GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
BalabanRJ
Verified

Re: O QUE UM CLIENTE ESPERA DE UMA GP?

Mensagem por BalabanRJ »

Pokó escreveu:Concordo que o objetivo principal da GP em um programa seja o dinheiro. Afinal, é o trabalho dela, a recompensa financeira pelo serviço que ela presta. Não sou muito fã de generalismos, de colocar todo mundo no mesmo pacote, ou tirar a particularidades e diferenças de cada pessoa.

Creio que muitas GPs tenham como foco apenas o dinheiro, até em nossos trabalhos muitas vezes a única coisa que nos importa é o salário, não gostamos do que fazemos, mas é o que nos dá grana. Mas em muitos casos, além da grana que recebemos, também temos a satisfação pessoal pelo serviço bem feito que entregamos, e acredito que quando conseguimos alinhar essa satisfação pessoal pelo bom serviço prestado junto do salário que recebemos, estamos no caminho certo, as coisas fluem melhor, os ganhos são maiores. Outra motivação que nos leva a um empenho maior no trabalho é o reconhecimento, ser reconhecido pelo excelente trabalho que fizemos é outro combustível importante para qualquer profissão.

Estou longe de achar que GOZAR seja um dos objetivos das GPs, talvez fique ali no final das prioridades. Mas elas sabem que esse é um dos nossos objetivos quando marcamos com elas. E cada cliente é um cliente, cada GP é uma GP, não tem como, nem eu sou o mesmo eu com todas GPs, me adapto de acordo com a menina e a situação, também sou ator em muitos encontros. Natural que eu saiba que isso também acontece com elas, eu sei que a "Cacau" que está ali me atendendo é mais um personagem moldado para me agradar do que a verdadeira essência dela, começando pelo nome que é um pseudônimo que serve de uma espécie de proteção da vida ÍNTIMA dela.

Sabemos que é tudo uma grande ilusão, ela é simpática, agradável para conseguir vender o serviço dela e conquistar a grana dela, eu tento ser simpático e agradável para buscar uma melhor conexão com a prestadora de serviço. É uma troca, uma negociação, e se soubermos negociar (não preços mas valores), estabelecemos uma relação de ganha-ganha.
Mas como não gosto de generalizar, nem todas GPs pensam dessa forma, pensam apenas no ganha-perde. Da mesma forma alguns clientes.
Ótima EXPLANAÇÃO Confrade, ciente q TODOS nós temos nossos INTERESSES, como vc falou, SEM GENERALIZAR, mas se pudermos receber/conciliar CARINHO & RESPEITO tb, fica td MARAVILHOSO, além das opiniões aqui já ACRESCENTADAS...Obrigado por suas palavras!!! :palmas: :cool: :positivo:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

lord_omagnifico escreveu:[1] comunicação clara e objetiva pelo Whatsapp

[2] higiene pessoal

[3] honestidade no sentido de NÃO dizer frases como "vc é lindo", "vc é bonito", "vc é gostoso" pois sei que não é verdade então não precisa mentir :morte:

[4] transparência no sentido de dizer quando algo não está agradando ela

[5] paciência pois sou chato :risada2:
Cara, sou de mesma opinião. Sinceramente, odeio quando a menina vem com essas frases do ponto 3.

Só acrescentaria no ponto 2, higiene do local (caso o local seja da menina) e acrescentaria o ponto 6 que seria cumprir o combinado no pré atendimento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

oscar.james017 escreveu:
lord_omagnifico escreveu:[1] comunicação clara e objetiva pelo Whatsapp

[2] higiene pessoal

[3] honestidade no sentido de NÃO dizer frases como "vc é lindo", "vc é bonito", "vc é gostoso" pois sei que não é verdade então não precisa mentir :morte:

[4] transparência no sentido de dizer quando algo não está agradando ela

[5] paciência pois sou chato :risada2:
Cara, sou de mesma opinião. Sinceramente, odeio quando a menina vem com essas frases do ponto 3.

Só acrescentaria no ponto 2, higiene do local (caso o local seja da menina) e acrescentaria o ponto 6 que seria cumprir o combinado no pré atendimento.
Valeu Confrade Oscar, grato por sua opinião/contribuição aqui no tópico!!!
:palmas: :cool: :positivo:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Pamela Winston escreveu:
MC escreveu:Tenho amigas que estao a procura do patrocinio saindo c o cara e n falam mas visam o lucro.
E seu trabalho ou de outro qualquer: vc curte o q faz é realizado e no fim recebe pagamento e devolve ao seu patrao ou vc pega pq precisa se mamter e paga as contas?
Reflexoes sao boas quando tb se pensa na garota q ta ali ganhando seu pao e tem sim mais civis gps por ai em off como tem gp q parece civil curtindo.
Tudo tem sua excecao.
ou seja:

EU EXERÇO MINHA PROFISSÃO por dinheiro!

GAROTA DE PROGRAMA transa por DINHEIRO!

A CIVIL (que não é GP) transa por PRAZER!

Assim é que os homens (com o pé no chão) enxergam!

na pescaria a gente come o peixe que pescamos.
na peixaria a gente come o peixe que escolhemos, mas o custo existe.

Bom trabalho!
Acho mesmo q n adianta conversa c quem monopoliza opiniao. Respeito seu ponto de vista mas n funciona assim. Enfim democracia de opinioes e pra quem sabe ler n preciso acrescentar muito ne.

Bjus de luz pra ti[/quote]

Minha IDEIA inicial com esse TÓPICO, não era 'MONOPOLIZAR' opiniões, mas sim DEBATER e 'OUVIR' à TODOS...Muitos BJOS, PAM minha QUERIDA!!! :hum: :amor: :abraco:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

NÃO SE ILUDAM!

Há alguns anos atrás, tive um "lancezinho rapido de uns 2 meses com 3 GPs diferentes, conhecidas no meio e bem gatas...os da antiga sabem e uns BOPs mais chegados a estas me odeiam por isso (fazer o q né? :sacarstico: )..

Mas pq digo isso? Digo porque TODAS ELAS diziam o mesmo: Que entravam nas baias ou motéis e as vezes o cara gozava antes de começar e elas faziam de tudo para que isso ocorresse o mais rapido possivel, depois ficavam curtindo uma boa bebida e batendo um papo regado de carinhos e muita paciencia para ouvi-los...

Segundo elas, eles saiam de lá se achando "O Garanhão do Pedaço", falando maravilhas da moça e fazendo propaganda quanto ao "bom atendimento"...

Sei que alguns aqui vão dizer que isso tudo faz parte do que alguns esperam receber de fato(eu pago pra foder, fazer gozar e gozar e....rua)..

Mas finalizando o meu comentário (que mais uma vez será alvo de criticas até de Foristas :puto: ), GP só pensa no Dindim, o resto é teatro mano...Então curta a atriz mas não se engane, porque tu bate a porta ela ja ta pensando no proximo maço de grana que ela vai ganhar...

Falo, serei criticado por GP, marco com a mesma dou uma foda gostosa com ela e c ctza ela nao vai refugar pq o que manda não é a minha verdade, é o meu dinheiro.... :cool:

[/quote]

Vivemos em um mundo capitalista onde quase todos os interesses giram entorno do dinheiro. Porém costumo dizer que ate p ser GP tem que ter bom senso , postura e ética, infelizmente muitas ainda precisam desenvolver essas características importante e levar isso pra vida.

Aprendi em minha formação pessoal que nem tudo que se pensa deve ser dito , que sinceridade não tem nada haver com arrogância.
Ter coerência e discernimento ao entrar em certos assuntos principalmente com cliente. Falar mal de um cliente para o outro é antiético e a queimação não é para o cliente que quis fazer um investimento para desfrutar de um momento relax com uma menina , mas é feio uma menina reportar um acontecimento dessa forma debochada e dissimulada. Esse tipo de GP só mancha a classe.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Um tópico polêmico, daqueles que o Fazzo gosta!!

Quanto no fim da minha infância eu fiquei frente a frente com um TK85, fiquei maravilhado com aquela máquina!! Nossa, ela fazia tudo o que programássemos em BASIC!! Fantástico!! Eu poderia criar um universo que coisas programadas e tudo daria certo! Aquele menino tímido com um par de óculos fundo de garrafa, estaria no controle do MUNDO!!! Nesse momento decidi que seria Engenheiro, quem sabe até criaria Inteligências Artificiais!!...

Com o passar dos anos, cabelos brancos tomando minha cabeleira, comecei a descobrir que na verdade, eu estava redondamente enganado e que o mais belo dessa vida se chama “livre arbítrio”! Isso diferencia os seres humanos das máquinas e por consequência separa as GPs das "real Dollys” ...

Li uma colocação estranha com a seguinte afirmativa:

Não sei a vivência que quem escreveu isso tem com “civis”, mas se ele teve um bom número de relacionamentos, ou foi casado alguma vez na vida, a segunda alternativa é a mais sem noção e equivocada do universo... colocarei esse meu amigo em minhas orações ao SER MAIOR hoje!!

Sim, é bem possível que a maioria das “GPs” transem apenas por dinheiro. Contudo, mesmo que você vá apenas “nessas damas”, saiba você que não está transando com uma “Real Dolly”, mas sim com uma linda fêmea da espécie humana, que tem sentimentos, alegrias, frustrações. Tem um coração que pulsa e sangue correndo nas veias igual ao seu. Tem sonhos, família e vai preparar a ceia de Natal!! Enfim, seja carinhoso e gentil, pois gentileza, gera gentiliza.

Ou seja, o Fazzo pode estar até enganado, mas com certeza, um homem maduro sabe diferenciar onde é tudo encenação, daqueles momentos onde dois adultos estão juntos curtindo um ao outro e o fato de haver um "pagamento" é uma mera situação do momento. Então sim, eu acredito que mutas damas que estão ali naquele momento, gostam muito de estar com alguns clientes sim, com outros talvez nem tanto.

E quanto as “mentirinhas” que as damas contam, ainda bem que eu tenho espelho em casa, pois eu sou bonitão mesmo!! KKKKKK

Beijos do Fazzo
Superman-Crise-nas-infinitas-terras2.jpeg
Superman-Crise-nas-infinitas-terras2.jpeg (56.24 KiB) Exibido 4294 vezes
Fotinha do Fazzo! KKKKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Fazzo Casanova escreveu:Um tópico polêmico, daqueles que o Fazzo gosta!!

Quanto no fim da minha infância eu fiquei frente a frente com um TK85, fiquei maravilhado com aquela máquina!! Nossa, ela fazia tudo o que programássemos em BASIC!! Fantástico!! Eu poderia criar um universo que coisas programadas e tudo daria certo! Aquele menino tímido com um par de óculos fundo de garrafa, estaria no controle do MUNDO!!! Nesse momento decidi que seria Engenheiro, quem sabe até criaria Inteligências Artificiais!!...

Com o passar dos anos, cabelos brancos tomando minha cabeleira e comecei a descobrir que na verdade, eu estava redondamente enganado e que o mais belo dessa vida se chama “livre arbítrio”! Isso diferencia os seres humanos das máquinas e por consequência separa as GPs das ‘real Dollys” ...

Não sei a vivência que quem escreveu isso tem com “civis”, mas se ele teve um bom número de relacionamentos, ou foi casado alguma vez na vida, a segunda alternativa é a mais sem noção e equivocada do universo... colocarei esse meu amigo em minhas orações ao SER MAIOR hoje!!

Sim, é bem possível que a maioria das “GPs” transem apenas por dinheiro. Contudo, mesmo que você vá apenas “nessas damas”, saiba você que não está transando com uma “Real Dolly”, mas sim com uma linda fêmea da espécie humana, que tem sentimentos, alegrias, frustrações. Tem um coração que pulsa e sangue correndo nas veias igual ao seu. Tem sonhos, família e vai preparar a ceia de Natal!! Enfim, seja carinhoso e gentil, pois gentileza, gera gentiliza.

E quanto as “mentirinhas” que as damas contam, ainda bem que eu tenho espelho em casa, pois eu sou bonitão mesmo!! KKKKKK

Beijos do Fazzo
Fotinha do Fazzo! KKKKKK

Fazzo, como costumam dizer ... você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.
Por isso sou seu fã.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

LP come queto escreveu:Tópico bacana, Balaban!!

AS 10 EXPECTATIVAS DO LP COME QUETO:

Eu espero que a GP seja:

1- Eficiente no contato via WhatsApp, porque comunicação é tudo.
2- Pontual, porque nosso tempo é valioso (da GP e o meu).
3- Fiel às fotos de divulgação, porque é o principal meio usado para nossa decisão.
4- Receptiva na chegada, porque ela é a prestadora do serviço.
5- Limpinha e higiênica, por razões óbvias.
6- Atenciosa ao ritmo do encontro, porque nenhum cliente é igual ao anterior.
7- Sincera, porque falas artificiais e gemidos fake são de matar.
8- Honesta com o tempo de atendimento, porque é o justo.
9- Focada no atendimento, porque GP que fica olhando o celular durante o atendimento é uma droga.
10- Comunicativa durante o atendimento, porque estabelece confiança e relaxamento ao cliente.

É pedir demais? Viajei na maionese? Podem comentar, aceito críticas numa boa!

Até agora foi a melhor resposta que eu li. Concordo em tudo que você citou, confrade LP. É muito frustrante para o cliente marcar com a GP e ela não cumprir com o que foi combinado. Outro ponto que eu queria destacar, é em relação ao anúncio dela em um site de acompanhantes. Muitas GP's (não digo todas), colocam inúmeros serviços e valores no anúncio. Eu não digo nem de valores precisamente, pois não são todos os sites que elas colocam seus cachês. Isso é combinado via ligação ou troca de mensagens pelo Whatsapp. O cliente marca para receber tal serviço pelo valor informado, e quando chega na hora do atendimento é totalmente diferente, ou quase isso.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

No pré atendimento:

1- que não seja GpTinder:

É foda quando você pergunta pra garota se ela tem local e ela responde que sim. Pergunta se o anal tem taxa e ela responde que sim. Se eu tô perguntando se tem local é porque quero saber onde é o local(pelo menos a rua ou o subbairro "meu local é na Cinelândia" não disse exatamente onde é, mas já dá pra ter uma base) se eu perguntei se o anal tem taxa é porque quero saber o valor da taxa. GpTinder é aquela garota que te responde com sim ou não e coisas básicas você precisa fazer uma super manobra pra descobrir, parece até que tá falando com o Chaves.

2- que entenda que eu sou um comprador e se eu tiver dúvidas na compra, vou perguntar.

Já vi várias vezes meninas e casas fazerem promoção pra tempos maiores que 1 hora ou cobrar um preço diferente pra atendimentos no local dela e em motéis. Se a garota não fala a gente pergunta, é uma dúvida como qualquer outra. Já peguei casos de eu perguntar isso e a pessoa sumir, talvez por achar que eu tava pedindo desconto...

3- dar detalhes sobre o atendimento.

Restrições e coisas em geral. Serviços adicionais, como ir exemplo, usar uma roupa que o cliente pede. Coisas como "não faço anal", "não beijo" são grande diferencial. E se a garota for uma gptinder a gente já economiza umas 2 horas de conversa.

Durante o atendimento:

1- entender que cada um tem seu tempo.

Me dá uma raiva do caraaaaaaaaaalho quando eu to na pegação, rolando aquele beijo gostoso e a garota fica perguntando se eu não vou começar. Em um dos meus relatos eu tava abraçado com a garota de costas, em pé, passando a mão pelo corpo dela e ela lança:

-já que tu tá aí sem fazer nada, vamo deitar.

É de fuder ouvir uma porra dessas. Eu gosto de olhar pra garota, sentir o corpo, observar, admirar, isso vai me dando tesão até que chega o momento que a parada começa. Uma outra situação é quando você tá beijando e a garota para e já quer chupar, será que eu tô com bafo? Será que ela quer começar logo pra eu gozar logo? Não sei... Só sei que é bem chatinho quando a menina fica apressando.

2- perguntar a respeito do gosto do cliente.

De todos os td's que eu fiz só uma vez me perguntaram qual posição eu mais gostava e esse TD nem virou relato. Primeiro porque foi meu primeiro TD e eu não conhecia o Fórum e segundo que a garota nem tá mais na casa(na época Laura da Onix) então perguntar sobre os interesses do cliente é bom, ajuda até a criar um clima. Entendo que algumas GP's são bem tímidas pra tomar esse tipo de iniciativa, mas um "e você?" É a arma dos tímidos, usei e ainda uso muito.

3- não criar situações vergonhosas e evitar olhar o celular.

Uma vez disseram pra mim que puta era punheta cara, eu discordei, na punheta eu não chupo peitinho nem ganho boquete. A diferença que me faz marcar um TD ao invés de ficar em casa batendo uma punheta é a interação entre os corpos e foi essa busca por interação que me fez estar aqui agora. Quando essa interação não ocorre ou é interrompida pelo celular, isso cria uma situação bem chata.

Sobre situações vergonhosas, como o LP disse, sinceridade. Eu sou um cara bem curioso, o chat já deve saber disso, eu vivo fazendo pergunta. Não conheço tudo sobre tudo, mas sei que comer seu cu não tá gostoso pra você porque eu vi você passando o anestesiante. Então (eu, Negone acho) melhor a garota falar que tá ruim, que tá machucando do que ficar fingindo que tá bom e se não tiver ruim, mas não tiver prazeroso, só não faça nada. Eu reforço o tempo todo que se tiver desconfortável pra ela, ela pode me falar.
Certamente não sou o Antony.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Negone escreveu:No pré atendimento:

Sobre situações vergonhosas, como o LP disse, sinceridade. Eu sou um cara bem curioso, o chat já deve saber disso, eu vivo fazendo pergunta. Não conheço tudo sobre tudo, mas sei que comer seu cu não tá gostoso pra você porque eu vi você passando o anestesiante. Então (eu, Negone acho) melhor a garota falar que tá ruim, que tá machucando do que ficar fingindo que tá bom e se não tiver ruim, mas não tiver prazeroso, só não faça nada. Eu reforço o tempo todo que se tiver desconfortável pra ela, ela pode me falar.

De antemão venho aqui rebater sua observação. Pq vc e nem ninguém que realmente não conheça real sensaçãode dar o cool será capaz de opnar sobre.

Vamos lá... lembra daquele ditado o combinado não sai caro? Então é bem por aí, se eu falo q dou o cool no atendimento eu realmente dou , no meu caso não tenho problema p tamanho do pau , porém como eu farei isso já é uma outra história, posição mais confortável p mim ou produto que uso p aliviar o desconforto inicial , isso não quer dizer que a xilocaina tira por completo a sensibilidade, mas facilita o processo e em nada afeta o prazer . Já que vc gosta de tirar dúvidas espero ter ajudado , fora a isso só experimentando de fato a pratica p assim entender qual a real sensação que a passiva sente com a pica entrando arranhando e queimando.

Bom, háquem goste de sentir dor , eu opto pelo prazer tanto meu quanto o do cliente, pois para apreciar um cool verdadeiramente atingindo o apse do prazer é necessário tempo e principalmente uma química, além de um parceiro q realmente saiba fazer ; e cá entre nós... pouquíssimos sabem!

Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Sheron Tomazely escreveu:

De antemão venho aqui rebater sua observação. Pq vc e nem ninguém que realmente não conheça real sensaçãode dar o cool será capaz de opnar sobre.

Vamos lá... lembra daquele ditado o combinado não sai caro? Então é bem por aí, se eu falo q dou o cool no atendimento eu realmente dou , no meu caso não tenho problema p tamanho do pau , porém como eu farei isso já é uma outra história, posição mais confortável p mim ou produto que uso p aliviar o desconforto inicial , isso não quer dizer que a xilocaina tira por completo a sensibilidade, mas facilita o processo e em nada afeta o prazer . Já que vc gosta de tirar dúvidas espero ter ajudado , fora a isso só experimentando de fato a pratica p assim entender qual a real sensação que a passiva sente com a pica entrando arranhando e queimando.

Bom, háquem goste de sentir dor , eu opto pelo prazer tanto meu quanto o do cliente, pois para apreciar um cool verdadeiramente atingindo o apse do prazer é necessário tempo e principalmente uma química, além de um parceiro q realmente saiba fazer ; e cá entre nós... pouquíssimos sabem!

Eu procuro ler vários tópicos e busco o máximo de conteúdo porque a maioria dos conteúdos são marketing vendendo algum produto, geralmente elogiando o mesmo. Digo uma situação que aconteceu comigo, e sim, nunca vou entender o "gosto" porque nunca fui passivo. O que sei sobre dar o cu(além do que você me disse agora) eu li e em todas as leituras que fiz, leituras onde o texto não era uma pré venda, eles alertavam que o anestesiante tirava a dor, mas também o prazer e alertavam também pro risco de fissuras que podem doer com o fim do efeito do anestesiante.

Levo o que tu disse em consideração, sim, ainda é uma forma de conhecimento, mas volto a dizer que prefiro uma opinião sincera de o que eu tô fazendo tá ruim do que um fingimento que só vai fazer eu pensar que tô indo bem quando na verdade tá tudo uma porcaria. Existem vários homens que não ligam pra isso e só pensam no prazer próprio, por isso falo por mim. Não vou conseguir saber se o que tô fazendo tá bom sem um feedback sincero.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Negone escreveu:
Sheron Tomazely escreveu:

Eu procuro ler vários tópicos e busco o máximo de conteúdo porque a maioria dos conteúdos são marketing vendendo algum produto, geralmente elogiando o mesmo. Digo uma situação que aconteceu comigo, e sim, nunca vou entender o "gosto" porque nunca fui passivo. O que sei sobre dar o cu(além do que você me disse agora) eu li e em todas as leituras que fiz, leituras onde o texto não era uma pré venda, eles alertavam que o anestesiante tirava a dor, mas também o prazer e alertavam também pro risco de fissuras que podem doer com o fim do efeito do anestesiante.

Levo o que tu disse em consideração, sim, ainda é uma forma de conhecimento, mas volto a dizer que prefiro uma opinião sincera de o que eu tô fazendo tá ruim do que um fingimento que só vai fazer eu pensar que tô indo bem quando na verdade tá tudo uma porcaria. Existem vários homens que não ligam pra isso e só pensam no prazer próprio, por isso falo por mim. Não vou conseguir saber se o que tô fazendo tá bom sem um feedback sincero.

A fissura ocorre quando o ato é executado de maneira brusca , quando o cool não está devidamente lubrificado com bastante gel , já que o mesmo não tem autolubrificação , e sem um tesão absoluto não cria uma dilatação necessária para uma penetraçao, sendo assim para facilitar e agilizar esse processo obtendo um conforto no ato do sexo anal eu utilizo a xilocalina e até hj não tive problemase e como falei anteriormente ela tira a dor e desconforto , mas não a sensibilidade, digo por experiênciaprópria.

Utilizo xilocaina e gel , isso até quando estou namorando pq não gosto de sentir dor e ate meus amigos gays tbm usam e olha q viado gosta mais ainda do anal.

Em fim... antes de pré julgar os artifícios que uma mulher utiliza para o sexo , procure entender o real motivo , pois sua colocação realmente foi infeliz ao fazer critica . E de fato não é com todo clienteq a mulher sente prazer , o mínimo q eu faço é tentar facilitar mostrando meus gostos e informando qua do esta machucando , mas até quando está bom a gente se empolga um pouco mais e as vezes machuca . Não somos uma maquina , somos seres humanos.

Mudando de assunto....

As vezes acompanho uns comentários aqui e fico imaginando a quantidade de homens inseguros e frustrados sexualmente, muitos não conseguem e muito menos se esforcam para mudar isso. Depois saem botando defeito nas GPS. Nós somos profissionais do sexo , temos q ter o jogo de sintura , utilizar de artifícios a nosso favor , justamente para satisfazer o cliente. Mas realmente é algo difícil tentar agradar um homem que não faz ideia do que procura muita das vezes. Então criam uma ira fantasiosa sobre Gps , sendo que na vdd não sabem lidar com os próprios conflitos internos.

Imagina atender de 3 a 8 clientes diariamente com diversidades de formas e tamanhos de pênis, ritmos diferentes , gostos diferentes, um entra e sai , um tira e bota o dia inteiro, lavagem toda hora no piriquito , xuca toda hora no cool a assadura vem , fica sensível, dolorido . Não é fácil não minha gente. Vamos ter empatia pq não é uma profissão fácil assim como muitos pensam .

Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Depois da Vick nem posso questionar qvc é bonitão kkkk
Brincadeiras a parte acho q é por aí, ou a Marcela temer e a micheque estão nessa por tesão?????
Fazzo Casanova escreveu:Um tópico polêmico, daqueles que o Fazzo gosta!!

Com o passar dos anos, cabelos brancos tomando minha cabeleira, comecei a descobrir que na verdade, eu estava redondamente enganado e que o mais belo dessa vida se chama “livre arbítrio”! Isso diferencia os seres humanos das máquinas e por consequência separa as GPs das "real Dollys” ...

Ou seja, o Fazzo pode estar até enganado, mas com certeza, um homem maduro sabe diferenciar onde é tudo encenação, daqueles momentos onde dois adultos estão juntos curtindo um ao outro e o fato de haver um "pagamento" é uma mera situação do momento. Então sim, eu acredito que mutas damas que estão ali naquele momento, gostam muito de estar com alguns clientes sim, com outros talvez nem tanto.

Beijos do Fazzo
Fotinha do Fazzo! KKKKKK
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Por essa tua última frase ou você não acompanha o chat quando eu tô ou nunca leu um relato meu, pois bem, não tem problema.

Não fiz crítica a métodos nem julguei artifícios de ninguém, só disse minha expectativa ante o contato com uma GP. Um deles era a sinceridade durante o programa e contando uma experiência que tive onde eu vi a gp passar um anestesiante e que eu li que esses anestesiantes tiram tanto a dor quanto o prazer. Lubrificantes, anestesiantes, baba de girafa, seja o que for, não me posicionei contra os métodos até porque não citei quais, só disse que comigo foi usado um que, através de leitura, soube que esse método tira também o prazer.

Aqui o link de uma das matérias que me fez chegar nessa conclusão.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.co ... er.amp.htm

Qualquer tipo de critica ou desacordo tem que ser feito aos autores do texto. Eu sou só um consumidor que, através do texto, formou uma opinião.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Já tá tirando conclusões erradas, Sheron. Eu nunca disse que gp é uma profissão fácil. Até porque você não sabe a conversa que eu tenho com as meninas quando to num atendimento. Só te peço pra não colocar palavras e frases onde não tem. Minha opinião foi sobre reações falsas e não métodos.

Acho que minha participação nesse tópico já tá boa. Encerro ela aqui.
Responder