ISABELLE DRUMMOND - (47) 98874-5416 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Cebola
/\
/\

ISABELLE DRUMMOND - (47) 98874-5416 - INFO

Mensagem por Cebola »

Bom dia

Mais informações verídicas sobre essa moça?

PS: ela cobra a singela bagatela de R$ 1500/hora

https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... e-drummond
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ISABELLE DRUMMOND - (47) 98874-5416 - INFO

Mensagem por Brand »

Parece que estava em SP, mas nao existem referencias sobre ela nao... so que o preço, claro, é de ficha rosa famosinha kkkk. Salgado... mas quem pode pode. Vai de cada uma mesmo pedir o que acha que vale, e vai do cliente saber se paga.

Pagina arquivada: https://archive.vn/pje11
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Poseidon
/\
/\

Mensagem por Poseidon »

Estava aguardando seu relato, Pé-de-pano! Kkkk
Brincadeiras à parte, também fiquei interessado na dama, mas não considero a possibilidade de pagar esse valor. Tem muita opção excelente, de meninas lindíssimas que atendem muito bem, com valores mais atraentes. Sairia com pelo menos 3 lindas damas. Até a metade disso, acho iria conferir, especialmente se tivesse alguma referência positiva!
Mas é o que o Brand falou, ela pode pedir o que acha que vale, e quem puder e quiser pagar por isso, que o faça.
Em São Paulo ela ainda cobrava 50% adiantado, mas não sei se esta fazendo essa exigência aqui no Rio.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Confrades, ensaiei um agendamento com ela há uns dias, antes mesmo do anuncio do BarraVips, era só no Private555. Esse valor que ela cobra é fora de qualquer padrão. Por 200 à 300 dólares a hora você consegue o crème de la crème em Vegas. Aqui você arruma mulheres top na Solarium por valor muito menor na hora. No próprio BarraVips e similares há outras com serviço muito superior e apresentação mais verdadeira. Essa superprodução dela é muito estranha...
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

POSEIDON escreveu:Estava aguardando seu relato, Pé-de-pano! Kkkk
Brincadeiras à parte, também fiquei interessado na dama, mas não considero a possibilidade de pagar esse valor. Tem muita opção excelente, de meninas lindíssimas que atendem muito bem, com valores mais atraentes. Sairia com pelo menos 3 lindas damas. Até a metade disso, acho iria conferir, especialmente se tivesse alguma referência positiva!
Mas é o que o Brand falou, ela pode pedir o que acha que vale, e quem puder e quiser pagar por isso, que o faça.
Em São Paulo ela ainda cobrava 50% adiantado, mas não sei se esta fazendo essa exigência aqui no Rio.

Não vou entrar no mérito do valor; a menina cobra o quanto quiser. Lei da oferta e da procura.
Agora, ao meu ver, por 1500, prefiro combinar um combo com a Yasmin Mineira...pelo menos sei que ali o anal é liberado e sem frescuras kkkkkkkk
On and on south of heaven
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Rapaz, confesso que vendo as fotos me deu vontade de ser rico pra poder agendar com ela sem pensar na conta corrente.
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Já acompanhava está dama pelo twitter a tempos mas não sabia de tal valor... Longe demais da minha realidade, 100% desisti dessa possibilidade de encontro.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Papa99 escreveu:Já acompanhava está dama pelo twitter a tempos mas não sabia de tal valor... Longe demais da minha realidade, 100% desisti dessa possibilidade de encontro.
Vale não. Com esse valor dá p brincar muito com as Musas do Arena.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Dionizio_RJ escreveu:
Papa99 escreveu:Já acompanhava está dama pelo twitter a tempos mas não sabia de tal valor... Longe demais da minha realidade, 100% desisti dessa possibilidade de encontro.
Vale não. Com esse valor dá p brincar muito com as Musas do Arena.

Faço do confrade minhas palavras. Quando o valor da hora chega no 4 dígito à esquerda da vírgula, o homem deve se questionar se ele realmente quer comprar a unidade desse produto ou vários outros diferentes. Isso é a forma dela vender aquele papo: Não sou só uma garota, sou uma experiência. Bem, eu prefiro distribuir melhor meu parco cabedal...
Dj.nw

Mensagem por Dj.nw »

A gata vale muito pela beleza, porém não vale tudo pelo sexo.
Gata oriunda de floripa, e aqui começou cobrando por volta de 250/hora.
Ficou famosinha, mudou de estado e agora tá nesse valor absurdo de r$ 1500.
A beleza dela é bem diferenciada, mas o sexo é bem fraco.
E não foi um dia ruim, já que houveram novas tentativas kkk
Meio sem interesse
Pode ser que cobrando R$ 1500, tenha melhorado algo.
Mas não pagaria esse valor, frente as experiências anteriores
Responder