MÚSICAS DURANTE O SEXO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
MÚSICAS DURANTE O SEXO
Boa noite pessoal.
Dentro o tópico "PROSTITUTAS RETRATADAS NO ROCK'N ROLL" surgiu o tema, que achei bem interessante, músicas que dão um clima na hora do sexo.
Queria ver a opinião de vocês. Gostam de música durante? Se sim, tem algum estilo preferido? E indicações de músicas.
Dentro o tópico "PROSTITUTAS RETRATADAS NO ROCK'N ROLL" surgiu o tema, que achei bem interessante, músicas que dão um clima na hora do sexo.
Queria ver a opinião de vocês. Gostam de música durante? Se sim, tem algum estilo preferido? E indicações de músicas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: MÚSICAS DURANTE O SEXO
Começando, eu gosto de música durante, desde que ela dê um certo clima, não importando muito quanto ao estilo.
Algumas indicações:
1. Make it wit chu - Queens of the Stone Age
2. I wanna know - Arctic Monkeys
3. Glory box - Portishead
4. Te amo Disgraça - Baco Exu do Blues
5. Girassois de Van Gogh - Baco Exu do Blues
Algumas indicações:
1. Make it wit chu - Queens of the Stone Age
2. I wanna know - Arctic Monkeys
3. Glory box - Portishead
4. Te amo Disgraça - Baco Exu do Blues
5. Girassois de Van Gogh - Baco Exu do Blues
Excelente tópico pro meu gosto Oscar...
Pro meu caso isso varia pacas... Por outro lado na minha vida pessoal é de extrema importância, papo para milhões de linhas... Vou tentar falar por exemplos...
Uma moça famosa no fórum da qual eu não imaginava q nossos papos renderiam tanto, e por isso já fui várias vezes e o papo sempre rende rsssss, na nossa primeira vez colocou músicas de relaxamento com quê de namastê pois dentro da playlist dela era o que teria mais a ver, ou ao menos mais próximo, com o q poderia me incomodar menos rsss achei bonitinho da parte dela, apesar q depois, outras vezes, nem música rolou o q tb não me incomodou rssss mas com essa estou para colocar uma playlist q talvez atenda a ambos, da última vez q nos vimos engrenamos de tal modo q nem lembrei kkkk
Há uma.outra dama de fora deste fórum q temos estilos musicais mais parecidos, certa vez rolou um Interpol q foi foda, porém em outra situação, com a mesma dama, ela colocou uma playlist de anos 80 q acabou q prestei mais atenção na música kkkkk acabei comentando a respeito durante o ato kkkkk de modo q talvez no meu caso qd há compatibilidade de estilo talvez seja melhor ouvir algo q eu goste mas não ame kkkkk
Mas muitas vezes vale a sua assinatura "enjoy the silence" ...
Pro meu caso isso varia pacas... Por outro lado na minha vida pessoal é de extrema importância, papo para milhões de linhas... Vou tentar falar por exemplos...
Uma moça famosa no fórum da qual eu não imaginava q nossos papos renderiam tanto, e por isso já fui várias vezes e o papo sempre rende rsssss, na nossa primeira vez colocou músicas de relaxamento com quê de namastê pois dentro da playlist dela era o que teria mais a ver, ou ao menos mais próximo, com o q poderia me incomodar menos rsss achei bonitinho da parte dela, apesar q depois, outras vezes, nem música rolou o q tb não me incomodou rssss mas com essa estou para colocar uma playlist q talvez atenda a ambos, da última vez q nos vimos engrenamos de tal modo q nem lembrei kkkk
Há uma.outra dama de fora deste fórum q temos estilos musicais mais parecidos, certa vez rolou um Interpol q foi foda, porém em outra situação, com a mesma dama, ela colocou uma playlist de anos 80 q acabou q prestei mais atenção na música kkkkk acabei comentando a respeito durante o ato kkkkk de modo q talvez no meu caso qd há compatibilidade de estilo talvez seja melhor ouvir algo q eu goste mas não ame kkkkk
Vc pra mim é problema seu! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo. Dependendo da companhia o tipo de música pode variar, ou então nem será necessário kkkkkWolfgang escreveu:Excelente tópico pro meu gosto Oscar...
Obs: Curiosamente escolhi o "enjoy the silence", pois é uma música do Depeche Mode que acho que diz muito sobre mim. Agora também irei considerar esse ponto de vista kkkkk
- lord_omagnifico
- /\

Putaria com rock:
Rebel Yell (Billy Idol)
The lost art of keeping a secret (Queens of the stone age)
Go with the flow (Queens of the stone age)
Dancing with myself (Billy Idol)
Lips like sugar (Echo & the Bunnymen)
Putaria com pop:
Dark Fantasy (Kanye west)
Because of you (Ne-yo)
S&M (Rihanna)
Work (Rihanna)
Where have you been (Rihanna)
Putaria com funk-carioca:
Putaria sincera
Chamo teu vulgo malvadão
Catucada profunda
Vem de 4
Tu gosta não gosta
Putaria com trilha sonora sempre
Rebel Yell (Billy Idol)
The lost art of keeping a secret (Queens of the stone age)
Go with the flow (Queens of the stone age)
Dancing with myself (Billy Idol)
Lips like sugar (Echo & the Bunnymen)
Putaria com pop:
Dark Fantasy (Kanye west)
Because of you (Ne-yo)
S&M (Rihanna)
Work (Rihanna)
Where have you been (Rihanna)
Putaria com funk-carioca:
Putaria sincera
Chamo teu vulgo malvadão
Catucada profunda
Vem de 4
Tu gosta não gosta
Putaria com trilha sonora sempre
Amar e mudar as coisas me interessa mais
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Não curto muito música durante, só algumas e com volume bem baixo, mas tem umas músicas que me traz memórias boas de algumas belas fodas como aquela "Easy do Faith No More". Alguns estilos curto pra sexo como R&B e Hard Rock, Love Metal(Whitesnake - Is This Love).
Agora é ruim quando lugar tá em alguma rádio ligada, ter que ouvir jingle de comercial e outras coisa nada a ver. rs
Agora é ruim quando lugar tá em alguma rádio ligada, ter que ouvir jingle de comercial e outras coisa nada a ver. rs
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Não curto músicas durante a transa...me desconcentra, prefiro curtir a gata sem música de fundo
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

A música que eu adoro é o som da menina fazendo garganta profunda. Também gosto do som da bunda da menina batendo em minhas coxas e quadril.
A música tira a oportunidade de escutar esses barulhos que eu adoro.
Adoro música no sexo, mas prefiro um estilo soft, não muito rápido ou gritante, como o blues, um bom jazz clássico ou aquele chill out envolvente.
Todo mundo gostaria de um harém.... 
As músicas da Sade são ótimas pra colocar na hora do vuco vuco
Prefiro áudio
do que nudes! 
Adoro esses sons também, confrade! Kkkko_cara_o_cara escreveu:A música que eu adoro é o som da menina fazendo garganta profunda. Também gosto do som da bunda da menina batendo em minhas coxas e quadril.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Pra yo tanto faz,só queria saber por que sempre nesses ambientes de meretrizes tem o pagodinho de corno rolando kkk e o sertanejo de corno tbm,as músicas pops de corno como adele,quando toca skyfall no puteiro eu gosto kkkk já perdi as contas de quantas putas foram no ritmo dos pagodes de corno kkkkk acho que da clima pra elas,mas é melhor que o funk muito alto que incomoda
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Meu ritmo é mais calmo durante o sexo, mas se toca qualquer uma do MC Gorila, alguém me segure!!!
principalmente se for essa
principalmente se for essa
Certamente não sou o Antony.
irmãozão escreveu:Gosto de musica de unção e poder, irmão, para afastar o bixo ruim na hora da unção com a varoa irmão, pode ser corinhos de fogo tocado só no pandeiro, varão, aí a varoa fica fogo puro, se liga no mistério de jeová Terra, dexenerébia, balabalabanaia.
-
CariocaGaludo Verified
- /\