Riev escreveu: ↑19 Nov 2022, 00:39
Fala ai pessoal. Boa noite. Tudo bem?
Seguinte. Só pelo título do tópico já da pra ver que lá vem bomba né. Então desculpa se o texto ficar grande, mas vou tentar manter o foco.
Seguinte... sou um virjão de quase 30 anos. Aí vocês devem se perguntar 'ô doido, pq?' e eu respondo: Sou tímido demais, quando mais novo nunca tive coragem de chegar em alguém e cheguei a época do trabalho e foquei só nisso e o tempo passou. E essa timidez vem só do fato de eu ser um pouquinho gordinho. Nem sou feio assim. Agora cá estou eu, com quase 30 e hormônio de um cara na flor da puberdade.
Então o problema ta sendo que agora eu meio que quero tirar o atraso e tenho trocentas dúvidas.
1) É uma má ideia eu querer escolher perder a virgindade pagando a essa altura do campeonato? Ou eu deveria tentar uma via mais natural?
2) Quando a gente paga a garota, é pela hora toda ou gozou acabou? Sempre nas rodas de amigos quando saía esse assunto, falavam que era só até gozar. Pergunto que por ser virgem, provavelmente vão ser 2 sanfonadas e o forró vai acabar. Então queria saber se eu poderia me recuperar e ir tentar um round 2. Seila.
3) Com relação a oral. Eu sempre vejo vocês colocando nos TDs 'sem camisinha' e tal. E se eu pedir que seja COM camisinha, isso ofende a pessoa, ou ta tranquilo?
4) O que seria mais recomendável pra uma primeira vez, eu pagar uma acompanhante mesmo, ou ir nessas casas que tem massagem tipo essa famosa Onyx? Aliás qual o lance dessas 'terapias'? Tu chega lá, a mina te faz uma massagem erótica, bate umazinha pra ti e é isso?
5) A gente precisa levar algo que não seja o dinheiro? Tipo, camisinha os lugares dão ou a gente que leva?
6) Se eu botar pra frente essa vontade de ir, vai ser pra matar as curiosidades. Se eu ficar pedindo pra mudar de posição pra experimentar o que me agrada mais, tem problema? Ou então pedir pra ela tomar a liderança e guiar a parada.
7) Acompanhante tem problema em lidar com virgem?
Eu acho que essas são minhas principais dúvidas até agora.
Se você leu até aqui, obrigado pela paciência! Eu acompanho o fórum esporadicamente há algum tempo e achei que aqui eu conseguiria tirar essas dúvidas.
Seria interessante as respostas das meninas também.
Valeu pessoal, té mais.