RISCOS DE CHAMAR A GP NA SUA CASA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
John Kramer
Verified
/\
/\

RISCOS DE CHAMAR A GP NA SUA CASA

Mensagem por John Kramer »

(BRAND me perdoe se aqui não for o melhor lugar para esse relato, se for o caso, por favor publique-o no espaço adequado, obrigado).

Galera, preciso compartilhar uma história com vocês. É um bom aviso para todos, eu não vou identificar o local ou a menina então não adianta perguntar, mas vejam o que aconteceu comigo hoje...

Eu me separei recentemente de um casamento de muitos anos, antes dele eu vivi muito no mundo da putaria, e claro, depois de alguns meses separado, resolvi procurar novas GPs.

Conheci algumas e uma em especial chamou minha atenção, ela trabalha num prive aqui perto, e eu como estou 100% solteiro, moro sozinho e não devo nada para ninguém, resolvi receber a menina na minha casa.

Na primeira vez, ela veio como menina do privê mesmo. Depois do primeiro TD, conversamos que um programa por fora seria melhor opção para os dois, assim o privê não levaria metade da grana dela e ela poderia ficar mais tempo comigo. Uma situação win-win (ganha-ganha) boa para ambos.

Trocamos telefones e a partir do segundo encontro, foi assim que o esquema rolou, ela saia do privê -- que é próximo -- e vinha passar o final da noite comigo, dormia na minha casa inclusive. Eu pagava ela um pouco mais do que ela recebe no prive, tratava bem, bebia, jantava com ela etc.

A gente parecia ser uma sitonia boa, e ela pareceria ser uma pessoa digna, honesta, inteligente, boa de papo, além de bonita e gostosa. Era mais que um pedaço de carne aos meus olhos.

Parecia mesmo uma menina muito fina e diferenciada...

Então, por três meses, eu passei a vê-la semanalmente nesse esquema. Todas as vezes ela dormia aqui, como eu disse, sou solteiro, moro sozinho um apto bem confortável e não devo nada para ninguém.

Quando ela vinha do privê, naturalmente eu pagava o Uber de ida e volta. Mas depois ela contou que morava longe, e tinha semanas que dizia que não ia trabalhar por N razões, mas que mesmo assim viria me atender e tudo mais e eu me achando "o cara".

Como ela vinha de longe, o preço do Uber aumentou bastante, e para ficar bom para todo mundo eu pagava, mas era um valor considerável (quase um outro programa com outras GPs).

Entretanto, apesar de curtir muito ela, eu não perdi o contato com o tal privê e como conheci o gerente de lá, quase toda semana eu pedia as fotos das meninas disponíveis, até porque, sempre tem novidades boas na casa.

Hoje foi um desses dias, que ela me contou que não estava trabalhando e viria me atender de casa, de um lugar bem longe... Eu marquei com ela, mas por acaso também chamei o camarada do privê e perguntei sobre as meninas que estavam disponíveis.

Eis que para minha supresa, o camarada me diz que a mesma menina estava atendendo lá... e inclusive tinha cliente esperando para sair com ela naquele momento. (por isso ela não estaria disponível para mim via privê).

Eu sinceramente achei que o camarada havia cometido algum engano e que a menina não faria aquilo comigo. Até porque ao mesmo tempo ela falava que estava em casa, dando comida para filha, esperando a mãe chegar... etc.

Só que fiquei com a pulga atrás da orelha, e achei que poderia ter algo errado ali. Então como o tal privê é próximo, eu acabei pegando meu carro e indo para lá, porém fiquei na porta... sabia o horário de saída das meninas (21h) e sinceramente, achava que tudo aquilo era algum mal entendido.

Eis que para minha surpresa, dado o horário a tal menina saí do prive e entra num carro que a esperava. Veja que minutos atrás, ela tinha me dito que estava saindo de casa do outro lado da cidade para ir me ver.

Bom, eu ainda incrédulo segui o carro a distância até a minha casa... Então chegando aqui, vi a menina saiu, mas o tal carro -- que até então eu pensava ser um Uber -- ficou parado na minha porta esperando pelo destino da menina.

Como eu não estava em casa, ela ficou um bom tempo na portaria do prédio tentando entrar... me ligando e mandando mensagens... que a princípio eu não respondi... e fiquei observando aquela cena toda.

O tal "Uber" ficou dez minutos "aguardando" por ela, na portaria do meu prédio, enquanto eu observava tudo de longe.

Eu não atendi as ligações nem respondi as mensagens dela, deixei ela dar com a cara na porta, e ela insistiu muito. O tal Uber ficou ali esperando ela esse tempo todo, foram pelo menos 10min contados no relógio.

Então, eu saí dali sem ser visto em nenhum momento, daí peguei o WhatsApp e mandei a real para ela. Falei que "era uma pena o que ela tinha feito", "que na minha casa ela não entraria mais" e contei que ela estava me enganando para levar uma grana a mais, que tinha visto ela sair do privê aqui do lado enquanto tinha me dito que estava vindo do outro lado da cidade.

Enfim, quem nunca foi enganado por uma GP, não é??

Essa aí me levou uma boa grana de Uber porque contou essa história algumas vezes e eu acreditei, e querendo ajudar a menina paguei o que ela dizia que gastava. (ela chegou a me mostrar uma tela do Uber com deslocamento e valor, vejam!)

Fiquei bem triste porque ela podia simplesmente ter me pedido a grana a mais, que provavelmente eu teria dado, afinal gostava bastante da menina.

Mas agora que vi a realidade, me pergunto quais riscos eu realmente corria.

Eu lembro de pelo menos uma vez que mostrei a ela um equipamento de informática, e ela me perguntou: - isso custa caro??

Chamou minha atenção também o carro que a trouxe e ficou esperando ela por 10min na porta, aquilo dificilmente era Uber -- porque Uber não faz isso -- e também não era carro do privê, porque eu estava lá quando ele chegou para buscá-la.

Fico pensando que provavelmente era outro cafetão, ou algum vagabundo que a agencia, já vindo na minha porta para ver qual é.

Caraca pessoal, agora fico pensando se não me livrei de um assalto, um possível golpe ou sequestro, essa mulher podia colocar um vagabundo aqui dentro, me dar algum remédio para apagar, sei lá.

A grana do Uber dane-se, mas o carro parado aqui na porta esperando ela por 10min, me deixou bem preocupado. Tá na cara que aquilo não é Uber p... nenhuma, nem era do privê.

O que será então??

Eu passei 3 meses colocando essa menina dentro da minha casa, agora cai a ficha e fico pensando no que mais poderia ter acontecido, caso eu não a tivesse pego na mentira descarada.

Fica o aviso para os colegas foristas não correrem esse risco, porque o risco é grande!! Mesmo uma menina bonita, novinha, descolada, inteligente, educada, que sabe conversar... pode estar aprontando uma contigo e não sabemos que nível de desonestidade uma menina assim pode chegar.

Quando confrontada com a realidade, a menina se limitou a dizer que "precisava muito da grana e os fins justificam os meios". Se colocou ainda de vítima.

Essa eu cortei para sempre da minha lista, mas não vou identificar nem a menina nem o local.

O objetivo aqui é alertar outros amigos que, como eu, possam se encantar com alguma menina e resolver levar para casa.

(@Dante-RJ, esse último parágrafo me lembrou de você).

Abraços a todos,
F.
PSYOPS
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: RISCOS DE CHAMAR A GP NA SUA CASA

Mensagem por o_cara_o_cara »

Pelo seu relato parece que rolou sentimento de sua parte. Não esqueça dessa situação e sempre tenha em mente que a GP só quer a grana. Quanto mais grana ela puder arrumar com certeza vai tentar arrumar.
Quem nunca foi pro trabalho pedindo a grana integral da passagem, mas as vezes pegou carona com um amigo ou dividiu deslocamento com amigo ?
Então pra mim no ponto da grana que ela pediu a mais não vi grandes coisas.
Se você se sentiu enganado, não esquenta, até civil engana, imagina GP.

O negócio é sair com várias meninas e não se apegar, se apegar é furada.vai meter em outras e goze muito.
Abraço
John Kramer
Verified
/\
/\

o_cara_o_cara escreveu:Pelo seu relato parece que rolou sentimento de sua parte. Não esqueça dessa situação e sempre tenha em mente que a GP só quer a grana. Quanto mais grana ela puder arrumar com certeza vai tentar arrumar.
Quem nunca foi pro trabalho pedindo a grana integral da passagem, mas as vezes pegou carona com um amigo ou dividiu deslocamento com amigo ?
Então pra mim no ponto da grana que ela pediu a mais não vi grandes coisas.
Se você se sentiu enganado, não esquenta, até civil engana, imagina GP.

O negócio é sair com várias meninas e não se apegar, se apegar é furada.vai meter em outras e goze muito.
Abraço
Sim, eu não diria sentimento, mas gostei bastante da menina, ela me agradava tanto no aspecto beleza/performance como no bom papo, inteligência etc.

Eu tenho certeza que todas as GPs estão nessa vida por grana, eu por acaso estou no meu emprego (TI) por grana também!

Mas isso não significa que os fins justificam os meios.

Ela podia ter simplesmente me pedido que eu provavelmente daria até mais! Mas ao invés disso, resolveu contar estórias.... aí é ph..a porque você não sabe a que nível de desonestidade a pessoa pode chegar.

Será que seria só grana? ou algo mais??? complicado.

Tem todo caso, você está absolutamente certo no seu conselho. Vou fazer o que disse, valeu!
PSYOPS
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

O golpe ai de falar que vem de longe pra pegar a grana do uber nem me surpreende, sinceramente. o tanto de gp q eu sei q pede grana de uber e usa transporte público/carona não tá no gibi.
Acho sinceramente que é o tipo de coisa que até dá pra relevar. tá ali querendo dinheiro mesmo.
Mas essa história do carro parado ali esperando é estranha mesmo. Outra menina dando carona talvez e esperando pra ver se ia entrar mesmo? sabe-se lá.
E sobre receber em casa, como eu digo sempre aqui: sou 100% solteiro. não sou casado nem namoro. mas separo bem a putaria da vida civil. Prefiro não ter nenhuma na minha casa mesmo. deixo minha confortável cama para mim e as civis.
lord_omagnifico
/\
/\

Mensagem por lord_omagnifico »

Hoje em dia tem que ter cuidado até com civil para levar pra casa.
Acho q o pior não é cobrar a mais pelo "Uber" mas o carro parado na porta é o maior risco. Não se sabe quem estava ali dentro, com que intenção. Quem a GP conhece? É gente de boa índole ou é gente maligna. Tem muita gente maligna nesse mundo de modo geral. Não só GP.

Também sou solteiro e já levei uma GP em casa, confesso que se pudesse e se o mundo fosse um lugar melhor,
eu usaria os serviços de Delivery-de-Puta na minha casa com frequência pois pra mim é infinitamente mais confortável. Mas vivemos em um mundo onde não dá para confiar em ninguém. Fica a lição. Legal o confrade compartilhar a estória. Devemos ficar alertas sempre.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

mentiu para uma coisa , pode mentir para varias ! corta e apaga o contato .
John Kramer
Verified
/\
/\

corcel escreveu:mentiu para uma coisa , pode mentir para varias ! corta e apaga o contato .
Exatamente, meu pensamento exato! Quem rouba 1 real, rouba 1 milhão. Quem conta uma estória pequena, arma uma coisa maior se tiver oportunidade.

Por isso eu realmente cortei da minha vida, vou sentir saudades, mas existem muitas outras. E com certeza, tem GPs honestas por aí.

Valeu!
PSYOPS
John Kramer
Verified
/\
/\

Pamela Winston escreveu:Bom ela burlou o uber e gracas a Deus foi so. So queria grana a mais. Isso pode acontecer com civil tb. De qualquer forma as pessoas em geral andam maldosas, sempre bom evitar...nos gps tb evitamos ir a casa de clientes a n ser muito conhecidos. Ja fui varias vezes fazer pernoite c clientes meus na casa dele e ficamos a vontade. Existe meninas e clientes de todo tipo. Eu como gp a mais de 10 anos falo que esse medo é de ambos. Ja por isso atendemos mais em moteis e no local por medo de agressao, estupro, tentativa de homicidio, roubo etc coisa q vemos colegas todo dia. Riscos sao eminentes p ambos. Sinto muito pelo ocorrido!
Pamela, sem dúvida isso acontece com civis também. A grana que ela levou nem era muita coisa, mas a questão aí é a postura, a verdade sabe... a honestidade.

Se ela dissesse preciso de um valor X para resolver um problema qualquer, provavelmente eu teria dado.

Mas aí a pessoa escolhe tentar te enrolar ao invés de ter um pouco de humildade e pedir ajuda. Isso não entra na minha cabeça, até porque ela era uma menina fixa comigo, de 3 ou 4 meses já.
PSYOPS
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Tomar cuidado galera, depois de ontem no fantástico passou golpe do nudes, cara trocava nudes com a novinha, depois a "polícia" entrava em contato falando que a menina era de menor, perfil da galera putanhesca a maioria é casado...golpe sempre existiu, mais agora estão modernizando...privê nesse aspecto tem sido melhor opção.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Josju escreveu:Tomar cuidado galera, depois de ontem no fantástico passou golpe do nudes, cara trocava nudes com a novinha, depois a "polícia" entrava em contato falando que a menina era de menor, perfil da galera putanhesca a maioria é casado...golpe sempre existiu, mais agora estão modernizando...privê nesse aspecto tem sido melhor opção.
Não vi a reportagem mas até entre civil se eu vejo q pode ser menor, eu meto o pé pra não dar merda.
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Levar uma gp para casa, na minha opinião é furada. Paga um motelzinho maneiro e a coisa flui com menos stress. Afinal levar uma desconhecida para sua casa é uma furada. Nao compensa os riscos
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Lobo mineiro escreveu:Levar uma gp para casa, na minha opinião é furada. Paga um motelzinho maneiro e a coisa flui com menos stress. Afinal levar uma desconhecida para sua casa é uma furada. Nao compensa os riscos
É o que eu penso também, confrade.
Melhor evitar o risco e o stress.
Jedi_knight
/\
/\

Mensagem por Jedi_knight »

Situação mt complicada... eu já trouxe GP na minha casa 2x, mas não faço mais, é um risco desnecessário,

como vc mesmo disse, ela viu coisas na sua casa e pode ter contado pra algum "amigo".

Quantos aqui já não vimos, em filmes, ou até na vida real, histórias de ex-funcionários de empresas ou pessoas que sabem onde tem dinheiro ou bens de valor, e voltam depois para roubar, em momento oportuno?

Que a força esteja com vc, caro confrade.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Os riscos de chamar alguém desconhecido pra sua casa são grandes. Não pelo fato de ser GP, nunca convido quem não conheço ou pelo menos tenho alguma referência, como sou casado óbvio que nunca convidei GP e se fosse solteiro faria apenas com quem conheço a bastante tempo. Ver um anúncio e chamar qualquer pessoa pra dentro de sua casa é sempre um risco.

William Shakespeare
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Você não pode postar negativo se chamar pra sua casa, além do mais, do mesmo jeito que a gente comenta aqui sobre as GPs e os atendimentos, elas comentam lá onde trabalham, passam para as amigas como você é, como é onde mora.
Responder