CUIDADO COM ANUNCIOS DE MASSAGENS E FINAIS FELIZES
-
pauloamaranto
- /\

CUIDADO COM ANUNCIOS DE MASSAGENS E FINAIS FELIZES
Particularmente curto muito uma boa massagem, seja NURU, TAILANDESA Etc, mas o anúncio tem que ser honesto! massagem é massagem, e se tiver uma punhetinha OK, mas fala!não engana insinuando que tem sexo e não têm!
Hoje levado pela beleza da modelo por Zap tentei saber o que era, se massagem ou rolava sexo, e foram 15 minutos da mais pura enrolação! e olha que o preço estava inflacionado para qualquer uma das opções.
Logo após o anuncio foi retirado daqui.
Se voltar essa enganação vou apontar novamente essa "morena safada".
Hoje levado pela beleza da modelo por Zap tentei saber o que era, se massagem ou rolava sexo, e foram 15 minutos da mais pura enrolação! e olha que o preço estava inflacionado para qualquer uma das opções.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: Cuidado com os anúncios de massagens especiais e finais felizes.
pauloamaranto escreveu:Particularmente curto muito uma boa massagem, seja NURU, TAILANDESA Etc, mas o anúncio tem que ser honesto! massagem é massagem, e se tiver uma punhetinha OK, mas fala!não engana insinuando que tem sexo e não têm!
Xiiiii
Mas, eu só estou disponível para atendimento, realizando técnicas de massagem sem complemento íntimo.
Ah, sou ruiva.
Desculpa.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
pauloamaranto
- /\

Lisbela meu amor, você eu adoro! claro que não é você! Bjs
-
Lisbela Varela Verified
- /\

pauloamaranto escreveu:Lisbela meu amor, você eu adoro! claro que não é você! Bjs
Obrigada, meu querido. Mas, queria tanto saber quem és tu!
Se lhe atendi um dia, desculpa, ou não lembro ou vc não informou q era forista.
Bjs.
- Anexos
-
- 20200210_054242.jpg (265.96 KiB) Exibido 13119 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
-
pauloamaranto
- /\

rsrs claro que não me identifiquei como forista (não acho legal poi pode intimidar algumas meninas).
Você me atendeu 2 vezes na Senador Dantas, já faz algum tempo, uma salinha novinha em folha que você atendia sozinha.
Você me atendeu 2 vezes na Senador Dantas, já faz algum tempo, uma salinha novinha em folha que você atendia sozinha.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

pauloamaranto escreveu:rsrs claro que não me identifiquei como forista (não acho legal poi pode intimidar algumas meninas).
Nossa, meu primeiro apartamento. Tudo montado pela minha tia. Saudade. Pena, que naquela tempo incomodei algumas pessoas no condomínio, mesmo nunca atendendo de forma rotativa. Sofri denúncias mentirosa. E ameaças. Tomei nojo. Por isso, que escolhi sair. Sempre atendi no máximo até 3 por dia. Quando eu tinha tempo.
Graças à Deus, minha família sempre foi parceira.
"Nada como um dia após o outro com uma noite no meio."
O sol nasce pra todos!!!!
Sempre disse: Não existe cliente fidelidade.
Obrigada pela sua discrição.
Um abração!
-
pauloamaranto
- /\

Não tem o que agradecer! Jamais imaginaria o que relatou! As duas visitas que fiz foram de fato excepcionais e marcantes! Só confirmam seu carinho e profissionalismo, mesmo vivendo o que relatou. Bjs
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: CUIDADO COM ANUNCIOS DE MASSAGENS E FINAIS FELIZES
Interessante o tema levantado, estava pensando em abrir um tópico sobre o mesmo tema para angariar mais informações com os confrades e confreiras.
No final de Abril entrei em contato com uma "morena safada", gostei muito do anúncio, morena linda de verdade, e entrei em contato para mais informações. Também senti falta de objetividade ao descrever o serviço, não deixava claro o que rolava ou não, fui informado que haviam diversos tipos de massagem a escolha do cliente e um deles era um íntimo, mas quando pedi mais informações sobre o que é e como ocorre esse íntimo não obtive nada com clareza.
Devo me arriscar mais para frente e ver o que acontece, mas o valor cobrado não é muito convidativo.
No final de Abril entrei em contato com uma "morena safada", gostei muito do anúncio, morena linda de verdade, e entrei em contato para mais informações. Também senti falta de objetividade ao descrever o serviço, não deixava claro o que rolava ou não, fui informado que haviam diversos tipos de massagem a escolha do cliente e um deles era um íntimo, mas quando pedi mais informações sobre o que é e como ocorre esse íntimo não obtive nada com clareza.
Devo me arriscar mais para frente e ver o que acontece, mas o valor cobrado não é muito convidativo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
pauloamaranto
- /\

Caro confrade, quando comecei nesse mundão da putaria, era massagem e prostituição - Radical assim!
Prostituição era "fuder" acontecia aqui no Rio na antiga "zona" por exemplo, e massagem era uma coisa "luxuosa" em termas onde era oferecida uma péssima massagem em um ambiente diferenciado e no final, incluso na conta, tinhamos direito a uma punheta e só. Simples! honesto! e ponto.
Hoje o que mais encontro é: " faço anal (dependendo da dotação), oral até o final (mas não deixa gozar dentro da boca e muito menos engolir) e colocações do tipo que são antagonicas.
Se não exigirmos clareza e honestidade, e divulgarmos as arapucas será o fim!
Prostituição era "fuder" acontecia aqui no Rio na antiga "zona" por exemplo, e massagem era uma coisa "luxuosa" em termas onde era oferecida uma péssima massagem em um ambiente diferenciado e no final, incluso na conta, tinhamos direito a uma punheta e só. Simples! honesto! e ponto.
Hoje o que mais encontro é: " faço anal (dependendo da dotação), oral até o final (mas não deixa gozar dentro da boca e muito menos engolir) e colocações do tipo que são antagonicas.
Se não exigirmos clareza e honestidade, e divulgarmos as arapucas será o fim!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
POR QUE NÃO FALAR O QUE OCORRE NO ATENDIMENTO?
Prezados,
Depois de algumas experiências, reparei que alguns lugares divulgados como casas de massagens ocorrem o complemento intimo, mas que no primeiro contato eles não passam essa informação.
Fiquei a pensar o do por que disso. Será que seria uma forma de selecionar os clientes que haverá o complemento? Que se for por essa lado, os clientes que não tiverem o complemento não poderiam reclamar, já que nada foi prometido.
Mas não seria uma forma de afastar clientes? Já que muitos procuram por um extra depois da massagem, e não valeria apena arriscar em algo incerto.
O que vocês acham sobre isso? No ponto de vista de vocês, haveria mais algum motivo para não falar?
Depois de algumas experiências, reparei que alguns lugares divulgados como casas de massagens ocorrem o complemento intimo, mas que no primeiro contato eles não passam essa informação.
Fiquei a pensar o do por que disso. Será que seria uma forma de selecionar os clientes que haverá o complemento? Que se for por essa lado, os clientes que não tiverem o complemento não poderiam reclamar, já que nada foi prometido.
Mas não seria uma forma de afastar clientes? Já que muitos procuram por um extra depois da massagem, e não valeria apena arriscar em algo incerto.
O que vocês acham sobre isso? No ponto de vista de vocês, haveria mais algum motivo para não falar?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Bom, estou gp. Mas, faço massagem profissional.
Como relaxante/terapêutica, reflexologia podal, desportiva, Alongamento Terapêutico, Liberação Miofascial com Pontos Gatilhos, Ventosaterapia Aplicada para Liberação Miofascial, Knesio tape/Bandagem Elástica Funcional e na Estética, Drenagem Linfática pré e pós operatório, entre outras terapias. Sempre coloco as opções.
Mas, é claro que falar em massagem em um fórum é muito difícil. Existem pessoas que não gostam, ou nunca recebeu massagem , não conhecem e por aí vai. Daí, vem as dúvidas. A questão é perguntar sobre o atendimento e se realiza Íntimo e seus detalhes.
Mas, cada um sabe o melhor que precisa ou procura.
Como relaxante/terapêutica, reflexologia podal, desportiva, Alongamento Terapêutico, Liberação Miofascial com Pontos Gatilhos, Ventosaterapia Aplicada para Liberação Miofascial, Knesio tape/Bandagem Elástica Funcional e na Estética, Drenagem Linfática pré e pós operatório, entre outras terapias. Sempre coloco as opções.
Mas, é claro que falar em massagem em um fórum é muito difícil. Existem pessoas que não gostam, ou nunca recebeu massagem , não conhecem e por aí vai. Daí, vem as dúvidas. A questão é perguntar sobre o atendimento e se realiza Íntimo e seus detalhes.
Mas, cada um sabe o melhor que precisa ou procura.
- Anexos
-
- 20210930_192441.jpg (5.34 MiB) Exibido 5916 vezes
- lord_omagnifico
- /\

Acho q o dono(a) do estabelecimento pode querer passar uma "imagem" mais discreta e talvez por isso não divulgue "de cara" que ali rola sexo com GP.
Em um famoso hipermercado do bairro onde moro abriu um lugar chamado "espaço lazer". Toda vez q passo ali me pergunto que tipo de lazer é oferecido. O lugar tem uma recepção e uma porta escrito "área privada". Será que o dono(a) teve a audácia de abrir um lugar para "lazer adulto" dentro do mercado? Inacreditável se tiver mulher dando a buceta ali dentro. Kkkkkk
Em um famoso hipermercado do bairro onde moro abriu um lugar chamado "espaço lazer". Toda vez q passo ali me pergunto que tipo de lazer é oferecido. O lugar tem uma recepção e uma porta escrito "área privada". Será que o dono(a) teve a audácia de abrir um lugar para "lazer adulto" dentro do mercado? Inacreditável se tiver mulher dando a buceta ali dentro. Kkkkkk
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Eu não duvido kkkkkkkkkk
Eu to realmente aguardando esse desbravamento aí hahahahalord_omagnifico escreveu:Acho q o dono(a) do estabelecimento pode querer passar uma "imagem" mais discreta e talvez por isso não divulgue "de cara" que ali rola sexo com GP.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Tem uns anúncios que já vir dizendo que a massagem não tem sexo, agora ser tem ou no sapatinho são outros 500 

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p