GEMIDO MASCULINO
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: GEMIDO MASCULINO
Olha, Pam, na minha humilde opinião acho que isso faz parte da cultura machista onde o gemido é exclusivo da mulher.
Confesso que durante muito tempo fiz parte da "turma silenciosa", me resumindo a cosplay de serpente (uma ou outra sibilada) e "Ah, vou gozar!".
Mas aos poucos fui me soltando mais, principalmente depois de saber que mulher também gosta de ouvir o cara gemendo. Pode não ser todas, mas boa parte curte.
Confesso que durante muito tempo fiz parte da "turma silenciosa", me resumindo a cosplay de serpente (uma ou outra sibilada) e "Ah, vou gozar!".
Mas aos poucos fui me soltando mais, principalmente depois de saber que mulher também gosta de ouvir o cara gemendo. Pode não ser todas, mas boa parte curte.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Me senti 100% representado nas suas palavras, confrade!!!Papai Noel escreveu:Olha, Pam, na minha humilde opinião acho que isso faz parte da cultura machista onde o gemido é exclusivo da mulher.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Homem que geme nem é gente, é anjo.rsrsrs
Amo gemidos e sussurros no pé do ouvido , corpo colado e pau encaixado.
Amo gemidos e sussurros no pé do ouvido , corpo colado e pau encaixado.
- Anexos
-
- Screenshot_20211008-181027_Twitter.jpg (256.63 KiB) Exibido 6506 vezes
Curioso, mas observando o causo nunca me restringi a gemer, mas realmente raramente o faço de maneira "escandalosa", por assim dizer. Acho talvez porque a boca acaba participando bastante durante o combate, e acaba ficando muito mais nos suspiros e ofegações.
- Alma Negra
- /\

Eu sou discreto. Mas não me furto de gemer quando a coisa tá boa. Geralmente no ouvido.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Mulher nova, bonita e carinhosa
faz o homem gemer sem sentir dor
Canção de Zé Ramalho
faz o homem gemer sem sentir dor
Canção de Zé Ramalho
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Não tenho problema com isso. Já até soltei urros kkkk Depende muito do tesão e da empolgação.Pamela Winston escreveu:É tido que em varios relatos se cita como muito excitante o gemido das gps durante o coito e por vezes o mesmo leva a facilita a ejaculacao. Eu como gp a anos, hj atendi um cliente a qual me excitou demais com seus gemidos e sussuros e me fez pensa: pq homens ficam calados, n reagem, e no maximo fecham olhos e mordem labios em.vez de expressa? Medo de expressa? Medo de parecer gay? Nao quer demostrar fraqueza? Machismo? O pq isso é por vezes cobrado das mulheres e os rapazes n fazem. Curiosidade total. Dada a largada kkkkkk
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Pra quem não sabe, eu gemendo sou assim https://youtu.be/xt4SurdDULo
Certamente não sou o Antony.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Mas qual tipo de gemido? O de sugando saliva ou urro de monstro?
Uma vez comecei a gemer na mamada e a moça parou achando que tava me machucando. Estranhou o meu gemido.
Uma vez comecei a gemer na mamada e a moça parou achando que tava me machucando. Estranhou o meu gemido.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Também já me aconteceu kkkkkkkCamarada_Boris escreveu:Mas qual tipo de gemido? O de sugando saliva ou urro de monstro?![]()
Certamente não sou o Antony.
-
LP come queto Verified
- /\

No meu caso, quando a menina SE ENTREGA e faz gostosaço o fodão, difícil é eu não gemer (e alto, por vezes). E quando ela provoca e põe fogo na sessão é raro eu não dizer palavras safadas e sussurros no ouvido dela. A partir daí o trem perde o "frei" kkk. No meu caso, quando isso acontece, volto para repeteco e reviver a experiência. Porém, tem vezes que não percebo entrega ou envolvimento da garota, que só está ali "cumprindo tabela". Aí não tem muito o que fazer a não ser aliviar o tesão, e dar um único urro na hora de gozar. Trepada é uma coisa, mas sexo com química e intensidade é algo FEITO A DOIS!!!
(se bem que podem ser mais que dois
kkk mas acho que me fiz entender)
(se bem que podem ser mais que dois
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Belo assunto puxado por vossa senhoria !!!Pamela Winston escreveu:É tido que em varios relatos se cita como muito excitante o gemido das gps durante o coito e por vezes o mesmo leva a facilita a ejaculacao. Eu como gp a anos, hj atendi um cliente a qual me excitou demais com seus gemidos e sussuros e me fez pensa: pq homens ficam calados, n reagem, e no maximo fecham olhos e mordem labios em.vez de expressa? Medo de expressa? Medo de parecer gay? Nao quer demostrar fraqueza? Machismo? O pq isso é por vezes cobrado das mulheres e os rapazes n fazem. Curiosidade total. Dada a largada kkkkkk
Então eu costumo gemer baixinho e na hora de gozar em uma determinada posição (Essa vc irá descobrir em breve minha linda) começo a gemer feito um lobo kkkkk e geralmente em moteis.
Te deixo surda qd tá comigo? KkkkkkkPamela Winston escreveu:É tido que em varios relatos se cita como muito excitante o gemido das gps durante o coito e por vezes o mesmo leva a facilita a ejaculacao. Eu como gp a anos, hj atendi um cliente a qual me excitou demais com seus gemidos e sussuros e me fez pensa: pq homens ficam calados, n reagem, e no maximo fecham olhos e mordem labios em.vez de expressa? Medo de expressa? Medo de parecer gay? Nao quer demostrar fraqueza? Machismo? O pq isso é por vezes cobrado das mulheres e os rapazes n fazem. Curiosidade total. Dada a largada kkkkkk
Vc pra mim é problema seu! 
Eu sou daqueles mais calados mesmo, mas tb na hora daquela gozada gostosa, sai um certo 'gemido', não tão alto; 'estilo' próprio, não vejo problemas no GEMIDO MASCULINO, em nada afeta nossa masculinidade, expressão do prazer...'APENAS'!!!

-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Comigo rola gemido. Principalmente quando faz algo que gosto.