HIGIENE BUCAL DOS CLIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Abstrusius
/\
/\

HIGIENE BUCAL DOS CLIENTES

Mensagem por Abstrusius »

Olá, confrades e amigas GP!

Tenho a curiosidade de saber se é habitual as meninas manterem escovas de dente descartáveis e sanitizadores em seus boudoirs, para que os clientes possam fazer higienização bucal, antes dos conformes. Nos casos que isto seja negativo, pega mal um cliente, fumante, levar um kit de Listerine, pasta de dente, etc?
Abstrusius
/\
/\

Re: Escova de Dente - Higiene Bucal

Mensagem por Abstrusius »

Claro que ajudou, delícia! Obrigado pelo input.
LP come queto
Verified
/\
/\

Re: HIGIENE BUCAL DOS CLIENTES

Mensagem por LP come queto »

Não sou fumante, mas sempre levo meu kit de escova de dentes e creme dental comigo.

Um dia pode até acontecer de eu brochar, mas a boca sempre vai trabalhar kkkk e tem que estar limpinha e com hálito refrescante.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Abstrusius escreveu:Olá, confrades e amigas GP!

Tenho a curiosidade de saber se é habitual as meninas manterem escovas de dente descartáveis e sanitizadores em seus boudoirs, para que os clientes possam fazer higienização bucal, antes dos conformes. Nos casos que isto seja negativo, pega mal um cliente, fumante, levar um kit de Listerine, pasta de dente, etc?

Disponibilizar pasta de dente já vai um pouco além dos limites , já q até em motel se vc quiser utilizar tem q pagar pelo produto. Mas disponibilizo enxaguante bucal q já fica em cima da pia do banheiro junto ao corpinho descartável, para q o uso seja individual. Acredito q isso já seja o suficiente para fazer uma higienizacao bucal mais prática. Além de sabonete líquido e desodorante.

Tenhos uns clientes com os dentes maltratados , esses já tem vergonha e automaticamente já evitam beijo ( tadinhos, fico com dó , mas dou uns selinhos) , já os fumantes sempre capricham bem na higiene, e já chegam até mastigando chiclete ou bala.

Graça a Deus meus meus clientes são sempre muito limpinhos.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Já saio de casa com os dentes escovados para evitar transtornos durante o atendimento da dama. Sempre uso meu enxaguante bucal antes e depois. Sempre levo uns dois frascos na minha mochila. Inclusive, eu até escrevi um TD relatando um episódio inusitado de quando eu fui numa GP do AA 37. Eu estava saindo do atendimento e fui usar meu enxaguante bucal nos corredores do castelo. Um porteiro viu a cena na câmera e achou que eu estava passando mal, mas na verdade não era nada disso. Kkkkk Expliquei pra ele que só estava fazendo minha higiene. Logo depois ele me liberou kkkkk
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Eita, Barthelmess!!! Que coisa! A gente está de fato sendo monitorado nos corredores do castelo kkkk

Mas você foi usar o enxaguante bucal logo no corredor???
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Minha indagação é a mesma do LP: porquê você foi usar no corredor ao invés de ir no banheiro da menina?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Cara, também não entendi pq diabos vc foi usar o exaguante no corredor kkk.

Enfim, uma coisa pra ficar atento é com a alimentação. Não adianta o camarada fazer gargarejo com 1 litro de listerine se antes ele comeu pizza de alho e bife acebolado kkk. Aí filho não tem jeito, esse cheiro vai te perseguir por uma semana dando sorte rs.

Tbm é importante não ficar muitas horas sem comer. Levar sempre uma fruta ou algo assim pra comer entre as refeições pra não dar mal hálito. E sem falar do básico que é ter um kit higiene bucal sempre á mão e umas balas tbm.
"I'll go where the action is."
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

No próprio carro eu já faço um enxágue vigoroso, e chegando lá faço outro se a menina disponibilizar.

É um encontro cara. Você tem que chegar lá impecável, cheiroso e bem cuidado.

A primeira impressão é a que fica.
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Sheron Tomazely escreveu:
Abstrusius escreveu:Olá, confrades e amigas GP!

Tenho a curiosidade de saber se é habitual as meninas manterem escovas de dente descartáveis e sanitizadores em seus boudoirs, para que os clientes possam fazer higienização bucal, antes dos conformes. Nos casos que isto seja negativo, pega mal um cliente, fumante, levar um kit de Listerine, pasta de dente,

Disponibilizar pasta de dente já vai um pouco além dos limites , já q até em motel se vc quiser utilizar tem q pagar pelo produto. Mas disponibilizo enxaguante bucal q já fica em cima da pia do banheiro junto ao corpinho descartável, para q o uso seja individual. Acredito q isso já seja o suficiente para fazer uma higienizacao bucal mais prática. Além de sabonete líquido e desodorante.

Tenhos uns clientes com os dentes maltratados , esses já tem vergonha e automaticamente já evitam beijo ( tadinhos, fico com dó , mas dou uns selinhos) , já os fumantes sempre capricham bem na higiene, e já chegam até mastigando chiclete ou bala.

Graça a Deus meus meus clientes são sempre muito limpinhos.
Obrigado Sheron,
vc esplica sempre direitinho!
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.

Se eu conseguir um lugar no caminho do encontro um banheiro público com lavatório até escovo os dentes antes para quando a Dama abrir já percebe que eu estou com a boca cheirosa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Trato a minha escolhida como uma rainha, portanto só chego junto de banho tomado, perfumado e dentes devidamente escovados. Já tenho até um kit pessoal no espaço dela.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Escovo sempre depois das refeições, fio dental depois do almoço e janta, limpeza no dentista a cada 6 meses no ultrassom com jato de bicarbonato, pra remover eventuais tártaros em áreas difíceis de higienizar (uso contenção fixa pós retirada do aparelho), dentes alinhados e clareamento em dia. Pro encontro só compro Listerine se tiver farmácia próxima ou levo de casa naquele fraquinho de 60ml q cabe no bolso. Quando esqueço uso o da moça se tiver disponível no banheiro.

Tem q atentar pro uso diário do fio dental, pois a escova não remove a carne presa entre os dentes, nem vai ser digerida pela amilase salivar. Quem não usa fio dental a carne q se acumula entre os dentes e na linha da gengiva começa a entrar em estado de decomposição, fica com cheiro de titica podre e o dono da boca não sente, só quem conversa com a pessoa pode desfrutar do aroma pairando pelo ar. O acúmulo de placa ainda pode gerar doenças periodontais, aí vai gastar muito mais com dentista.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Eddie Adams escreveu: 06 Jan 2024, 10:44 Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.

Se eu conseguir um lugar no caminho do encontro um banheiro público com lavatório até escovo os dentes antes para quando a Dama abrir já percebe que eu estou com a boca cheirosa
Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkk
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Yami Mysterio escreveu: 08 Jan 2024, 19:36
Eddie Adams escreveu: 06 Jan 2024, 10:44 Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.

Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkk

ezgif.com-cut.gif
ezgif.com-cut.gif (1.21 MiB) Exibido 3060 vezes
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder