PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Alguém tem notícias da Luiza Britt . Parou?
Papa99 escreveu:Alguém sabe da Nanda Facefuck? Tentei contato e não está com whatsapp ativo nem responde telegram.
Se aposentou, confrade. Como não é a primeira vez que faz isso, sempre resta uma esperança.
E a musa Luiza Britt, tentei o contato e não consegui, algum dos confrades sabe se ela está na ativa?
Grato confrade, recentemente tenho sofrido com aposentadoria de damas na minha listinha. Ah se tivesse grana e tempo para visitar todas antes desse momento.Tyson22 escreveu:Papa99 escreveu:Alguém sabe da Nanda Facefuck? Tentei contato e não está com whatsapp ativo nem responde telegram.
Se aposentou, confrade. Como não é a primeira vez que faz isso, sempre resta uma esperança.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
-
LightAngel
- /\

É confrade... as melhores estão se aposentando. Cada dia que passa surge umas GPs Nutella que ninguém merece...Papa99 escreveu:Grato confrade, recentemente tenho sofrido com aposentadoria de damas na minha listinha. Ah se tivesse grana e tempo para visitar todas antes desse momento.Tyson22 escreveu:Papa99 escreveu:Alguém sabe da Nanda Facefuck? Tentei contato e não está com whatsapp ativo nem responde telegram.
-
pauloamaranto
- /\

Eu possuo uma pequena coleção de fotos de anúncios e algumas fotos tiradas em momentos particulares com algumas amigas GP aposentadas ou momentaneamente afastadas, caso algum confrade "sofra" de saudades e eu tenha fotos delas, eu fico a disposição no privado.
Eu sofro de "saudades" do prazer de algumas aposentadas, sofrimento que as novas e ativas GP ainda não me ajudaram a superar.
Eu sofro de "saudades" do prazer de algumas aposentadas, sofrimento que as novas e ativas GP ainda não me ajudaram a superar.
Muito boa iniciativa, Paulo. Como recordar é viver, gostaria muito de conhecer a sua coleção. Parabéns!
- Frederico Cotrim
- /\

- Excelente iniciativa, paulo!pauloamaranto escreveu:Eu possuo uma pequena coleção de fotos de anúncios e algumas fotos tiradas em momentos particulares com algumas amigas GP aposentadas ou momentaneamente afastadas, caso algum confrade "sofra" de saudades e eu tenha fotos delas, eu fico a disposição no privado.
Muito obrigado por colocar seu acervo à nossa disposição.
É muita generosidade de sua parte.
Eu mesmo acho que vou fazer algumas consultas em breve - com certeza.
Grande ideia, confrade!
Abraços.
______
pauloamaranto escreveu:Eu possuo uma pequena coleção de fotos de anúncios e algumas fotos tiradas em momentos particulares com algumas amigas GP aposentadas ou momentaneamente afastadas, caso algum confrade "sofra" de saudades e eu tenha fotos delas, eu fico a disposição no privado.
Boa, camarada!! Breve te farei consultas, saudades de várias
Alguém sabe o paradeiro da Duda que atendia no Dudas Massagens (estranho mas realmente era uma Duda atendimento no Duda ahhaha)
Era novinha e inexperiente, estive com ela tem uns 3 meses no máximo. mas depois, sumiu.
Era novinha e inexperiente, estive com ela tem uns 3 meses no máximo. mas depois, sumiu.
Bom domingo Confrade, não 'SOFRO' tanto, mas realmente a NANDA estava na minha 'LISTINHA' tb, ao q parece quanto + 'OLHAMOS', mais essa listinha aumenta, aja $AÚDE pra todos nós!!!Papa99 escreveu:Grato confrade, recentemente tenho sofrido com aposentadoria de damas na minha listinha. Ah se tivesse grana e tempo para visitar todas antes desse momento.Tyson22 escreveu:Papa99 escreveu:Alguém sabe da Nanda Facefuck? Tentei contato e não está com whatsapp ativo nem responde telegram.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Salve,
Alguém sabe se a Carol ainda está atendendo? Já tentei contato algumas vezes, mas ela ve a msg e não responde.
https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/
Alguém sabe se a Carol ainda está atendendo? Já tentei contato algumas vezes, mas ela ve a msg e não responde.
https://destackterapias.com/anuncio/carol-6/
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Martinhodenikity
- /\

Salve confrades Oscar.
Já tentei contato com ela em algumas ocasiões mas sempre difícil conseguir falar com a Dama.
Vc pode dizer sobre o atendimento?
Massagem boa? Final feliz?? Meida de preço??
Abs
Já tentei contato com ela em algumas ocasiões mas sempre difícil conseguir falar com a Dama.
Abs
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Salve Martinho,Martinhodenikity escreveu:Salve confrades Oscar.
Abs
Então, não consegui ir nela ainda. Tenho interesse pelos relatos dos confrades mesmo e também achei ela bem bonita. Pelo que vi nos tds é bem dificil de marcar com ela mesmo. Tem momentos que ela para. Vou continuar tentando.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"