[RJ] DICAS DE GPs BALZAQUIANAS
Re: DICAS DE GPs BALZAQUIANAS
Por tudo isso que o Manda Chuva,bem disse, que sempre previlegio as acima de 30 anos.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Re: DICAS DE GPs BALZAQUIANAS
https://www.rioencontro.com.br/monica/
Melhor dica de garota nesse estilo, é a lenda Mônica, Ex-Dudas Massagens, um dos atendimentos de maior entrega que esse Rio de Janeiro teve a oportunidade de me oferecer. Recomendo sem medo de errar.
Melhor dica de garota nesse estilo, é a lenda Mônica, Ex-Dudas Massagens, um dos atendimentos de maior entrega que esse Rio de Janeiro teve a oportunidade de me oferecer. Recomendo sem medo de errar.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Re: [RJ] DICAS DE GPs BALZAQUIANAS
Manda_chuva escreveu:Uma MULHER BALZAQUIANA é um ser impulsivo e controlado, sabe o que quer e vive intensamente a vida, se entrega de corpo e alma mas não deixa nunca de lado sua sensualidade.
São emocionalmente bem resolvidas e equilibradas, têm atitude e muita vontade.
Os “TUBARÕES” não têm vez com elas, o combinado antes vale mais que docto assinado, a boa conversa é pautada, mas é firme, papo reto sempre!
Se o cara chega e insinua algo que não a agrada ela fala na lata...Balzaquianas são decididas, sedutoras, amorosas, desiludidas, vaidosas, MADURAS, recatadas e desprendidas, conseguem ser o verso e o controverso ao mesmo tempo...
Vanessa - https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... essa-sales
-----------------------------Acima deixo a minha dica inicial♀-----------------------------![]()
Deixem aqui DICAS DE BALZAQUIANAS GOSTOSAS DO RIO DE JANEIRO
Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Vc pra mim é problema seu! 
Vc é um bebê chulezinho rssss ;)Pamela Winston escreveu:Muitas meninas mulheres aqui me Wolf! No fundo bem no fundo temos 21 anos eternos! É o q surge de muitas vezes nos anúncios...idade q aparenta. Nanda é maravilhosa. Bjus amigaWolfgang escreveu:Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Pena q eu só tenho uma chupetinha kkkkkkPamela Winston escreveu:Sou mesmo...adoro uma mamadeira cheia kkkkkkWolfgang escreveu:Vc é um bebê chulezinho rssss ;)Pamela Winston escreveu:Muitas meninas mulheres aqui me Wolf! No fundo bem no fundo temos 21 anos eternos! É o q surge de muitas vezes nos anúncios...idade q aparenta. Nanda é maravilhosa. Bjus amigaWolfgang escreveu:Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.![]()
Agora eu posso falar, outra menina com as vantagens da maturidade ;) :*
Lisbela Varela escreveu:![]()
![]()
Sou Balzac Mor...
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Menina maduraWolfgang escreveu:Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Bjs delícia
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Pamela Winston escreveu:Muitas meninas mulheres aqui me Wolf! No fundo bem no fundo temos 21 anos eternos! É o q surge de muitas vezes nos anúncios...idade q aparenta. Nanda é maravilhosa. Bjus amigaWolfgang escreveu:Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Pam exatamente , Gostosa !
Somos maravilindas!!
Só leio verdades ;)Nanda Martins escreveu:Pamela Winston escreveu:Muitas meninas mulheres aqui me Wolf! No fundo bem no fundo temos 21 anos eternos! É o q surge de muitas vezes nos anúncios...idade q aparenta. Nanda é maravilhosa. Bjus amigaWolfgang escreveu:Esse negócio é engraçado confrade, sem querer ser bop mais já sendo rssss eu não consigo ver a Nanda como Balzaca, eu olho e vejo uma menina rsssss com a vantagem de ter maturidade ;)Tenista escreveu:Uma grande representante dessa categoria é a estonteante Nanda Martins.
Pam exatamente , Gostosa !
Somos maravilindas!!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Há quem empregue a palavra BALZAQUIANA de forma pejorativa e até negativa, principalmente se tratando de GPs. Mas na verdade é aos 30 que a mulher chega ao seu ápice: mais madura, realista e vivida; ela esbanja sensualidade e realização.
Ela não é mais aquela novinha emocionada, já passou da fase de frescuras, valoriza uma boa conversa, lugares simples e companhias agradáveis.
A MULHER BALZAQUIANA olha o mundo com simplicidade e desfruta das coisas que a maioria esquece. Por isso homens que as rscolhem sabe bem oq procura e sabe também exatamente onde encontrar.
Cheguei aos 30 e com muito orgulho digo q estou na melhor fase de amadurecimento e melhor entendimento do mundo e conhecimento próprio. Sorte é de quem tem escolhido me ter por perto.
Ela não é mais aquela novinha emocionada, já passou da fase de frescuras, valoriza uma boa conversa, lugares simples e companhias agradáveis.
A MULHER BALZAQUIANA olha o mundo com simplicidade e desfruta das coisas que a maioria esquece. Por isso homens que as rscolhem sabe bem oq procura e sabe também exatamente onde encontrar.
Cheguei aos 30 e com muito orgulho digo q estou na melhor fase de amadurecimento e melhor entendimento do mundo e conhecimento próprio. Sorte é de quem tem escolhido me ter por perto.
-
pauloamaranto
- /\

Cara Sheron, perfeita! você foi simplesmente inspiradora, descreveu a essência.
As mulheres mais plenas, em todos os sentidos, são aquelas que adquiriram experiência e possuem o tempo como tempero do produto.
Acredite, o tempo aperfeiçoa, liberta e premia, os homens que sabem desfrutar sem qualquer comedimento dessas balzaquianas são simplesmente felizes!
Lamento AINDA não conhecê-la pessoalmente.
As mulheres mais plenas, em todos os sentidos, são aquelas que adquiriram experiência e possuem o tempo como tempero do produto.
Acredite, o tempo aperfeiçoa, liberta e premia, os homens que sabem desfrutar sem qualquer comedimento dessas balzaquianas são simplesmente felizes!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
pauloamaranto escreveu:Cara Sheron, perfeita! você foi simplesmente inspiradora, descreveu a essência.
Obrigada! Espero um dia ter a oportunidade de estamos juntos para desfrutarmos um encontro prazeroso e proveitoso. Bjos