ANÚNCIOS FAKE: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
LP come queto
Verified
/\
/\

ANÚNCIOS FAKE: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Mensagem por LP come queto »

Salve salve, comunidade GPArena.

Muito se comenta nesse fórum sobre anúncios fake, encontros frustrados e grandes decepções em atendimentos de meninas. Alguns relatos descrevem uma espécie de cilada (o que eu chamo de ARAPUCA). Normalmente, valentes confrades desbravadores são as maiores vítimas, porque eles costumam ir "aonde nenhum homem jamais esteve" kkk.

Mas o ponto aqui é: o que acontece segundos antes do peixe fisgar o anzol? Que tipo de apagão acontece naquele instante decisivo que impede de dar meia volta? É a ansiedade? É o deslocamento? É rara oportunidade? É o excesso de autoconfiança? É a preguiça? Ou é só burrice mesmo? kkk

Não estou insinuando que os confrades vivem caindo em ciladas, mas... quem nunca? Kkk

Onde está o "sentido de aranha"? (superpoder do personagem Homem-Aranha que o avisa do perigo com segundos de antecedência).

Eu gostaria de perguntar aos confrades e, por que não, às próprias meninas, que por vezes são estudiosas (ou curiosas) sobre o comportamento do putanheiro médio: o que se passa na cabeça (ou nas cabeças) naqueles SEGUNDOS PRA DECIDIR? As meninas, caso passem por isso, fiquem à vontade para comentar.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Lixo IV
/\
/\

Re: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Mensagem por Lixo IV »

Da minha fonte do achismo e data cú, eu digo que de forma geral o brasileiro tem dificuldade de dizer não, não é ofensivo.

A gente sempre arruma uma justificativa, "Faz aquilo pra mim? - Poxa, não dá pois vou levar meu cachorro no veterinário aquele dia"

Tem esse primeiro fator que é difícil falar não.

Agora vamos para o que já se passou quando eu penso em falar "não, vou embora pois o combinado era com outra menina" eu sei que elas vão responder, "mas eu sou essa menina, só estou um pouco diferente"

O sentimento é de vergonha de falar "NÃO" na cara da menina, eu sinto que vou tá chamando ela de tão feia mas tão feia que nem eu olhando ela nua na minha frente ela vai me dar tesão.

Eu como pessoa que faz freelancer ia ficar muito triste de ter a expectativa que eu iria ganhar uma grana e chega na hora e não ter nada.
E eu penso pra pessoa tá fazendo aquilo é pq precisa muito, eu seria puta se tivessem culhão e gostasse da fruta masculina, infelizmente nasci cringe. Pq precisa ter coragem de ter que esconder de todos os parentes o tempo todo no que vc trabalha, vc vestir a camisa de pessoa solitária pois a maioria dos caras que souberem vão querer só transar de graça.

Enfim...sentimento de vergonha e acabo aceitando, se eu me desloquei mistura com preguiça.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mas Skywalker, cê se refere à vergonha sua ou vergonha pela menina? Deslocamento e preguiça acho bem compreensível.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

LP come queto escreveu:Mas Skywalker, cê se refere à vergonha sua ou vergonha pela menina? Deslocamento e preguiça acho bem compreensível.

Minhas mesmo
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

LP come queto escreveu:Salve salve, comunidade GPArena.

Muito se comenta nesse fórum sobre anúncios fake, encontros frustrados e grandes decepções em atendimentos de meninas. Alguns relatos descrevem uma espécie de cilada (o que eu chamo de ARAPUCA). Normalmente, valentes confrades desbravadores são as maiores vítimas, porque eles costumam ir "aonde nenhum homem jamais esteve" kkk.

Mas o ponto aqui é: o que acontece segundos antes do peixe fisgar o anzol? Que tipo de apagão acontece naquele instante decisivo que impede de dar meia volta? É a ansiedade? É o deslocamento? É rara oportunidade? É o excesso de autoconfiança? É a preguiça? Ou é só burrice mesmo? kkk

Não estou insinuando que os confrades vivem caindo em ciladas, mas... quem nunca? Kkk

Onde está o "sentido de aranha"? (superpoder do personagem Homem-Aranha que o avisa do perigo com segundos de antecedência).

Eu gostaria de perguntar aos confrades e, por que não, às próprias meninas, que por vezes são estudiosas (ou curiosas) sobre o comportamento do putanheiro médio: o que se passa na cabeça (ou nas cabeças) naqueles SEGUNDOS PRA DECIDIR? As meninas, caso passem por isso, fiquem à vontade para comentar.
Normal acontecer com quem esta na chuva. Se for visivelmente fake digo que não quero e vou embora sem qualquer problema. Só teve uma exceção por conta da menina ser melhor que nas fotos, vai entender.

Quando não gosto ou sinto clima de cilada tb saio fora, mas infelizmente em raras ocasiões, mas já aconteceu, de perceber apenas com o programa iniciado.

Faz parte.

François Rabelais
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Saí com uma "fake" a alguns dias. Ela usava fotos de uma gaúcha, mas também me enviou fotos dela pelo WhatsApp. Como tenho déficit de atenção, realmente não notei a diferença, até porque ela escolheu uma menina com o mesmo biotipo e a partir daí exercia a falsificação da imagem. Marquei em hotel, ela chegou e continuei achando que a mulher do anúncio e a fake na minha frente eram a mesma pessoa, com ligeiras diferenças que sempre relevo por conta de filtros e photoshop. Acho essa coisa de fake mais ampla do que somente usar uma foto de terceiros como se fosse da própria garota que atende. Quantas vezes chego em privês, a menina que escolhi pelas fotos me atende e simplesmente não a reconheço por conta da destilação fotográfica que fazem no anúncio. É a mesma menina, mas também não é. A realidade nunca é retocada e isso também é ser fake.

Saí com a fake que se passava por uma gaúcha, trepei, gostei, escrevi TD e não vi diferença até que um sujeito alertou no comentário sobre o uso indevido das fotos. Fui conversar com o Adm do fórum e preferi retirar o TD a postar com a tarja fake.
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

cara amo esse forum e Lp e o melhor, " sentido aranha ? " .
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Dante escreveu:Saí com uma "fake" a alguns dias. Ela usava fotos de uma gaúcha, mas também me enviou fotos dela pelo WhatsApp. Como tenho déficit de atenção, realmente não notei a diferença, até porque ela escolheu uma menina com o mesmo biotipo e a partir daí exercia a falsificação da imagem. Marquei em hotel, ela chegou e continuei achando que a mulher do anúncio e a fake na minha frente eram a mesma pessoa, com ligeiras diferenças que sempre relevo por conta de filtros e photoshop. Acho essa coisa de fake mais ampla do que somente usar uma foto de terceiros como se fosse da própria garota que atende. Quantas vezes chego em privês, a menina que escolhi pelas fotos me atende e simplesmente não a reconheço por conta da destilação fotográfica que fazem no anúncio. É a mesma menina, mas também não é. A realidade nunca é retocada e isso também é ser fake.

Saí com a fake que se passava por uma gaúcha, trepei, gostei, escrevi TD e não vi diferença até que um sujeito alertou no comentário sobre o uso indevido das fotos. Fui conversar com o Adm do fórum e preferi retirar o TD a postar com a tarja fake.
Dante e outro que adoro , "déficit de atenção" ?

Acho que ele tava e cheio de tesão e toucou o foda-se !!!
Lupo
/\
/\

Mensagem por Lupo »

Tópico muito bom! Embora não me considere um desbravador no mundo libertino pois raríssimas vezes me aventurei, ainda sim já passei por situações deste tipo. Então, tenho alguma experiência.

O "Não" de fato é constrangedor e o principal motivo disso é o fator humano. Quando pensamos na menina, ela está se submetendo muitas vezes por alguma necessidade e na esperança de conseguir algum cachê. É muito raro mulheres se submeter a este ramo de trabalho por prazer. As que buscam casualidade se oferecem espontaneamente e não buscam dinheiro propriamente dito. Seja por meio de Tinder, bares, rolê aleatório e etc...

Mas precisamos lembrar neste tipo de circunstância (fake) um fator importante que passa despercebido. Ela assume o risco.

Quando uma menina usa um fake baseado em outra pessoa ela está de fato cometendo um crime previsto por lei: Falsidade Ideológica e a vítima neste caso é você. Então tem todo o direito de dizer não sem dor na consciência pois ela assumiu esse risco e tem que ter consciência disso.

Vamos mudar o cenário. Digamos que eu em busca de prazer crie um fake no Tinder com as fotos do Henry Cavill (Ator muito famoso por ser o atual ícone de perfeição masculina entre as mulheres sei-lá pq) e na hora do encontro se depara com o verdadeiro eu. Ela tem todo o direito de rejeitar e ir embora até pela própria segurança. Afinal a culpa é minha pois eu menti.

Bem... Não sei se todos concordam (com certeza não) mas é apenas minha opinião baseado em minha própria experiência. Segundo me consta: "A honestidade é a melhor política"
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
LP come queto
Verified
/\
/\

Dante escreveu:Saí com uma "fake" a alguns dias. Ela usava fotos de uma gaúcha, mas também me enviou fotos dela pelo WhatsApp. Como tenho déficit de atenção, realmente não notei a diferença, até porque ela escolheu uma menina com o mesmo biotipo e a partir daí exercia a falsificação da imagem. Marquei em hotel, ela chegou e continuei achando que a mulher do anúncio e a fake na minha frente eram a mesma pessoa, com ligeiras diferenças que sempre relevo por conta de filtros e photoshop. Acho essa coisa de fake mais ampla do que somente usar uma foto de terceiros como se fosse da própria garota que atende. Quantas vezes chego em privês, a menina que escolhi pelas fotos me atende e simplesmente não a reconheço por conta da destilação fotográfica que fazem no anúncio. É a mesma menina, mas também não é. A realidade nunca é retocada e isso também é ser fake.

Dante, confrade, você precisa ser estudado. Você é hors concours kkk Seu déficit de atenção virou um super poder kkk
LP come queto
Verified
/\
/\

Lupo escreveu:Tópico muito bom! Embora não me considere um desbravador no mundo libertino pois raríssimas vezes me aventurei, ainda sim já passei por situações deste tipo. Então, tenho alguma experiência.

O "Não" de fato é constrangedor e o principal motivo disso é o fator humano. Quando pensamos na menina, ela está se submetendo muitas vezes por alguma necessidade e na esperança de conseguir algum cachê. É muito raro mulheres se submeter a este ramo de trabalho por prazer. As que buscam casualidade se oferecem espontaneamente e não buscam dinheiro propriamente dito. Seja por meio de Tinder, bares, rolê aleatório e etc...

Mas precisamos lembrar neste tipo de circunstância (fake) um fator importante que passa despercebido. Ela assume o risco.

Quando uma menina usa um fake baseado em outra pessoa ela está de fato cometendo um crime previsto por lei: Falsidade Ideológica e a vítima neste caso é você. Então tem todo o direito de dizer não sem dor na consciência pois ela assumiu esse risco e tem que ter consciência disso.

Vamos mudar o cenário. Digamos que eu em busca de prazer crie um fake no Tinder com as fotos do Henry Cavill (Ator muito famoso por ser o atual ícone de perfeição masculina entre as mulheres sei-lá pq) e na hora do encontro se depara com o verdadeiro eu. Ela tem todo o direito de rejeitar e ir embora até pela própria segurança. Afinal a culpa é minha pois eu menti.

Bem... Não sei se todos concordam (com certeza não) mas é apenas minha opinião baseado em minha própria experiência. Segundo me consta: "A honestidade é a melhor política"
Na boa, confrade Lupo, toda essa reflexão passa pela tua cabeça naqueles POUCOS SEGUNDOS em que você constatou que não foi aquele o combinado???
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

LP come queto escreveu:
Lupo escreveu:
Na boa, confrade Lupo, toda essa reflexão passa pela tua cabeça naqueles POUCOS SEGUNDOS em que você constatou que não foi aquele o combinado???
Acredito que ele já vá com essa ideia feita na cabeça. Se não for igual as fotos, tchau e benção.

Mas quando a situação acontece sem estarmos preparados, creio que na maioria das vezes, a primeira experiência negativa dos confrades com tal situação, o constrangimento é tanto que o cara fica meio sem reação. Dependendo do local que o sujeito foi se arriscar, ele também se sente coagido a refutar.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Eu já caí em algumas fakes, mas munca era uma menina muito diferente da foto ... a vez que desisti foi quando marquei com uma em Copa e perguntei se a mesma atendia sozinha ou era privê ... ela afirmou que era só ela e uma amiga. Ao solicitar o endereço, já quase na hora, a mesma me passa o cabalístico e infernal apto 1111 da Siqueira Campos 43 ... aí não deu ... já tinha caído em uma lá, não cairia de novo, kkkkk.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

LP eu rarissimamente caio em Fakes ou "furadas", também eu acho que sou o mais de todos os malas no ZAP, lembro de meninas que eu já conversei por semana a fio, até ir a primeira vez nelas, preciso criar uma conexão senão não acontece o clique... É bem verdade que isso já afastou algumas deusas de meus braços, uma inclusive me chamou uma vez de "melosinho"... Feliz da outra dama que aproveitou no lugar dela o "melosinho" KKKKKKK.

Mas como todo mundo tem a sua Kriptonita... Já tive "decepções iniciais", mas me ferrar mesmo só em SP, pois a guria não tinha nada a ver com as fotos... Fotos de ninfa, na verdade era uma MILF... Nada contra, pois na mesma noite/madrugada me fartei com a Rainha MILF (Os dois TDs estão lá no Arena SP). O problema é que como eu já havia tido "decepções iniciais" onde a menina era diferente fisicamente mas o sexo e a companhia eram maravilhosos, essa foi uma M do inicio ao fim... Há Fazzo, mas eu li que tu gozou... Forista, era o mínimo que o o sem vergonha do Little tinha que fazer para sairmos dali!!

Enfim, a verdade é que quando a porta abre a cabeça que passa a pensar é a dos nossos "amiguinhos" pois o cérebro já sofreu um choque de testosterona!!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Lupo
/\
/\

Mensagem por Lupo »

LP come queto escreveu:
Lupo escreveu:Tópico muito bom! Embora não me considere um desbravador no mundo libertino pois raríssimas vezes me aventurei, ainda sim já passei por situações deste tipo. Então, tenho alguma experiência.

Olá Confrade LP. É como o Confrade Pokó disse, eu já tenho isso em mente e vou preparado como uma doutrina. Não que eu viva pensando e esperando o pior mas é como o velho ditado diz:
"Um homem prevenido vale por dois."
Não tem muito o que conversar e nem pensar nesse momento. Se cabe essa situação é fraude! Se já começou errado tende a terminar pior então eu não arrisco. Mas é claro que isso se trata da minha conduta. O certo é o certo e o errado é o errado.
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
Responder