irmãozão escreveu:irmãos a gente colhe o q a gente plantou
é a lei da semeadura, tudo o que o homem plantar, isso mesmo ele colherá
se você mentir pra ela, ela vai mentir pra voce
se voce trair ela, ela vai trair voce
se voce prejudicar ela, ela vai prejudicar voce
https://www.youtube.com/watch?v=WljB_9vO-uw
DICAS PARA VIDA LONGA NA ESBÓRNIA E A MULHER NÃO DESCOBRIR
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- lord_omagnifico
- /\

Não sou casado e não pretendo ser mas uma dica (que eu usaria se tivesse um relacionamento monogâmico) seria não ter "rotina" ou frequência com GPs, ou seja, procure GP raramente, não faça disso rotina estando casado pois a mulher vai descobrir - cedo ou tarde. Mulher é pior do que investigador de polícia. E a lei do retorno é implacável: se eu trair a minha esposa, ela vai me trair com 1 ou com vários.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Ficou engraçado, tópico surgiu para tirar dúvidas dos casados que saem com GP e virou campanha pela defesa dos bons costumes. Kkkk
Sem problema, segue o baile.
- /\

Tirando a parte da defesa da moral e dos bons costumes, kkk. Estou gostando bastante da discussão do tópico e das dicas do confrades. Acho q tenho algumas dicas ainda não citadas pelos companheiros.
1- Quando for pedir uber, nunca coloque o motel como destino final. Coloque um destino próximo, mas nem tanto pra não dar bandeira. Não tenha medo de exercitar um pouco as pernas.
2- Essa dica peguei do vídeo que um confrade postou aqui, rs. Leve tangerinas, o cheiro característico dela solapa outros aromas - inclusive daquele sabonete de erva-doce safadissímo disponibilizado em móteis
-. Só ñ vai comer a tangerina no meio do coito kkkk.
3- Essa é mais óbvia, mas ainda sim vale a pena citar. Se for num local que exige identificação e o andar para onde vai, não precisa dizer a vdd rs. Pode ir no google e pesquisar um escritório de advocacia ou consultório que ficam no mesmo prédio e passar o número deles.
1- Quando for pedir uber, nunca coloque o motel como destino final. Coloque um destino próximo, mas nem tanto pra não dar bandeira. Não tenha medo de exercitar um pouco as pernas.
2- Essa dica peguei do vídeo que um confrade postou aqui, rs. Leve tangerinas, o cheiro característico dela solapa outros aromas - inclusive daquele sabonete de erva-doce safadissímo disponibilizado em móteis
3- Essa é mais óbvia, mas ainda sim vale a pena citar. Se for num local que exige identificação e o andar para onde vai, não precisa dizer a vdd rs. Pode ir no google e pesquisar um escritório de advocacia ou consultório que ficam no mesmo prédio e passar o número deles.
"I'll go where the action is."
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
A melhor dica é não ter mulher. Até a próxima.
Certamente não sou o Antony.
-
Papai Noel Verified
- /\

Dismas escreveu:Tirando a parte da defesa da moral e dos bons costumes, kkk. Estou gostando bastante da discussão do tópico e das dicas do confrades. Acho q tenho algumas dicas ainda não citadas pelos companheiros.
2- Essa dica peguei do vídeo que um confrade postou aqui, rs. Leve tangerinas, o cheiro característico dela solapa outros aromas - inclusive daquele sabonete de erva-doce safadissímo disponibilizado em móteis-. Só ñ vai comer a tangerina no meio do coito kkkk.
Cara, a dica da tangerina é sensacional!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Uma dica pra quem quer ficar no chat do Arena com os confrades e as damas: fala pra dona encrenca que está com dor de barriga e se esconda no banheiro. Só não pode se esquecer de levar o celular! Kkkkkk
Prefiro áudio
do que nudes! 
- Kim Kitsuragi
- /\

Sim, Santa Claus! A criatividade da galera é íncrivel.Papai Noel escreveu:Dismas escreveu:Tirando a parte da defesa da moral e dos bons costumes, kkk. Estou gostando bastante da discussão do tópico e das dicas do confrades. Acho q tenho algumas dicas ainda não citadas pelos companheiros.
2- Essa dica peguei do vídeo que um confrade postou aqui, rs. Leve tangerinas, o cheiro característico dela solapa outros aromas - inclusive daquele sabonete de erva-doce safadissímo disponibilizado em móteis-. Só ñ vai comer a tangerina no meio do coito kkkk.
Cara, a dica da tangerina é sensacional!
Quem vai em privê sabe que o sabonete líquido deixa um aroma muito forte.
A tangerina dá uma disfarçada até o cara poder tomar banho em casa.
Se bobiar, a tangerina disfarça até bafo de xereca
"I'll go where the action is."
- Arthurboro
- /\

Eu comprei um sabonete líquido (Protex) com o mesmo cheiro lá pra casa e um pra deixar lá no trabalho pras escapadas. Mesmo assim antes de chegar em casa dou uma leve corrida pra dar um suada e não dar aspecto de banho recém tomado hehehe.
Sou muito grilado com essa questão de cheiro
Sou muito grilado com essa questão de cheiro
Já fui descoberto... Naquela epoca deixava o meu cell sem senha, confiando nela, mas ela não confiou em mim e acessou o meu telefone. No zap encontrou umas messagens de gps me informando sobre valores e atendimentos.
Fiquei ferrado durante um tempo, sendo que ela ficou ciumenta e quis me controlar mais... Depois chegou a pademia. Agora se acalmou e consigo de novo sair para a caça sem problemas.
Com certeza botei senha no meu cell e apago sempre o zap perigoso...
Fiquei ferrado durante um tempo, sendo que ela ficou ciumenta e quis me controlar mais... Depois chegou a pademia. Agora se acalmou e consigo de novo sair para a caça sem problemas.
Com certeza botei senha no meu cell e apago sempre o zap perigoso...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Pra quem utiliza WhatsAppWeb... ao apagar uma mensagem ela fica nos outros dispositivos... não basta excluir a conversa do celular, ela fica no PC... ou em outro celular que vc tenha... ao apagar as mensagens lembre-se de apagá-la em todos os seus dispositivos!
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Muito simples..... só não ter uma esposa kkkkkkkkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Epicuro Verified
- /\

Como se livrar dos "rastros"?
Esses últimos dois meses tenho sido relativamente ativo nesse "mundo das GPs" e durante as limpezas em minha humilde residência, tenho notado fios de cabelos que obviamente não são meus, até reconheci um extremamente longo.
Outra coisa é o cheiro diferente nas roupas, e alguns outros rastros que a diabinha pode deixar em seu corpo.
Sou solteiro logo não me importo com isso, mas para os confrades que são comprometidos isso pode dar dor de cabeça.
Então venho aqui e faço a pergunta do povo:
Como evitar rastros e possíveis brigas com sua "amada"?
Outra coisa é o cheiro diferente nas roupas, e alguns outros rastros que a diabinha pode deixar em seu corpo.
Sou solteiro logo não me importo com isso, mas para os confrades que são comprometidos isso pode dar dor de cabeça.
Então venho aqui e faço a pergunta do povo:
Como evitar rastros e possíveis brigas com sua "amada"?
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Re: DICAS PARA VIDA LONGA NA ESBÓRNIA E A MULHER NÃO DESCOBRIR
- Compre um telemóvel Samsung;
- dê um nome aleatório para a Pasta Segura;
- crie um Gmail (da putaria) para salvar Contatos da Pasta Segura;
- instale o Zap (linha da putaria) dentro da Pasta Segura protegida por senha;
- desative as notificações do Zap e demais APPs da Pasta Segura;
GG
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AS MELHORES DICAS
Sensacional!Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER
1. Não se case!
2. Não procure um relacionamento sério!
3. Já falei para não se casar?
[...]
10. Se leu até aqui, congratulations, believe me, nada do que você fizer vai te afastar da fúria de uma mulher determinada a te destruir, já te aconselhei a não se casar?
Melanie? Mas tu não era casado com a Eliza?Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 8. Melanie no fundo conhece o homem que tem, por isso ela me ama e busca me ajudar a não misturar sexo com amor, quando quero amor tenho isso dela, quando busco sexo também tenho, [...]
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964