Por isso é importante ser bem detalhista. Uma pena que tem colegas que não são detalhistas para não ser identificado ou então são BOP mesmo.Dante-RJ escreveu:Além de garotas que olham o celular durante o atendimento (algo extremamente desagradável, que passa desprezo pelo cliente), existem aquelas que, depois de algum tempo de pegação, perguntam: "E aí, como você quer?" ou "E aí, como vai ser?"
Gesto que prejudica até o bom atendimento, muitas meninas fazem isso, inclusive algumas em evidência nos fóruns.
O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?
Meninas com quem você começa a conversar e, de repente, mostram a foto do filho ou dos filhos. Qual o sentido disso em um programa? Acontece.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Acho que fazem isso na "Inocência" já que tem vários tipos de clientes. Tem casa que faz 20 min, então o cara já chega metendo, já tem cliente que gosta das preliminares, então não dá pra saber o que tu vai fazer a não ser que a garota já te conheça.Dante-RJ escreveu:Além de garotas que olham o celular durante o atendimento (algo extremamente desagradável, que passa desprezo pelo cliente), existem aquelas que, depois de algum tempo de pegação, perguntam: "E aí, como você quer?" ou "E aí, como vai ser?"
Gesto que prejudica até o bom atendimento, muitas meninas fazem isso, inclusive algumas em evidência nos fóruns.
Certamente não sou o Antony.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Oiiiii!!!.
Bom, para mim, diversas situações que né deixa desconfortável.
1- agendar por um período e enrolar para não ir embora.
2- Forçar uma situação para transar sem camisinha.
3- Atraso ( sem avisar) , imprevistos acontecem, mas avisa. Sou muito criteriosa e pontualidade é questão de respeito e educação.
4- Marcar, não ir, não avisar e me bloquear. Ninguém é obrigado a nada, mas avisa ao menos!
5 - Pau sujo, se eu cuido da minha saúde e higiene, espero o mesmo do outro. Caso contrário, é álcool 70° INPM.
6 - Tentar forçar um serviço que não faço. Fim de programa.
7- Dedo na vagina. O dedo não é um músculo como o pênis que se adequa à vagina. Tem osso, sujidade, bactérias nas unhas.
8- Se informo que não faço anal, o mesmo vale para fio terra. Não insista, por favor.
9 - Cumpra o combinado. Não sou perfeita. Caso ocorra algum imprevisto seja de saúde ou outra questão, com certeza, vou avisar com antecedência suficiente para o não deslocamento deste.
10 - Eu uso agenda. Logo, sigo o que está combinado na agenda: dia, horário, valor e serviço. Igual jogo do bicho. Vale o que está escrito.
Sou chata com agenda? Sou.
Muitos reclamam ? Sim. Muitos gostam? Talvez. . Mas essa é a forma que encontrei de melhor prestar meu serviço.
Fora isso, costumo ser atenciosa, ouvinte, agradável, uma pessoa muito descontraída, que gosta de deixar o cliente à vontade e não gosto de nada correndo.
Correr? Só se for pra não perder o ônibus. Mas, ultimamente, nem atrás de ônibus estou correndo, pra evitar a fadiga.

Bom, para mim, diversas situações que né deixa desconfortável.
1- agendar por um período e enrolar para não ir embora.
2- Forçar uma situação para transar sem camisinha.
3- Atraso ( sem avisar) , imprevistos acontecem, mas avisa. Sou muito criteriosa e pontualidade é questão de respeito e educação.
4- Marcar, não ir, não avisar e me bloquear. Ninguém é obrigado a nada, mas avisa ao menos!
5 - Pau sujo, se eu cuido da minha saúde e higiene, espero o mesmo do outro. Caso contrário, é álcool 70° INPM.
6 - Tentar forçar um serviço que não faço. Fim de programa.
7- Dedo na vagina. O dedo não é um músculo como o pênis que se adequa à vagina. Tem osso, sujidade, bactérias nas unhas.
8- Se informo que não faço anal, o mesmo vale para fio terra. Não insista, por favor.
9 - Cumpra o combinado. Não sou perfeita. Caso ocorra algum imprevisto seja de saúde ou outra questão, com certeza, vou avisar com antecedência suficiente para o não deslocamento deste.
10 - Eu uso agenda. Logo, sigo o que está combinado na agenda: dia, horário, valor e serviço. Igual jogo do bicho. Vale o que está escrito.
Sou chata com agenda? Sou.
Muitos reclamam ? Sim. Muitos gostam? Talvez. . Mas essa é a forma que encontrei de melhor prestar meu serviço.
Fora isso, costumo ser atenciosa, ouvinte, agradável, uma pessoa muito descontraída, que gosta de deixar o cliente à vontade e não gosto de nada correndo.
Correr? Só se for pra não perder o ônibus. Mas, ultimamente, nem atrás de ônibus estou correndo, pra evitar a fadiga.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Insistir em algo que já deixei claro que não faço.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Ouviram confrades tarados. Parem de tentar comer o cu da menina.Lunna Aguiar escreveu:Insistir em algo que já deixei claro que não faço.
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Tá bem antenado né?!o_cara_o_cara escreveu:Ouviram confrades tarados. Parem de tentar comer o cu da menina.Lunna Aguiar escreveu:Insistir em algo que já deixei claro que não faço.
Isso é uma delas!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Maldade Lunna,Lunna Aguiar escreveu:Tá bem antenado né?!o_cara_o_cara escreveu:Ouviram confrades tarados. Parem de tentar comer o cu da menina.Lunna Aguiar escreveu:Insistir em algo que já deixei claro que não faço.![]()
Isso é uma delas!
Você é irresistível, o povo pira. O que não pode é faltar com o respeito.
bj
LP come queto Verified
- /\

Mina que não beija
Mina que beija mal
Mina que fica no celular
Mina de ppk fedida
Mina com mal hálito
Mina que transa mecanicamente
Mina que exagera no lubrificante
Mina que desabafa e conta história triste
Mina que fala da vida pessoal
Mina que pergunta da minha vida pessoal
Mina que não se arruma
Mina que fica gritando "ai que delícia, vai, vai..."
Véi, brocha a porta toda
Mina que beija mal
Mina que fica no celular
Mina de ppk fedida
Mina com mal hálito
Mina que transa mecanicamente
Mina que exagera no lubrificante
Mina que desabafa e conta história triste
Mina que fala da vida pessoal
Mina que pergunta da minha vida pessoal
Mina que não se arruma
Mina que fica gritando "ai que delícia, vai, vai..."
Véi, brocha a porta toda
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Ficar gritando no quarto de motel q dá pra vê q é fake de mais!
Pensar q ficar passando a língua em meu peito me dá tesão, kkkk tesão me dá se ficar chupando meu pau!
Falar q faz anal e na HR a FDP dizer que n faz!
Buceta fedida já é o cúmulo, estraga o PG, mesmo q vc n bota a boca, o cheiro sobe quando vai meter!
Chegar no Motel e vê a menina totalmente diferente das fotos! Se for feia ou Photoshopadaaa, desanima!
Cobrar um valor já completo do PG e na HR qerer cobrar outra taxa de anal.
Essas são umas das coisas q me deixam desanimados!
Pensar q ficar passando a língua em meu peito me dá tesão, kkkk tesão me dá se ficar chupando meu pau!
Falar q faz anal e na HR a FDP dizer que n faz!
Buceta fedida já é o cúmulo, estraga o PG, mesmo q vc n bota a boca, o cheiro sobe quando vai meter!
Chegar no Motel e vê a menina totalmente diferente das fotos! Se for feia ou Photoshopadaaa, desanima!
Cobrar um valor já completo do PG e na HR qerer cobrar outra taxa de anal.
Essas são umas das coisas q me deixam desanimados!
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Falando sobre casas, num geral:
Gente falando alto pra caramba lá fora(não tô falando gemidos ou conversas de outros quartos e sim gente interna)
As vezes acontece da gp tomar uma bronca e da pra ouvir.
Jb FM toda hora me avisando que horas é.
Gente falando alto pra caramba lá fora(não tô falando gemidos ou conversas de outros quartos e sim gente interna)
As vezes acontece da gp tomar uma bronca e da pra ouvir.
Jb FM toda hora me avisando que horas é.
Certamente não sou o Antony.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Cliente com gosto de cigarro, café ou qualquer alimento ( adoro beijar mas assim desanimo)
Cliente q fica prendendo o gozo depois de um bom tempo e quando anuncio o fim do pg pede mais tempo p gozar e não quer pagar pelo tempo a mais. Sendo q não sou de ficar regulando o tempo , mas tem cliente q abusa.
Cliente q não toma banho e ainda pede p ir no banheiro mijar e volta com o pinto cheio de xixi querendo exigir q eu chupe.
Cliente q fica falando mal de outras meninas , já fico logo com medo de eu ser a próxima.
Cliente fresco q não gosta de beijar e de chupar
Cliente q fica prendendo o gozo depois de um bom tempo e quando anuncio o fim do pg pede mais tempo p gozar e não quer pagar pelo tempo a mais. Sendo q não sou de ficar regulando o tempo , mas tem cliente q abusa.
Cliente q não toma banho e ainda pede p ir no banheiro mijar e volta com o pinto cheio de xixi querendo exigir q eu chupe.
Cliente q fica falando mal de outras meninas , já fico logo com medo de eu ser a próxima.
Sério que você já encontrou clientes que não queriam te beijar ou te chupar ? Não consigo acreditar nisso…Sheron Tomazely escreveu:Cliente com gosto de cigarro, café ou qualquer alimento ( adoro beijar mas assim desanimo)
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Sr.X escreveu:Sério que você já encontrou clientes que não queriam te beijar ou te chupar ? Não consigo acreditar nisso…Sheron Tomazely escreveu:Cliente com gosto de cigarro, café ou qualquer alimento ( adoro beijar mas assim desanimo)
Serio e olha q sou muito limpa , chego ser enjoada com higiene e meus dentes são perfeitos.
Sempre digo uma frase : " lavou ta limpo "
Tem homem q tem nojinho de chupar e beijar gp
Sem palavras para tecer comentários sobre isso…Sheron Tomazely escreveu:Sr.X escreveu:Sério que você já encontrou clientes que não queriam te beijar ou te chupar ? Não consigo acreditar nisso…Sheron Tomazely escreveu:Cliente com gosto de cigarro, café ou qualquer alimento ( adoro beijar mas assim desanimo)
Serio e olha q sou muito limpa , chego ser enjoada com higiene e meus dentes são perfeitos.
Sempre digo uma frase : " lavou ta limpo "
Tem homem q tem nojinho de chupar e beijar gp