Manda_chuva escreveu:Em uma recente pesquisa da Revista Private a mulher Brasileira "cor de jambo", a nossa MULATA, é de todas disparadamente a mais quente, a mais sensual, a mais extrovertida a mais passiva e por incrivel que pareça a mais encadalosa na hora do fight. Ela é considerada a `melhor de cama" pela maioria dos entrevistados: 42% do total, contra um empate técnico entre brancas (22%) e negras (23%)..
No sexo hard e falando em hard não podemos deixar de falar em SEXO ANAL, elas são consideradas as melhores(82%) e as que chegam ao orgasmo mais rapidamente durante o ato sexual via anal...
CONCORDAM QUE AS MULATAS, nossas PÉROLAS COR DE JAMBO, SÃO AS MAIS FOGOSAS E QUENTES NA CAMA dentre as outras mulheres?[/size]
Meu caro confrade Manda Chuva,
Não tenho condições de criticar essa pesquisa, mas o que posso dizer é que as minhas experiências com mulheres com esse biotipo sempre foram muito prazerosas, sem desmerecer logicamente as demais.
Uma que posso referenciar, e que têm relatos muito positivos no nosso fórum, inclusive meu, é a Eva Furacão.
Olha na minha sincera opinião não tem nada a ver isso, Já tive muitas experiências ruins com mulheres mulatas, com brancas tbm , isso varia de pessoa para pessoa, se a mulher vai com a cara da gente e rola química o negócio rola agora generalizar querer dizer que só um estilo de mulher manda bem eu já acho exagero... tem muita branca q arregaça na hora da foda eu sou suspeito pra falar rs... mas foi como eu disse anteriormente não é regra.
Pamela Winston escreveu:Eu já tinha dado minha opinião nesse tópico assim como minha linda amiga negra Sheron Tomazely e não sei pq n consta mais aqui: estereótipo n tem nada a ver. Assim esta fala também serve p cara que ama magrinhas, gordinhas, loiras etc. As vezes suas experiências boas foi c mulata e que bom. Ahhh Pam...vc é loira branca tá c ciuminho.. Não mesmo! Só pra encerra eu tb curto anal e sim tenho orgasmo fazendo. No mais no anal tb tem um time ótimo aqui no arena ( ja posso citar de cara Rafaela blanc e tem pele clara). Entao a pele nada tem a ver com melhores ou piores.
Nossa, eu preciso sair contigo quando voltar ao Rio….
Sexo com mulata é sem igual
Sexo com preta é sem igual
Sexo com índia é sem igual
Sexo com branca é sem igual
Sexo com loira é sem igual
Sexo com morena é sem igual
Tô esperando as extra terrestres pra fazer sexo sem igual. Fui em Varginha (MG), mas ainda não encontrei kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...
LP come queto escreveu:Sexo com mulata é sem igual
Tô esperando as extra terrestres pra fazer sexo sem igual. Fui em Varginha (MG), mas ainda não encontrei kkkk
LP come queto escreveu:Sexo com mulata é sem igual
Caro confrade,
também não faço qualquer distinção de cor, alta, baixa, magra, cheinha, tenho o gosto bem diversificado e acho um crime se apegar a um único biótipo, mulher é bom demais, quanto a extra terrestres, desconfio que já conheci algumas kkkk fazem coisas de outro mundo.
____________________________________ Ser fiel a uma única mulher, é trair todas as outras.
Já ouvi várias vezes essa de que mulher preta é melhor na cama. Também já ouvi uma vez que a mulher branca você tem pra casar, andar de mãos dadas, apresentar pros amigos enquanto a preta você tem escondido, só pra comer.
Acho esse tipo de discussão ruim porque você nunca sabe se isso é só questão de gosto, como a Pam falou, ou é preconceito velado. Mas também não sou eu quem decide o que tem ou não no fórum.
Duas que saí que tinha relatos aqui foram Malu Mulata e Kainan. As duas eram fodas. Já saí com loira, morena, mulata e negra. Só não fui ainda com ruiva. Sexo bom é quando tem química. Tem mulher linda de todos os tipos físicos que na hora do vamos ver não encaixa no sexo, é simples.
Puxando aqui pela memória, sei que tive experiências sensacionais com garotas de etnias diferentes. É como disseram, acredito que seja mais uma questão de química individual mesmo.
Agora, eu me pergunto até que ponto o resultado dessa pesquisa pode ter ficado enviesado, justamente por causa do imaginário popular sobre o assunto. Quero dizer: Muitos dos que responderam provavelmente já conheciam a lenda de que as mulatas catracam melhor. Pode ser que uma parte desses homens já acreditava nisso antes de ser entrevistado, o que acabou fazendo com que eles se lembrassem dos seus momentos de sexo com as mulatas com mais intensidade do que quando se lembravam dos enroscos com as demais moças.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑01 Set 2025, 16:32
Quero dizer: Muitos dos que responderam provavelmente já conheciam a lenda de que as mulatas catracam melhor..
Também chamado de “hiperssexualização da mulher negra”.
LP come queto escreveu: ↑29 Set 2021, 19:03
Sexo com mulata é sem igual
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑01 Set 2025, 16:32
Quero dizer: Muitos dos que responderam provavelmente já conheciam a lenda de que as mulatas catracam melhor..
Também chamado de “hiperssexualização da mulher negra”.
Pura bobagem disfarçada de “lenda”.
Sei não hem. Elas tem um gingado na cintura que parece de mola.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.