BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
O beijo grego afeta a sexualidade do homem?
Para muitos este assunto ainda e um tabu, a pesar de sabermos q a área exógena o homem está bem ali na próstata alguns por puro machismo ou ideia antiga e ultrapassada , ignoram esta área tão prazerosa que e capaz de proporcionar orgasmos intensos, vejamos bem , gozar e ter orgasmo são sensações completamente distintas. Quantos homens já gozaram sem ter realmente o prazer , aquele apse...
Deixamos de lado todo Pré conceito, digo dessa forma pq acredito q tudo q vc julga antes de conhecer vc esta tendo um "Pré julgamento ". Conclusões precipitadas de algo q não conhece ainda....
É provado cientificamente que regiões perineal e algumas partes do reto e da uretra é rica em nervos e por isso o motivo de tão gostosa sensibilidade. A próstata é conhecida como um ponto G masculino por proporcionar aos homens um orgasmo diferente e intenso.
Sugiro que o homem sempre busque e demonstre a sua parceira onde realmente sente prazer e se permita... a final uma linguado e uma mamada não se nega a ninguém, e linguado no cool é muuuuito bom . Gosto de dar e receber mas amo quando o cara se abre todinho p eu enfiar a linguinha... humm salvei!
Em minha opinião isto não afeta a masculinidade de modo algum, permita-se!
Para muitos este assunto ainda e um tabu, a pesar de sabermos q a área exógena o homem está bem ali na próstata alguns por puro machismo ou ideia antiga e ultrapassada , ignoram esta área tão prazerosa que e capaz de proporcionar orgasmos intensos, vejamos bem , gozar e ter orgasmo são sensações completamente distintas. Quantos homens já gozaram sem ter realmente o prazer , aquele apse...
Deixamos de lado todo Pré conceito, digo dessa forma pq acredito q tudo q vc julga antes de conhecer vc esta tendo um "Pré julgamento ". Conclusões precipitadas de algo q não conhece ainda....
É provado cientificamente que regiões perineal e algumas partes do reto e da uretra é rica em nervos e por isso o motivo de tão gostosa sensibilidade. A próstata é conhecida como um ponto G masculino por proporcionar aos homens um orgasmo diferente e intenso.
Sugiro que o homem sempre busque e demonstre a sua parceira onde realmente sente prazer e se permita... a final uma linguado e uma mamada não se nega a ninguém, e linguado no cool é muuuuito bom . Gosto de dar e receber mas amo quando o cara se abre todinho p eu enfiar a linguinha... humm salvei!
-
Magrinho Tatuado
Re: Beijo grego afeta a masculinidade?
Sheron minha gostosa, saudades de vc. Olha eu nunca fiz, vivemos em um mundo bem machista e isso por incrível que pareça afeta o homem hétero tbm. Creio que uma mulher fazendo no homem de fato não tem como ser gay, afinal estamos falando de uma relação homem x mulher, mas o tema é polêmico mesmo e cada um tbm com seu cada um né, viva a diversidade e a diversão rsrsrsr.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Sheron preta escreveu:O beijo grego afeta a sexualidade do homem?
Só afeta de quem não tem certeza. kkkk
Brincadeiras a parte, nunca curti muito ou me preocupei, já rolou beijo grego com algumas meninas, sem problema algum, tem uma que adora e sempre faz questão, mas é segredo.
Nunca fiz, conheço alguns que gostam e fazem no sigilo.
-
Matemático Verified
- /\

Bem, sendo realizado por uma mulher, acho que não. Rsrsrs.
Nunca recebi, nem pretendo receber.
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Math que isso ?! KkkkkkkkkMatemático escreveu:Bem, sendo realizado por uma mulher, acho que não. Rsrsrs.
Viver novas experiências e sensações
-
Matemático Verified
- /\

Hahahahahahahaha...acho melhor não, Nanda. Vai que eu goste!Nanda Martins escreveu:Math que isso ?! KkkkkkkkkMatemático escreveu:Bem, sendo realizado por uma mulher, acho que não. Rsrsrs.
Viver novas experiências e sensações
Ainda não tive essa CUriosidade , melhor fazer na dama. Mas nada contra quem curte.
" AD ASTRA PER ASPERA "
De maneira nenhuma...faço e adoro receber, claro há de se atentar para a higiene da região. Entendo que deve ser um consenso entre as duas partes sem julgamentos pré condicionados, porque o machismo não é exclusivo do mundo masculino.
Sou meio ogro pra essas modernidades
Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
Motivos do pq não faço
1- Muito trabalho pra fazer, já me corto as vezes depilando o saco, o cú é mais difícil, aquilo tá una mata preta, dou só uma raspada por fora pra ficar bonito de sunga e a menina não achar que é tem um gorila que anda agarrado na minha bunda de tanto pelo.
2- Tenho preconceito higiênico, fico pensando "tadinha, vai por a língua lá e nem tem como ver as microobacterias fecais", se no pum que é ar, sobe coliformios fecais, imagina por a língua, sei que é preciso ter higiene mas não dá, e igual comida que cai no chão, tem gente que come se pegar em menos de 3 segundo e tem gente que nem eu que joga fora.
Se o machismo afeta o meu prazer,? hoje em dia eu não vou mentir, afeta sim, tenho vontade nem uma de tentar algo ali na região anal por preconceito puro, nunca recebi beijo grego, não gosto nem de comer cú de mulher
Acredito que sendo bem estimulado qualquer lugar da pele a gente recebe prazer, prova disso é uma massagem, não precisa tocar ali perto dos órgãos genitais pra deixar a pessoa excitada.
1- Muito trabalho pra fazer, já me corto as vezes depilando o saco, o cú é mais difícil, aquilo tá una mata preta, dou só uma raspada por fora pra ficar bonito de sunga e a menina não achar que é tem um gorila que anda agarrado na minha bunda de tanto pelo.
2- Tenho preconceito higiênico, fico pensando "tadinha, vai por a língua lá e nem tem como ver as microobacterias fecais", se no pum que é ar, sobe coliformios fecais, imagina por a língua, sei que é preciso ter higiene mas não dá, e igual comida que cai no chão, tem gente que come se pegar em menos de 3 segundo e tem gente que nem eu que joga fora.
Se o machismo afeta o meu prazer,? hoje em dia eu não vou mentir, afeta sim, tenho vontade nem uma de tentar algo ali na região anal por preconceito puro, nunca recebi beijo grego, não gosto nem de comer cú de mulher
Acredito que sendo bem estimulado qualquer lugar da pele a gente recebe prazer, prova disso é uma massagem, não precisa tocar ali perto dos órgãos genitais pra deixar a pessoa excitada.
Excelente, foi raro o acontecimento pois poucas meninas se habilitam a essa manobra, mas foi uma sensação muito prazerosa.
Atualmente tem dois quesitos que me faz selecionar uma garota de programa.
1. Se a menina deixa que o cliente goze na boca e rosto.
2. Se a menina faz e recebe beijo grego.
Pra minha sorte, a maioria das meninas que eu entro em contato tem dito e sim e quando marco o encontro, é feito com vontade e de forma natural.
1. Se a menina deixa que o cliente goze na boca e rosto.
2. Se a menina faz e recebe beijo grego.
Pra minha sorte, a maioria das meninas que eu entro em contato tem dito e sim e quando marco o encontro, é feito com vontade e de forma natural.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
- GHOSTDIVISION
- /\

Por causa de preconceito e tabu idiota muitos perdem essa forma de prazer infelizmente , um requisito básico pra um antendimento acontecer comigo e se a acompanhante fizer beijo gregoPamela Winston escreveu:Maravilhoso vc na sua colocacao. Acho q n tem nada demais e n afeta masculinidade alguma a n ser q tenha fragilidade nela em algum ponto... Acho q ser livre para dar e sentir prazer sem julgamentos é o apice da maturidade. Eu mesmo adoro receber e fazer nos meninos.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Confesso que tenho curiosidade, mas tenho vergonha de pedir isso em um programa. Não sei se gp faz isso. kkkk