Sexta-feira, após o encontro com a Raíssa Mulata, decidi visitar a Black White, em Bonsucesso. Lá reencontrei o antigo mestre da recepção da 502, um reencontro bacana, com direito a abraços e a um papo agradável; Kaká é o gestor da casa e parece que vai indo bem. Na recepção sou informado que a entrada é R$30,00 com direito a consumo de R$ 15,00. Até a hora que saí, quase meia-noite, ainda chegavam mulheres. Elenco interessante, também pude reencontrar a Dani (que foi da 502 e 21), uma morena gata e simpaticíssima. Em certo momento, começou o show de um grupo de pagode, algo que me pareceu quebrar um pouco o clima de boate da casa. Nunca vou entender o porquê de imaginarem que cliente de bordel curte show de pagode.
O lugar estava cheio e ia lotando cada vez mais com o avançar da hora. Avistei uma loira lindíssima, com corpo de cinema, mas ficou acompanhada pelo tempo em que permaneci na pista. Infelizmente, por um desses mistérios da terceira idade, me senti mal fisicamente e preferi abortar a visita e voltar mais cedo para a bucólica Tijuca. Valeu dar uma olhada na BW e é provável que eu retorne para uma verificação mais profunda.
[TERMAS] BLACK WHITE - INFO
Re: [TERMAS] BLACK WHITE - INFO
Ótima dica Dante, e humildemente falando, acho q ELA q perdeu, O Mestre Boêmio é 1 'CAÇADOR' nato!!!Dante escreveu:Sexta-feira, após o encontro com a Raíssa Mulata, decidi visitar a Black White, em Bonsucesso. Lá reencontrei o antigo mestre da recepção da 502, um reencontro bacana, com direito a abraços e a um papo agradável; Kaká é o gestor da casa e parece que vai indo bem. Na recepção sou informado que a entrada é R$30,00 com direito a consumo de R$ 15,00. Até a hora que saí, quase meia-noite, ainda chegavam mulheres. Elenco interessante, também pude reencontrar a Dani (que foi da 502 e 21), uma morena gata e simpaticíssima. Em certo momento, começou o show de um grupo de pagode, algo que me pareceu quebrar um pouco o clima de boate da casa. Nunca vou entender o porquê de imaginarem que cliente de bordel curte show de pagode.
O lugar estava cheio e ia lotando cada vez mais com o avançar da hora. Avistei uma loira lindíssima, com corpo de cinema, mas ficou acompanhada pelo tempo em que permaneci na pista. Infelizmente, por um desses mistérios da terceira idade, me senti mal fisicamente e preferi abortar a visita e voltar mais cedo para a bucólica Tijuca. Valeu dar uma olhada na BW e é provável que eu retorne para uma verificação mais profunda.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Bom saber como é o esquema por lá! Tinha vontade de conhecer mas a minha parada são os trashs mesmo rsrs
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Já fui nessa boate umas duas vezes, há muitos anos atrás. Eu tinha uns 18-20 anos. Não lembro. Estava começando nessa vida de putanheiro. Hoje em dia não frequento mais bordéis e boates. Prefiro as frees maravilhosas. Eu adoro privacidade! Parabéns pelo tópico, mestre Dante!Dante escreveu:Sexta-feira, após o encontro com a Raíssa Mulata, decidi visitar a Black White, em Bonsucesso. Lá reencontrei o antigo mestre da recepção da 502, um reencontro bacana, com direito a abraços e a um papo agradável; Kaká é o gestor da casa e parece que vai indo bem. Na recepção sou informado que a entrada é R$30,00 com direito a consumo de R$ 15,00. Até a hora que saí, quase meia-noite, ainda chegavam mulheres. Elenco interessante, também pude reencontrar a Dani (que foi da 502 e 21), uma morena gata e simpaticíssima. Em certo momento, começou o show de um grupo de pagode, algo que me pareceu quebrar um pouco o clima de boate da casa. Nunca vou entender o porquê de imaginarem que cliente de bordel curte show de pagode.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Ontem, informado de que haveria festa na BW, peguei um táxi e parti do sossego morno da bucólica Tijuca para o bairro universitário de Bonsucesso. O percurso foi rápido, foi estranho ver a rua da SUAM deserta, mas desembarquei incólume em frente à boate.
Contei 20 meninas no salão por volta das 21h, dez estavam sentadas e absortas em conversas sem fim pelo WhatsApp, não pareciam demonstrar a mínima noção de que havia clientes na casa; por sinal, os clientes se resumiam a 5, contando comigo. As outras dez que restavam, estavam dispersas na pista e cagando para os 5 clientes desolados pelo desprezo. Engoli três cervejas e o cenário não mudou. A última música que ouvi tocava o refrão “eu quero um bocetão”, nesta altura me ocorreu perguntar se tinham alguma sala para tocar punheta, porque sexo eu vi que não rolaria. Seria a festa do onanista? Pequei minhas trouxas e voltei para casa, melhor dormir e sonhar.
Contei 20 meninas no salão por volta das 21h, dez estavam sentadas e absortas em conversas sem fim pelo WhatsApp, não pareciam demonstrar a mínima noção de que havia clientes na casa; por sinal, os clientes se resumiam a 5, contando comigo. As outras dez que restavam, estavam dispersas na pista e cagando para os 5 clientes desolados pelo desprezo. Engoli três cervejas e o cenário não mudou. A última música que ouvi tocava o refrão “eu quero um bocetão”, nesta altura me ocorreu perguntar se tinham alguma sala para tocar punheta, porque sexo eu vi que não rolaria. Seria a festa do onanista? Pequei minhas trouxas e voltei para casa, melhor dormir e sonhar.
Black White é 8 ou 80....melhores dias são Sexta ou Sábado e dependo se for dia de pagamento.
Dante escreveu:Ontem, informado de que haveria festa na BW, peguei um táxi e parti do sossego morno da bucólica Tijuca para o bairro universitário de Bonsucesso. O percurso foi rápido, foi estranho ver a rua da SUAM deserta, mas desembarquei incólume em frente à boate.
Confrade Dante ,obrigado por atualizar as informações sobre essa boate ...
-Em outras ocasiões passadas eu conheci uma outra que fica nas proximidades, que atende pelo nome de Boate Rio's ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
- jobson1234
- /\

Estive lá em 3 ocasiões nos últimos meses e, assim, é uma boate interessante pra quem não quer gastar muito dinheiro. Entrada é 30 reais, mais consumação. Não me lembro o preço do atendimento, mas não era nenhum valor absurdo... era menos de 250 reais.
O que me chamou a atenção é que, em 2 das 3 vezes que estive lá, a casa estava bem vazia. Nas terças, rola um bingo valendo prêmio de 40 minutos com qualquer menina da casa. Cheguei a ir numa terça em que não rolou bingo por falta de cliente... para ter bingo, deve haver, no mínimo, 10 clientes na casa e, nesse dia que fui, tinha apenas 4 contando comigo. Outra coisa que notei é a falta de renovação das meninas. Estas 3 ocasiões que fui rolou num intervalo de mais ou menos 3 meses e, nesse período, não entrou nenhuma menina nova na casa... sem contar que, nessas 3 vezes que estive na casa, só em 1 delas subi com menina pro quarto. Detalhe que, essa menina em específico, me contou que já estava há 1 ano trabalhando na casa.
O nível das meninas é bem mais ou menos. Teve essa que eu subi que se chamava Poli (a única loira da casa) e tinha uma morena de pele branca também que me chamou a atenção, o resto achei bem fraquinhas, mas, longe de ser nível de trash.
O que me chamou a atenção é que, em 2 das 3 vezes que estive lá, a casa estava bem vazia. Nas terças, rola um bingo valendo prêmio de 40 minutos com qualquer menina da casa. Cheguei a ir numa terça em que não rolou bingo por falta de cliente... para ter bingo, deve haver, no mínimo, 10 clientes na casa e, nesse dia que fui, tinha apenas 4 contando comigo. Outra coisa que notei é a falta de renovação das meninas. Estas 3 ocasiões que fui rolou num intervalo de mais ou menos 3 meses e, nesse período, não entrou nenhuma menina nova na casa... sem contar que, nessas 3 vezes que estive na casa, só em 1 delas subi com menina pro quarto. Detalhe que, essa menina em específico, me contou que já estava há 1 ano trabalhando na casa.
O nível das meninas é bem mais ou menos. Teve essa que eu subi que se chamava Poli (a única loira da casa) e tinha uma morena de pele branca também que me chamou a atenção, o resto achei bem fraquinhas, mas, longe de ser nível de trash.
Belas atualizações, colega. Esta casa já está caída há tempos, recentemente mudou de dono, que tinha ido pegar a 21 no Centro. Bonsucesso já foi área boa para a libertinagem, mas decaiu severamente.
- jobson1234
- /\

Sim, Dante, a impressão que eu tive foi exatamente essa. Tem ali perto também a Boate Rio's. Já fui algumas vezes, mas só cheguei a ir pro quarto em uma ocasião. Depois eu abro tópico falando dessa casa.