[TERAPIAS] SHIVA TERAPIAS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Vick2

[TERAPIAS] SHIVA TERAPIAS - INFO

Mensagem por Vick2 »

Boa noite!
sou no no forum...
Gostaria de fazer uma pergunta pra vocês que tem mais experiencia, outro dia fui no shiva terapias por que via carol http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... arol-shiva no espaço terapias.

quando eu chego lá ela disse que não trabalha com sexo, só faz massagem, eu achei que era mentira e fui embora, queria saber se alguém aqui já foi lá e confirma isso.
Frederick Badguy
/\
/\

Re: SOBRE SHIVA TERAPIAS

Mensagem por Frederick Badguy »

Lá só trabalha com massagens mesmo. No máximo uma bronha e/ou um boquete. Nada de foda.
Compressor

Sabrina shiva

Mensagem por Compressor »

Vi um relato do confrade sobre a menina , Sabrina da equipe Shivas sempre fui bem atendido na clinica , mais fui lá pra ver como era o atendimento da Sabrina , fiquei curioso sobre o atendimento dela , lá age dei com ela , chego no local e hora marcada , sou Tendo e levada pra baia disponível , chega Sabrina milf muito bonita ,conversamos um pouco e começa a massagens escolho a tailandesa , relaxante muito boa com técnica , realmente me relaxa ,mais procuro mais que relaxar então fico ansioso pela nuru , ela tira a roupa e começa a deslizar seu corpo no meu corpo muito excitante , com suas palavras de sacanagem e começa a me deixar doido de tesão coloco são no cuzinho dela , edições doido logo depois ela .me mordendo pede pra gozar no seus peitos , não aguento e jorro meu leite nos seus peitos ,o confrade pode ter não gostado eu adorei e fui busca do que ele falou que não lhe atrai se eu quisesse uma terapeuta discreta iria na igreja quero uma da forma como fui atendido pela terapeuta que escolhi :risada2:
arthurzulato

Suane - Shiva Terapias

Mensagem por arthurzulato »

Alguém sabe onde está a Suane que atendia no Shiva Terapia da Avenida Presidente Vargas?
Outlier

Re: [TERAPIAS] SHIVA TERAPIAS - INFO

Mensagem por Outlier »

Novamente fui na Shivas, para aproveitar a promoção, que na verdade está a sala só atinge o máximo com a inserção dessas condições, acostumados pelo público.
Agora fiz um Voyeur, que significa o individuo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, ou provocações, nuas, em roupas sensuais, ou qualquer outro vestuário, só imaginando!! Porém foi real, com a Alexia, uma novata que começa a ganhar força, com uma supresa!! Foi foda, teve uma espanhola forte, com as duas, mas foi ela que no fim se entregou!!
Toronto
Verified
/\
/\

Shivas

Mensagem por Toronto »

Boa noite caros amigos putanheiros, queria saber que rola na shivas?
No site a Rafa ta mostrando que rola mais as outras são mais comportadas. Falem ai rola ou não rola na shivas.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Se alguém souber se rola oral nessa casa, avisa por favor!
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

o_cara_o_cara escreveu:Se alguém souber se rola oral nessa casa, avisa por favor!
Só rola com "gamer" lá é proibido pea casa, mais tem por debaixo dos panos, mais acaba saindo caríssimo, como a casa tem rotatividade alta, vc acaba pagando um valor alto por uma massagem meia boca...não queria desanimar pois estou sem grana, ou pão duro para gamer...mais roa sim..fidelidade...$$$ e a mina for com sua cara
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Josju escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Se alguém souber se rola oral nessa casa, avisa por favor!
Só rola com "gamer" lá é proibido pea casa, mais tem por debaixo dos panos, mais acaba saindo caríssimo, como a casa tem rotatividade alta, vc acaba pagando um valor alto por uma massagem meia boca...não queria desanimar pois estou sem grana, ou pão duro para gamer...mais roa sim..fidelidade...$$$ e a mina for com sua cara
Obrigado pela informação. Prefiro ir no lugar certo pra sexo mesmo. Ir contando com a sorte é complicado.
Buildst

Mensagem por Buildst »

somente massagem e lingan
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Nessa casa agora tenho vergonha de ir. Rsrs. Acabei vendo uma menina que era um rolo meu e quase namoramos. Já pensou ela me vê lá e acha que sou um depravado!?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

ALICIA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Boa noite pessoal.

Me deparei com um certo anúncio e fiquei curioso se alguém sabe algo.

Encontrei o anúncio da Alicia no Garotacomlocal
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

Reparei que as fotos da menina seria de uma mesma menina que atendia na Shiva terapias. E aliás o número que está no anúncio dela, seria o mesmo utilizado nos anúncios de outras meninas da Shiva (ex: https://terapiasonline.com.br/antonelashiva), o que achei meio estranho.

Alguém sabe de algo a respeito? Se o atendimento seria só massagem ou se rola algo mais?

Obs: no anúncio fala que o local de atendimento é em SP, mas coloquei na área do RJ, pois sei que ela atendia por aqui, pelo menos fazendo massagem.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
junior.rj

Re: ALICIA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por junior.rj »

Já fui no shiva e vi ela por lá. Lá acho que é só massagem mas pode ser que ela atenda por fora completo.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ALICIA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por Michael Corleone »

Pois é confrade Oscar.James, realmente aparenta ser a menina que atende pelo nome de Nanda na Shiva terapias de Niterói.
http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... iteroi-rj/
Se ela atende por fora ou não, só tentando contato para averiguar, ou como muitas casas de massagem fazem, gastando uma grana alta para conseguir algo mais com a terapeuta. :negativo:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

JULIANA SHIVA - (21) 99889-4965 - INFO

Mensagem por Michael Corleone »

Levado a conhecer o elenco atual da Shiva (Centro) pelo tópico do confrade Oscar.James017. Percebi a presença de uma Dama com beleza acima da média, o que chamou demais a minha atenção!! :girl8:

Gostaria de saber se algum confrade conhece, já ouviu falar ou já foi atendido pela Juliana da Shiva (Centro)? Ou se costuma frequentar o local e saiba como é o atendimento das meninas de lá.
https://terapiasonline.com.br/julianashiva :palmas:

Menina bem bonita, parece ser alta, rosto bonito, sorriso bonito, corpo nota 10 (pelas fotos), parece ter belos seios, algumas tatuagens (uma inusitada acima da canela :hum: )...Meus amigos, que menina gata!!

No entanto, pelo que li em alguns poucos tds sobre a Shiva, até rola uma boa massagem, alguns tds comentam ser algo mais profissional, outros falam de uma massacanagem, mas esse não é exatamente o íntimo que estou procurando. Talvez role com o aumento na frequência de visitas a casa, o problema é que eu não sou adepto a esse jogo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder