O USO DO PIX

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Fazzo Casanova
/\
/\

Re: O PIX VAI AFETAR NEGATIVAMENTE A PUTARIA?

Mensagem por Fazzo Casanova »

Amigo Predador,

Muito bons esses links. Com certeza vamos evoluir sim, só acho que em virtude das discrepâncias sociais e até mesmo técnicas e tecnológicas, seguramente teremos pelo menos mais uma década para isso. Acho que ainda podemos fazer muita festa sem que nossos CPFs fiquem cruzando o mundo afora, ou vamos pagar as meninas através de Bitcoins e outras Cripto, pela Dark WEB! KKKKKK

Abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Existindo a possibility de portar cédulas, nossa capacity life stealth estará safe ever!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Acho difícil afetar, se trata de uma modalidade de pagamento. Quem não tem problema em usar cartão, débito, não vai ter problemas com pix. Já quem precisa de maior privacidade vai sempre pagar em espécie. Nada muda
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Ia escrever exatamente o que o Dionízio falou. Me limito a concordar. kkk
Glodo
Verified
/\
/\

Mensagem por Glodo »

PIX, é apenas mais uma ferramenta de pagamento entre partes que combinam pagamentos e ou tranaferencias por ele. Acho como bem a Sheron preta falou, há uma invasão, pois, alí, aparecem dados pessoais, e tudo que sabemos que exitem nicks para escondermos os nossos nomes, e vamos expor nossos cpfs?
Como sou raiz, pago preferencialmente no $$$ em espécie.
Abs
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Fazzo Casanova escreveu:Amigo Predador,

Muito bons esses links. Com certeza vamos evoluir sim, só acho que em virtude das discrepâncias sociais e até mesmo técnicas e tecnológicas, seguramente teremos pelo menos mais uma década para isso. Acho que ainda podemos fazer muita festa sem que nossos CPFs fiquem cruzando o mundo afora, ou vamos pagar as meninas através de Bitcoins e outras Cripto, pela Dark WEB! KKKKKK

Abraços do Fazzo

Caro Fazzo,
Qual é a estratégia de gestão pretendida com o recente anúncio de integração da artista Anitta não só ao quadro societário, mas também quanto à utilização da sua imagem nas propagandas de produtos do Nubank?

A matéria contida no link abaixo não só esclarece isso, mas também facilitará a compreensão da sua relação com o processo de digitalização monetária:

Entenda o que a Anitta vai fazer em seu cargo no Nubank

O Documentário “Dedo na ferida”, produzido pelo cineasta Silvio Tendler, que conta com a participação de diversos intelectuais de diferentes nacionalidades, e também do ex-ministro de finanças da Grécia Yánis Varoufákis, explica de que forma a crise na Grécia está associada ao protótipo de um modelo que viria a ser replicado em diversos outros países, no contexto de condução de diversos rumos econômicos estatais ao acoplamento de interesses do hoje hegemônico setor financeiro:

Documentário Sílvio Tendler - Dedo na Ferida
https://www.youtube.com/watch?v=Y_C2PgI2I9Y

Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, expõe nos vídeos abaixo, em uma linguagem muito simples e didática, os mecanismos e instrumentos que geraram a crise naquele país e a sua relação com algumas outras práticas mundiais:

Maria Lucia Fattorelli apresenta seus achados de Auditoria da Dívida Grega no Parlamento
https://www.youtube.com/watch?v=kggzKyKiMqo

Auditoria da dívida Grega – parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=JsWqKKUQHcU

Seminário com Maria Lúcia Fattorelli A dívida pública brasileira e o caso da Grécia
https://www.youtube.com/watch?v=VPF45d8UbvU

Abraços,
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Predator escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:Amigo Predador,

Abraços do Fazzo

Caro Fazzo,
Qual é a estratégia de gestão pretendida com o recente anúncio de integração da artista Anitta não só ao quadro societário, mas também quanto à utilização da sua imagem nas propagandas de produtos do Nubank?

A matéria contida no link abaixo não só esclarece isso, mas também facilitará a compreensão da sua relação com o processo de digitalização monetária:
Uma grande jogada de marketing! O Nubank te crescido de forma impressionante dentre as classes econômicas mais "esquecidas" pelos grandes bancos e querendo ou não, Anitta desfruta de uma imagem muitíssimo positiva entre os jovens e a população em geral que o Nubank quer como clientes hoje. Lembrem da Xuxa na Oi no inicio desse século, ela era contratada da Oi com o foco de captar uma geração de jovens e adolescentes que cresceram com ela nos anos 90. Enfim, marketing puro!!
Abraços,

FAzzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Dionizio_RJ escreveu:Acho difícil afetar, se trata de uma modalidade de pagamento. Quem não tem problema em usar cartão, débito, não vai ter problemas com pix. Já quem precisa de maior privacidade vai sempre pagar em espécie. Nada muda
Concordo com a opinião do confrade dionizio. Já paguei com dinheiro, cartão, pix e nunca tive problema. O problema do pix é que vc expõe o teu nome todo, o CPF se for a chave do pix, o número da conta corrente, o e-mail se for a chave do pix. Cada um que avalie o risco na hora do pagamento.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

zoiudo escreveu:Gente, como será o impacto dessa nova forma de pagamento vindo por aí (o Pix), dinheiro eletrônico, sem anonimato, sobre a putaria?
Com o tempo, se tornará "normal", eventualmente, pois acabará sendo a única modalidade de pagamento, e as pessoas vão entrar no "modo automático", por assim dizer.
Mas, e o abalo imediato? Será uma mudança chocante? Haverá resistência por parte das casas, e das pessoas?
Ou vai todo mundo passar no caixa automático e encher os bolsos das calças, antes de subir, e esvaziar os sacos (e os bolsos, também)? Ehehe
Opinem, se achar interessante este tópico!
Vamos deixar guardado pra posteridade um olhar sobre este momento de mudança, com certeza.
Pra mim não muda em nada. Conheço GP's que até preferem o pagamento pelo PIX. Claro que têm aquelas que preferem preservar sua identidade, pois o PIX está "x-novando" a identidade de muitas garotas. Eu só pago pelo PIX por ser mais fácil e rápido. Sempre deixo bem claro para as GP's que comigo o sigilo é 100% confiável.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Barthelmess escreveu:Pra mim não muda em nada. Conheço GP's que até preferem o pagamento pelo PIX. Claro que têm aquelas que preferem preservar sua identidade, pois o PIX está "x-novando" a identidade de muitas garotas. Eu só pago pelo PIX por ser mais fácil e rápido. Sempre deixo bem claro para as GP's que comigo o sigilo é 100% confiável.

Normalmente, faço os acertos em dinheiro.
Mas não teria problema nenhum em fazer via Pix caso a menina não se incomode, pois, tal qual o confrade Bart, também sou da política do sigilo total.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Acho que não afeta, pois o PIX não substituirá os métodos de pagamento. Ele apenas é mais uma opção.

Imagem
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

A mim pouco afeta. a única coisa de usar pix é que exibe meu nome inteiro. o CPF não aparece por inteiro.
a chave que eu uso em geral, e deixo essa dica a todos aqui, é um email criado apenas para receber pix.
Assim se tenho que receber algo de alguém não exponho nenhum dado pessoal muito forte como e-amail pessoal, cpf ou até telefone.
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

Aproveitando o assunto, sentimos que os clientes aderem cada vez mais ao PIX nos pagamentos tb, por ser prático e rápido... :piscada:
LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

ja fetou!
o que tem de site que as modernetes fazem anúncio só de venda de pack e vídeo, ta absurdo!

tudo por causa da facilidade desse pix, sujou o mercado, inundou, agora é tudo: " manda pix, vendo pack "... uma lástima!

as mais bonitinhas foram tudo pra venda de video e pack, geralmente só as nota 5- que tão tendo que fazer pg presencial

esses sites deveriam frear essa modalidade ou separar as áreas, tem site que já até desisti.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Calouro
/\
/\

Mensagem por Calouro »

O PIX é ruim por dois motivos:
1. Estabelecimento passa a ter acesso ao seu nome completo
2. Esposa fazendo a limpa

Para quem busca privacidade melhor coisa é pagar no dinheiro ou ter uma conta exclusiva. Já os benefícios do PIX são vários, facilidade, não ter que andar com dinheiro, sem custos para quem recebe.. etc.

Sobre essa leva de venda de packs só sobrevive pq tem quem consome este tipo de conteúdo (anúncio é caro, e é uma cobrança constante se não tiver retorno elas tiram.. mas se tiver elas deixam rs)
Responder