[RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
CariocaNovato

Re: [RJ] DÚVIDAS DE NOVATOS NO "MEIO"

Mensagem por CariocaNovato »

Pessoal, não sei se estou postando direito. Sou novo nesse negócio de fórum, devo dizer que tô um pouco surpreso em ver esse tópico crescendo tanto. Pelo visto tem muita gente com as mesmas dúvidas que eu, talvez seja realmente válido pensar com mais carinho a respeito. Essa corda bamba é difícil, mas, acho que já tomei minha decisão. Agradeço imensamente pelas respostas.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

CariocaNovato escreveu:
1) Chupar uma GP é realmente seguro? Sou tarado no oral, mas desde muito novo ouvi que não era pra fazer esse tipo de coisa (assim como beijar uma GP), olhando os relatos me parece que isso é um mito? Ou vocês só arriscam?

Believe me, se não fosse security, a boca de muitos homens aqui já teria caído e só sobraria o maxilar no osso!

2) Elas realmente se cuidam mais do que as garotas normais que andam por aí? Existe um cuidado com exame e esse tipo de coisa por parte das meninas ou isso não passa pela cabeça de ninguém? Ou é frescura da minha parte?

Yes, its fantastic! Muito melhor que os restos de mulheres feias do Tinder que são 80% do App.

3) As meninas que anunciam por aqui são confiáveis?

Quando não são a própria gentlemans comunity se encarrega de negativar ao extreme!

4) Como está essa questão do coronavírus? As coisas continuam acontecendo normalmente?

Não posso me queixar, o mercado está ótimo, cheio de promoções e novidades! Estar todo local seguindo protocolo, então sai várias vezes e nunca peguei Covid 19, você pode sair e fazer compras no supermarketing com a mesma naturalidade de quem vai na Termas ou nos motéis!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Gente, tá tudo bem com o Brand? :O
Certamente não sou o Antony.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Tu parece ser um cara sentimental,te aconselho a ter cuidado,por que tem cada gp/puta,que são lindas e maravilhosas,te tratam de um jeito,que faz você se sentir especial,então,aconselho aprender a separar as coisas,se não já era,vai ficar na mão de uma dessas sereias kkkkkkkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Negone escreveu:Gente, tá tudo bem com o Brand? :O

To aqui, confrade kkkkkkkkkkkk. Que houve? :hum:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Ken está certíssimo.

Não tem nada melhor do que uma ppk linda e cheirosa, até faz bem p saúde, a flora vaginal é composta de lactobacilos e quanto mais fluxo melhor, como disse o Ken, se fosse ruim eu já nem teria boca.

Aline Ladvocat
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

BRAND escreveu:

Eu soube que tinha um cara aí querendo te "conhecer" fiquei preocupado kkkkk
Certamente não sou o Antony.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Negone escreveu:
BRAND escreveu:

Eu soube que tinha um cara aí querendo te "conhecer" fiquei preocupado kkkkk
:sacarstico:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

:sacarstico: :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Dionizio_RJ escreveu:
Mr. Trump escreveu:
CariocaNovato escreveu:
Ken está certíssimo.

Não tem nada melhor do que uma ppk linda e cheirosa, até faz bem p saúde, a flora vaginal é composta de lactobacilos e quanto mais fluxo melhor, como disse o Ken, se fosse ruim eu já nem teria boca.

Aline Ladvocat
Pussy is life, maná dos deuses, néctar da vida! Preciso de uma overdose de buceta para morrer feliz!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Caçador_07
/\
/\

Mensagem por Caçador_07 »

Invejo a resistência dos confrades.
Só chupei puta 2 vezes na vida. As duas pareciam limpinhas e uma inclusive era uma das mais famosas no fórum na época mas eu ainda não postava aqui.
Nas duas vezes eu me fodi com amigdalite que só curou com antibiótico depois de passar mal por semanas.
Acho que não arrisco mais.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Também sou novato aqui. Este assunto é importante para todos os iniciantes, independente da idade. Li um post interessante no instagram, e faço deste post minhas palavras: Sou do tempo que o SuperHomen tinha medo de criptonita e não de piriquita. Com mais de 50 e bastante resistência bélica peniana, comecei a me aventurar nesta area. Este forum é sensacional, só cai em furada que não tiver paciencia de ler os TDs dos foristas. Apesar de tudo isso, vi em alguns posts que algumas meninas após o boquete fazem uma higiene oral. Minha pergunta é: Existe algum produto especifico para levar como kit pos sacagem, para bocheco e gargarejo a ser usado após beijar na boca e lamper a periquita da bela da vez?
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

MRioRJ escreveu:Também sou novato aqui. Este assunto é importante para todos os iniciantes, independente da idade. Li um post interessante no instagram, e faço deste post minhas palavras: Sou do tempo que o SuperHomen tinha medo de criptonita e não de piriquita. Com mais de 50 e bastante resistência bélica peniana, comecei a me aventurar nesta area. Este forum é sensacional, só cai em furada que não tiver paciencia de ler os TDs dos foristas. Apesar de tudo isso, vi em alguns posts que algumas meninas após o boquete fazem uma higiene oral. Minha pergunta é: Existe algum produto especifico para levar como kit pos sacagem, para bocheco e gargarejo a ser usado após beijar na boca e lamper a periquita da bela da vez?

seja bem vindo MRio , não existe nada especifico pos sexo para higiene além de um bom banho com sabonete eu sendo mulher utilizo tbm sabonete líquido intimo , no meu caso um especifico passado pela minha ginecologista devido a o sexo oral chama-se "saforelle" é caro mas é muito bom , talvez sirva p homem tbm rsrsrs & para a boca um enxaguate bucal ou água oxigenada daquelas 10vol antisséptico q vende na farmácia.
A verdade é q se vc escolher bem a menina e seguir algumas referências lendo os relatos , pode ter certezaq as mesmas tomam bastante cuidado com a higiene, mas quando o clientetbm tem essa responsabilidade é muito bom pra gente.
novataosigiloso

Mensagem por novataosigiloso »

Sheron Tomazely escreveu:
MRioRJ escreveu:Também sou novato aqui. Este assunto é importante para todos os iniciantes, independente da idade. Li um post interessante no instagram, e faço deste post minhas palavras: Sou do tempo que o SuperHomen tinha medo de criptonita e não de piriquita. Com mais de 50 e bastante resistência bélica peniana, comecei a me aventurar nesta area. Este forum é sensacional, só cai em furada que não tiver paciencia de ler os TDs dos foristas. Apesar de tudo isso, vi em alguns posts que algumas meninas após o boquete fazem uma higiene oral. Minha pergunta é: Existe algum produto especifico para levar como kit pos sacagem, para bocheco e gargarejo a ser usado após beijar na boca e lamper a periquita da bela da vez?

seja bem vindo MRio , não existe nada especifico pos sexo para higiene além de um bom banho com sabonete eu sendo mulher utilizo tbm sabonete líquido intimo , no meu caso um especifico passado pela minha ginecologista devido a o sexo oral chama-se "saforelle" é caro mas é muito bom , talvez sirva p homem tbm rsrsrs & para a boca um enxaguate bucal ou água oxigenada daquelas 10vol antisséptico q vende na farmácia.
A verdade é q se vc escolher bem a menina e seguir algumas referências lendo os relatos , pode ter certezaq as mesmas tomam bastante cuidado com a higiene, mas quando o clientetbm tem essa responsabilidade é muito bom pra gente.
Bacana seu comentário sobre higiene, você tem alguma dica para jovens que tiveram poucas experiencias?
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Sheron Tomazely escreveu:

Obrigado Sheron. Essa interatividade aqui é muito boa! Essa dica da agua oxigenada é interessante! Muito importante para todos ter os devidos cuidados! Abs
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Responder