VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Frederico Cotrim
/\
/\

VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- Sei que muitos vão responder "depende..." Eu mesmo acho que depende.
Mas há uma boa diferença nessas duas situações.

Minhas experiências com Frees foram sempre muito boas - porém raras: sou bem mais assíduo com as embarcadas no âmbito dos Privês, principalmente por causa do desconhecido ("Hoje chegou uma garota nova, nunca trabalhou, quer conhecer?) Ora. Camaradas. Quem não cresce o olho com uma pergunta dessas? O desbravamento inesperado. Altamente excitante.

Essa opção de escolher na hora faz alguma diferença porque surpresas às vezes acontecem - e vc pode frequentar o mesmo Privês dias seguidos e sair com várias garotas diferentes. E as opções de 4 mãos são maiores.

Mas, vejamos. Ninguém pode negar que a Free tem qualidades únicas, uma delas a de dispor do seu espaço fixo, a sua "residência". E há o interesse, pela própria sobrevivência do negócio, em fidelizar o cliente. Isso tende a produzir um atendimento personalizado com resultados geralmente positivos.
E você não vai ouvir ninguém vai bater na porta dizendo que o tempo acabou...

Some-se a isso o fato de que existe certo cuidado no momento do encontro. As chances de encontrar outro cliente pelo caminho são quase nulas. Não há o trânsito em direção ao banheiro. Não há o encontro eventual com outro cliente na recepção.

Até cheguei a pensar que para uma garota ter pleno sucesso na sua atividade como Free seria desejável um certo "estágio" no atendimento em Privês. Principalmente pela rotatividade de clientes e pela variedade de solicitações na área de desempenhos sexuais. Isso, de certa forma, expande o leque de performances da garota, o que a torna mais hábil junto à imensa variedade de "formas de prazer".
(Mas não estou afirmando que isso seja necessário, não, não é. Há grandes garotas Frees que nunca fizeram esse tal "estágio" e são notáveis junto à comunidade putanhística, basta ver os relatos nos fóruns).

Minha convicção é que certas garotas já vêm "prontas", pouco (ou nada) tendo a aprender. Pelo contrário - elas estão até prontas para ensinar.

Talvez eu não esteja muito longe da verdade se pensar que garotas que hoje trabalham embarcadas tenham, no íntimo, a ideia de um dia atuarem como Frees... - mas isso eu de fato não sei.

.
Armenio
Verified
/\
/\

Re: : VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA? :

Mensagem por Armenio »

[quote="Frederico Cotrim"].
- Sei que muitos vão responder "depende..." Eu mesmo acho que depende.
Mas há uma boa diferença nessas duas situações.

Minhas experiências com Frees foram sempre muito boas - porém raras: sou bem mais assíduo com as embarcadas no âmbito dos Privês, principalmente por causa do desconhecido ("Hoje chegou uma garota nova, nunca trabalhou, quer conhecer?) Ora. Camaradas. Quem não cresce o olho com uma pergunta dessas? O desbravamento inesperado. Altamente excitante.

Essa opção de escolher na hora faz alguma diferença porque surpresas às vezes acontecem - e vc pode frequentar o mesmo Privês dias seguidos e sair com várias garotas diferentes. E as opções de 4 mãos são maiores.

Mas, vejamos. Ninguém pode negar que a Free tem qualidades únicas, uma delas a de dispor do seu espaço fixo, a sua "residência". E há o interesse, pela própria sobrevivência do negócio, em fidelizar o cliente. Isso tende a produzir um atendimento personalizado com resultados geralmente positivos.
E você não vai ouvir ninguém vai bater na porta dizendo que o tempo acabou...

Some-se a isso o fato de que existe certo cuidado no momento do encontro. As chances de encontrar outro cliente pelo caminho são quase nulas. Não há o trânsito em direção ao banheiro. Não há o encontro eventual com outro cliente na recepção.

Até cheguei a pensar que para uma garota ter pleno sucesso na sua atividade como Free seria desejável um certo "estágio" no atendimento em Privês. Principalmente pela rotatividade de clientes e pela variedade de solicitações na área de desempenhos sexuais. Isso, de certa forma, expande o leque de performances da garota, o que a torna mais hábil junto à imensa variedade de "formas de prazer".
(Mas não estou afirmando que isso seja necessário, não, não é. Há grandes garotas Frees que nunca fizeram esse tal "estágio" e são notáveis junto à comunidade putanhística, basta ver os relatos nos fóruns).

Minha convicção é que certas garotas já vêm "prontas", pouco (ou nada) tendo a aprender. Pelo contrário - elas estão até prontas para ensinar.

Talvez eu não esteja muito longe da verdade se pensar que garotas que hoje trabalham embarcadas tenham, no íntimo, a ideia de um dia atuarem como Frees... - mas isso eu de fato não sei.

Lendo o que o confrade escreveu, principalmente ao necessário treinamento para uma menina empreender sua atuação como Free, cheguei à conclusão que seria muito oportuno o SEBRAE criar um curso voltado para as GPs que optassem por essa interessante e atual área da prestação de serviços de putaria.

Caso o SEBRAE necessitasse de instrutoras capacitadas, por certo as encontraria dentre os vários currículos registrados neste forum.

As FREES são o UBER das GPs !
Axt
/\
/\

Mensagem por Axt »

Eu prefiro Free, me sinto muito mais a vontade num motel, ainda mais se chegar antes da gp, tomar um banho e ficar tomando uma cerveja esperando ela chegar.
Mas os prives também tem seu charme kk, normalmente os preços são mais convidativos, você muitas vezes acaba vendo outras gps no local que passam a te interessar.
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Depende... Existem vários fatores que influenciam na escolha: qualidade do atendimento; privacidade; infraestrutura oferecida; limpeza do lugar.

A melhor opção pra mim é Free + atendimento em motel, porém nem sempre é possível, às vezes por questões financeiras; às vezes pelo fato de uma determinada GP só atender em privê . O motel é um lugar "neutro", então acho uma boa opção tanto para a GP quanto para o cliente. A única desvantagem do motel (além do valor do quarto, é claro) na minha opinião é ter que pagar o deslocamento da garota e o risco de tomar bolo.

Apenas o fato de a garota trabalhar como Free não garante que a experiência será melhor que em um privê. Já fui em Free com local próprio que era uma verdadeira bagunça (e não foi barato). Por outro lado, já fui em privê que não deixava nada a desejar para um motel em termos de infraestrutura.

O que mais me incomoda em privê é a questão da higiene e privacidade. Evito ao máximo privês que só tenham banheiro coletivo. Principalmente nesses tempos de Covid, acho que ducha no quarto é fundamental.

Dentre os privês que já fui, o que mais me agradou em termos de infraestrutura foi sem dúvida a Bel Prazer. Os quartos são amplos, com cama de casal, espelhos, e ducha dentro. O único problema de lá é falta de privacidade, todas as vezes que fui lá sempre dei de cara com cliente na recepção, pois as garotas se apresentam ali mesmo. Sei que você pode pedir apresentação no quarto, mas sempre que chega tem algum cara escolhendo menina na recepção.

Já no quesito atendimento, a ONIX pra mim é imbatível. É o privê onde eu vou com mais frequência. Eles tomam bastante cuidado com a questão da privacidade, e o atendimento foi sempre excelente todas as vezes que eu fui lá. O único ponto negativo na minha opinião é o tamanho dos quartos... a cama não chega a ser de solteiro, mas também não chamaria de cama de casal. Mas todos os quartos tem ducha e a limpeza é muito boa, então acho que vale muito a pena.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Pra algo mais simples e rápido gosto do privê. É tipo dar uma passada no Centro pra comprar algo e aproveitar pra dar uma relaxada e esvaziar o saco. Mas pra um sexo bom é melhor uma "free", geralmente são mais dedicadas. A desvantagem das de prives, é que muitas entram pela grana e tem zero empenho, aí a gente tem que procurar os tds sobre elas. Ainda tem um fator 0 ou 80 das casas, as pequenas termas tem um clima meio pesado com som alto, escuras ou luzes vermelhas, cheiro de bebida e cigarro. Enquanto as casas privês fazem uma certa fachada de clinica de massagem, que faz um clima meio mecânico.
Mas enfim, a maioria das garotas embarcadas tão ali até encontrar um trabalho melhor, e não tão nem aí pra avaliação, e essas casa dificilmente despedem elas por isso.
Frederico Cotrim
/\
/\

.

Yoda escreveu:...Dentre os privês que já fui, o que mais me agradou em termos de infraestrutura foi sem dúvida a Bel Prazer ... O único problema de lá é falta de privacidade, todas as vezes que fui lá sempre dei de cara com cliente na recepção...

Já no quesito atendimento, a ONIX pra mim é imbatível. É o privê onde eu vou com mais frequência. Eles tomam bastante cuidado com a questão da privacidade, e o atendimento foi sempre excelente todas as vezes que eu fui lá... O único ponto negativo na minha opinião é o tamanho dos quartos...
BelPrazer x Ônix : pau a pau (sem trocadilho).

Camarada_Boris escreveu:...as pequenas termas tem um clima meio pesado com som alto, escuras ou luzes vermelhas, cheiro de bebida e cigarro.
Acho que todos concordam com isso.

Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Axt escreveu:Eu prefiro Free, me sinto muito mais a vontade num motel, ainda mais se chegar antes da gp, tomar um banho e ficar tomando uma cerveja esperando ela chegar.
Mas os prives também tem seu charme kk, normalmente os preços são mais convidativos, você muitas vezes acaba vendo outras gps no local que passam a te interessar.
Partilho do mesmo pensamento que o confrade AXT, normalmente me sinto mais confortável com Free devido a possibilidade de poder marcar o encontro em motel, que normalmente possui uma infraestrutura melhor e mais aconchegante. Gosto de me programar para chegar antes, me organizar, tomar meu banho e relaxar um pouco antes da chegada da menina.
No privê isso é mais difícil de acontecer, óbvio que existem as exceções, privês com ótima infraestrutura e bem organizados, mas são minorias.
Yoda escreveu:Já no quesito atendimento, a ONIX pra mim é imbatível. É o privê onde eu vou com mais frequência. Eles tomam bastante cuidado com a questão da privacidade, e o atendimento foi sempre excelente todas as vezes que eu fui lá
Ainda não estive na Bel Prazer, mas a Onix é exatamente o que me faz não preferir 100% motel, o atendimento, organização, a boa infraestrutura e as belas meninas me fazem querer voltar. Os privês tem suas vantagens, que não podem de forma alguma ser ignoradas.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Frederico Cotrim
/\
/\

ARMENIO escreveu:...seria muito oportuno o SEBRAE criar um curso voltado para as GPs que optassem por essa interessante e atual área da prestação de serviços de putaria.

Caso o SEBRAE necessitasse de instrutoras capacitadas, por certo as encontraria dentre os vários currículos registrados neste forum...
- No início deste tópico, o ARMENIO falou que o SEBRAE poderia fornecer cursos para meninas que quisesem iniciar carreira como GPs.
Engraçado, isso. Mas sério também.

Fiquei pensando. Muitas meninas gostariam de iniciar nessa atividade mas não sabem como.
Cheguei a pensar o seguinte (maluquice minha, mas).

GPs "certificadas" (que estão hoje na ativa) poderiam aceitar "estagiárias" para aprender com elas essa atividade (nos privês). É bem o que o ARMENIO está sugerindo.

Digamos: Isis Borboleta. Isadora. Alicia Ferrari. Nati Oliver. Anita Vasques... e outras.

Ela poderiam oferecer aos clientes (com um adicional extra simbólico) a presença da infanta no jogo, para ela já ir se familiarizando com as práticas usuais...

Isso seria até um atrativo para a GP e para os clientes. E uma forma de "apimentar" o atendimento. Hum?
"Atendimento pode incluir uma iniciante se desejar".

(Caramba, eu acho que tive uma boa ideia agora...) rs

_________
.
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

Frederico Cotrim escreveu:
ARMENIO escreveu:...seria muito oportuno o SEBRAE criar um curso voltado para as GPs que optassem por essa interessante e atual área da prestação de serviços de putaria.

Caso o SEBRAE necessitasse de instrutoras capacitadas, por certo as encontraria dentre os vários currículos registrados neste forum...
- No início deste tópico, o ARMENIO falou que o SEBRAE poderia fornecer cursos para meninas que quisesem iniciar carreira como GPs.
Engraçado, isso. Mas sério também.

Fiquei pensando. Muitas meninas gostariam de iniciar nessa atividade mas não sabem como.
Cheguei a pensar o seguinte (maluquice minha, mas).

GPs "certificadas" (que estão hoje na ativa) poderiam aceitar "estagiárias" para aprender com elas essa atividade (nos privês). É bem o que o ARMENIO está sugerindo.

Digamos: Isis Borboleta. Isadora. Alicia Ferrari. Nati Oliver. Anita Vasques... e outras.

Ela poderiam oferecer aos clientes (com um adicional extra simbólico) a presença da infanta no jogo, para ela já ir se familiarizando com as práticas usuais...

Isso seria até um atrativo para a GP e para os clientes. E uma forma de "apimentar" o atendimento. Hum?
"Atendimento pode incluir uma iniciante se desejar".

(Caramba, eu acho que tive uma boa ideia agora...) rs

_________
.
O Confrade sugeriu, em suma, uma enorme melhora e adequação às exigências do mercado atual:

De uma só tacada ele criou:
* O PRIVE PROFISSIONALIZANTE
* A GP ORIENTADORA DE RECURSOS SEXUAIS
* A GP ESTÁGIÁRIA
* A GP TRAINEE
* O CLIENTE DE TREINO

Imaginem a satisfação de um cliente de treino numa transa com uma estagiária nova sendo orientada por uma GP experiente e possuidora de um Curriculum Fodum reconhecido pelo GPARENA

Frederico Cotrim
/\
/\

.
• EI, GAROTA! VOCÊ TEM CARISMA?

- Já que estamos falando de novatas, me ocorreu o seguinte: um aspecto importante que compõe a iniciação de uma menina no mundos das GPs é o trato com o cliente.

Além de saber desempenhar a performance do atendimento sexual, ela precisa desenvolver um carisma. Sem carisma, qualquer trabalho envolvendo o público vai por água abaixo.

Veja o exemplo de artistas populares, vendedoras de lojas, jornalistas que se apresentam ao vivo, médicos, dentistas, professores, garçons, camelôs e... políticos.

É preciso desenvolver alguma simpatia pessoal e criar a impressão de satisfação com aquilo que está sendo proposto no momento - no caso aqui, prazer sexual.

Não são raros os casos de homens que procuram GPs e... não metem. Não rola nem beijo na boca. No máximo rola uma punhetinha.

(O desenfeliz tem receio de "pegar doença" - mas não esconde sua necessidade de compartilhar momentos íntimos com mulheres interessantes, libertas de preconceitos, bonitas e donas de si mesmo).

E passam, esses caras, todo o período do TD conversando com a menina, trocando às vezes carinhos superficiais e deixando que ela o masturbe (às vezes até por cima da cueca) para alívio da tensão.
No fim, deixam um presente para a dama ("a generosidade é um pedágio que pagamos à nossa vaidade" - Karnal) e saem aliviados.

A garota fideliza o cliente de forma espontânea e natural, o que é produto exclusivo de seu carisma. Ela realiza o ritual proposto e a missão está cumprida.

Esses casos não são relatados nos fóruns, então parece que eles não existem. Mas sabemos, pelo relato individual de algumas meninas, o quanto isso é frequente.
Aqui reside, em parte, a função inspiradora e revitalizadora das GPs.

Então até digo que seria muito interessante se mais garotas escrevessem sobre seu cotidiano nos atendimentos (além das que hoje já escrevem), mostrando o outro lado das paredes, expandindo nosso conhecimento sobre o assunto.

/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Sobre cursos do Sebrae vai ser difícil já que sexo ainda é um tabu, entretanto o Ministério do Trabalho já disponibiliza uma cartilha de trabalho para as meninas se organizarem financeiramente, eu mesmo quando tenho liberdade fala das diversas formas de aplicação financeira, agora sobre trabalhar junto:

- A mulher mais antiga pode perder sua clientela para a mais novinha.
- Ela está colocando a menina para trabalhar colocando seu nome em risco de ter um péssimo atendimento associado. E quem já estudou marketing sabe que um atendimento ruim é relatado em média para 10 pessoas e um atendimento bom chega em média a 5 pessoas. Ela não tem como sabe se a pessoa vem pelo fórum e já sabe da fama dela ou vem avulso, eu mesmo não falo nada.
- Existem meninas que tem mania de roubar peça de roupa, batom entre outras coisas.

A desconfiança é um fantasma que paira esse ramo a todo momento, tanto pra cliente quanto para GP.

Agora sobre Prive ou Free, eu gosto muito mais de free, já ganhei minutos extras quando fui atendido por free, diferente de Prive, depois de várias vezes com uma free você pode até negociar com ela um bom acordo entre os dois, como eu gosto de namorar a menina por uns meses acaba que rola da menina me "ajudar" dando um desconto ou meia hora a mais [não são todas a grande maioria é indiferente], ter uma cama casal onde no máximo vai ter uma menina se escondendo em outro quarto é pra mim ter mais liberdade, nunca fiz mas tenho vontade de transar em outros lugares do Ap quando a menina atende "sozinha"

Já no Prive me sinto muito incomodado de ouvir "Acabou" na porta, e não tem essa de você tá lá vendo que a menina tá curtindo e vc pode ficar ali dentro alguns segundos, não, acabou acabou, tchau vai pra casa e vaza, corta clima legal. Isso sem falar do constrangimento do colega quando se esbarra.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Frederico Cotrim escreveu:.
• EI, GAROTA! VOCÊ TEM CARISMA?

- Já que estamos falando de novatas, me ocorreu o seguinte: um aspecto importante que compõe a iniciação de uma menina no mundos das GPs é o trato com o cliente.

Além de saber desempenhar a performance do atendimento sexual, ela precisa desenvolver um carisma. Sem carisma, qualquer trabalho envolvendo o público vai por água abaixo.

Veja o exemplo de artistas populares, vendedoras de lojas, jornalistas que se apresentam ao vivo, médicos, dentistas, professores, garçons, camelôs e... políticos.

É preciso desenvolver alguma simpatia pessoal e criar a impressão de satisfação com aquilo que está sendo proposto no momento - no caso aqui, prazer sexual.

Não são raros os casos de homens que procuram GPs e... não metem. Não rola nem beijo na boca. No máximo rola uma punhetinha.

(O desenfeliz tem receio de "pegar doença" - mas não esconde sua necessidade de compartilhar momentos íntimos com mulheres interessantes, libertas de preconceitos, bonitas e donas de si mesmo).

E passam, esses caras, todo o período do TD conversando com a menina, trocando às vezes carinhos superficiais e deixando que ela o masturbe (às vezes até por cima da cueca) para alívio da tensão.
No fim, deixam um presente para a dama ("a generosidade é um pedágio que pagamos à nossa vaidade" - Karnal) e saem aliviados.

A garota fideliza o cliente de forma espontânea e natural, o que é produto exclusivo de seu carisma. Ela realiza o ritual proposto e a missão está cumprida.

Esses casos não são relatados nos fóruns, então parece que eles não existem. Mas sabemos, pelo relato individual de algumas meninas, o quanto isso é frequente.
Aqui reside, em parte, a função inspiradora e revitalizadora das GPs.

Então até digo que seria muito interessante se mais garotas escrevessem sobre seu cotidiano nos atendimentos (além das que hoje já escrevem), mostrando o outro lado das paredes, expandindo nosso conhecimento sobre o assunto.

Eu pergunto sobre tudo, se namora, se a família sabe, se estuda, pq ela tá ali, quanto paga pra tá ali, a maioria só responde ao vivo no quarto, perguntar sobre tudo fez eu até eu não conseguir transar com algumas meninas, pq quando vc não sabe nada fica aquela página fica em branco, quando você vai descobrindo o gosto muita das vezes pode ser amargo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tenho tido uma preferência pelas free, mas se achar alguma menina em privês que me atraia, não vejo o porque de não ir. Aliás tenho que conhecer a Onix ainda kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu prefiro as frees, mas ultimamente eu tenho adorado as meninas dos privês de Copa. Tenho que visitar os privês do Centro.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Eu sou free! Sempre free! Eu sou Free demais kkkkk
poucos vão entender mais vai quê... Kkkkk
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Responder