AMANTE OU GP ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tuaregue
Verified
/\
/\

AMANTE OU GP ?

Mensagem por Tuaregue »

Tem várias camadas aí ... a primeira questão é : amante ... normalmente não será só um momento de sexo mas vai envolver saídas, passeios, mãos dadas e principalmente exposição ! Aí temos o problema de quem é casado(a) e não quer correr risco de ser descoberto por algum conhecido, cunhado ou amigo do casal. A GP por outro lado é algo momentâneo, totalmente sigiloso e sem qualquer exposição.

Outro ponto é que esse lance de ser proibido se apaixonar acaba sendo balela ... pessoas se apaixonam por vários motivos e em várias situações inesperadas ... tipo aquela frase " a vida é o que acontece enquanto você faz planos " do Allen Saunders e copiada por Lennon.

Já comentei em algum post por aí que na minha opinião as pessoas se conhecem e se unem por vários motivos ... seja a dentista que vc gostou, a vendedora da loja, a GP, a amiga da patroa ... essas coisas são aleatórias mesmo ... muitas vezes não tem como controlar. (putz, lendo esse último parágrafo daria um pagode anos 90 ... kkkkk)
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: AMANTE OU GP ?

Mensagem por Jucabar »

Respondendo sem nem pensar: GP SEMPRE, e sem sombra de dúvidas!!! Amante, no primeiro momento parece ser a melhor opção, porém com o passar do tempo, ela provavelmente vai querer deixar de ser a número 2 e vai querer ser a titular, e aí começa o inferno do camarada; ou então, ela vai deixar de ser a sua amante pra ser a de outro q passe a dar mais moral pra ela ($$$). Pelo menos com as GPs, ambos sabem q ali se trata de um negócio e um prazer momentâneo, evitando assim futuros problemas para ambas as partes.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Callejón
/\
/\

Mensagem por Callejón »

Tópico bem interessante. Como casado posso afirmar do que eu não gostaria de perder o controle das mensagens no WhatsApp. Uma amante sempre terá a possibilidade de dar uma enrolação bem importante nesse quesito. GPs na minha opinião, são uma ótima escolha para quem gosta do sexo e não quer ter problemas em casa.
* Sou Callejón. Peço mil desculpas pelo portunhol na minha primeira preocupação nesse fórum de prestígio :)
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Sem qualquer dúvida GP.

Já tive amantes e na maioria das vezes foi problema, difícil administrar, muito envolvimento e uma hora ou termina mal ou vc separa e assume.

Eu gosto de sair sempre com a mesma mulher e acaba que pra mim a GP se torna praticamente uma amante, com a vantagem de não haver preocupação com ligações e mensagens comprometedoras.

Santo Agostinho
Véio do Rio
/\
/\

Mensagem por Véio do Rio »

O tópico é interessante sim, mas... gente... ainda há dúvida com relação a isso? caramba, as GPs oferecem tantas vantagens que não há nem o que discutir, ainda mais com esse Fórum aqui ( que diminui muito a possibilidade de erro ) . Meus camaradas , tirando a sacanagem,a putaria o que essas meninas fazem acima de tudo é um maravilhoso trabalho de utilidade pública. Você resolve seus problemas sem ter que se preocupar com efeitos colaterais. É maravilhoso. Francamente, na verdade, eu nunca entendi direito como é que tem gente casada que entra numa furada dessas de ter amante com tantas opções de felicidade a disposição.
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Uma mulher casada e carente procurando homem casado e carente para uma relação casual e sexual, me parece ser uma situação difícil porque em algum momento uma das partes vai solicitar um pouco mais de atenção, disponibilidade e tempo. Nesse cenário, acho que a GP é mais "seguro" pois os termos já estão pré definidos, mesmo que se contrate a GP para uma viajem ou fim de semana, a "conta acaba um dia" como diz Luiz Felipe Pondé.

Acreditar que uma mulher casada e carente não vai, em algum momento, requisitar mais tempo e atenção é procurar agulha no palheiro. Pode até existir mas são casos isolados, mas...eu tenho pouca experiência de vida e posso estar tremendamente errado. Neste momento, prefiro GP justamente porque as regras são claras e pré definidas.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

GP é o ideal !! Fato verídico tenho duas amigas que tinham amantes os maridos descobriram uma apanhou muito a outra expulsa de casa e o filho que ela tinha era do amante após feito exame de DNA. Conselho, nunca tenham amante kkkkkkkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

bigorna escreveu:O tópico é interessante sim, mas... gente... ainda há dúvida com relação a isso? caramba, as GPs oferecem tantas vantagens que não há nem o que discutir, ainda mais com esse Fórum aqui ( que diminui muito a possibilidade de erro ) . Meus camaradas , tirando a sacanagem,a putaria o que essas meninas fazem acima de tudo é um maravilhoso trabalho de utilidade pública. Você resolve seus problemas sem ter que se preocupar com efeitos colaterais. É maravilhoso. Francamente, na verdade, eu nunca entendi direito como é que tem gente casada que entra numa furada dessas de ter amante com tantas opções de felicidade a disposição.
Concordo totalmente contigo, confrade!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas: :palmas:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Manda_chuva escreveu:
bigorna escreveu:O tópico é interessante sim, mas... gente... ainda há dúvida com relação a isso? caramba, as GPs oferecem tantas vantagens que não há nem o que discutir, ainda mais com esse Fórum aqui ( que diminui muito a possibilidade de erro ) . Meus camaradas , tirando a sacanagem,a putaria o que essas meninas fazem acima de tudo é um maravilhoso trabalho de utilidade pública. Você resolve seus problemas sem ter que se preocupar com efeitos colaterais. É maravilhoso. Francamente, na verdade, eu nunca entendi direito como é que tem gente casada que entra numa furada dessas de ter amante com tantas opções de felicidade a disposição.

Só existe "risco" pra quem se arrisca e não tem idéia da hora em que a missão tem de ser abortada...

Amante se entrega de verdade, não por ser uma excelente profissional que diz "se divertir trabalhando", mas se entrega pela carência e/ou pela busca do que não tem em casa...

kkkkkkkkkkkkkkk...de fato, falta estrada, mas vcs - algum dia - hão de chegar ao entendimento que ainda não alcançaram... :sacarstico:

Cada um na sua e todos na ativa mandando ver!!! Seja com casada, Descasada, Viuva, Solteiras, NOSSAS BELAS Garotas de Programa, Boas fodas a todos!!!
:positivo:
Na minha humilde opinião, nessa questão da entrega de verdade e carência é aí q pode surgir o problema, Manda Chuva; existe uma linha q divide o campo da fantasia para o mundo real q pode ser rompída pela amante; ñ q essa mesma linha ñ possa ser tb rompida por uma GP, mas acredito q a possibilidade disso acontecer é bem maior com uma amante do q com uma GP.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

A frase que levo pra minha vida hoje é:

"CORPOS PAGOS SAO CORPOS DESEJADOS E CORPOS NAO PAGOS SÃO APENAS CORPOS."

Prefiro ser gp fazer meu trabalho e no final ganhar minha grana e cultivar uma boa amizade do q perder tempo da minha vida em ilusão de relacionamento sem futuro.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Sheron Tomazely escreveu:A frase que levo pra minha vida hoje é:

"CORPOS PAGOS SAO CORPOS DESEJADOS E CORPOS NAO PAGOS SÃO APENAS CORPOS."

Prefiro ser gp fazer meu trabalho e no final ganhar minha grana e cultivar uma boa amizade do q perder tempo da minha vida em ilusão de relacionamento sem futuro.
Sou obrigado a concordar, na verdade relacionamentos são jogos de interesse, e hoje em dia, não vale mais à pena. Muita mina hipócrita e muito cara babaca, receita infalível pra acabar em merda
Ximbico
/\
/\

Mensagem por Ximbico »

Amante nunca. Por mais safo que você acha que seja vai ficando um rastro até que um dia será pego. Seja o seu rastro ou o da amante.

Tenho um grande amigo que tinha uma amante bem no estilo comentado aqui. Casada, com filho, marido bem sucedido, só queria trepar mesmo. Esse amigo falou que tirou a orte grande pois era só sair com ela pra fuder e acabou, nada de restaurante, cinema, nada.

Até que o marido da dita cuja descobriu é queria matar ele. A esposa, grávida na época, ficou sabendo e quase que terminou tudo. Deu merda até no círculo de amizades pois todo mundo ficou sabendo. Não sei como o casamento se manteve.

GP tem seus riscos também obviamente. Mas acho que no geral são bem menores e, se por acaso for pego, pelo menos não tem o marido traído que quer te matar.
Tatakae
/\
/\

Mensagem por Tatakae »

Aproveitando o tópico... rs

Sair com GP deve ser considerado infidelidade? Partindo da premissa de que o relacionamento com a GP decorre de uma prestação de serviço (conforme o confrade acima disse: de utilidade pública), me parece questionável entender uma saída com uma GP como traição. É uma relação profissional, sempre acompanhada de pagamento. Então não existe uma pessoalidade que normalmente tem numa traição.

É diferente de sair com amante/civil, porque elas normalmente são do ciclo social do sujeito, muitas vezes até do círculo da esposa... Quase sempre deixa rastros que podem ser descobertos, muitas vezes dão origem a fofocas e exposição dos envolvidos. Como os confrades disseram acima, vários riscos que são apagados com as GPs.

O que acham?
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Tatakae escreveu: 30 Mai 2023, 18:12 Aproveitando o tópico... rs

Sair com GP deve ser considerado infidelidade? Partindo da premissa de que o relacionamento com a GP decorre de uma prestação de serviço (conforme o confrade acima disse: de utilidade pública), me parece questionável entender uma saída com uma GP como traição. É uma relação profissional, sempre acompanhada de pagamento. Então não existe uma pessoalidade que normalmente tem numa traição.

É diferente de sair com amante/civil, porque elas normalmente são do ciclo social do sujeito, muitas vezes até do círculo da esposa... Quase sempre deixa rastros que podem ser descobertos, muitas vezes dão origem a fofocas e exposição dos envolvidos. Como os confrades disseram acima, vários riscos que são apagados com as GPs.

O que acham?

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Só rindo kkk para de tapar o sol com a peneira claro que é uma jnfedelidade caraí .
A diferença é q o risco de descobertas e problemas na vida conjugal é bem menor ..

Concordo 100% é muito melhor uma gp do q amante devido todos os Fatos mencionados acima , se por na ponta do lápis até o cara solteiro hj dependendo da mulher com q ele vai investir/sai , vale muito mais uma GP.
Aí tem quem por na balança tem seus pros e contras , nunca tive amante sempre optei pelas GPS e vou continuar assim , na vdd hj com pensamento q eu tenho até se eu ficar solteiro volta e meia sairei com uma GP. :piscada:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tatakae escreveu: 30 Mai 2023, 18:12 Aproveitando o tópico... rs

O que acham?
Simples responder, é só perguntar pra esposa/namorada e ela vai te dar a resposta
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder