Cuidados higiênicos são sempre importantes em meu local sempre tenho alguns cuidados, mas não so por causa da covid , mas pq acho que um ambiente limpo é crucial para desenvolver um bom atendimento. Toalhas e lençóis são individuais a cada cliente, lavo o banheiro diariamente e as vezes até mais de uma vez ao dia , pois tem clientes que mijam no box e também toda a tampa do vaso.Disponibilizo álcool gel que já fica em cima da mesa. Quem já veio aqui sabe bem como é, não tem luxo , mais tem cuidados e capricho.
Porém independente da higienizacao do local em respeito a covid , seriamos hipócritas ao acreditar que esses cuidados são o suficiente. Quando nós mesmo somos os disseminadores do vírus, pois sexo é contato direto , beijo , suor , respiração em fim... ja que o indicado é manter distância de pelo menos um metro .
Ja atendi clientes q não tiravam a máscara, não beijava acreditando q assim não correria o risco.
De fato nessa profissão eu corro o risco o tempo inteiro, porém diferente do q vc falou acima , eu não convivo com familiares. Quando decidi voltar aos atendimentos ainda dentro da pandemia eu assumi o risco e sinceramente eu não vou ficar me crucificando por minha escolha a final é do meu trabalho q tiro meu sustento.
COVID à FLOR DA PELE
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: COVID à FLOR DA PELE
*Eu já me vacinei as duas doses da Coronavac, mas no dia que eu quiser entrar em algum lugar que exija esse comprovante se vacinação, volto na Hora, nem entro, ou melhor, mesmo antes ir embora questiono o gerente e seus funcionários se eles tem esse mesmo comprovante desde a BCG.,nada contra quem queira se submeter a isso, mas,eu não.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Senior69 escreveu:*Eu já me vacinei as duas doses da Coronavac, mas no dia que eu quiser entrar em algum lugar que exija esse comprovante se vacinação, volto na Hora, nem entro, ou melhor, mesmo antes ir embora questiono o gerente e seus funcionários se eles tem esse mesmo comprovante desde a BCG.,nada contra quem queira se submeter a isso, mas,eu não.
Concordo plenamente. Terei a mesma atitude.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

A Onix é a única casa que eu nunca vi, nem passei perto de outra pessoa. Só tive contato com a menina da recepção que me encaminha pro quarto e depois o contato com a menina. Além de ser a melhor casa em relação a privacidade entre os clientes também já da uma segurança maior em vc ter menos contato com outras pessoas no ambienteManda_chuva escreveu:“Há quem tenha medo que o medo acabe”, afirma o escritor moçambicano Mia Couto.
O medo é importante. É o medo que nos faz cuidadosos, seja ao olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, seja para passar álcool em gel nas mãos 20 vezes por dia.
A relevância de que devemos evitar as aglomerações e o contato próximo com outras pessoas surge diante da recomendação de que a transmissão pelo vírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas. Beijo, ato sexual de qualquer tipo, até afagos...
Diferentemente do HIV que não se contrai nessas relações, a COVID 19 torna-se potencialmente mais perigosa devido ao agravante que existe em contrair o virus, que hoje comparado ao HIV, é muito mais MORTAL.
Mais do que nunca, (ou seria sempre?) devemos observar a Higienização dos locais...
Eu, profissional da area, indicaria Casas com estrutura de funcionamento como a ONIX (já fui e sei da preocupação com a higiene do local e das meninas), a preocupação com a individualidade no atendimento, à troca de roupas de cama a cada atendimento, à "não-exposição" do cliente, o que nos momentos atuais de pandemia, torna-se um quesito indispensavel quando citamos a não-aglomeração...
SERÁ QUE OS PRIVÊS SEGUEM ESSA LINHA DE RACIOCINIO?
SERÁ QUE AS GAROTAS EM SEUS APÊS, TROCAM SEUS LENÇÕIS E FRONHAS A CADA PROGRAMA?
SERÁ QUE SÃO MEDIDAS AS TEMPERATURAS DE AMBOS, OU GARANTIAS DE QUE NÃO É PORTADOR DO VIRUS?
Dificil dizer que SIM, SIM E SIM....O FATO É: NÓS ESTAMOS NOS EXPONDO, E QUANDO digo "nós" digo a Garota e o Forista/Cliente....e o pior, não só a nós, mas a todos os que nos cercam e vivem conosco...
Não é jogar contra o Patrimonio não!!! È só uma chamada para que todos nós cuidemos mais de todas as coisas..
...
HAHAHAHAHAHAfidalguinho escreveu:
Explica aí o raciocínio desse xilique que você pretende dar.
- Duke of Edinburgh
- /\

Senior69 escreveu:*Eu já me vacinei as duas doses da Coronavac, mas no dia que eu quiser entrar em algum lugar que exija esse comprovante se vacinação, volto na Hora, nem entro, ou melhor, mesmo antes ir embora questiono o gerente e seus funcionários se eles tem esse mesmo comprovante desde a BCG.,nada contra quem queira se submeter a isso, mas,eu não.
Senior 69, essa exigência existe e talvez você não saiba. O comprovante de vacinas infantis, como o exemplo da BCG, é exigido quando você matricula um filho na escola, ou seja, qualquer pessoa que trabalha e foi alfabetizada, presume-se que já tomou a vacina. Assim, não haveria a razão do patrao pedir esse documento ao funcionário (Creio eu que nenhum patrão teria um funcionário que não se vacinou, afinal é um risco para a empresa). Se alguém tem filho pequeno e não aplica as vacinas, tenha certeza que em breve o MP baterá na porta.
Quando se serve ao quartel, e acredito que muitos aqui serviram, igualmente foi exigido o cartão de vacinação (lembro que no quartel alguns batalhões se vacinam inclusive com vacinas que hoje não são mais dadas, como varíola), quando se assume um cargo público, é exigido uma série de exames de saúde e assim, no dia a dia a vacinação é requerida.
A questão de exigir hoje comprovante é em razão de uma segurança coletiva e por conta dos AntiVax. Assim, pelo bem das nossas meninas e pelo nosso bem, não veria problema nenhum em ter de mostrar um comprovante de vacinação, ao contrário, seria uma forma de me sentir protegido.
Somos dois, qualquer lugar que exija isso, mesmo tomando as vacinas normalmente, estou fora também. Simplesmente nao entro, nem puxo assunto nao rs. Uma coisa é ser a favor das vacinas, mesmo nao tendo a eficacia toda que diziam (como a Coronavac agua de salsicha)... eu tomei e apoio quem toma. Outra é ser a favor desse tipo de coisa.Senior69 escreveu:*Eu já me vacinei as duas doses da Coronavac, mas no dia que eu quiser entrar em algum lugar que exija esse comprovante se vacinação, volto na Hora, nem entro, ou melhor, mesmo antes ir embora questiono o gerente e seus funcionários se eles tem esse mesmo comprovante desde a BCG.,nada contra quem queira se submeter a isso, mas,eu não.
Mas voltando ao assunto do tópico, é dificil para qualquer loja, empresa, etc manter algo que seja 100% seguro ou eficaz, isso é obvio. Nas casas do nosso ramo então, nem se fala, o contato é obvio. Mas claro que termas, etc, onde o pessoal aglomera mais, são muito mais propensas a ter problemas. As casas de massagens, prives, se quiserem, podem ter um melhor controle, ainda que ninguem possa fazer milagres, como é mais do que obvio!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Achei bastante útil a dicaManda_chuva escreveu:CONECT SUS
SITE UTUILIZADO PARA IMPRIMIR/PORTAR EM SEU CELULAR O CERTIFICADO DIGITAL DE VACINAÇÃO. ONDE CONSTAM DATA, NOME DA VACINA, DOSE/LOTE. CODIGO DO VACINADOR, POSTO DE VACINAÇÃO.
ESSE CERTIFICADO DIGITAL ESTA DISPONIVEL PARA QUEM JA POSSUI CADASTRO NO SUS E QUEM NAO POSSUI, PODERÁ FAZE-LO DE FORMA BEM SIMPLES COM DADOS PESSOAIS DIRETAMENTE NO SITE DO MINISTERIO DA SAUDE ABAIXO:
https://conectesus.saude.gov.br/home
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"