1ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (25/11)
-
Victoria Jordão Verified
- /\

Re: RESENHA DA GALERA DO CHAT DO ARENA
Sim sim Papai Noel outros virão bjus querido
-
Papai Noel Verified
- /\

Victoria Jordão escreveu:Sim sim Papai Noel outros virão bjus querido
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Victoria Jordão escreveu:Infelizmente não poderei comparecer mas desejo a todos que se divirtam
Que pena Victoria.
-
Peru de Mel Verified
- /\

Seria interessante fazer uma lista de pessoas que vão a resenha, pra ficar mais organizado e ter ideia de quantas pessoas vai e também animar a galera
-
Victoria Jordão Verified
- /\

Dionízio na próxima eu vou meu querido
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Boa sugestão. Vou ver se consigo.MC escreveu:e reservar mesas proximas ou enfileiradas...Peru de mel escreveu:Seria interessante fazer uma lista de pessoas que vão a resenha, pra ficar mais organizado e ter ideia de quantas pessoas vai e também animar a galera
Fazzo Casanova escreveu:Amigos,
Uma pena que o Fazzo seja que nem o Batman, apenas as deliciosas heroínas e vilãs (Hum! lembrei das unhas da Júlia Ferraz! !KKK), conhecem a minha verdadeira identidade...
Há, obvio, o Comissário Gordon acho que também!!! KKKKK![]()
Mas excelente resenha meus amigos e lindas damas!!!!
Bjs do Fazzo
Boa tarde nobres confrades do arena!
Pelo mesmo motivo exposto pelo nosso também nobre confrade Fazzo, também não comparecerei ao encontro, mas parabenizo aos organizadores e participantes pela iniciativa e desejo um excelente evento.
Abraços.
Pelo mesmo motivo exposto pelo nosso também nobre confrade Fazzo, também não comparecerei ao encontro, mas parabenizo aos organizadores e participantes pela iniciativa e desejo um excelente evento.
Abraços.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

MC escreveu:e reservar mesas proximas ou enfileiradas...Peru de mel escreveu:Seria interessante fazer uma lista de pessoas que vão a resenha, pra ficar mais organizado e ter ideia de quantas pessoas vai e também animar a galera
Reservado.
- Anexos
-
- 20211122_150903.jpg (1.36 MiB) Exibido 7232 vezes
-
Papai Noel Verified
- /\

Vale a lembrança aos que já leram as regras do Arena e o aviso pra quem nunca leu.

Papai Noel escreveu: Vale a lembrança aos que já leram as regras do Arena e o aviso pra quem nunca leu.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Deixo aqui meu carinho a todos, mas o horário de 14hs fica inviável p mim por ser horário de expediente, e por mais q eu seja autonoma não posso me dar ao luxo de sair esse horário. Caso eu tenha alguma brecha passo pra dar um beijo em vcs
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
MC escreveu:Sheron Tomazely escreveu:Deixo aqui meu carinho a todos, mas o horário de 14hs fica inviável p mim por ser horário de expediente, e por mais q eu seja autonoma não posso me dar ao luxo de sair esse horário. Caso eu tenha alguma brecha passo pra dar um beijo em vcs
aí acho q nem vou mais, mas talvez vá ou não...vou pensar...
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma dúvida cruel entre trabalhar e tomar um Chopp. Kkkkkk , mas o horário q atrapalha com meus planos kkkkkk
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu:MC escreveu:Sheron Tomazely escreveu:Deixo aqui meu carinho a todos, mas o horário de 14hs fica inviável p mim por ser horário de expediente, e por mais q eu seja autonoma não posso me dar ao luxo de sair esse horário. Caso eu tenha alguma brecha passo pra dar um beijo em vcs
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma dúvida cruel entre trabalhar e tomar um Chopp. Kkkkkk , mas o horário q atrapalha com meus planos kkkkkk
Vou estar lá pelas 14h e vou ficar até as 17h, povo vai chegando e saindo, se quiser passar nem q seja p um copo será um imenso prazer.
bj
-
Papai Noel Verified
- /\

Dionizio_RJ escreveu:Sheron Tomazely escreveu:MC escreveu:Sheron Tomazely escreveu:Deixo aqui meu carinho a todos, mas o horário de 14hs fica inviável p mim por ser horário de expediente, e por mais q eu seja autonoma não posso me dar ao luxo de sair esse horário. Caso eu tenha alguma brecha passo pra dar um beijo em vcs
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou estar lá pelas 14h e vou ficar até as 17h, povo vai chegando e saindo, se quiser passar nem q seja p um copo será um imenso prazer.
bj
Subscrevo!

-
Dionizio_RJ Verified
- /\