TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO
Re: TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO
Peguei até a pipoca pra acompanhar a leitura rsrs.
Isso de precificar serviço alheio é complicado, essa Pandemia tá arrebentando o bolso de todos e cada um sabe aonde o calo aperta. Acredito que todos procurem a GP num sistema de custo benefício que ela ofereça e isso é bem subjetivo. Tem GP e preço pra todos não faltará opções, não e atoa que e comum uma "desbravada". Vejo de maneira simples a GP cobra o que bem entende. E o cliente vai em quem melhor lhe atende dentro do seu panorama financeiro.
Isso de precificar serviço alheio é complicado, essa Pandemia tá arrebentando o bolso de todos e cada um sabe aonde o calo aperta. Acredito que todos procurem a GP num sistema de custo benefício que ela ofereça e isso é bem subjetivo. Tem GP e preço pra todos não faltará opções, não e atoa que e comum uma "desbravada". Vejo de maneira simples a GP cobra o que bem entende. E o cliente vai em quem melhor lhe atende dentro do seu panorama financeiro.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Mas em relação ao tópico em si.. que agora percebo que fugi do assunto eu tenho pouco a dizer pois não sou frequentador de terapias e privê e bem raro e novo pra mim. As casas que conheci parecem ir bem pois antes sempre consulto a disponibilidade das meninas e ficam opções limitadas, imagino que seja pela rotatividade e agendamento de clientes.
Em termas das vezes que fui percebi o que algum colega aqui comentou... Situacoes de meninas batendo cabeça...
Em termas das vezes que fui percebi o que algum colega aqui comentou... Situacoes de meninas batendo cabeça...
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
- Alexandra Farias gp
- /\

Eu acredito que não há motivos para preocupação, pois sempre houve gps para todos os públicos. No centro da cidade tem ótimas meninas, muito elogiadas cobrando até 50 reais 30 minutos. No caso das terapeutas, as que estudaram para proporcionar uma boa massagem para os clientes, não sei informar se há para todos os bolsos também.Papa99 escreveu:Peguei até a pipoca pra acompanhar a leitura rsrs.
Eu acredito que algumas casas de massagem faliram justamente por trabalhar com quantidade,pois o número de clientes caíram muito devido a pandemia.Todos sabemos que essas casas tem muitas despesas e arrego pra pagarem.
-
Lobo mineiro
- /\

Tirando algumas exceçoes, não acho caro vc escolher uma acompanhante que cobre tipo 300 por duas horas. Minha dificuldade é encontrar uma que aceite se deslocar de seu privê pra ir ao motel. Mas como foi dito, há gosto e preços para todos.
Ora ora!
Tem a rapaziada Red Pill por aqui. rs
Saúde confrades!
Tem a rapaziada Red Pill por aqui. rs
Saúde confrades!
Quem me viu mentiu.
Kkkkkkkkkk Krl,Do krl essa discussão,discussão de homem!!! Já imaginei esse debate,com charutos,whiskeys,baralho,sinuca e umas putas rebolando no colo de cada um kkkkkkkk
Deixem o Manda Chuva galera,cada um pode falar o que quiser,vamos dar liberdade,para termos liberdade também,isso é um direito de todos.
se vocês não tivessem dado enfase no comentário dele,a puta nem ia ver e nem aumentar o preço kkkk
Deixem o Manda Chuva galera,cada um pode falar o que quiser,vamos dar liberdade,para termos liberdade também,isso é um direito de todos.
se vocês não tivessem dado enfase no comentário dele,a puta nem ia ver e nem aumentar o preço kkkk
Meu caro Dante.Dante-RJ escreveu:Agora tem o SINDGP, o Sindicato das Garotas de Programas que é dirigido por "floristas". Este ano tem eleição para presidente da entidade.
Proponho fundarmos também a ACHUBERJ.
Associação dos Chupadores de Buceta do Estado do Rio de Janeiro.
Podemos inclusive ter meninas como membros do departamento técnico desenvolvendo manuais para principiantes.
Os manuais poderiam ser vendidos em Power Point ou, até mesmo, em vídeo aulas.
Alguns aspectos deveriam ser abordados:
- cheiro
- sabor
- movimentos da língua
- tipos de lábios mais apropriados
- usar ou não os dedos
- raspadinha ou peluda
- dicas básicas de higiene
- o que é clitóris
- buceta, boceta, vagina, perereca, perseguida ? Como chamar ?
etc
O que acha do tema ?
Conseguiríamos um bom número de associados ?
Meninas aceitariam fazer um bico como "coach" ?
[quote="Manda_chuva"][/quote]
Opa, meu querido.
Não criei os termos me referindo a você, não. Desculpe-me se entendeu assim, mas falei de forma genérica. Os Floristas são antigos, sempre existiram. Eram poucos, agora abriram rede de perfumaria. Bajuladores nem se fala, é da vida, não do fórum. Tenha certeza de que não armei a cama para você deitar na fama, fui mal interpretado. Por fim, todos somos mortais, alguns com mais estilo. Fique bem, relaxa. Grande abraço do Dante.
Opa, meu querido.
Não criei os termos me referindo a você, não. Desculpe-me se entendeu assim, mas falei de forma genérica. Os Floristas são antigos, sempre existiram. Eram poucos, agora abriram rede de perfumaria. Bajuladores nem se fala, é da vida, não do fórum. Tenha certeza de que não armei a cama para você deitar na fama, fui mal interpretado. Por fim, todos somos mortais, alguns com mais estilo. Fique bem, relaxa. Grande abraço do Dante.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Dante, essa sua frase é de uma honestidade tremenda: “Nenhum bajulador é honesto”Dante-RJ escreveu: Opa, meu querido.
O bajulador não é honesto com ele, nem com a menina e nem com os colegas de fórum.
Kkkkkk confrade, acredito que você tenha falado isso por não ter entendido o que aconteceu, o sr Manda chuva (eu to rindo muito enquanto escrevo), continuando.Shadz22 escreveu:Kkkkkkkkkk Krl,Do krl essa discussão,discussão de homem!!! Já imaginei esse debate,com charutos,whiskeys,baralho,sinuca e umas putas rebolando no colo de cada um kkkkkkkk
O manda chuva desdenhou de quem pagava uma massagem nuru a 240, que era um valor fora da realidade e seria semelhante a rasgar dinheiro, após o comentário da GP que atualmente cobra na facha de 100- 30min, 150 até 200- 1h, virou preço até que um valor razoável, já que na opinião dele ela é muito bonita e o serviço é bom kkkkkk
Ouviram né meninas, pra quem o manda chuva for e ele quiser pagar menos de 200 é feia kkkkkk podem cobrar de 200 pra cima kkkkkkk dele.
Por isso a polêmica em cima do comentário. Opinião rápida rápida kkkkkkk
#tretas do Arena #pipoca #humor
Vamos sempre lembrar uma coisa: troca de ideias, discordar, concordar, faz parte e sempre fará mesmo. Mas muito cuidado quando ameaças veladas travestidas de brincadeira começam a surgir, pq nao admitiremos esse tipo de coisa aqui.
vamos seguir o rumo, numa boa
vamos seguir o rumo, numa boa
Re: Terapias Inflacionando vs Privés falindo
Muitas verdades em um único comentário.liutaio escreveu: ↑19 Jun 2021, 01:28 Percebo é que quanto mais disfarçado é o apelido da prostituição mais caro fica!
Em ordem crescente de preço e desfaçatez:
- Quenga
- Puta
- GP
-Cam Girl
-Tiktokista e afins mostrar o cu em redes sociais por grana e atenção...
- Massagista
-Terapeuta(teraputa)
- Acompanhante
- Suggar baby
- Modelo
- Esposa
Se colar colou! Até lanchinho de graça no foicebók, vender agua de banho, vender calcinha usada, apoia-se etc dá grana pra mulher, porque vão se esforçar? Eita mundo machista patriarcal difícil de ser mulher viu! E não pode mais deixar elas tristes porque é violência psicológica!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CLÍNICAS DE MASSACANAGEM
Eu acredito que clínicas de massagem lingam são uma boa opção para dar uma relaxada quando você não tem muito dinheiro sobrando. Por mais que seja apenas um esfrega-esfrega e uma punheta, poxa, é uma mina pelada que você pode apreciar e bolinar no processo (Claro, se a massagista não quiser proximidade e não atiçar o cliente com o corpo dela, aí não tem como defender mesmo).
Quanto ao surgimento dessas clínicas ter inflacionado os preços de quem faz sexo "pra valer", essa é uma possibilidade. Mas eu não tenho como opinar porque minha carreira putanheirística é bem recente e eu não sei como eram as precificações quando esses estabelecimentos ainda não existiam.

Quanto ao surgimento dessas clínicas ter inflacionado os preços de quem faz sexo "pra valer", essa é uma possibilidade. Mas eu não tenho como opinar porque minha carreira putanheirística é bem recente e eu não sei como eram as precificações quando esses estabelecimentos ainda não existiam.
Isso é verdade. Mas devo dizer que às vezes essa artimanha dá certo...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Re: CLÍNICAS DE MASSACANAGEM
O problema Pinstripe, eh que tem lingam saindo mais caro que um programa completo. Eu mesmo curto a massacanagem, mas tendo em vista o preco inflacionado, eu tenho preferido pagar por um programa aonde ainda posso gozar umas 2 x, a pegar um lingam com 1 gozada so. Uma pena, porque gosto muito da massagem com sexo. Mas tenho deixado para tras, nem lembro mais quando foi a ultima em que eu fui.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑31 Mar 2026, 17:12 Eu acredito que clínicas de massagem lingam são uma boa opção para dar uma relaxada quando você não tem muito dinheiro sobrando. Por mais que seja apenas um esfrega-esfrega e uma punheta, poxa, é uma mina pelada que você pode apreciar e bolinar no processo (Claro, se a massagista não quiser proximidade e não atiçar o cliente com o corpo dela, aí não tem como defender mesmo).
Isso é verdade. Mas devo dizer que às vezes essa artimanha dá certo...![]()
Re: CLÍNICAS DE MASSACANAGEM
É isso mesmo, confrade. Lembro bem de quando começou esse esquema de massagens com complemento. No início, confesso que torci o nariz — achava que não valia a pena pagar sem alguma garantia de sexo. Com o tempo, porém, alguns relatos despertaram minha curiosidade, e acabei indo conhecer.EscorpioAanonimo escreveu: ↑31 Mar 2026, 22:00O problema Pinstripe, eh que tem lingam saindo mais caro que um programa completo. Eu mesmo curto a massacanagem, mas tendo em vista o preco inflacionado, eu tenho preferido pagar por um programa aonde ainda posso gozar umas 2 x, a pegar um lingam com 1 gozada so. Uma pena, porque gosto muito da massagem com sexo. Mas tenho deixado para tras, nem lembro mais quando foi a ultima em que eu fui.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑31 Mar 2026, 17:12 Eu acredito que clínicas de massagem lingam são uma boa opção para dar uma relaxada quando você não tem muito dinheiro sobrando. Por mais que seja apenas um esfrega-esfrega e uma punheta, poxa, é uma mina pelada que você pode apreciar e bolinar no processo (Claro, se a massagista não quiser proximidade e não atiçar o cliente com o corpo dela, aí não tem como defender mesmo).
Isso é verdade. Mas devo dizer que às vezes essa artimanha dá certo...![]()
Acabei gostando da experiência, conheci várias meninas e, depois de um tempo, passei a dar preferência à “massacanagem” em detrimento do atendimento convencional. A questão é que, naquela época, coisas como namoro, beijo e algumas carícias já estavam incluídas no serviço. Com o passar do tempo, no entanto, as clínicas começaram a criar categorias, restringindo cada vez mais a interação e, ao mesmo tempo, elevando os preços.
Para você ter uma ideia, semana passada vi a foto de uma moça da Life Terapias e entrei em contato para sondar. Um atendimento com a menina de calcinha custava 350; já um atendimento em que eu pudesse tocá-la saía por 450. Com esses valores dá pra comer 2 tops aqui do arena.