Pamela Winston escreveu:Além disso alguns são trote ou ate mesmo marcam e erram apto chamam e n sabe nome da moca kkk acreditem acontece muito. Eu saberei quem é e irei abrir p ele. No mas existe golpe dos q só querem me ver e ir embora. Eu n mostro rosto pois já fui perseguida por um ex maluco q deu até polícia etc então prefiro evitar mesmo mas n tenho menor problema não.oscar.james017 escreveu:Já aconteceu de eu ir em uma menina que no anúncio fala isso sobre a foto, que tinha quer ser liberado. Eu perguntei a ela o motivo depois, e ela disse que era sobre essa questão de evitar esbarrar com conhecidos.Manda_chuva escreveu:Já vi relatos de GPs que não retornam aos clientes que não disponibilizam a sua foto no whatsapp...![]()
Acredito que o cara que não coloca ou não a disponibiliza para os contatos que não estão em sua agenda, o fazem por receio de ter sua imagem divulgada e correr riscos...dá até para entender.![]()
O que eu não entendo é a preocupação da GP com a foto do Cliente? Será que ela(GP) teme por sua privacidade? Podendo ser um conhecido?
Nunca aconteceu comigo, não sei se é porque nunca faço programa em local privado(tipo residência dela ou minha)....![]()
Já aconteceu isso com algum Forista?
E as meninas GPs exigem a foto do cliente no whatsapp?
Atualmente deixo meu numero com a foto liberada, até o momento não tive problema.
Taí!
Então, Pamela Winston, só ontem 2 pessoas tocaram minha campainha, um por engano e outro, tocou e saiu correndo. Fora os trotes, e alguns acharcadores.
Ah, tem o episódio de quando sheron e eu marcamos dupla e ela até errou o apartamento.
Lembro que o confrade o cara-o cara colocou uma reportagem no tópico Atenção Meninas.... mais um motivo para eu não mudar minha rotina.
Lembrando que NÃO RESPONDO MENSAGENS DE WHATSAPP SEM SUA FOTO DE PERFIL DESBLOQUEADA.. caso contrário, poderá enviar MP. Bjs
Lisbela Varela