[TERMAS] 65 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

[TERMAS] 65 - INFO

Mensagem por Brand »

Imagem
O programa custava aproximadamente R$ 400. Em crise, termas do Centro apostam até em dose dupla de bebidas para atrair clientes Foto: Google Street View

Nem a saliência escapa à crise econômica. A Termas 65, uma das mais conhecidas do Centro do Rio, fechou as portas. O motivo, segundo frequentadores da casa, situada na Rua do Rosário 65, foi o sumiço de clientes, sem dinheiro para desembolsar cerca de R$ 400 pelo programa.

- Um pai não corta o lazer do filho, mas abre mão do dele. Também estamos com 20% menos movimento aqui. Para sobreviver, tem que ter muita criatividade, o cliente paga uma e ganha duas (doses no bar). Fazemos dose dupla. Esperávamos um movimento ótimo esse ano por causa das Olimpíadas. Nem a Copa do Mundo rendeu o esperado. É um turismo muito família, aqui, quem segura são os turistas. O negócio tá brabo - explica um dos gerentes de uma termas próxima.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cas ... z44XMAwnZD
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TERMAS 65 - INFO

Mensagem por Babyface »

É meus amigos,
como em qq empresa até mesmo uma ligada a sexo tem que se modernizar, perceber a sinalização do mercado e concorrer com agilidade. Manteve-se "sentada" no nome que julgava uma grife, com valores salgados para uma maioria cada vez maior de putanheiros e sem oferecer algum "chamariz" em contrapartida ? As contas não fecharam. Foi-se. :morto:
Diz-se que o terreno que corresponde ao imóvel, junto ao da esquina onde aquele hotel caiu há anos, será incorporado para a construção de um hotel (talvez) de perfil executivo. A conferir. :hum:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [TERMAS] 65 - INFO

Mensagem por Babyface »

Senhores,
depois de uma sobrevida de certo tempo procede a notícia que a R 65 fechou novamente ?
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Babyface escreveu:Senhores,
depois de uma sobrevida de certo tempo procede a notícia que a R 65 fechou novamente ?

Passaram a informaçao que estava na UTI, rs, mas ainda nao fechou nao...
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Confirmado mesmo, Babyface, fechou novamente!
Scooby_Doo
/\
/\

A nova 65

Mensagem por Scooby_Doo »

Ola meus caros amigos, Não sei se todos estão sabendo mais nessa quarta feira dias 19/09 vai ter a grande festa de inauguração da nova 65 modificada não em suas estruturas mas na sua ideologia, vale a pena ir lá e verificar com seus próprios olhos o surgimento de mais um casa que vai abalar as estruturas do centro do Rio.

Imagem
CARECA
/\
/\

Re: A nova 65

Mensagem por CARECA »

[quote="Scooby_Doo"]Ola meus caros amigos, Não sei se todos estão sabendo mais nessa quarta feira dias 19/09 vai ter a grande festa de inauguração da nova 65 modificada não em suas estruturas mas na sua ideologia, vale a pena ir lá e verificar com seus próprios olhos o surgimento de mais um casa que vai abalar as estruturas do centro do Rio.
VAMOS FAZER O BONDE DOS LIBERTINOS , ENCHER A CASA , É SÓ FECHAMENTO DE AMIGOS
OS BOCÓ FICAM CHUPANDO DEDO , AGORA TEMOS
502 , MOSAICO E TERMAS 65 É MUITA MULHER E CERVELA , QUE QUISER JUNTE A NÓS
Scooby_Doo
/\
/\

Re: A nova 65

Mensagem por Scooby_Doo »

CHUPISCO escreveu:
Scooby_Doo escreveu:Ola meus caros amigos, Não sei se todos estão sabendo mais nessa quarta feira dias 19/09 vai ter a grande festa de inauguração da nova 65 modificada não em suas estruturas mas na sua ideologia, vale a pena ir lá e verificar com seus próprios olhos o surgimento de mais um casa que vai abalar as estruturas do centro do Rio.
VAMOS FAZER O BONDE DOS LIBERTINOS , ENCHER A CASA , É SÓ FECHAMENTO DE AMIGOS
OS BOCÓ FICAM CHUPANDO DEDO , AGORA TEMOS
502 , MOSAICO E TERMAS 65 É MUITA MULHER E CERVELA , QUE QUISER JUNTE A NÓS

é isso ai meu caro amigo, vamos que vamos hoje para a inauguração da nova 65, vai ser show de bola !!!!
Krisium
Verified
/\
/\

Barbie td positivo... 190 40 min

Mensagem por Krisium »

Bem , sexta feira vou na 65, já tinha ido tanto na festa de reinauguração na quarta quanto na quinta. Ambiente aconchegante, com musica ao vivo com a banda Full Party (muito boa).

Reencontro meus amigos, Scooby, Dante, Ragnar.

No salão, vejo uma loira linda, bem branca, parecia uma modelo, esguia, alta bem magra, codinome Barbie ( trabalha também na Mosaico).

Nao resisto muito tempo as investidas e subo os andares superiores.

Boquete bem babado. Como ela tem um rosto de princesa era lindo de ver a cena. O quarto era bem espelhado. O que facilitava a visualização.

Após ela quica com maestria, por bastante tempo. Após peço pra degusta-la de 4. Tive um pouco de dificuldade por conta de sua altura. Mas consegui me ajeitar e foi muito bom. Após a como no ppmm e peço pra quicar de novo e finalizo.

Após desço o salão , curto mais um pouco da banda e fui embora extasiado

Noite perfeita
Krisium
Verified
/\
/\

Geovana... Td positivo...240 1hora

Mensagem por Krisium »

Era quinta feira, um dia após a festa de reinauguração da Whiskeria 65. Era dia de sertanejo. Estou lá , cantando, “tche tche re tche tche” acompanhando o cantor e vejo uma mulher com seios fartos, rosto angelical, lábios carnudos , olhos vivos, bem corpuda. Nome Geovana.

É linda… Ela dançando a musica sertaneja com uma alegria que me contagiou. A chamei pra dançar. Seu seio escapa da blusa que cena linda. Ela alem de bonita é muito sensual, destaque para seu sotaque mineiro que era um charme a parte.

Nao aguento e lhe tasco um beijo no meio do salão de olhos fechados. E meu nobre leitor, foi um sentimento misto de paixao com tesão.

Já estava desejando a moça e resolvo subir os andares superiores. Marco 1 hora.

Ao entrar no quarto a beijo com a voracidade de um cracudo num prato de comida. A empurro na cama, e a chupo, ela se contorcia. Após ela me chupa. Destaco os quartos espelhados da 65 que facilita vc ter uma visao ampla do que esta acontecendo ao seu redor. Quase um quarto de motel. Voltando ao assunto. Vejo aquela boca de almofada massageando minha rola, era bom demais.

Ela quica nele e após peço pra come-la de 4. No fim ela quica nele e comeco a escutar sinetas , sons de harpa dos anjos era ema sensação barroca esse gozo.

Depois conversamos um pouco, ela boqueteia de novo e consigo gozar de novo.
Ibne Batuta
/\
/\

Sayuri - Japonesa na 65 Re: [TERMAS] 65 - INFO

Mensagem por Ibne Batuta »

Aos amigos que tem fetiche por japonesa uma boa notícia, está na uisqueria 65 a Sayuri. No passado esta dama fez muito sucesso na monte carlo e na 4 x 4. Era um bela de uma foda, provavelmente continua sendo.

Informei!
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: Sayuri - Japonesa na 65 Re: [TERMAS] 65 - INFO

Mensagem por o_cara_o_cara »

Ibne Batuta escreveu:Aos amigos que tem fetiche por japonesa uma boa notícia, está na uisqueria 65 a Sayuri. No passado esta dama fez muito sucesso na monte carlo e na 4 x 4. Era um bela de uma foda, provavelmente continua sendo.

Informei!
Boa tarde
Por acaso é essa ?
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sayuri/
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

o_cara_o_cara escreveu:
Ibne Batuta escreveu:Aos amigos que tem fetiche por japonesa uma boa notícia, está na uisqueria 65 a Sayuri. No passado esta dama fez muito sucesso na monte carlo e na 4 x 4. Era um bela de uma foda, provavelmente continua sendo.

Informei!
Boa tarde
Por acaso é essa ?
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sayuri/
Negativo confrade, essa do link e outra, que aliás sempre achei linda e pretendo conhecer.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Ibne Batuta
/\
/\

Mensagem por Ibne Batuta »

Não amigo, não é a do anúncio. A que está na 65 tem olhinho puxado.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

A 65, apesar do preço elevado, ia bem. Um bom lugar para encontrar mulheres bonitas, mesmo que o bom sexo não fosse garantido, porque nunca é. Ninguém entendeu quando aumentaram os valores, que já eram altos. Passaram o programa de 285 reais para 330 reais, que com a consumação faz doer no bolso, no mínimo, 400 reais por uma bimbada. Como suicidas, inviabilizaram a casa, porque ela só irá durar enquanto os clientes não chegarem a conclusão de que não vale a pena só beber e não foder. Talvez os valores mais salgados sirvam para atrair mulheres interessantes, mas do que adianta atrair mulheres se espantam os clientes? Não compreendo a lógica dos gestores de bordeis. Diante de um Centro da Cidade que não mais possui vida noturna, numa área que fica deserta a partir das 19h, a 65 escolhe tornar mais difícil a vida de quem quer frequentá-la. Lamentável.
Responder