PAGODE NO PUTEIRO
PAGODE NO PUTEIRO
Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
Re: PAGODE NO PUTEIRO
Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
Boa DANTE...
- lord_omagnifico
- /\

Tinha q tocar rock anos 60/70/80 e colocar as putas de espartilho ou cinta liga de renda na cor preta. Rock + Whisky + Putas = sucesso.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Creio que colocam o que, em geral, agrade as meninas também. E o que é popularzão, o som das periferias.Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
Eu sou desses que se entra no Uber e tá na FM o Dia ou similar, pede pra colocar na JB FM ou similar.
Mas você imagina um puteirão clássico com rádio de escritório ao fundo? Por mais que me pareça fascinante esse conceito (e, não raro, alguns privês de massagem deixam em rádios assim), em um puteiro eu nunca vi.
Mesmo aqueles que usam DJs acabam descambando pra esse estilo mais popularesco também, do funk, do pagode, do sertanejo. Em geral, músicas que só conheço pq a Dona Elenice, que faz a limpeza aqui no meu cafofo, gosta de ouvir enquanto executa o serviço.
-
LP come queto Verified
- /\

Confrade Dante, fontes confiáveis afirmam que haviam 4 opções bem populares para escolher:Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
(a) pagode (b) funk (c) sertanejo (d) gospel
Espero que essa informação te convença que o cliente ainda é prioridade kkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Excelente questionamento dante !Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
agradaria mais um strip !
Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
kkkkkkkkkkk
-
Charlie Harper Verified
- /\

Odeio com todas as minhas forças!!!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Pagode é broxante. Comigo tem o mesmo efeito que a Kryptonita faz ao Super Homem.
Livre mercado: parei de ir.
Livre mercado: parei de ir.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
No caso, seria para fuder a paciência do cliente.LP come queto escreveu: ↑09 Nov 2021, 05:45Confrade Dante, fontes confiáveis afirmam que haviam 4 opções bem populares para escolher:Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
É exatamente isso!Brizola escreveu: ↑09 Nov 2021, 00:16Creio que colocam o que, em geral, agrade as meninas também. E o que é popularzão, o som das periferias.Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
Geralmente nesses puteiros toca um funk no último volume, com a caixa estourada, a música que já não é boa, se torna ainda mais perturbante com a péssima qualidade do sistema de som.
Quando toca pagode, muitas vezes é num volume um pouquinho mais baixo, o que acaba virando um alívio para os meus ouvidos.
-
Ken Masters Verified
- /\

Só encontro uma explicação plausível para isso, deve haver alguma dedução de imposto ou lavagem de dinheiro para justificar custo de grupo de pagode financiado pelo narcoterrorismo (bicheiro, dono do morro, milícia e simpatizantes).Dante escreveu: ↑08 Nov 2021, 22:00 Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Dentre as opções apresentadas, fico com a D, pois os músicos do gênero estão se destacando bastante....LP come queto escreveu: ↑09 Nov 2021, 05:45Confrade Dante, fontes confiáveis afirmam que haviam 4 opções bem populares para escolher:Dante escreveu:Irei escrever pouco neste tópico. Por que os donos de puteiro imaginam que os clientes gostam de pagode? Pior, por que imaginam que os clientes gostam de assistir a shows de grupo de pagode no puteiro? Pelo amor de Deus, parem com isso. Talvez fosse melhor até colocarem um samba, com show de passistas. Pagode?! Grupo de Pagode?! Não dá. Coloquem shows de strippers, sexo ao vivo, talk show, programa de receitas da Palmirinha, mas pagode não. Chega.
Pagode não é ruim no puteiro, é terrível em qualquer lugar, assim como Funk (que nem música é) e SertaNOJO!!!
Brincadeira não tem hora!!!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acho que algumas pessoas tem que ter senso de ridículo é reparar o local que está frequentado.
• Trash: são os tradicionais Puteiros Populares então por uma questão de lógica para agradar a maioria do povo tem que tocar Música Popular ou seja Funk, Pagode, Hip Hop, Forró, Sertanejo etc... estranho seria entrar em um Trash é está tocando Chico Buarque de Holanda.
Independente de Trash, Free, Massagista eu estou Defecando qual é o som ambiente eu vou para transar se eu quiser escutar somente determinado estilo ou determinado cantor/banda eu vou no Show.
Querer exige música ambiente em Trash é igual ir em Boate GLBT é achar que tem que ter disponível mulher hétero ou bissexual que está na boate doida para arrumar um homem.
Cada um no seu quadrado está preocupado com música ambiente e não está nem aí para transar não vai em Trash procura um ambiente que tocar somente suas músicas favoritas.
• Trash: são os tradicionais Puteiros Populares então por uma questão de lógica para agradar a maioria do povo tem que tocar Música Popular ou seja Funk, Pagode, Hip Hop, Forró, Sertanejo etc... estranho seria entrar em um Trash é está tocando Chico Buarque de Holanda.
Independente de Trash, Free, Massagista eu estou Defecando qual é o som ambiente eu vou para transar se eu quiser escutar somente determinado estilo ou determinado cantor/banda eu vou no Show.
Querer exige música ambiente em Trash é igual ir em Boate GLBT é achar que tem que ter disponível mulher hétero ou bissexual que está na boate doida para arrumar um homem.
Cada um no seu quadrado está preocupado com música ambiente e não está nem aí para transar não vai em Trash procura um ambiente que tocar somente suas músicas favoritas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Ken Masters Verified
- /\

Tirando o programa de receitas da Palmirinha as outras ideias eu toparia fácil, inclusive tem termas que já aderiram ao dia da lingerie, festa das coelhinhas, etc, muito melhor do que ouvir 5 marmanjos tocando duas notas musicais ao ritmo de um bumbo sem harmonia com maioria de canções inarráveis e de difícil aceitação pública por mentes sóbrias.
Raramente encontro um grupo de pagode bom, geralmente quando tem churrasco e cerveja são mais tragáveis, em alguns lugares tem dois ambientes ou mais, um deles sempre vai ter DJ tocando funk alto e o outro reservado para quem quer assistir jogo de futebol ou fumar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."