GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
juniorgm
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por juniorgm »

Comentei uma única vez nesse post, essa é a segunda, achei que nem existia mais, não tem nem o que discutir isso de tão absurdo.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

juniorgm escreveu:Comentei uma única vez nesse post, essa é a segunda, achei que nem existia mais, não tem nem o que discutir isso de tão absurdo.
Sim, mas por incrível que pareça tem, e o mais incrível é que o número de anuncios assim parece estar aumentando.
Só de la pra cá quando consultei GPs, tinha umas 3-4 que só marcavam assim, e diziam que iam mandar CPF ou algo do tipo pra dar mais credibilidade... conheço outros que também falam que já cruzaram com GPs do tipo.
Do jeito que ta surgindo golpistas, não duvido nada...
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

IgWitt escreveu:
juniorgm escreveu:Comentei uma única vez nesse post, essa é a segunda, achei que nem existia mais, não tem nem o que discutir isso de tão absurdo.
Sim, mas por incrível que pareça tem, e o mais incrível é que o número de anuncios assim parece estar aumentando.
Só de la pra cá quando consultei GPs, tinha umas 3-4 que só marcavam assim, e diziam que iam mandar CPF ou algo do tipo pra dar mais credibilidade... conheço outros que também falam que já cruzaram com GPs do tipo.
Do jeito que ta surgindo golpistas, não duvido nada...

Como diz o ditado: O que seria dos malandros se não existissem os otários?

Queria muito ver TDs pisada de bola assim, eu ia ria muito :risada2: :risada2: :risada2: , mas acho que nunca verei, quem cai nessa não vai ter coragem de postar, tamanha vergonha e constrangimento kkkkkkkkk
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

PAGAR UMA GARANTIA ANTES DO ENCONTRO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve confrades.

Abri o seguinte tópico, pois me deparei com a seguinte situação, e mais de uma vez.

O primeiro caso, ao entrar em contato com a menina, ela informa que para marcar um horário, seria necessário um pagamento antecipado de garantia, que seria o valor do uber (R$20 reais) até o motel que iríamos nos encontrar.

O segundo, a menina solicitava metade do valor do atendimento (R$ 150) só para poder marcar. Sendo o restante pago no dia.

Em ambos os casos, as meninas informaram que tem tomado tal atitude, pelo fato de muitos clientes marcarem com elas e no dia combinado não aparecerem.

Ambas as situações ocorreram recentemente. Gostaria de saber dos confrades se algo semelhante já ocorreu com vocês? O que acham da situação? E será que essa é uma nova tendência?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: PAGAR UMA GARANTIA ANTES DO ENCONTRO

Mensagem por o_cara_o_cara »

Já aconteceu comigo. Mas é raríssimo. Eu não fiz o valor, então parti pra outra.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Graças a Deus nenhuma menina nunca me cobrou depósito antecipado para marcar um encontro. Entendo que as meninas sofrem com os mentirosos que gostam de passar trotes nelas. Mas infelizmente são ossos do ofício! As meninas que optarem em cobrar depósitos antecipados irão reduzir drasticamente o interesse de novos clientes e isso irá impactar no retorno financeiro delas. Talvez, as que pedem um valor simbólico para o deslocamento, como por exemplo, 20 reais possam até obter êxito na empreitada, mas aquelas que exigem uma entrada significa como sinal, dificilmente irão prosperar neste ramos.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Essa forma de trabalhar me parece nada segura , mas ja vi meninas q realmente trabalham dessa forma , principalmente as que fazem temporadas.

Em relação a bolos que nós Gps recebemos, também é uma situação chata que prejudica muito o nosso trabalho. Já aconteceu do cliente me dar bolo e reaparer num outro dia como se nada tivesse acontecido. Como as conversas sempre ficam arquivadas eu tirei print e fiz questão de lembra-lo do bolo q me deu e dizer q so reservaria o horário p ele mediante 50 reais de adiantamento, ele vindo só pagaria o restante e me dando outro bolo eu não sairia tão no prejuízo, ele achou justo e assim fez e compareceu no dia e hr marcada.
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Então pessoal...

I. Eu não pago adiantado (digo, depósito antes da marcação). Acho furada total.
II. As exceções ocorreram quando eu já conhecia bem a mina, mas mesmo assim as remarcações "por motivos de força maior" do lado da GP ocorreram em todas as vezes. Isso mesmo!
III. E não vamos nos esquecer que nós clientes tbm tomamos bolo (a mais usada desculpa é que o celular descarregou rs).
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Acho maior furada depositar antes. Quanto ao bolo, realmente é ruim mas assim como ter que atender varias perguntas repetidas, os idiotas de sempre, gente mal educada, tudo isso faz parte do negocio. Cobrar adiantado, na minha opinião, vai mais espantar do que atrair cliente.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Manda_chuva escreveu:
Sheron Tomazely escreveu:Essa forma de trabalhar me parece nada segura , mas ja vi meninas q realmente trabalham dessa forma , principalmente as que fazem temporadas.

Em relação a bolos que nós Gps recebemos, também é uma situação chata que prejudica muito o nosso trabalho. Já aconteceu do cliente me dar bolo e reaparer num outro dia como se nada tivesse acontecido. Como as conversas sempre ficam arquivadas eu tirei print e fiz questão de lembra-lo do bolo q me deu e dizer q so reservaria o horário p ele mediante 50 reais de adiantamento, ele vindo só pagaria o restante e me dando outro bolo eu não sairia tão no prejuízo, ele achou justo e assim fez e compareceu no dia e hr marcada.
Vcs GPs tinham que criar um método para não tomarem bolo...acredito que cobrar adiantado nem que seja uma "onça"(R$50) não sai caro pro cliente e tambem evita do cara furar contigo e vc ficar no prejú(perdendo tempo esperando e deixando de marcar)....vcs deveriam criar um procedimento padrão nesse sentido....é claro que vcs já tem uma carteira de clientes habituais que não dão bolo, mas para os novos acho q valeria...eu seria um desses novos já q nao a conheço e acho justo!

Cobrar um sinal antecipado não é a forma q costumo trabalhar, porém tenho agido dessa forma em relação a clientes que agendam e me dão bolo e depois reapare querendo marcar como se nada tivesse acontecido.

Desmarcar com pelo menos 1hr de antecedência devido a um imprevisto tudo bem , mas esperar chegar o horário combinado e dizer q não deu p ir , bloquear, ou simplesmente não aparecer é uma falta de respeito com meu trabalho e eu acho justo me respaldar .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

oscar.james017 escreveu:Salve confrades.

Abri o seguinte tópico, pois me deparei com a seguinte situação, e mais de uma vez.

O primeiro caso, ao entrar em contato com a menina, ela informa que para marcar um horário, seria necessário um pagamento antecipado de garantia, que seria o valor do uber (R$20 reais) até o motel que iríamos nos encontrar.

O segundo, a menina solicitava metade do valor do atendimento (R$ 150) só para poder marcar. Sendo o restante pago no dia.

Em ambos os casos, as meninas informaram que tem tomado tal atitude, pelo fato de muitos clientes marcarem com elas e no dia combinado não aparecerem.

Ambas as situações ocorreram recentemente. Gostaria de saber dos confrades se algo semelhante já ocorreu com vocês? O que acham da situação? E será que essa é uma nova tendência?
Nos dois casos citados acima, eu acabei fazendo o depósito. Óbvio que fiquei extremamente preocupado de dar errado. Mas deu tudo certo no final.

Quanto ao pagar um valor relevante, não faço mais.
Quanto ao pagar o valor do uber antes ou um valor baixo, acho até válido, desde que já conheça a menina ou ela seja recomendada pelos confrades. Se for alguma nova, já fico com o pé atrás.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
LP come queto
Verified
/\
/\

GP que pede 50% adiantado via PIX

Mensagem por LP come queto »

Salve salve, povo do Arena!

Fui tentar uma desbravada num site famoso hoje. Gostei do ensaio da menina com DDD do sul e fiz contato pelo ZAP. Concordei com quase tudo: ela pede 50% do valor do programa via PIX antecipadamente. No texto enviado diz:

"Agendamentos mediante sinal de 50% via PIX. Sendo este reembolsável em até 24hrs antes do encontro, caso contrário ficará de crédito por 30 dias".

Mandei mensagem: "Uai, o adiantamento é, de fato, obrigatório?" A resposta foi: SIM!!!

Minha coragem foi embora e eu pensei: "Cê é besta nada, sô". Como é que transfiro dinheiro assim, sem sequer ver a menina ao vivo?

Que cês acham disso tudo, pessoal? Uma vez que manda PIX, num tem volta, certo? Vocês já embarcaram nessa? É seguro???
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
BalabanRJ
Verified

Re: GP que pede 50% adiantado via PIX

Mensagem por BalabanRJ »

Fala LP, já aconteceu comigo, não existia PIX, mas foi parecido, uma GP de fora q viria pra temporada e antecipei 50%, pra 'AJUDAR' na locação de seu local, de certa maneira me 'ARRISQUEI", mas tinha algumas referências pelo twitter, onde nos 'conhecemos', chato 'JULGAR', pq sei de tantos BOLOS e GOLPES q as Garotas levam, mas realmente difícil dar 1 'TIRO NO ESCURO' assim, repito, só muito bem RECOMENDADAS, tópico muito bom e gera 1 debate interessante, Abs. LP!!! :palmas: :cool: :yee:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu não arriscaria, LP! Eu até pago adiantado para a menina na hora do TD. Até pergunto a menina na hora se paga agora ou depois do atendimento, mas nessa situação aí de agendamento, a menina pedir sinal adiantado sem terem se visto ainda, não caio nessa não. Isso pra mim cheira a trambique. Pode ser a mulher mais linda e gostosa do mundo, mas esse modo de negociação pra mim não rola! A não ser que tenha alguma referência boa da menina e recomendações, como mencionou o confrade BALABAN.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu não arriscaria, LP! Eu até pago adiantado para a menina na hora do TD. Até pergunto a menina na hora se paga agora ou depois do atendimento, mas nessa situação aí de agendamento, a menina pedir sinal adiantado sem terem se visto ainda, não caio nessa não. Isso pra mim cheira a trambique. Pode ser a mulher mais linda e gostosa do mundo, mas esse modo de negociação pra mim não rola! A não ser que tenha alguma referência boa da menina e recomendações, como mencionou o confrade BALABAN.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Responder