tem uma agenda concorrida. Não deu? Blz! Ela já me contatou duas vezes em dias que rolaram desencontros pra avisar que vagou horário e eu agradeci na época, pois pra mim não daria. Acontece! Vida que segue!

Quanto a valores, pelamor de Deus né? Vc pede desconto em restaurante? Farmácia? Clínica particular? Porra, quer avacalhar só pq é com garota de programa? Se toquem!

Parabenizar ao Dante pela abertura do tópico, mas infelizmente, como tudo na vida, o que começa como uma boa ideia logo é corrompida pelos outros.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

VIAJANTE escreveu:Quanto a valores, pelamor de Deus né? Vc pede desconto em restaurante? Farmácia? Clínica particular?
Parabéns pela participação. Preciso ser sincero, peço descontos em restaurantes, farmácias, para médicos particulares e também em livrarias. E costumo ganhar preços melhores. A verdade é que a crise está aí, profissionais e empresas preferem sobreviver a preservar orgulho financeiro. É preciso ressaltar que nenhum desses segmentos citados mais de uma vez neste tópico possuem qualquer tipo de semelhança com o trabalho das garotas de programa, é uma comparação esdrúxula que alguns estão insistindo em fazer. Nunca me senti à vontade para pedir descontos a profissionais do sexo.

Ser acompanhante também é um negócio, mas com características muito diferentes de um restaurante ou de uma farmácia. É um negócio que envolve intimidade física, psicológica, empatia e vocação forte. É uma opção de trabalho que muitas vezes surge pela necessidade de fazer dinheiro diante de uma realidade social hostil. A única veia em comum entre as acompanhantes e os negócios convencionais é que delas também se exige o bom senso comercial. Se vai oferecer preços mais acessíveis ou dar prioridade ao forista que a divulga espontaneamente e de graça (na verdade, ele paga para poder falar sobre ela), é uma questão que a mulher precisa considerar vantajosa ou não para o negócio a curto, médio ou longo prazo. É de cada uma buscar a compreensão dos próprios objetivos. E é escolha do cliente buscar as que oferecem um melhor pacote de condições e atributos.

A Alícia, que foi citada, mais de uma vez se prontificou a me oferecer prioridade, o que me surpreendeu muito positivamente. No meu aniversário, me propôs uma condição muito especial para o atendimento (eu não consegui aceitar, mas ela virou campeã na minha pontuação). Aí a gente compreende porque umas poucas meninas como ela se tornam sucesso absoluto dentro de espaços como um fórum. Nada é por acaso.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Manda_chuva escreveu:

A MEU VER UM FORNECEDOR DE SERVIÇO ME "fideliza" PELO BOM ATENDIMENTO PRESTADO E NÃO PELO VALOR QUE PAGO ou PELO DESCONTINHO!

Volto a dizer que se quizer preços mais acessiveis deve buscar por "produtos" de outra qualidade.

Produção e qualidade custam caro!

Quando se faz uma defesa corporativista, deve-se olhar ambos os lados!

ENFIM, respeito as opiniões, cada um tem a sua e cada um concorda ou não!
Cordiais Sds
MC[/size]

Grande Manda-Chuva,

Todos nós respeitamos opiniões, principalmente dois antigos foristas. A discordância é admiração mútua. E eu já começo discordando quando você diz que a GP só fideliza pelo serviço prestado, não pelo preço mais acessível ou desconto que possa oferecer. Duvido. As GPs com valor acima da média não estão nem interessadas em fidelizar, querem tentar ganhar rápido promovendo a febre do ouro, que em tempos de crise como a que vivemos não cola mais.

Tente entrar na 65, na Cancun e me diga o que vê, casas vazias porque o putanheiro precisa gastar 400 contos por uma bimbana; agora, experimente entrar na 210 que cobra 110 reais e descreva o cenário, casa lotada. Por quê? Preço e mulheres que aprenderam que o menos é mais.

Essa comparação exótica de GP com produto não funciona bem. GPs são profissionais que prestam um serviço em meio a uma selva de concorrentes. Um serviço de qualidade (não um produto) deve buscar valores acessíveis que ao mesmo tempo cubram os custos e permitam ao cliente retornar diversas vezes. Pouquíssimos repetem pelo que pagam valor alto. Temos desemprego recorde, inflação e miséria, não é um cenário favorável à ausência de bom senso.

Sem maldade, mas alguns foristas são mais corporativos do que as putas quando defendem os valores da prostituição. Eu morro de rir rsss...

Discordando, meu caro, mas com o maior respeito.

Abraços do Dante.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Manda_chuva escreveu:
Dante-RJ escreveu:— Que negócio é esse de AntiGP, Dante? — Perguntaria o forista que já está de saco cheio de ler bobagens.

Em resumo: a AntiGP é a garota de programa sem sensibilidade comercial. Ou seja, a maioria delas.

O que é o Fórum? É um imenso painel de propaganda onde os publicitários são os clientes das moças libertinas. Hoje, há uma imensa concorrência entre as meninas, a crise se instalou, os valores estão muito mais acessíveis do que eram há alguns anos atrás, em uma época em que eu nem pensava em sair com Frees porque conseguiam ser mais dispendiosas do que as termas mais caras do Rio. O cenário virou de cabeça para baixo e as mais espertas se adaptaram arranjando local de atendimento e reduzindo os valores dos cachês. Há ainda algumas que ousam cachês acima de 300 reais, quando os clientes estão buscando valores abaixo de 200 reais. Há as que não se organizaram e continuam atendendo em motel, cobrando Uber e sem compreender que terão menos clientes desse jeito. Serão essas as AntiGps? Não.

Geralmente, a AntiGP é uma propaganda enganosa. Existe também a garota que não consegue enxergar o potencial de publicidade dos clientes que escrevem em fórum, aqui eu faço uma defesa corporativista. Qualquer estabelecimento comercial quer fidelizar clientes, não somente pelo atendimento, mas através de pequenos privilégios que fazem os contratantes sentirem-se especiais. As Gps, de certa forma, praticam uma atividade comercial, algumas tentam fidelizar pelo atendimento, mas é raríssimo encontrar as que oferecem bônus aos clientes que colaboram com a projeção do trabalho que realizam. O Forista que escreve é o maior e melhor canal de divulgação para uma profissional do sexo, divulga gratuitamente e com entusiasmo. Mas o que as Gps fazem para fidelizar esse poderoso publicitário? A maioria não faz nada. Não posso caracterizá-la como AntiGP se presta um bom atendimento, mas é uma GP relapsa, que se arrisca a ver seu cliente migrar para outras meninas porque algumas atendem tão bem quanto ela.

Retornando ao texto inicial, para tentar entender a miscelânea de opiniões de muitos foristas e também de algumas garotas....

Mas não consigo concordar com essa opinião de dar desconto para forista que promove atraves desse canal um serviço bem prestado, POIS A MEU VER UM FORNECEDOR DE SERVIÇO ME "fideliza" PELO BOM ATENDIMENTO PRESTADO E NÃO PELO VALOR QUE PAGO ou PELO DESCONTINHO!

Não acho que a GP que não "valoriza" o cliente (porque ele postou um TD POSITIVO e assim fez propaganda gratuita da mesma) seja uma "GP Relapsa"...Ela não está perdendo clientes COM ISSO NÃO!!!!
Volto a dizer que se quizer preços mais acessiveis deve buscar por "produtos" de outra qualidade.

Produção e qualidade custam caro!

Não sou defensor de puta, pago pra gozar gostoso, pra pular a cerca pra dar uma variada...
Quando se faz uma defesa corporativista, deve-se olhar ambos os lados!

ACREDITO QUE O INTUITO DESTE CANAL SEJA O DE INFORMAR AOS PUTANHEIROS SOBRE AS PERFORMANCES E VALORES DE PROFISSIONAIS DO SEXO E NÃO PARA USAR TAIS INFORMAÇÕES EM PROL DAQUELES QUE POR AQUI DEIXAM SUAS OPINIÕES...

ENFIM, respeito as opiniões, cada um tem a sua e cada um concorda ou não!
Cordiais Sds
MC
Boa noite.

Mas Tópico bom é assim mesmo, polêmico, gera discussões e claro acaba por expandir em conta dos mais diversos pontos de vista.

Mérito do Dante que sabe escolher e explorar os temas mais sensíveis relacionados a esse universo em que o Arena se encontra.

Todas as intervenções trouxeram razão e lógica em algum ponto, algumas mais q outras, 6611 visualizações e 87 respostas não acontecem por acaso.

Respeito demais o ponto de vista das meninas e entendo o posicionamento defensivo.

É só a minha opinião.

Santo Agostinho
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dionizio_RJ escreveu: Mas Tópico bom é assim mesmo, polêmico, gera discussões e claro acaba por expandir em conta dos mais diversos pontos de vista.

Mérito do Dante que sabe escolher e explorar os temas mais sensíveis relacionados a esse universo em que o Arena se encontra.
Grande Dionizio,

Você é a mentalidade elegante e inteligente que muitas vezes falta em espaços comunitários como este. A questão é que há um grande risco em abrir tópicos com alguns tipos de discussão. Primeiro, uma parte das garotas em atividade no momento é muito passional, levam para o lado pessoal qualquer debate que levantamos sobre o ofício delas, não querem crítica nem autocrítica; segundo, há foristas preocupados apenas em bajular, o que não enriquece o debate; terceiro, há os foristas estranhos, que também levam para o lado pessoal qualquer questão polêmica relacionada com as meninas. Sobram poucos esclarecidos como você e alguns outros camaradas. Dos meus primórdios como forista até os tempos atuais, percebo que o nível intelectual baixou um pouco. Temos mais exceções do que regra geral.

Percebi, por conta deste tópico, que algumas garotas já não fazem mais questão de me atender, esnobam, é o risco da operação. São essas que não querem refletir sobre nada. Ainda mais agora, que me contam que há grupos conspiratórios no Zap. Inteligência não se compra às dúzias na feira. Acaba sendo um filtro para mim, pois prefiro as mulheres inteligentes e com capacidade de perceber o teor de um debate (Ave, Alícia). Confesso a você, apesar da minha longa experiência, o tom negativo que tópicos como esse terminam mostrando me desanima a prosseguir no ato de levantar ideias e perspectivas sobre a vida mundana.
Responder