Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
tatirj escreveu:Prazer, Tati Dias. Sou GP, me cadastrei aqui hoje e fiz uma publicação (espero que no local certo hahaha). Que minha participação aqui seja muito boa, tanto para mim e para os que interagirem comigo também . Um ótimo fds a todos.
Seja bem vinda! Aos confrades que estão chegando firmes, aquele abraço e vamos aos relatos e participações nessa area tb, sempre bem vindos!
Negone aqui.
Comecei os encontros esse ano e conheci o Fórum mês passado, mas demorei um pouco pra criar conta.
Esse Fórum é maravilhoso pra fugir de furada e espero contribuir com ele.
Não moro no RJ, mas de vez em quando visito a cidade. Me cadastrei pra poder contribuir com futuras experiências e também me informar sobre quais profissionais estão em alta rs.
Dante, se você por acaso ler isso, saiba que me divirto com seus posts. Sua contribuição é ímpar, jovem senhor :)
sou novo aqui comecei a ler essas resenhas/"TD" de vocês e achei super interessante. não tenho condição igual o brand de postar tanto TD que vi por ai kkk, mas eu usei muito das resenhas de vcs para julgar e escolher. obrigado e vamos com tudo.
Bom dia putada. Chegando aqui pra compartilhar meus TDs. Fazia parte do outro fórum que está praticamente morto. Postei muito por lá com outro nick e faz anos que não apareço. Estava morando fora e retornei recentemente para a terrinha e esse vício de GP já aflorou.
Fala galera, chegando aqui acompanhava muito o fórum, porém de uma forma anônima e agora decidi entrar de jeito msm e participar de forma ativa, afim de conhecer mais pessoas e claro compartilhar minhas experiências a este mundo a fora com todos vcs...
Vida longa ao rock n roll
Galera tem alguns meses que eu to aqui no fórum e agora q estou me apresentando rs, to aí pra compartilhar com vcs minhas experiências e interagir com a galera do Arena.To sempre lendo os relatos dos confrades que são de grande importância na hora de escolhermos onde vamos nos divertir, muito bom mesmo compartilhar nossas experiências, trocar informações e é isso confrades... abçs