[RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS
Re: [RJ] NOVINHAS DE VERDADE eu não.
Re: [RJ] NOVINHAS DE VERDADE eu não.
Em relação a esse post : Bruninha (21)97139-5758....fui la anteontem, na 13 de maio, 47 so nao postei ainda.....tem 18...Essa eu vi a identidade!Punisher escreveu:Maior furada ! Corram ! Ela só passa o andar , chegando lá ela passa o número , um muquifo fudido com uma mulher de 30 e muitos …….. perda de tempo fui embora !
Gostosinha ora kcte!
- Frederico Cotrim
- /\

Re: [RJ] NOVINHAS DE VERDADE
.
GIOVANA BRANQUINHA
- Fazendo sucesso no Cachambi, perto do Méier.
18 anos recém-completados.
Oito TDs positivos.
"Tenho 1m61, sou estilo ninfeta, bucetinha pequena e apertada. Grelinho rosado.
Sou gostosa de meter e bem gostosa pra xingar.
Não faço sexo anal e não bebo leitinho".
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-txwnk
Oito TDs positivos.
- /\

Boa noite Cotrim,Frederico Cotrim escreveu:.
GIOVANA BRANQUINHA
Oito TDs positivos.
Como assim, confrade? Essa furada que vc se refere é quem? A Angelica, que mencionaram logo acima ou outra mina?Punisher escreveu:Maior furada ! Corram ! Ela só passa o andar , chegando lá ela passa o número , um muquifo fudido com uma mulher de 30 e muitos …….. perda de tempo fui embora !
Estou interessado na Angelica justamente por ser novinha mas depois desse relato fiquei bolado. É isso mesmo?
Sim Angélica !
- Frederico Cotrim
- /\

- Boa-noite, Dionizio.Dionizio_RJ escreveu:Boa noite Cotrim,Frederico Cotrim escreveu:.
GIOVANA BRANQUINHA
Oito TDs positivos.
Tem todo jeito de ser A Novinha Que a Gente Gosta.
Mas pra mim a Zona Norte é muito contramão, e o fato de ela não ter local para atendimento me desestimula.
Vou esperar ela chegar no AA37, o palácio das musas.
Akele abraço.
_________
.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Vale muito a pena. Tem TD meu. Só procurar Angélica no meu TD.Michael Corleone escreveu:Uma ruivinha né? Eu lembro dela, ainda não marquei, mas está entre as próximas da minha lista. Em breve devo botar esse td para jogo, acha que compensa pegar 2h? Como ela não tem local, eu pensei em marcar por 2h para compensar o valor do Motel.o_cara_o_cara escreveu:Quem eu gostei das novinhas que sai e meteu muito bem foi a Angélica. Mesmo sendo novinha tem um dos melhores sexos entre todas as idades.
Como assim. Um confrade diz que é furada e outro diz que vale muito a pena. Vou confesar que fiquei interessado mas recuei depois que o Punisher detonou. Vale a pena ou não? É a mesma Angelica que vcs estão falando?o_cara_o_cara escreveu:Vale muito a pena. Tem TD meu. Só procurar Angélica no meu TD.Michael Corleone escreveu:Uma ruivinha né? Eu lembro dela, ainda não marquei, mas está entre as próximas da minha lista. Em breve devo botar esse td para jogo, acha que compensa pegar 2h? Como ela não tem local, eu pensei em marcar por 2h para compensar o valor do Motel.o_cara_o_cara escreveu:Quem eu gostei das novinhas que sai e meteu muito bem foi a Angélica. Mesmo sendo novinha tem um dos melhores sexos entre todas as idades.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
TraderRJ escreveu:Como assim. Um confrade diz que é furada e outro diz que vale muito a pena. Vou confesar que fiquei interessado mas recuei depois que o Punisher detonou. Vale a pena ou não? É a mesma Angelica que vcs estão falando?o_cara_o_cara escreveu:Vale muito a pena. Tem TD meu. Só procurar Angélica no meu TD.Michael Corleone escreveu:Uma ruivinha né? Eu lembro dela, ainda não marquei, mas está entre as próximas da minha lista. Em breve devo botar esse td para jogo, acha que compensa pegar 2h? Como ela não tem local, eu pensei em marcar por 2h para compensar o valor do Motel.o_cara_o_cara escreveu:Quem eu gostei das novinhas que sai e meteu muito bem foi a Angélica. Mesmo sendo novinha tem um dos melhores sexos entre todas as idades.
Camarada TraderRJ, pelo que entendi, o Punisher está se referindo a outra menina. Acredito que tenha havido uma confusão aí. A menina mencionada pelo o_cara_o_cara e a qual estou me referindo é essa:Punisher escreveu:Maior furada ! Corram ! Ela só passa o andar , chegando lá ela passa o número , um muquifo fudido com uma mulher de 30 e muitos …….. perda de tempo fui embora !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a4m4u
Pelo que ele falou, ela atende em um "muquifo fudido" e passa o número quando o cliente chega...mas no anúncio ela informa não ter local, a Dama me informou isso quando a contatei e muitos tds mencionam terem ocorrido em motéis. E pelo que já vi no Instagram da menina, definitivamente, ela não aparenta ter 30 e muitos, tem carinha de novinha mesmo.
A menina tem bons tds por aqui e por outros fóruns também, até hoje só vi um único negativo (do confrade LNzao), que foi bem justificado o negativo, realmente houve um erro chato da parte dela, mas o atendimento em si foi bom.
Tds da Angélica - https://www.gparena.net/td-show.php?t=4571
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Entendi.
Imaginei que poderia ter alguma confusão ai. Assim que conseguir uma folga pretendo ir nela.
Valeu a dica.
Imaginei que poderia ter alguma confusão ai. Assim que conseguir uma folga pretendo ir nela.
Valeu a dica.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Carol encerrou as atividades ou mudou de casa?Dionizio_RJ escreveu:A foto engana, ao vivo ela tem carinha de 19. Quem conhece sabe.Luke_Skywalker escreveu:Ela tem 27 cara kkkkkkcorcel escreveu:amigo confrade carol nao tem muito mais que isso nâo
http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... AROL&s=271
Certamente não sou o Antony.
Um dia depois dela sair da Onix o que ela falou comigo pelo wpp foi que encerrou as atividades, ela pode ter mudado de ideia, mas não se pode falar dela aqui no Arena, ela foi banida.Negone escreveu:Carol encerrou as atividades ou mudou de casa?Dionizio_RJ escreveu:A foto engana, ao vivo ela tem carinha de 19. Quem conhece sabe.Luke_Skywalker escreveu:Ela tem 27 cara kkkkkkcorcel escreveu:amigo confrade carol nao tem muito mais que isso nâo
http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... AROL&s=271
-
Maiconsilva
indicação gp em copacabana
procurava uma gp novinha estilo mignon em copacabana alguem recomenda alguma?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: indicação gp em copacabana
Tem muito anúncio em copa nesse perfil, porém copa tem muito fake ou atendimento ruim. É um terreno bem complicado pra desbravar.Maiconsilva escreveu:procurava uma gp novinha estilo mignon em copacabana alguem recomenda alguma?